quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Encontro Marcado

E aí, gente?
 
Bora com mais um “Vida de Luanete”? Tô meio atrasada com as postagens por aqui, mas é que ainda estou de ressaca da “festa” do VDL nº 10! Rs!
 
Mas vamos em frente que a festa não pode parar, não é mesmo?
 
E hoje o nosso "Vida de Luanete" está mais do que especial porque será um VDL em dose dupla! Sim, sim! A primeira parte será contada pela Larissa Alves (aquela que já tentou dominar o mundo usando uma mesa, lembram? Se não recorda, leia essa história no VDL nº 7). Mas, em um determinado momento da história, a Ruty Dayana também vai aparecer para dividir com a gente o seu “causo”, ok?
 
A Rutinha é fã do Lú desde 2010 por causa da música “Um Beijo” que, segundo ela, marcou a sua vida, além de “Sinais”, canção que ela também adora. Olha só o que ela fala sobre o nosso “gordo”: “Ele é tudo na minha vida juro! Sem ele eu não sei o que seria de mim. Em todos os meus planos de vida eu incluo ele. Há  um ano e seis meses eu fiz o meu FC, o @strengthls, que significa “Força LS”. Ele nunca me viu por lá, mas mesmo eu não perco a fé!”
 
O mais bacana do “conto” de hoje é que as nossas duas Negas moram em São Paulo, elas se conheceram pela internet e só se tornaram amigas por causa do Lú, as duas adoram de paixão a mesma música (tanto que o FC da Lari é o @umbeij0) e ambas tiveram um Encontro Marcado com o Luan!
 
Não, eu não estou exagerando! O “trem” foi tão chique que a Laroca ganhou um beijo mais do que especial do Divo e a Ruty teve o prazer de entrar no camarim para conhecê-lo! [Todo mundo surta comigo!]
 
Detalhe: Esse foi o primeiro show do Lú que a Ruty assistiu! Imagina no seu primeiro concerto já ter o prazer de entrar no camarim e esmagar aquele Gordo? E o mais legal é o que rolou antes de tudo isso acontecer: O pai da Ruty disse que nunca iria levá-la no show daquele “vesgo”! Só imagina a barra que ela passou tendo que ouvir isso!
 
Mas como Luanete que é Luanete nunca desiste, a Ruty continuou acreditando e o resultado é esse “causo” que eu vou contar para vocês! Então “bora” que hoje todo mundo tem um Encontro Marcado com o VDL! [Lembrando que os trechos entre “...” são narrados pela Lari ou pela Ruty, enquanto os trechos entre [...] são os meus comentários, ok?]
 
“Tudo começou...” [Já repararam que TODOS os VDL começam com essa frase? Acho que as meninas quando vão escrever os depoimentos pensam: VDL bom é VDL que começa com “Tudo começou...”. Na boa, vou fazer um desafio aqui: Quero ver quem vai conseguir me mandar um “causo” que comece com uma frase diferente! Será que alguém vai inovar nesse “trem”?] “quando a rádio Tupi colocou em seu site uma promoção chamada ‘Encontro Marcado’ que ofereceria um show exclusivo do Luan para 350 pessoas com direito a acompanhante.
 
Quando vi isso, pensei: Mas é claro que eu vou participar!
 
A inscrição poderia ser feita pelo site da rádio, SMS ou por telefone. Comecei me inscrevendo pelo site e depois fui mandado torpedos.
 
Como a promoção era MUITO bacana, passei o link para uma amiga [a Ruty] para que ela também se inscrevesse. Ela NUNCA tinha visto o Luan, nem sequer tinha ido a um show, por isso para ela esse sorteio seria maravilhoso!
 
Todos os dias, até o show, uma lista com o nome dos vencedores seria divulgada no site da rádio. Eu e a Ruty estávamos confiantes que iríamos ganhar! O difícil era segurar a ansiedade...
 
No primeiro dia de sorteio, a mulher que trabalha na rádio ligou para a minha amiga querendo confirmar os dados dela. Resultado: Ela havia ganhado! O nome da Ruty foi o primeiro a ser divulgado na lista!” [Nem dá para acreditar nisso! Tipo, cadê a zica que acompanha todas as fãs do Luan? A Ruty precisa me contar qual é o segredo dela, viu? Vai ser sortuda assim lá na China, rapáiz!]
 
“Fiquei muito feliz por ela e ainda mais confiante que eu também iria ganhar. Mandei uns 200 SMS’s e acabei com todo o meu crédito” [ Vida de fã pobre é uma tristeza né, gente? Por um mundo onde todas as Luanetes de verdade sejam ricas! Amém!]
 
