sábado, 22 de fevereiro de 2014

Capítulo 22 - O nosso tempo é hoje - Parte I

Notas iniciais: Genteee, é o seguinte:
O capítulo estava ficando enorme, então precisei dividi-lo em duas partes!
Essa primeira tá bem "morna", mas espero que gostem!
Bora lá?
__________________________________________________

Ponto de vista da Anita
 
Algum tempo depois...
 
- Tá nervoso?
 
- Demais da conta...
 
- Fica tranquilo! Esse é o nosso mundo, lembra? O lugar onde os nossos desejos se tornam realidade... – Segurei a sua mão entre as minhas a acariciando de leve – O nosso tempo é hoje, Paixão! Tempo de amar, ser feliz e ir muito mais além. Pode ficar tranquilo que tudo vai dar certo! E eu vou estar aqui do seu lado para comemorar mais essa vitória com você!
 
- Obrigado por tudo “Paxão”. “Tô” feliz demais por te ter aqui comigo hoje – Ele me abraçou e me beijou delicadamente nos lábios, acariciando de leve o meu cabelo – Mas e você? Tá tudo bem? Tem certeza que quer ir agora comigo? Porque dá para você ir depois, na hora do show e ficar quietinha na área dos convidados com a minha família... – Era a quinta vez que ele me falava desde que havíamos chegado em Itú, pela manhã. Isso é o que as pessoas chamam de “pai coruja”.
 
- Luan Rafael, já disse que quero estar do seu lado nesse momento tão especial. E também já disse que eu e a Nicole estamos bem. Tá tudo certo com o pessoal do hospital para quando chegar a hora. Mas por enquanto, tudo o que podemos fazer é esperar a Nick resolver sair daqui de dentro! – Expliquei usando toda a minha didática e paciência para tentar acalmar o Luan. Nem se o mundo resolvesse acabar eu deixaria de acompanhá-lo naquela gravação.
 
- Então tá certo, Ní! - Ele se deu por vencido, finalmente -  Já vi que você não vai mudar mesmo de ideia, né? Mas se Deus quiser vai dar tudo certo! Bora que o dia hoje vai ser longo e promete... – Pegamos as nossas coisas e, depois de me dar outro beijo rápido, saímos do nosso quarto no hotel.
 
Logo de cara no corredor já encontramos com o Fábio, futuro novo empresário do Luan, junto com o Sorocaba. Os três engataram uma conversa animada à caminho da garagem comentando as expectativas para o show de logo mais, me deixando sobrando no assunto. Homens... Aff!
 
Fazia um dia bonito em Itú e, enquanto seguíamos de carro para a Arena Maeda, local onde aconteceria a gravação do 3º DVD do meu marido, me sentei “quietinha” no meu canto e fiquei refletindo sobre tudo o que acontecera naqueles últimos dias.
 
O grande dia finalmente chegara e o Luan estava com os nervos à flor da pele. Eu sabia que aquele novo trabalho seria um “divisor de águas” na sua carreira, que já era considerada mais do que meteórica. Ao longo de todo o processo de pré-produção eu estive ao lado dele, cuidando de cada detalhe... Até quando estávamos brigados eu colaborei involuntariamente compondo uma música que acabou entrando para o novo repertório.
 
Era claro que eu queria estar ao lado do meu marido naquele dia tão importante. Era minha obrigação como esposa, e meu dever como pessoa que o amava infinitamente. Porém, por outro lado, tinha a nossa filha que me preocupava muito.  Eu estava no oitavo mês de gestação e, como era comum acontecer com crianças com Síndrome de Down, a Nicole corria o risco de nascer antes do tempo. Não bastasse isso, ainda havia o risco da Nick precisar passar por uma cirurgia no coração logo após o seu nascimento – crianças como ela estavam propensas a ter problemas cardíacos. O procedimento geralmente era simples e não oferecia risco, mas mesmo assim me assustava.

 Os meus dois médicos (O Dr. Ursinho e a Bruxa Oriental) já haviam escalado um verdadeiro “batalhão” de profissionais para o meu parto. Na lista estavam pediatra, cardiologista, fonoaudiólogo e fisioterapeuta. Os doutores haviam me aconselhado a permanecer perto de São Paulo, onde ficava o hospital que eu escolhera para dar a luz, para o caso de um parto prematuro. Mas é claro que eu ignorei todos os avisos e viajei para Itú, linda e glamurosa, pronta para “divar” no show do meu marido. Tirando um cansaço fora do normal e um “peso” enorme na barriga, eu me sentia ótima. Mesmo que a Nicole resolvesse vir ao mundo naquele dia, eu estava confiante que tudo iria dar certo. O clima de otimismo entre o pessoal da produção era tão bacana que parecia que Deus havia abençoado especialmente aquela data e permitido que todos nós sentíssemos uma energia diferente, algo que beirava à magia. Era uma sensação incrível, e era essa sensação de bem-estar que me dava a certeza que eu tinha tomado a decisão certa.
 
