quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Para facilitar =)


Olá, pessoas bonitas! Tudo bom?

Seguinte: eu publiquei todas as minhas histórias aqui no blog porque há muitooooo tempo o Nyah suspendeu a publicação de fanfics (histórias com personagens reais ou inspirados em outras histórias) no site.

Porém, faz um tempo já que o Nyah voltou atrás nessa decisão e eu também descobri uma outra plataforma bem bacana para quem gosta de ler e publicar histórias, o Wattpad.

Estou transferindo todas as histórias e textos que já escrevi para estes dois sites aos poucos. Então, para facilitar, vou deixar os links dos meus perfis nos dois sites e a lista das fics que estão disponíveis em cada um deles, ok?


Neste site, você pode acompanhar:
  • todos os capítulos já publicados de Voar Outra Vez
  • A primeira temporada de Incondicional (já postei até o capítulo 9 e estou atualizando semanalmente).
  • A Nossa Canção (comecei a postar agora, então ainda tem poucos capítulos).
  •  As Quatro temporadas de A Granfina e o Caipira (só não estão lá os capítulos bônus).


Aqui você pode ler:
  • A primeira temporada completa de Incondicional
  • Os primeiros capítulos da segunda temporada de Incondicional (estou atualizando semanalmente)
  • Voar Outra Vez (já postei até o cap. 32 e estou postando os capítulos que estão faltando)
  • As Quatro temporadas de A Granfina e o Caipira (só não estão lá os capítulos bônus).
  • Todos os capítulos de uma fanfic de Rebelde que escrevi em parceria com uma amiga. Chama Una Canción e também é legal, viu?

E se você estava acompanhando as histórias por aqui e migrar para o Nyah ou o Wattpad, deixa um oi nos comentários para eu saber quem é você, combinado?

E fique à vontade para dar sugestões de histórias e comentar caso esteja acompanhando alguma fic <3




Um comentário:

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!