sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Capítulo 8 - Show da Poderosa

Notas iniciais: PRE-PA-RA que agora é a hora do show DA PODEROSA!
__________________________________________________

Ponto de vista da Rafa – Time dos Entocados
 
“- Eu só tenho uma pergunta - A Anita chamou a atenção da Malú com a voz cheia de raiva - Se eu matar duas piriguetis, sou presa ou posso alegar legítima defesa?
 
- Acho que seria legítima defesa... – A outra palpitou.
 
- Que bom, porque estou planejando uma morte lenta e dolorosa para as duas... – Era claro que ela estava exagerando, mas mesmo assim fiquei assustada. Não era normal a Anita falar esse tipo de coisa.
 
Voltei a olhar para o Luan. A garota com quem ele dançava se aproveitava da situação para cheirar o cangote dele e apertar a sua bunda. Ahhh não! Aí ele havia passado de todos os limites!
 
- Não, isso já é demais para mim... – A Anita disse. Ela olhou para o lado e os nossos olhares se cruzaram. Dei um leve aceno de cabeça para ela, como se quisesse dizer que ela precisava por um fim naquela situação o quanto antes.
- Então está decidido! É hora de entrar em ação – Ela avisou antes de se virar e disparar pelo camarote em direção ao palco.”
 
Ponto de vista da Anita – Equipe das Poderosas
 
Saí correndo como uma louca atropelando as pessoas que estavam se divertindo no camarote. Eu me sentia capaz de matar um leão com as minhas próprias unhas, tamanha era a raiva que eu estava sentindo do Luan e daquela pirigueti sem noção que estava dando em cima dele. O que ele tinha na cabeça para ficar me provocando daquele jeito? E ela? Não sabia que aquele Caipira tinha dona? Aquilo era uma verdadeira afronta e eu precisava fazer alguma coisa para mostrar quem mandava ali. Eu não era o tipo de pessoa que me deixava abater por qualquer coisinha e o Luan já deveria saber disso. Se era guerra que ele queria, era guerra que ele iria ter.
 
Desci as escadas até a pista principal. O lugar estava cheio, mas a minha fúria era tamanha que eu venci a multidão sem muito esforço. Talvez as pessoas tenham ficado com medo quando viram a minha cara de brava e fugido, ou fui eu quem empurrei todo mundo forte o suficiente para não sobrar ninguém na minha frente... O fato foi que alcancei o acesso ao palco, onde dois seguranças montavam guarda para impedir que alguém invadisse a apresentação da Thaeme e do Thiago.
 
Eu não sabia muito bem o porquê eu tinha me dirigido para aquele lugar especificamente. Eu não tinha um plano bolado na minha cabeça. Tudo que eu tinha era uma vaga ideia do que eu poderia fazer para chamar a atenção do meu marido. Eu sabia que aquilo era uma loucura e ainda me faltava coragem para colocar em ação o que se passava pela minha mente. Por um momento vacilei. Talvez aquela não fosse a melhor solução... Talvez o Pato estivesse certo quando me aconselhou a conversar com o Luan e tentar me acertar com ele.  Parei de frente para os seguranças indecisa. Ir ou não ir? Olhei de relance para o camarote. Então vi novamente a morena se insinuando para cima do meu marido que sorria com a sua melhor cara de “É eu sou irresistível, eu sei...”. Os dois não dançavam mais, mas continuavam conversando. Novamente o sangue ferveu nas minhas veias. Minha boca ficou seca como se eu tivesse caminhado dias pelo deserto e eu tremia da cabeça aos pés.
 
Que se dane o juízo! Aquela era hora de “rodar a baiana”!
 
- Oi, me dá licença por favor! Eu preciso subir nesse palco – Disse para os seguranças enquanto tentava forçar a minha passagem.
 
- Opa, opa, opa! Peraí mocinha! Só o pessoal com credencial tem permissão para entrar. E eu não estou vendo a sua , portanto... – Um deles - um cara alto, forte com cara de lutador de MMA - me respondeu com voz de desdém.
 
- Desculpe, mas acho que está acontecendo algum engano aqui – Aumentei a voz, a raiva se multiplicando dentro de mim – Eu não preciso de credencial, queridinho! Você sabe quem eu sou?
 
