Vida de Luanete


Existem pessoas que tem o dom de encantar, de conquistar as massas, e elas nem precisam fazer esforço para isso. Basta a voz, um gesto, uma palavra... São “criaturas” que Deus enviou à  Terra para espalhar alegria, luz e amor por onde passarem. Esses “escolhidos” são chamados “Ídolos” e todos aqueles que os seguem são denominados “Fãs”.

Cada ídolo tem um talento em especial e cada fã tem um motivo único para amar uma pessoa que ela, muitas vezes, sequer chegou perto. O Luan, o nosso ídolo, conquista pela sua voz marcante, pelo seu jeito de menino, a humildade, o carisma, o sorriso e tantas outras qualidades.

Para nós, Luanetes, ele é o melhor ídolo de todos; e por isso nós somos as melhores fãs do mundo, dedicadas a retribuir em igual intensidade todo a alegria que ele nos faz sentir. E é esse amor que nos leva a fazer “loucuras” pelo nosso “Cantor”. Cada fã tem seu jeito (umas são mais quietinhas, outras são mais atiradas...), mas Luanete que é Luanete SEMPRE tem uma boa história para contar!

Por isso resolvi dedicar esse espaço aqui no blog para contar todos os “causos” que nós, fãs do Luan, vivemos enquanto sonhamos com o tão esperado abraço do nosso ídolo. Portanto, se você já passou por algum perrengue, já pagou “mico”, já “revirou o mundo” atrás do Gosrdo ou se, simplesmente, tem alguma história bacana de fã para contar; bem-vinda! Esse é o seu espaço!

Pode entrar e ficar à vontade! Vem contar o seu “causo” para a gente e dividir com outras Negas as dores, alegrias e dificuldades da nossa “nada mole” Vida de Luanete!


[Cedo para parar, tarde para desistir...]



Causos que as Luanetes contam...  


VDL nº 2 - 24 horas de Luan 
VDL nº 6 - Outdoor
VDL nº 9 - Mais que amigos 
VDL nº 10 - Na Pequena Londres 
VDL nº 11 - Encontro Marcado 
VDL nº 12 - Em um Porto Alegre 
VDL nº 13 - "Nas Europa" 
VDL nº 14 - O meu milagre 



Próximos VDL's: Dia ___ com 



["Todos os depoimentos aqui retratados são de inteira responsabilidade das pessoas que topam participar do 'Vida de Luanete' por livre e espontânea vontade"]








5 comentários:

  1. nao ganho nem credito nas fotos mano? kkkkk brincadeira amore...
    tava xeretando por aqui, acho q vou terminar de ler agEoc rs...

    beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saritah me dando a honra de sua presença por aqui? EU PIRO! *--*

      Ahhh, esqueci dos créditos! Sorry! Mas todo mundo sabe que as fotos do show de CPV são suas! Eu estava sob o efeito Luan, não tinha condições de nada durante o show!

      E foi impressão minha ou rolou uma ironia com esse "amore"? Hein, "gatinha"? kkkkkk
      Ai Deus, só eu pra arrumar essas coisas, né?!

      Vai terminar de ler AGeOC? Vivaaaaa! Espero que goste! xD

      Beijoooo mana!

      Excluir
  2. https://www.facebook.com/pages/TE-VIVO-LS/384032798371891 curtam essa página... ela é muito boa!!

    ResponderExcluir
  3. Nós lutamos muito pelo abraço do gordo(luan) e continuaremos lutando afinal só quem sonha consegue alcançar , e se a nossa hora esta demorando é pq Deus esta caprichando..::) #Luanetesforever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso, nega! Com certeza o cara lá de cima está caprichando muito! E quando o nosso PÁ finalmente chegar, ele será o melhor de todos, pode apostar! <3

      Excluir

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!