sexta-feira, 25 de abril de 2014

Desatino

Primeira Página

Tudo foi rápido, intenso, deslumbrante...

De repente, o mundo estava fora de eixo. Fui despertada por sensações que até então eu desconhecia. Finalmente eu havia descoberto o significado do verbo “viver”.

Ele era um desatino, que com poucas palavras e um só sorriso me fez mergulhar no lago negro que eram os seus olhos.

Por um breve instante foi como despertar de um longo período dormente e conhecer um mundo de infinitas possibilidades. Aquelas águas negras matavam a minha sede, uma necessidade que existia dentro de mim, mas que eu sufocava, negava por comodismo, medo...

Mas agora estou presa nas grades que eu mesma criei, sem saída, sem ar...

O mundo lá fora já não é mais o mesmo, eu não sou a mesma. Me falta um pedaço, o pedaço que ficou junto dele e que não sei se poderei recuperar...

[“Ainda está por vir alguém com teu sorriso
Que me tire do sério e fale o que eu preciso
Que arranque essa dor, que possa me curar” - Deslumbrante, Hugo Pena e Grabriel]



_________________________

*** Segunda Página: Deslumbrante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!