Os três seguranças ficaram olhando para minha cara, confusos. Talvez agora eles estivessem começando a me reconhecer de alguma novela ou filme.
 
- Só uma dica – A Malú entrou no assunto me dando um baita susto. Até então eu não havia reparado que ela, a Rafa e o Pato tinham me seguido – O marido dela está ali em cima – Ela apontou em direção ao Luan, que agora nos encarava com uma expressão tensa no rosto.
 
- Ela é a mulher do patrão! Eu tinha certeza que eu a conhecia de algum lugar – O segundo segurança - um homem baixinho, gordinho, com o rosto rosado e expressão de “gente boa” - disse com a voz ansiosa.
 
- Oôôô... Demorou para cair a ficha, hein? – Cruzei os braços fazendo marra – E aí? Posso passar ou não posso?
 
- Claro que pode! Por favor dona Anita, fique à vontade – O segurança com cara de lutador de MMA falou, abrindo passagem.
 
- Obrigada – Agradeci de uma maneira irônica – Todos eles estão comigo, ok?  - Apontei para os meus amigos.
 
- Certo dona Anita. Pedimos desculpas pelo mal-entendido. É que tem tanta gente espertinha que chega aqui querendo nos passar para trás e invadir o palco que a gente precisa ficar espero – O segurança baixinho tentou se explicar – Bom, e nós achamos que você e o patrão iam usar a entrada exclusiva lá por trás. Não imaginamos que vocês estariam aqui... no meio da galera...
 
- E qual o problema? Aqui, no meio da galera, é onde toda a diversão acontece... – Dei um sorriso maroto para ele, tipo aqueles que as pessoas dão quando vão aprontar alguma coisa -  E falando em diversão... Deixa eu entrar, porque é agora que o show vai começar de verdade! – Avisei enquanto passava pelos seguranças e caminhava em direção à lateral do palco.
 
- Anita, o que você vai fazer? – A Rafa me perguntou – Não que eu me importe, mas como sua empresária preciso pensar no que é melhor para a sua carreira – A loira tentou disfarçar a sua preocupação.
 
- Fique tranquila, não vou fazer nada que eu não deva – Respondi ao mesmo tempo que tentava chamar a atenção do Thiago ou da Thaeme.
 
- É disso que eu tenho medo... – Ela comentou com a voz abafada.
 
- Peraê! Afinal, o que a Anita pode fazer assim... de tão ruim? – O Pato entrou na história com a expressão confusa. Coitado! Estava boiando no assunto...
 
- O que ela pode fazer? Deixa eu só te fazer um retrocesso das “loucuras não assim, tão ruins...” que o casal Luanita já fez: Eles fugiram de uma festa super chique em Nova York e depois foram flagrados aos beijos no corredor do hotel por uma camareira que contou tudo o que viu em um blog da internet; O Luan já chamou a Anita para cantar com ele em um show lá em Ribeirão Preto sem os dois nem terem ensaiado e isso acabou com o Murilo em um coma alcoólico; depois a Anita invadiu o palco de outro show do Luan e se declarou para ele diante de uma plateia de milhares de pessoas; isso sem falar no dia da gravação do clipe quando os dois fugiram da Cacau e passaram a noite juntos e eu fui obrigada a inventar uma desculpa muito esfarrapada para encobri-los; e claro, sem esquecer aquele memorável dia que o Luan parou o aeroporto do Rio para impedir a Anita de viajar com o Fiuk – A Rafa enumerou os nossos “feitos”.
 
- E bota nessa lista o show do Credicard Hall que a Anita resolveu fazer uma surpresa e apareceu no palco cantando Everest para o Lú, a Dança da Cobra Mal-Matada e o “Casamento Meteórico”, quando eles quase enlouqueceram o juiz e depois se jogaram na piscina com vestido de noiva e tudo... – A Malú também lembrou alguns fatos “marcantes”.
 
- É, nesse caso, eu concordo com a Rafaela. Anita, vê lá o que você vai fazer, hein? – O jogador pareceu também estar preocupado.
 