“No segundo dia rolou a segunda lista e, novamente, eu NÃO estava nela. Minha expectativa foi abaixando, mas eu ainda mantinha uma esperança...
 
No terceiro dia da promoção a mulher da Tupi me ligou!” [Vivaaaaa! Todo mundo pula e grita!] “Fiquei muito feliz com a ligação! Afinal, todo mundo que ganhou havia recebido uma ligação, e se a rádio me ligou era porque eu também havia sido sorteada, não é?”
 
[Só que não! Pode soltar a vinheta da Maria do Bairro porque o dramalhão de novela mexicana vai começar! Vai vendo só...]
 
“Mas como tudo na minha vida é complicado, meu nome NÃO foi parar na lista! Voltei do curso chorando, completamente acabada...  E detalhe: Todas as minhas amigas haviam ganhado. Todo mundo ficava me falando ‘Calma, você vai estar na lista de amanhã!’
 
Mas os dias foram passando e NADA! Praticamente desisti da promoção! Falei que não iria mais olhar a lista, porque estava me decepcionado muito. Eu chorava todos os dias...
 
Quando foi domingo, penúltimo dia de sorteio, recebi uma ligação” [Música de suspense, produção! Agora é a hora DAQUELE momento tenso que quase não dá nem para respirar...]
 
“- Alô, é a Larissa? – Alguém me perguntou do outro lado da linha.
 
- Sim, sou eu sim! – Confirmei.
 
- Alô? Alô? Alô? 

A chamada estava ruim e não dava para ouvir absolutamente nada. Encerrei a chamada pensando que fora um engano, ou coisa parecida... Quando olhei no visor do celular, vejo que o número que havia me ligado era o da Tupi! Aí foi aquela choradeira! Segunda chance de entrar para a lista do show perdida!
 
Foi aí que decidi: Eu iria para a casa da minha vó, que fica lá no ‘fim do mundo’, para parar de sofrer por essa promoção” [Meu Deus, olha isso! A menina ficou tão deprimida que até resolveu se isolar do mundo! Já fico imaginando a Lari sentadinha na varanda de uma cabana de madeira no meio da mata, olhando para um bonequinho de palha com cabelos arrepiados e um terço no pescoço e choramingando baixinho: “Pur que faiz ixu, Loam?”. Laroca seria a versão Luanete daquele filme “Naufrago” que tem a bola Wilson, sacam?]
 
“Foi anoitecendo e eu já havia perdido todas as minhas esperanças. Aí quando deu umas nove da noite, o meu celular começou a tocar.” [Não, pera... No fim do mundo tem sinal de celular? Fim do mundo chique esse, não?]
 
“E sim, era a Tupi! Glória irmãos!” [Glória mesmo! Nunca vi ligação mais enrolada do quê essa!]
 
“Atendi o telefone e o cara do outro lado já foi logo falando: Larissa, você quer falar ao vivo?
 
Mais do que rápido disse que sim, e o rapaz me pediu que continuasse na linha que ele já me chamava.
 
Esperei uns dois minutos, um dos mais agonizantes do mundo, até que o locutor disse:
 
- Alô, estamos com uma ouvinte na linha! Alô, Larissa?” [Já fico imaginando aquela voz de locutor de rádio, sempre MUITO animada, pronta para "bombar" até excursão da terceira idade! Esse pessoal que trabalha em rádio parece que nunca acordam de mal humor, já perceberam?]
 
“ – Oi, eu mesma!” [Resposta mega, super, blaster criativa da Laroca, né? Nem falo nada, viu...Enfim, segue o diálogo:]
 
“ – Oi! E qual música você quer ouvir aqui no Toca-Toca da Tupi FM?
 
- Sogrão Caprichão!
 
- E você é fã do Luan Santana?
 
- Sou sim! Muito!
 
- Então só por causa disso você ganhou uma camiseta exclusiva da Tupi FM e o ingresso para o show exclusivo do Luan!

Foi uma loucura! Eu chorava, gritava, fiquei radiante de felicidade!
 
Depois de todo esse sofrimento, só me restava esperar o dia 30 de julho, data que aconteceria o Encontro Marcado com o Luan.
 
Quando a data chegou, me arrumei e fui junto com o meu pai Luanático para o show, claro!” [Para quem não sabe, o pai da Laroca sempre a acompanha em todas as suas aventuras atrás do Divo. Muito bacana, né?!].
 
“Chegamos no local do show que já estava muito lotado! Ficamos esperando debaixo de sol um tempão!
 
Quando deu umas 10 para seis da noite, um monte de gente começou a furar fila! Um cúmulo!
 
Puxei a Ruty e fomos lá para frente, onde descobrimos que só entrava quem estava com um número na mão e, adivinhem! Nós não estávamos!
 