- “Paxãããooo...”, Ôoôôô muié, vai descer não? – Ouvi o Luan me chamando. Eu nem havia me dado conta, mas nós já havíamos chegado ao local do show.
 
- Ops, foi mal! Acho que viajei aqui... – Me desculpei enquanto me levantava para sair do carro.
 
- Ihhh gente, não repara não! A minha “bolotinha” anda muito “avoada” esses dias. Minha mãe disse que é por causa da gravidez – Ele explicou para o resto do pessoal que estava na van com a gente.
 
- E essa “meninona”, nasce quando? – O Sorocaba quis saber.
 
O Luan olhou sério para mim. Ele estava completamente ciente da possibilidade da Nicole chegar ao mundo antes do tempo e do pedido dos médicos para que eu não viajasse. Mesmo assim ele concordou em me deixar ir para Itú. Primeiro porque ele queria toda a sua família reunida naquele dia, e segundo porque sabia que mesmo que não concordasse eu iria de qualquer jeito. Mas era claro que o exagerado do meu marido e a “complexada” da minha empresária haviam contratado uma ambulância e pedido para que ela ficasse de plantão na arena, caso acontecesse algum “imprevisto”.
 
- Para o mês que vem! – Respondi sorrindo, como se tudo estivesse na mais perfeita ordem.
 
- Êêê... Quero nem ver o quanto o Luan vai ficar babando nessa menina! – O “Soro”, como o Lú o chamava, comentou tirando onda com a cara do amigo.
 
O Lú não disse nada, apenas ficou me encarando como se estivesse pensando “Como você pode ficar assim, tão tranquila, com tudo isso que está acontecendo?”. Ignorei o olhar e passei a caminhar ao seu lado, acompanhando o resto do pessoal que seguia para os bastidores do palco.
 
Assim que tive uma chance, virei para ele e falei sem emitir som “Tá tudo bem, para de se preocupar”.
 
- Eu não sei se fico mais preocupado com você ou com essa gravação. Desse jeito eu “num” guento não, “Paxão”! – Ele sussurrou para mim, fazendo cócegas no meu ouvido.
 
- Foca só no show, tá? O resto deixa comigo! – Pisquei para ele, tentando lhe passar confiança.
 
Ele apertou a minha mão antes de me puxar e passar o seu braço ao redor de mim – Obrigada de novo por estar aqui.
 
- Eu prometi, lembra? Estar ao seu lado sempre para te fazer voar cada vez mais alto – Repeti baixinho parte dos meus votos de casamento, para que só ele pudesse me ouvir.
 
Meu marido deu um selinho rápido nos meus lábios antes de entrarmos na área dos bastidores. Dali em diante o dia virou uma loucura! Começamos com uma troca rápida de roupa, conversa com os empresários e a assessora... Depois coletiva de imprensa, atendimento aos fãs ganhadores de uma promoção organizada pela Central de Fãs, acertar os últimos detalhes, troca definitiva de figurino e maquiagem para a gravação... Fiz o possível para acompanhá-lo em todos os momentos. Às vezes eu precisava parar e repirar um pouco mais fundo, mas no geral passei o dia super bem. Só de ver o sorriso no rosto do Luan já era o suficiente para me manter de pé. Ele estava tão feliz e empolgado que era capaz de contagiar a todos ao seu redor.
 
- Ahhh, vou aproveitar que o Luan te largou um pouquinho para paparicar a minha “cunha” e a minha sobrinha! – A Bruna sentou-se ao meu lado enquanto eu fazia uma “boquinha” nos bastidores. O Luan estava no camarim, se arrumando para o show (coisa que poderia demorar horas e horas se dependesse dele...). O lugar parecia com uma grande sala, decorada com mesas e sofás brancos e estava cheia de gente. Desde os integrantes da banda até o pessoal da produção, todo mundo conversando em um crescente clima de expectativa.
 
- Ahhh, vem cá Piroca! E aí, como está a facul de Moda? Te contei que a Rafa amou o vestido que você escolheu para ela, né? – Comentei depois de tomar um gole de suco.
 
- Eu vi a foto no Instagram dela! Ficou um arraso mesmo, né?! – A  Brú disse, também se servindo de um gole de suco – Então, a facul de moda está indo, mas... – Ela parou no meio da frase, a expressão desanimada.
 
- Mas... – Tentei incentivá-la a continuar falando.
 
- Eu adoro moda e tudo mais... Mas acho que não é exatamente o que eu quero para mim. Tipo, viver disso, sabe? – Ela tentou me explicar, mexendo nos cabelos.
 
- Você queria mesmo era fazer teatro, não é? – Perguntei em tom de confidência.
 