- Relaxem! Vocês estão exagerando! Tudo isso é completamente normal! É o tipo de coisa que todo casal faz... – Me defendi.
 
Os três ficaram me olhando de uma maneira engraçada, como se não acreditassem que eu acabara de dizer aquilo, mas achei melhor ignorá-los. Até porque o Thiago finalmente havia me visto e estava vindo em minha direção naquele exato momento. A dupla terminava de cantar uma música bem animada e o público estava eufórico na pista. De repente a minha ideia se concretizou na minha cabeça. Eu sabia exatamente o que deveria fazer...
 
- Anita? O que você está fazendo aqui? Não sabia que você e o Luan viriam ao show... – O Thiago chegou até mim e começou a me interrogar com uma expressão confusa.
 
- Bom, essa é uma loooonga história... Mas sim, nós estamos aqui e eu preciso de um favor seu – Pedi me esforçando para fazer a minha melhor cara de “anjinha”. Ao meu lado a Malú, a Rafa e o Pato assistiam a tudo muito tensos, porém não se meteram no meu plano. Talvez estivessem paralisados de ansiedade, ou coisa parecida...
 
- Opaaa, só pedir Anita! – O cantor me respondeu todo solícito.
 
- Me empresta o seu microfone por um minuto para eu cantar uma música? – Mandei o meu pedido assim, na cara de pau e sem lustra - móveis.
 
- Deixar você cantar uma música? Bom... Eu deixo, sei que você canta bem, mas... que música é essa? – Ele parecia ainda mais confuso do que antes. No palco, a Thaeme conversava com o público e se preparava para cantar uma nova canção. Aquele era o momento, eu precisava agir rápido.
 
- Qual música? – Repeti. Droga! Nem eu tinha pensando nisso direito – Hum... Será que pode ser aquela das Poderosas? Essa música não sai da minha cabeça! Aquele “refrãozinho” gruda que nem chiclete – Disse com a voz meio incerta. Até ali o meu plano era invadir o palco e cantar algo que demonstrasse a raiva que eu estava sentindo do Luan, mas cantar uma música tão ousada sem nenhum ensaio diante de uma plateia gigantesca? Aquela era nova pra mim! Era isso que eu chamava de a “arte do improviso”.
 
- Hããã... Você quer parar o show para cantar funk? – O Thiago me encarava com se estivesse cogitando a hipótese de eu ter bebido “umas a mais” e não estar raciocinando muito bem.
 
- É, é uma homenagem para o Luan! Ele vai adorar, você vai ver só – Disse já pegando o microfone das mãos dele e me preparando para invadir o palco.
 
- Tem certeza Anita? A casa tá cheia, tá cheio de repórter por aí... – O amigo do meu marido tentou me advertir com a voz preocupada.
 
- Thiago, confia em mim! Anda logo e solta o som – Falei já entrando no palco somente com a “cara e a coragem”. Foi tudo muito rápido. Em um momento eu estava no camarote vendo o Luan dançar com aquela morena oferecida e no outro eu estava em frente a uma multidão de pessoas que foi ao delírio quando me viu entrar. Já a Thaeme ficou me encarando com cara de “ué” sem entender absolutamente nada. Coitada! Não deveria ser o forte da loira raciocinar rápido....
 
- Oi... – Falei sem graça encarando o público à minha frente. Só quando me vi ali, no centro do palco é que eu me dei conta da loucura que estava fazendo. Mas agora já não dava mais para desistir...
 
- Anita? Amiga? Gente, mas olha que surpresa boa! – A Thá tentou recuperar a compostura – A que devemos a honra?
 
- Hum...  Eu vim para cantar aquela das Poderosas... Bora comigo banda? Thaeme, você me ajuda? – Disse, ainda meio sem jeito, buscando coragem lá do fundo da minha alma.
 
- Opa, bora! Vamô lá, quero ver todas as poderosas comigo, hein? – A Thaeme foi logo entrando no clima do improviso. Atrás da gente a banda se “virava nos 30” para conseguir atender ao meu pedido.
 
Menos de 30 segundos depois, uma versão “funknejo” da música da minha xará, Anita, começou a tocar fazendo todo mundo dançar na boate.
 
