domingo, 23 de setembro de 2012

1,2.3, testando

Olá gurias,

Como o Nyah não vai mais permitir postagens de bandas e cantores, resolvi montar esse blog para colocar as nossas histórias.
Esse é o teste inicial... Ainda tenho MUITO o que organizar aqui!
Mas já quero dizer que todos serão muito bem-vindos!
E toda ajuda será BEM-VINDA também! Como eu disse, trabalho é o que não falta!

Que bons ventos guiem esse nosso novo espaço e que Deus ilumine cada palavra postada aqui!
Que esse seja um espaço de muita alegria, surtos, emoções, risadas e muita prosa! Porque eu gosto mesmo é de ficar aqui fofocando com vocês! xD

É isso,

Vamos que vamos! E bora quebrar tudo!

Quem é:
#Manuzete
#Luanita
#Cristalzete
#Luanete
#FãDeUmaBoaHistória

vai curtir, certeza!

10 comentários:

  1. haaaaa ta chique ne? eu amo suas fics é pra postar muito mais as comfunsoes e atrapalhadas da anita kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      É nova por aqui? Se for, seja bem-vinda! Se não for, seja bem-vinda do mesmo jeito! kkk
      Viu como estamos chiques? Teremos até blog agora! Tá certo que foi obrigado, porque o Nyah meio que nos "expulsou". Mas acho que o blog vai quebrar o galho! Só não pode deixar de postar as fics, né?
      Jura que você gosta das histórias? Vivaa! Adoro quando vocês comentam e falam que gostaram! Quais fics vc já leu?
      Fique tranquila! As confusões e trapalhadas da Anita estão só começando! A terceira temporada promete! kkk
      Beijo florzinha!

      Excluir
    2. ebaaaaaaaaaaa não sou nova ja to aqui faz tenpo e adoroooooooooo suas fics terminei ne ler ha incondiçional e eu amei chorei aqui por quer acabou kkkk.
      ja li todas que vc postou e leio outras do saite logo quando eu ia postar minhas 3 fics eles vã espuça o povo...kkkk.
      mais eu ja mim previnim e fiz meu blogger pega ai...DUAS ALMAS DOIS CORAÇOES MAIS APENAS UMA HISTORIA espero que goste... e poste muito mais que ja tou com saudade

      Excluir
    3. Oi Amanda!
      Nossa, jura que já leu todas as fics? VIVAAAA!
      Incondicional foi linda, né? Também chorei no final!
      E fica tranquila, já, já eu posto por aqui o próximo cap de AGeOC!
      Passa o link da sua fic amada, aí eu coloco aqui no blog também! Chata essa história do Nyah expulsar a gente, né? Fazer o que? Aí a gente tem que se virar...
      Beijo grande florzinha!

      Excluir
  2. http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=507140693098923612#overview/src=dashboard espero que goste bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha, o link não está aparecendo aqui! Manda de novo?

      Excluir
  3. http://wwwblogluansantanas2.blogspot.com/ ve se vai agora :)

    ResponderExcluir
  4. Lindona, já coloquei ali na lista de fics!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. oi manu aqui é ha amanda dona da fic que vc adissionou a pouco tenpo tenho uma noticia orriveu chorei quando sube....:( raquearo meu bloog vou tentar fazer outro to triste pra caranba ai quando eu fiser o outro eu te passo ta? bejossssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Amanda?
      Poxa, que chato! Não acredito que fizeram isso!
      Tomara que você consiga fazer outro mesmo! Aí você me passa que eu coloco ali na lista, tá?
      Beijo grande! Boa sorte

      Excluir

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!