sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Aniversário de AGeOC

“Só quem sonha consegue alcançar”.

Acho que essa frase nunca fez tanto sentido para mim. No último dia 29, A Granfina e o Caipira completou quatro anos de vida. Caraca, nem parece que já se passou tanto tempo que Anita, Luan e toda sua Trupe entraram na minha vida.

Desde então, muita coisa aconteceu, passei por bons e maus momentos, aprendi muita coisa, ganhei bagagem, conheci pessoas bacanas e escrevi histórias enquanto criava a minha própria. Aliás, no meio disso tudo, criei esse blog que também está fazendo aniversário! Há três anos que ele é o nosso ponto de encontro.

Hoje sei que nasci para isso. Escrever é o único caminho que quero seguir e tenho me dedicado a essa tarefa cada vez mais. Estou trabalhando na primeira história que planejo publicar (Voar Outra Vez) e a cada passo rumo à concretização desse sonho tenho cada vez mais certeza que essa é a minha verdadeira missão.

Por isso, para quem faz parte dessa jornada junto comigo, meu muito obrigada! Gratidão por ler as fanfics, comentar, pedir mais capítulos, por cada surto e palavra de carinho. Isso é o que ilumina o meu dia, não duvidem disso.

Já diria a Rafa: depois da tempestade sempre vem um lindo dia de sol. Tenho fé que estou construindo o meu dia de sol e que ele não demora em chegar. Enquanto isso, vamos continuar sonhando...


Beijo grande!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!