*** Link para música - http://www.youtube.com/watch?v=FGViL3CYRwg ***
 
Fechei os olhos por um momento para me concentrar. Eu não havia planejado nada daquilo, muito menos aquecido a minha voz, então o jeito agora era torcer para que tudo desse certo. Lembrar a letra não seria um problema. Desde que a Anitta ficara famosa com o seu hit “Show das Poderosas”, todo mundo vivia me pedindo para dar uma “palhinha” daquela canção. E fala sério, aquela música tocava tanto em todos os lugares que era impossível alguém não saber cantá-la...
 
Quando abri os olhos novamente, eu já estava pronta para dar o troco no Luan. Agora era a hora de mostrar para aquelas “piriguetis” quem mandava ali. Respirei fundo, busquei inspiração na letra e comecei a cantar.
 
“Prepara que agora é a hora
Do show das poderosas
Que descem e rebolam
Afrontam as fogosas
Só as que incomodam
Expulsam as invejosas
Que ficam de cara quando toca”

 
Aos poucos fui me soltando no palco. A Thaeme dançava ao meu lado e até o Thiago se juntou a nós, incendiando a galera e colocando todo mundo para dançar. Na lateral do palco, a Rafa, Malú e Pato também dançavam animados, o que me deu uma ideia.
 
“Prepara
Se não tá mais a vontade sai por onde entrei
Quando começo a dançar eu te enlouqueço, eu sei
Meu exército é pesado a gente tem poder
Ameaça coisas do tipo você
Vai”

 
Enquanto cantava a segunda estrofe, fui até os meus amigos e os puxei para “pagarem o mico” comigo. Na parte que falava “meu exército é pesado”, eu apontei para eles, o que pareceu deixá-los confiantes. Nada como puxar um pouco o saco dos seus “aliados” (e também daqueles que não eram tão aliados assim, como era o caso da Rafa...), para aumentar a moral do pessoal.
 
Antes de começar a cantar o refrão, olhei para os camarotes buscando o Luan com os olhos. Não demorou muito para eu encontrá-lo no meio da galera me encarando com uma expressão que era uma mistura de “Eu não a-cre-di-to nisso” e “Se eu pego, eu mato essa mulher”.
 
Ignorei a cara feia dele, caprichei no “carão”, joguei o cabelo e cantei a estrofe seguinte sustentando o seu olhar.
 
“Solta o som que é pra me ver dançando, até você vai ficar ba-ban-do...”
 
Apontei para ele e depois bati a minha mão no meu queixo, imitando a coreografia da música que já era famosa no país inteiro.

“Para o baile pra me ver dançando
Chama atenção a toa
Perde a linha fica louca”

 
Terminei de cantar o refrão dando uma reboladinha sensual e uma “piscadela” provocativa para o meu marido. O Luan apenas me encarava com cara de quem tinha acabado de comer uma panelada de jiló. Ao lado dele, o André se acabava de dançar, chacoalhando os quadris e os braços em um ritmo frenético. Quando percebeu que eu estava olhando na sua direção, ele aproveitou para gritar bem alto “Vaaai CU-RI-CA”, como se quisesse me incentivar.
 
Voltei a procurar o Lú, mas ele não estava mais no mesmo lugar. Atrás de mim, a Malú me cutucou apontando para a escada que ligava os camarotes à pista. Meu marido descia os degraus como um foguete. Será que ele também estava vindo para o palco? Bom, essa eu teria que pagar para ver...
 
Continuei cantando e dançando a minha música junto com a Thaeme e com o Thiago. Naquela altura o público já estava completamente enlouquecido e vários celulares e câmeras estavam apontados para nós na tentativa de registrar aquele momento histórico.
 
Todo mundo que estava no palco se jogou no ritmo da canção e rolou até um “trenzinho” com os músicos da banda. Em um canto mais reservado, a Rafa incentivava o Pato a dançar e os dois pareciam estar se dando super bem.
 
- Eiiii, Anita, Anita! Você esqueceu de mim! – Ouvi alguém me chamar da lateral do palco. Era a Bruna, doida para entrar no meio da zueira também.
 
