segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Melhor presente de aniversário!

Oiii gente!

Não sei se vocês sabem, mas meu aniversário foi há uns dias atrás. Siiiim, no dia 29 de julho fiquei mais velhinha. Ou melhor, mais experiente! hahaha

E tive o prazer de receber como presente um texto lindo de autoria da Betth, uma das meninas da Trupe do Luan - grupo de fãs do qual faço parte.

Como ameeeei muito, resolvi compartilhar essa pequena homenagem aqui com vocês. Olha que lindeza:

Hoje é dia dela!!! É dia da "curica" mais top do neverso, da "gata garota", líder da "trupe mais maluca de todos os tempos". Ainda lembro como tudo começou, "Incondicional" era "A Nossa Canção" favorita e tema de um longa história da garota tão forte como um "Cristal" que logo foi ganhando o carinho de todos que a conhecem. No dia de hoje eu e toda a Trupe desejamos que você receba sempre o melhor de tudo, que papai do céu te abençoe ainda mais e te dê muitos, muitos anos de vida pra que eu possa te perturbar em cada um deles e que você tenha seus merecidos "Cinco Dias em Cancún" logo como você merece! Foi nessa "Vida de Luanete" que nos encontramos (por causa de um cantor aí) e hoje quero que saiba que eu agradeço a Deus por ter encontrado você, amiga. Sem você não teria histórias, não teria nosso grupo, nosso "QG", nossa Trupe e eu não estaria te escrevendo agora! E falando em escrever: um dia ainda quero fazer isso como tu chefinha! Feliz aniversário meu amor, nós amamos você!

Ps: manda preparar o churrasco e descer as tequilas que hj o cantor paga!!!


Tão gostoso receber esse carinho! Obrigada por tudo, meninas! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!