Mural

Hey Gurias!

Resolvi criar esse espaço para compartilhar com todo mundo alguns "mimos" que recebi das minhas leitoras! Trata-se de capas, desenhos e montagens sobre as fics e é um mais lindo que o outro!

Espero que gostem!

_________________________________________



Capas de "A Granfina e o Caipira" feitas pela Maria, uma leitora lá da Argentina, e pela Thay Campos, que também cuidou de todo o layout do blog e fez outras capas parecidas com essa segunda para as outras fics.



Mais capas de "AGeOC". Mais uma da Thay Campos e a segunda feita pela Daniela Noronha.



Outras capas feitas pela Maroca!


Capa e contracapa do "livro" de Incondicional que eu entreguei para a produção do Luan quando fui no Legendários. Claro que foi assinada pela Thay Campos, né? Rs!
Mais uma capa feita pela Thay Campos (Thay dominando o mural! Rs!)

 

Banners do blog feitos por quem? Pela Thay, para variar!


Capa para o Twitter feita pela Betty e avatar assinado pela Maroca. Estão vendo? Até o Luan é Manuzete! Rs!




Desenhos feitos pela Betinha. O primeiro é o casamento da Granfina e o Caipira e o segundo é a nossa Gata Garota, Anita.



2 comentários:

  1. Oiii Manu, eu sempre leio suas histórias. Li todas mas nunca comentei aqui. Eu encontrei uma historia perdida e abandonada e eu to reescrevendo você podia a me ajuda a divulgar no seu blog ou no seu twitter. Gostaria muito de ajuda. Porque eu não tenho face, nem instagram, só o twitter que inclusive falei com você ontem. Será se você pode me recomendar?Eu to precisando de alguns leitores.Hahaha Por favor... eu adiciono você no meu blog!!!!! Aguardo sua resposta... Aproveite e leia pra ver se gosta.
    Aqui vai o link do blog
    http://amordecerejas.blogspot.com.br/

    Beijos Manu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luna! Que bom te ver por aqui! =)

      Primeiro, boa sorte na sua história! Espero que dê tudo certo e que você se divirta muito escrevendo. <3

      Segundo, obrigada por ler as minhas histórias, fico muito feliz em saber disso. *---*

      Claro que indico sua fic! Vou fazer o seguinte: tem uma outra leitora que também me pediu indicação. Vou fazer um post aqui no blog falando sobre as fics das duas, ok? Só tenha um pouquinho de paciência porque as coisas andam meio corridas por aqui. Mas tentarei organizar isso até o final de semana, combinado?

      Beijãooo e a gente vai se falando!

      Excluir

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!