Fui até lá para buscá-la e o Thiago e banda, mais que rapidamente, aproveitaram a "deixa" e já emendaram outro funk.
 
“Ela não anda, ela desfila,
Ela é top, capa de revista...”

 
Eu, a Brú e a Thaeme caímos no pancadão, rindo sem parar enquanto o Thí já puxava outro sucesso.
 
- Meninas, só me respondam uma coisa: Vodka ou água de coco? – Ele perguntou.
 
- Olha Thiago, pra mim tanto faz... – A Thá respondeu enquanto a banda começava a tocar a introdução da música do Naldo.
 
“Alto em cima, alto em cima, alto em cima, em cima, em cima...”
 
Não havia uma única pessoa parada na Outlaws. Até os seguranças estavam dançando e se divertindo com o baile funk improvisado.
 
- Uaaauuuu! Mas o que é isso? Anita chegou incendiando isso aqui! Mostrou que é realmente poderosa! – A Thaeme comentou assim que encerramos a nossa sequência de músicas.
 
- Mágina! Eu só queria fazer uma surpresa para o meu marido e mostrar para ele o quanto eu me sinto poderosa ao seu lado – Menti na cara de pau.
 
- Poderossíma essa mulher! Meu “parça” Luan deve morrer de orgulho de ter uma esposa tão cheia de atitude – O Thiago emendou.
 
- Ah é, sem dúvidas! – Respondi, irônica. Depois da cara que ele fez quando me viu naquele palco, com certeza não era bem orgulho o que ele estava sentindo de mim... – Bom, eu gostaria de agradecer a vocês, a banda e a toda essa galera que cantou comigo. Isso aí, pessoal! Valeu por me ajudarem a mostrar quem é a poderosa aqui!
 
- Mágina! Foi uma honra! Apareça sempre e traga todo esse pessoal super animado com você – A Thaeme respondeu apontando para os meus amigos que já iam deixando o palco, acenando para o público.
 
- Combinado, então! Beijo Thaeme, beijo Thiago. O show está lindo demais! Continuem caprichando aí, hein? Tchau pessoal! – Me despedi, entreguei o meu microfone para o Thiago (que naquela altura já havia arrumando um outro reserva para cantar) e me dirigi para a saída. Atrás de mim, a dupla já retomava a sua apresentação como se nada tivesse acontecido.
 
- Aêee dona Anita, arrassou, hein?! Mandou muito bem – Um dos seguranças, o baixinho, me elogiou quando me viu passar.
 
- Obrigada, obrigada! – Respondi sem graça – Por favor, onde ficam os camarins? Acho que preciso de uma água. Toda essa agitação me deixou meio tonta...
 
- Por ali, patroa! Os seus amigos já foram para lá – O outro cara, aquele com jeito de lutador de MMA, me indicou o caminho.
 
Sorri para eles como forma de agradecimento e segui por uma escadinha que levava ao backstage.
 
- Vem cá “muié” que agora “nóis” vai conversar... – Ouvi a voz do Luan ao meu lado ao mesmo tempo que ele segurava o meu braço e me puxava por um corredor vazio que eu não tinha a mínima ideia de onde ia dar. Tentei me soltar, mas o Luan não me largou.
 
- “Cê” não vai para lugar nenhum, Anita! A gente vai conversar, e é agora! – Ele falou com a voz brava.
 
- Tá, tá... Essa parte eu já entendi! Mas será que você poderia fazer o favor de não arrancar o meu braço? Eu costumo usá-lo de vez em quando, sabe? – Comentei com a voz irônica.
 
O meu marido não disse nada, porém senti que ele afrouxou um pouco a pegada no meu braço e desacelerou o passo. Agradeci mentalmente. Eu ainda me sentia um pouco tonta. Talvez fosse a adrenalina deixando o meu corpo e me fazendo voltar ao “normal”, ou talvez fosse só uma tontura normal da gravidez.
 
