quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

A espera

O dia hoje amanheceu estranho, como se o sol não quisesse aparecer e a chuva temesse em cair
As horas parecem se arrastar, esperando a decisão de um dos dois, mas a resposta nunca vem

Eu espero junto com elas, nesse horizonte cinza e sem brilho, torcendo para que o sol venha
Mesmo que no fundo esteja ciente que a chuva há de cair e levar todas as esperanças junto com ela

Então, por que espero? Espero porque, assim como as horas, só sei percorrer o mesmo caminho
Andando em círculos dia após dia, vivendo de um presente assombrado por lembranças do passado

O som do relógio já não faz mais "tic e tac". Os ponteiros agora fazem um coro de "amo, odeio" em uma sutil tortura que vai me enlouquecendo a cada minuto

Se ao menos pudesse sair de ciclo vicioso, talvez a espera chegasse ao fim

Mas o sol não sai, a chuva não vem e tudo aqui é cinza, igual a mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!