Voar Outra Vez


Formatura, vestibular, intercâmbio, faculdade, festas, amigos... O ano prometia para Gabriela Navarro e ela estava disposta a fazer o último período do colegial valer a pena.

Integrante do trio mais popular da escola, filha da professora de dança mais importante da cidade, bailarina com promessa de futuro promissor, boa filha, excelente aluna. Gabi tinha uma vida perfeita, mas ela ansiava por mais.

Porém, ela vai descobrir que é preciso tomar cuidado com o que deseja, porque um simples pedido pode transformar a sua vida para sempre.

[“Não chore nunca mais, meu anjo, porque hoje
Eu vim fazer você voar outra vez” – Voar outra vez, Luan Santana]



*** Lista de capítulos ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!