- Pronto! Senta aí, dona Anita! Senta e pode começar a se explicar... Posso saber que loucura é essa de sair de casa grávida para invadir o show dos outros e ainda ficar rebolando na frente daquele bando de “marmanjo”? – O Luan me perguntou logo depois que entramos em uma espécie de escritório. O local era decorado com mesas de mármore escuro, piso de taco, cortinas sóbrias, armários de mogno e alguns quadros na parede com imagens de arte abstrata, além de cartazes de divulgação de atrações da Outlaws. Em frente à mesa havia duas cadeiras de couro muito confortáveis. Atendi ao pedido do meu marido e me sentei. Mais uma vez agradeci mentalmente. Eu não estava me sentindo muito bem. Com certeza o Luan havia escolhido uma hora péssima para discutir a relação.
 
- Claro que eu posso explicar! Assim que o senhor me explicar que palhaçada é essa de vir para balada e sair se atracando com a primeira pirigueti que deu mole na pista – Revidei, cruzando os braços e fechando a cara.
 
- Então você quer explicações? Ótimo! Então “vamô” começar isso bem lá do comecinho... Por que foi você que começou tudo isso saindo para jantar com aquele Marreco! – O Luan me acusou caminhando até o outro lado da mesa e apoiando as mãos no mármore frio. Eu nunca tinha o visto tão nervoso! Dessa vez eu realmente tinha deixado o homem louco de raiva!
 
- Nã, nã, ni, na, não... – Balancei o dedo para ele, como se o Luan fosse uma criança prestes a fazer uma arte – Quem começou tudo isso foi o senhor, quando disse que eu não poderia ser uma boa mãe para o nosso filho.
 
- E como você quer que eu acredite nisso depois dessa "presepada" toda, Anita? Como? – Ele me respondeu com o tom de voz bastante alterado dando um soco na mesa. A expressão dele era séria, muito séria.
 
Ouvir aquilo doeu. Foi como se o meu coração tivesse se partido em mil pedaços. Doeu muito mais que uma dor física ou emocional. Aquilo me feriu na alma, me atingiu no mais profundo do meu ser. Então era verdade? Ele realmente não acreditava que eu seria capaz de criar o nosso filho?
 
- Tá certo, Luan. Você não precisa acreditar mesmo – Falei com a voz baixa, fazendo o possível para segurar o choro – Do mesmo jeito que eu também não vou mais acreditar em tudo aquilo que você me falou no dia do nosso casamento. Porque eu pensei que nós havíamos feito uma promessa de continuarmos um ao lado do outro para sempre, oferecendo apoio, ajuda, amor, entendendo os erros, praticando a compreensão, incentivando o parceiro a voar cada vez mais alto... Mas pelo jeito você não estava falando sério quando me prometeu isso... Sim, porque você está desistindo diante do nosso primeiro problema.
 
- Anita, uma coisa não tem nada a ver com a outra! E você sabe muito bem que eu não desisti de nós dois diante do primeiro obstáculo! Aliás, o que eu mais passei foram por problemas desde que eu te conheci – Ele tentou se justificar se esforçando para permanecer calmo.
 
- Ahhh, ótimo! Agora você está me chamando de problema? – Me levantei para encará-lo de igual para igual. Com o movimento rápido, senti a minha visão ficar embaçada, mas mesmo assim não vacilei. Agora que o Luan tinha começado, eu queria ir até o fim naquela briga.
 
- Não Anita, eu não estou te chamando de problema! Muito embora esse seu jeito teimoso e mimado de ser seja um problema MUITO grande e difícil de lidar – Meu marido apontou para mim, balançando a cabeça, a expressão bastante contrariada.
 
- Não tão grande quanto essa sua mania de não confiar em mim e de não querer me aceitar como eu sou! – Também apontei o dedo para ele de forma acusatória. Minhas pernas tremiam e eu não sabia se era de raiva ou de fraqueza – É assim que eu sou, Luan! Espontânea, intensa, “dona do meu próprio nariz”... Você já me conheceu desse jeito! E se não é capaz de lidar com isso, então porque você se casou comigo?
 
- Anita, para com isso! Eu já disse que uma coisa não tem nada a ver com a outra! O que eu quero saber é porque você resolveu invadir o palco do show daquela maneira? O que você queria com isso? Me provocar? Me fazer passar vergonha? – Ele tentou recuperar o foco da conversa voltando a apoiar as mãos na mesa, os ombros curvados como se estivesse muito tenso.
 
