quinta-feira, 2 de julho de 2015

Dando up (e facilitando o acesso às fics)

Hey, pessoas lindas!

Como estão?

Já faz um tempinho que estou querendo dar um “up” nesse texto de boas vindas, mas sabem como é... Com a correria do trabalho e compromissos diários acabo sempre adiando essa tarefa.

Mas vamos lá:

Para quem não sabe, estou escrevendo a minha primeira história original (ou seja, só com personagens fictícios). Trata-se de um romance voltado para o público jovem e é inspirado em situações pelas quais passei no ano passado.

Legal, né?

 O nome é “Voar outra Vez” e conta a história da Gabi e do Edu (casal Gadu, para os íntimos). Já estamos no capítulo 10 e a “bagaça” está ficando séria. Para acompanhar, basta clicar na abinha ali em cima com o nome da história.

MAAAASSS...

Como sei que, às vezes, fica complicado ler a fic aqui no blog ( principalmente para o pessoal que acessa pelo celular), recentemente comecei um processo de migração das minhas fics para um site especializado em histórias online, o Watt Pad.

Como foi especialmente projetado para a publicação de livros na internet, esse site oferece vários recursos legais de postagem e comentários, facilitando – e muito – a interatividade entre leitores e autores. E o melhor: tem um aplicativo para celular que é MARA.

Descobri recentemente a novidade e ó, me surpreendi. O site bomba, gente!

Todos os capítulos dessa nova história já estão sendo postados lá. Para ver como funciona, é só clicar AQUI

Como disse, a ideia é transferir TODAS as histórias para lá. Por isso, já comecei o árduo trabalho de passar a primeira temporada de A Granfina e o Caipira para o site. O casal Luanita e sua Trupe já estão causando no Watt Pad e, se quiser ler ou matar as saudades da primeira fic que escrevi, basta clicar AQUI

Se você leu tudo isso e se perguntou “Manu do céu, então o blog vai sair do ar?”. Não, nada disso! O blog vai continuar sempre aqui, assim como as fics e os textos que foram publicados. Afinal, em setembro desse ano completo quatro anos de muito trabalho e muitas e muitas histórias contadas por aqui. São vários comentários e amizades feitas ao longo desse tempo e apagar o blog seria um verdadeiro pecado.

O objetivo é só facilitar. Já que temos esse site que oferece ferramentas bacanas e permite uma visualização legal no celular, por que não usar, não é mesmo? Mas fiquem tranquilos! A página no Watt Pad será apenas a nossa segunda casa. A primeira e mais importante sempre será essa e vocês sempre serão bem-vindos por aqui.

E depois de um 2014 meio turbulento, deu para perceber que voltei com tudo para cá, né? Então bora que, como disse lá no começo de 2015, o nosso tempo é hoje e esse ano promete!


Beijo grande e gratidão por passarem por aqui!

Um comentário:

  1. Escolhemos você. Parabéns.

    Quer receber dezenas, centenas e até milhares de visitas por dia? Um sistema natural e grátis. Visitas reais, de pessoas reais, nada de robôs ou visitas de 5 segundos que só fazem o pagerank cair.
    Não é um convite a esmo, saímos em busca de bons conteúdos na internet, bons sites, bons blogs, boas ideias.
    Uma iniciativa Mamute Express

    Muito melhor que agregador de links, são visitas reais e verdadeiras. :)

    Acesse:
    http://www.mamute.meusurf.com/?m=5003

    ResponderExcluir

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!