sábado, 28 de setembro de 2013

Novidade na área!

Gurias,

Criei um grupo lá no Facebook para reunir todas as leitoras das minhas fics!

A partir de agora, vou postar as prévias dos capítulos no grupo, além de informar por lá todas as vezes eu postar aqui no blog.

Sem contar que o nosso "cantinho" lá no Face será um espaço para prosearmos, comentarmos sobre as novidades das histórias, surtamos juntas... Vixi, que esse trem vai ferver! Rs!

Para quem quiser participar, o endereço é - http://www.facebook.com/groups/605737802783882/

Vejo todas vocês lá! *

Além dessa novidade, três leitoras minhas (Beca, Cá e a Aninha) também criaram um FC para mim no Twitter! Vivaaaaaaa! *--*

Quem quiser seguir, é só seguir o @ManuzeteForever

Para encerrar, perceberam como a nossa "casa" tá chique por demais da conta? A "musa-master" do VDL, Thay Campos, deu um "trato" no layout aqui do blog e deixou tudo chique por demais!

Thayzinha, Beca, Cá, Aninha e todas as meninas: Muito obrigada por tudo! xD

É isso aí meninas,

É o nosso faz de conta virando realidade, mesmo que eu não seja lá uma princesa e mesmo que o mundo não seja cor de rosa!




2 comentários:

  1. Divinhaaaaa ce merece nosso humilde fc! O primeiro de muitos viu? Pq sim, estaremos todas la no lançamento do seu livro num futuro nao tao distante! Beijooooooooo
    beca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bequinha, sua linda!

      Que Deus te ouça e todos os anjos digam amém! E faço questão de ver todas vocês lá, no lançamento do meu primeiro livro! E que realmente aconteça em um futuro não tão distante! xD

      A partir de agora, quando alguém me perguntar, eu já posso falar: As minhas fãs número 1 são a Bequinha, Cá e Aninha! *--*

      Excluir

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!