- O que eu queria? Você não me ouviu dizer quando a Thaeme me perguntou? A ideia era mostrar o quanto eu posso ser poderosa. E com ou sem você, eu vou cuidar muito bem dessa criança. E quer saber o por quê, Luan? Porque foi esse jeito teimoso e mimado que você tanto critica que me faz ser o que sou e que me fez chegar aonde eu cheguei – Eu estava com tanta raiva que fui falando um monte de coisas sem sentido para o meu marido. A raiva era tanta que eu sentia vontade de bater nele. A coisa que eu mais detestava nessa vida era que alguém duvidasse de mim.
 
 – E eu prometo que serei a melhor mãe desse mundo. E ao contrário de você, eu não quebro promessas – Emendei antes de me virar e sair caminhando em direção à porta. Tentei andar da forma mais decidida que eu conseguia, o que era difícil com a visão turva, as pernas tremendo e a tontura.
 
- Você já quebrou, Anita Tunice. No dia do nosso casamento você prometeu que estaria para sempre ao meu lado e essa já é a segunda vez que me deixa... – Ouvi o Luan falar de trás de mim.
 
Parei no momento que coloquei a mão na maçaneta da porta, me preparando para sair. Aquela frase me deixou sem chão. Mais uma vez senti como se o meu coração estivesse despedaçado. Deixar o Luan era algo que eu jamais faria na minha vida. Eu poderia fazer birra, brigar, espernear... Mais deixá-lo era algo que eu já havia experimentado antes e sabia que doía demais. Era uma dor insuportável, era como viver presa em uma tela branca. Sem cores, som, emoções...
 
Virei para encará-lo novamente. Tudo o que eu queria era tirar aquela ideia da cabeça dele o mais rápido possível. Porém, eu não sabia se eu havia me virado rápido demais, ou se havia tropeçado, ou o que tinha acontecido de errado... A única coisa que eu sabia era que em um momento eu estava de pé e no outro eu estava caída no chão, a visão mais embaçada do que antes.
 
- Anita, Anita! – Ouvi o Luan chamar com a voz preocupada.
 
Tentei falar que estava tudo bem, que nós estávamos bem e que eu nunca mais o deixaria. E que apesar dos meus vários defeitos, a minha maior virtude era ser completamente louca por ele. 

Mas nesse momento a minha visão ficou muito escura e eu desmaiei de vez.
___________________________________________________
Notas finais: Pera, vamos por partes!

1 - Anita arrasou no show, hein?! 
2 - Que D.R. tensa foi essa?
3 - E como assim Any desmaiou? Socorro! Será que o bebê Luanita corre perigo?

Só digo uma coisa: #CasalLuanitaCausaNoRolê

Até o próximo capítulo, meninas!

*** Bora pro próximo capítulo? Então clique aqui


(*)
E não esqueçam:
Segue no Twitter pra gente "prosear" - https://twitter.com/Manudantas_diz
(Quem quiser receber avisos de capítulos novos dá um grito no Twitter que eu te coloco na Lista)
Adiciona no Facebook - http://www.facebook.com/manuela.dantas.585
Participe do nosso grupo no Facebook - http://www.facebook.com/groups/605737802783882/
Tire suas dúvidas no Ask - http://ask.fm/Manudantasdiz

14 comentários:

  1. Ai que TU-DO, menina, você é demais... Primeira vez que eu to comentando mais já leio desde a primeira temporada. Espero que a Anita largue logo dessa ideia doida e volte logo com o nego delicia.

    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Dani! Seja bem-vinda por aqui!
      Sério que acompanha desde a primeira temporada? Mas que coisa boa! Você leu a fic inteira aqui no blog ou começou a ler lá no Nyah?

      Verdade! Anita precisa mesmo deixar essa pirraça de lado e voltar logo para o Luan, para o bem geral da nação Luanita! kkkk

      Espero te ver no próximo cap, Nega!
      Beijão e obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Majuuuuuu! Olha eu aquiiii <3
    Amei demais da conta o capítulo, ta super super super super super divo! Amei demais da conta! Louca pra ler o próximo capítulo o mais rápido possível!
    Beijos Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas olha quem resolveu aparecer por aqui! Dona Rebeca Carvalho! Já faz muito tempo que não tenho a honra de sua presença aqui nos comentários!

