sábado, 1 de fevereiro de 2014

Vem com tudo 2014!

Aêeê!

Sejam todos bem-vindos!

2014 já chegou e espero que traga muitas alegrias e boas histórias para todas nós!

Se depender de mim, não faltarão boas fic para que possamos rir, se emocionar e surtar juntas! *--*

Pra começar com o pé direito, a 4ª temporada de "A Granfina e o Caipira" tá bombando por aqui! A Trupe está causando e tirando onda! Mas também não podemos esquecer das nossas outras "meninas", que mesmo de "férias" continuam sempre por aqui! Se bater a saudade, basta clicar nas abinhas ali em cima para reler as histórias da Cristal, Júlia e Malú! Aposto que elas vão adorar a sua visita!

Esse ano também teremos "Vida de Luanete", para matarmos as saudades, além de outras fics que eu estou planejando com muito carinho para vocês!

Então vamos que vamos que o ano promete, e muito!

Bora, porque o nosso tempo é hoje!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!