Foi aí que o meu pai entrou em ação! Ele pegou um canetão (não me perguntem de onde ele tirou isso) e foi falando: ‘Dá a mão para eu colocar o número’, tudo isso no maior estilo ‘organizador da fila’. [Lari, sou fã do seu pai! E fica a dica para as mães e pais que acompanham os filhos nos shows do Luan: Levem sempre um canetão com vocês! Nunca se sabe quando você vai precisar, não é mesmo?]
 
“A estratégia deu certo, conseguimos entrar e eu peguei a grade! [Vivaaaaa!] Ganhamos uma senha, pois iria rolar o sorteio do camarim lá na hora. Como sempre, não ganhei! Mas o importante é que eu estava lá!” [ A Lari não ganhou, mas adivinhem quem levou o passe livre para o camarim! Não, não foi a Ruty! Rs! Mas foi uma amiga dela, que tinha direito de levar mais uma pessoa para conhecer o Divo! Foi aí que a Rutinha se deu bem! Mas eu conto como foi isso daqui a pouco! Primeiro vamos terminar a parte da Larissa!]
 
“Depois de uma hora de espera, o show começou! O Luan chegou perfeito de preto, boné vermelho e relógio laranja. A apresentação seria acústica e entre uma música e outra as fãs iam poder fazer perguntas a ele.
 
A apresentação foi rolando, várias perguntas, muitas risadas (principalmente quando o assunto era o Luan Jr.) e eu lá, firme e forte com o meu cartaz na mão. Eu escrevi a frase ‘Luan, manda beijo para a Larissa’ em letras gigantes e vermelhas! Não tinha desculpas! O Luan ia ter que ler!” [Lari chamou o Luan de cego, né? Se ele não visse um cartaz escrito com letras vermelhas e enormes ele estaria precisando de óculos, no mínimo! Olha aí o tamanho do recado que a Lari escreveu e me fala se tinha como não enxergar esse cartaz:]


“Logo depois que ele cantou ‘Química do Amor’, começou a introdução de ‘Você de mim não sai’. Como eu estava na grade, fiquei segurando o meu cartaz em frente a barreira de segurança de forma que não atrapalhasse ninguém.
 
Foi aí que ele olhou para mim, depois olhou para o cartaz e falou: ‘Manda beijo para Larissa. BEI-JO LA-RIS-SA’ [Luan dando uma de André! Quem lê “A Granfina e o Caipira vai entender! Rs! E olha que chique: Tem até vídeo desse momento. Espia só - http://www.youtube.com/watch?v=YKkXWBhSBVs&feature=c4-overview&list=UUBw8C1gWjyehmHwTY0ZMJuQBem no comecinho o Lú já manda o beijo, mas trate de aumentar o volume, senão não vai conseguir ouvir! #FicaDica]
 
“Morri ali mesmo! Chorei na mesma hora. Olhei para a Ruty e vi que a minha amiga também estava chorando. Ela me falou ‘Com certeza isso valeu o show todo, não é?’
 
E valeu mesmo, com certeza. Para encerrar, no último refrão de ‘Um Beijo’, que é a música que mais amo, eu subi na grade e fiz um coração. O Luan olhou para mim de novo, e mandou outro beijo colocando dois dedos na boca e depois apontando na minha direção. Morri novamente!” [Gente, a Lari é mesmo muito chique! Tem foto também desse momento! E na boa, Lú me seduziu tanto com esse biquinho que essa imagem já virou plano de fundo do meu computador e do Whats Ap! Luan divou muito nessa foto, socorro! Sorte da Lari que foi a pessoa que ganhou esse beijo!]
 

“O show acabou e depois de um tempo liguei para a Ruty para que fôssemos embora. Ela atendeu e me disse “Tô na fila do camarim!”. [PARA O MUNDO! Sonho com o dia que alguém vai me ligar e eu vou responder que estou na fila do camarim do Lú! Mas... enquanto isso não acontece, 'bora' saber como foi o “encontro” do Lú com a Rutinha...]
 
“Esse foi o dia mais perfeito da minha vida! Como já foi dito lá em cima, antes de ganhar a promoção, eu ouvi coisas ‘terríveis’ do meu pai. Fiquei muito mal com isso, de verdade.
 
Passado uns dias, a Lari veio conversar comigo e me falou para participar dessa promoção. Fiquei muito confiante de que iríamos ganhar, e graças a Deus, nós conseguimos!
 
Antes de chegar o dia da apresentação eu ficava imaginando como tudo seria... Eu estava ansiosa demais!
 
No dia do show, fiquei me perguntando se ele era real mesmo, se era de era de verdade! Assim que eu o vi já comecei a chorar muito. Ele é um anjo!
 