      Vivaaaa! Que bom que gostou do cap! Modéstia a parte, eu também gostei bastante! E o próximo também promete fortes emoções, até porque teremos mais cenas Luanitas (para a alegria de todas nós!)

      Beijão Bequita! Te espero no próximo cap, nega!

      Excluir
  3. PARA TUDOOOOOOOOOOO, ANITTA ARRASOUUUUUUUU... E COMO ASSIM LUAN VEM CHEIO DE RAIVINHA? NA HORA DE SE ESFREGAAR NA PIRIGUETE NAO FICOU BRAVINHI NÉ?? AGORA ANI TA PASSANDO MAL E EU TO MEGA PREOCUPADA COM O BEBÊ LUANITA. :/

    Vidinha, demora a posta não tá?? Nao quero morrer de ansiedade... kkkkkkkkk ... vc arrasa nas dics vidinha, parabéns mais uma vez... beijos da sua mimadora oficial Daniela Noronha.. #TeViVo.. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala sério, nossa Gata Garota arrasou muito, né?! Mostrou que é super poderosa! kkkk
      Também achei o Luan muito nervosinho nesse cap! Fica lá, de palhaçada com aquela "piriga" e depois vem querer descontar tudo na Any! Tá certo isso, não! O jeito agora é torcer para o bebê Luanita ficar bem!

      Juro que vou tentar postar o mais rápido que eu puder, combinado? E juro também que o próximo cap terá fortes emoções! *--*

      Owwnnn Dani, obrigada! Beijão e eu também te vivo!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA MORRI COM ESSE CAPÍTULO! LUANITA BRIGANDO NÃO É LEGAL, MAS ACHO FOFO ELES DISCUTINDO A RELAÇÃO. ..
    Espero que o bebê fique bem e, esses dois voltem um para o outro *--*
    Já virei sua fã Manu Gata Garota hahahaha ~ amo essa expressão ~
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D.R. do casal Luanita é vida, né?! Até brigando esse casal arrasa, fala sério! kk
      Calma, calma! No próximo cap a gente vai descobrir se ficará tudo bem com o casal e com o bebê Luanita! Só o que posso adiantar é que Anita terá uma grande revelação!

      Ahhh, obrigadaaa nega! E te espero no próximo cap, Gata Garota (Também adoro essa expressão! kkkk)

      Beijããããooo

      Excluir
  6. Manu aqui é Luisa Dantas, lembra? Te disse que ia tentar acompanhar e consegui😃hahaha amei todas as temporadas! Sua fic é emocionante a melhor que eu já li! Amei a Anita toda poderosa! Haha beijão ahh e
    Já estou ansiosa para o próximo capitulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba Luisa, você já conseguiu ler tudo?! Caraca! Isso que eu chamo de ler rápido! kkkkkk

      Ahh amore, obrigadaaa! Que bom que curtiu todas as temporadas! *--*
      E Anita divou nesse cap, né? Sambou na cara das recalcadas! kkkkkk

      Guenta firme que o próximo cap tbm promete fortes emoções!

      Beijão Gata Garota! xD Te espero no próximo cap!

      Excluir
  7. Deus do Céu, a Anita arrasou naquele palco...são dois cabeças duras, dois teimosos, espero que esteja tudo bem com o bebé

    ResponderExcluir
  8. Ela foi otima no show! e essa briga o Luan procurou e achou...na verdade os dois estão errados! mais o Luan por que a Anita ta gravida e ta mais sensivel ai ele aparece "arrochando" com uma piriguete qualquer...fala serio! E que isso de ela demaia o que aconteceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Any foi PO-DE-RO-SA nesse show! Derrubou todos os forninhos!

      Sim, os dois estão errados e brigando por motivos bobos. E concordo: Luan deveria pegar mais leve. Poxa, Any está grávida. Ele precisa ter paciência.

      Aí o resultado é ela desmaiar. Fala sério, esse casal Luanita às vezes me tira do sério. #ManuBrava

      #MaratonaDeComentários

      Excluir

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!