Foi como um sonho realizado e a prova de que Deus é perfeito! Passei três anos esperando o dia que finalmente eu ia poder sentir a adrenalina do show do Lú e quando ele entrou no palco eu quase desmoronei de tanta emoção.
 
Eu ficava repetindo para mim mesma que ele era real mesmo! Deus preparou tudo para o meu primeiro concerto e com a ajuda de uma amiga, que foi um anjo para mim, eu consegui abraçá-lo.
 
Depois do show, eu fui lá para a fila do camarim. O pessoal tinha me falado que não podia chorar ali, senão o Well te tirava e te mandava embora” [Mágina! Chorar mais que a Thalice chorou no VDL nº 9 é impossível e nem por isso tiraram ela da fila! Isso é mito! O nosso Well - barra - Chapeuzinho Vermelho (lembram dele levando a cesta de café da manhã no VDL nº 10? Rs!), lá no fundo, é gente boa! Bom... Bem lá no fundo, né?]. “Fiquei com tanto medo dele me tirar dali que fiquei paralisada, sem nem me mexer direito, até o momento que o Luan me chamou.
 
Corri para os braços dele e fiquei o tocando dizendo ‘Você é real? Você é real?’. Ele só sorriu para mim e respondeu: ‘Sou linda!’. Depois me abraçou, colocou a mão no meu ombro e tiramos a nossa foto juntos. Ele é muito cheiroso! Saí de lá chorando, mas muito feliz...”
 
[Olha aí a foto dos dois juntos E SIM, ele é real!]
 

“Ele é tão lindo e maravilhoso...  Fico olhando essa foto e mal me dou conta que tudo foi de verdade. Eu ainda não acredito que abracei o Luan. Ele é a coisa mais linda desse mundo!
 
A única coisa que tenho a dizer é que Deus não demora, ele capricha! E para todos aqueles que desacreditavam que um dia eu iria abraçar o meu ídolo tá aí a prova de que sonhos foram feitos para serem realizados. Pois só quem sonha consegue alcançar e eu alcancei”.
 
Ahhh gente, achei tão fofo o Luan falando para a Ruty que SIM, ele é real! Sensacional, não é mesmo?! Luan não é virtual, mas olha quem diria... Rs!

Rutinha, também fiquei feliz demais por você! Muito bacana você ter conseguido ir a um show e de quebra ainda abraçar o nosso ídolo assim, de primeira! Tomara que a sua história sirva de incentivo para muitas outras Negas que também não conseguem ir a shows, ou não nunca viram o Lú de perto! O segredo é não desistir, não é Ruty?
 
E Lari, na boa, você tirou onda com esse beijo aí, hein?! Também quero ganhar beijo do Luan, como faz?
 
Negas, muito obrigada por dividirem com a gente a história de vocês! E olha o luxo, vocês fizeram história estreando o primeiro VDL em dose dupla! Vivaaaa!
 
É isso, hoje eu fico por aqui! Nossa próxima parada será em Porto Alegre, com o “causo” da Carol Ferreira.
 
Espero todas vocês, hein?

Até lá,
 
Acreditem!*

#Partiu Próximo causo? Então clique aqui


__________________________________________
(*)
Quer participar do VDL?
Então chama no Twitter - https://twitter.com/Manudantas_diz  (Se quiser receber avisos de novos “causos” é só dar um alô que eu te coloco na lista)
Adc no Face – http://www.facebook.com/manuela.dantas.585
Participa do nosso grupo no Facebook - http://www.facebook.com/groups/605737802783882/
Grita no Ask – http://ask.fm/Manudantasdiz
Ou deixa recadinho aqui no blog (Não esqueça de deixar alguma forma de contato para eu te retornar, ok?)

2 comentários:

  1. Ameeeeei Manzita awwww fico sonhando com meu dia de abracar o LUAN esses VDL servem de incentivo pra mim q apesar de demorar um pouco a hora de tds nos vai chegar e q seja inesquecivel como o delas Amem o/ a num disse q voce arrasa kkk ficou bao demais da contaaaaa bjussss.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Dazoca!

      Pois é, os VDL's são uma maneira de deixar a gente mais próximas do Luan nem que seja só um pouquinho, né?! Eu adoro escrever essas histórias! As vezes até sinto a felicidade das meninas e me emociono junto!

      E pode apostar que a nossa hora também vai chegar e vai perfeito! Porque é como a Ruty disse: Deus não demora, ele capricha! E ele tá caprichando muito para nós!

      E ahhh, nem arraso nada! Isso é bondade sua! Rs!

      Beijo Nega! Obrigada por ler e comentar! *--*

      Excluir

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!