- É... – Ela concordou me encarando com aqueles olhos castanhos que pareciam os de uma boneca de porcelana.
 
- E por que não faz? – Indaguei dando outro gole no meu suco.
 
- Porque eu tenho medo. Não quero ser aquele tipo de pessoa que todo mundo vai olhar e falar: Só fez sucesso porque é irmã do Luan Santana. Eu quero ser como você, sabe? Ter a minha própria carreira, ser reconhecida pelo meu talento, construir a minha trajetória pelo o que eu sou... – Ouvi  a Bruna falar e aquilo, de certa forma, me encheu de orgulho. Era bom saber que apesar da minha personalidade “difícil”  mesmo assim eu servia de exemplo para alguém.
 
- Piroca, para qualquer coisa que você fizer nessa sua vida você sempre vai enfrentar esse tipo de julgamento. Não importa o quão boa ou quão ruim você seja. Você só deixará de ser "A irmã do Luan" quando fizer algo que seja só seu. Eu não sou conhecida como Anita Tunice porque esse é simplesmente o meu nome. Sou conhecida dessa maneira porque essa se tornou a minha assinatura, a minha marca pessoal. Se o que eu faço hoje é reconhecido é porque eu sempre me joguei atrás do que eu queria sem medir as consequências. E eu acho que é isso que você deve fazer: Ser você mesmo, correr atrás do que quer e dedicar-se ao máximo às suas paixões – Aconselhei sorrindo para ela de uma maneira encorajadora.
 
- Aiiii Any, mas será que eu levo jeito? Tenho medo de ser muito tarde para começar... – Ela voltou me encarar com aquele jeito de “menina”, capaz de encantar a todos.
 
- Nunca é tarde para correr atrás dos seus sonhos, Brú! E claro que você leva jeito, já te disse isso! Se quiser eu te ajudo! Posso te encaminhar para fazer um teste na escola do Wolf Maia! A Inês, a moça que me ajuda a compor os meus papeis, dá aula lá! Tenho certeza que você vai amar – Sugeri me sentindo o máximo no papel de “Cunhada super-mega-legal”.
 
- Fechou Any! Eu vou sim! Você tem razão, acho que é hora de arriscar e ir atrás de fazer algo só meu – Ela disse com um sorriso contagiante no rosto.
 
- É assim que se fala, garota! Fica tranquila que amanhã mesmo eu ligo para a Inês e acerto tudo com ela – Garanti, empolgada com a ideia.
 
- CHE-GA-MOS! Viemos desejar sorte ao DI-VO! – O André entrou na sala chamando a atenção de todos. Junto dele estavam a Malú, Rafa e Vick, além da Dora. O restante da Trupe infelizmente não havia conseguido estar presente. O Neymar já havia viajado para a Europa. O Pato tinha jogo e a minha amiga Bruna estava ocupada com a gravação da novela e a participação no quadro da “Dança dos Famosos”.
 
- E aí, Any? Como estão as coisas? – A Rafa perguntou. Pelo tom de voz, a minha empresária estava se referindo à mim e à Nick e não à gravação no geral.
 
- Estamos bem. Luan já está se trocando e aquecendo a voz. Daqui a pouquinho ele vai entrar no palco... – Desconversei de propósito – Já tô ansiosa demais!
 
- A arena lá fora tá super lotada! E o pôr do sol está lindo! Até os céus estão colaborando com o Luan – A Malú comentou, me ajudando sem querer a evitar um “sermão” da Rafaela.
 
- Tô pronto, tô pronto! – Meu marido apareceu na porta do camarim vestindo um blazer com detalhes brancos, camisa e calça preta. Ele estava simplesmente divino! Meu coração bateu disparado dentro do peito e eu senti como se estivesse me apaixonando por ele pela segunda vez.
 
- Então vamos, pessoal! Hora de assumir os seus postos! Temos um DVD para gravar! – A Joana, a diretora, gritou animada.
 
- Espera, espera! –Meu marido pediu – Queria aproveitar que está todo mundo aqui e fazer uma oração antes.  Vem cá Ní, vem mãe... Quero as duas bem aqui do meu ladinho – Ri do jeito “carente” do meu marido. Junto com a minha sogra, nos juntamos a ele e nos demos as mãos.
 
Em pouco tempo, todo mundo nos imitou e a sala se tornou uma grande corrente. Então o Luan fechou os olhos e começou a pedir que Deus iluminasse aquela noite e que tudo desse certo na gravação do DVD. Enquanto ele falava, fechei os olhos e fiz a minha própria prece. Pedi que tudo corresse bem, que o Nosso Senhor abençoasse todo o pessoal que estava trabalhando naquela noite, e que Ele usasse a voz do meu marido para tocar o coração de cada pessoa que tinha viajado de tão longe só para prestigiá-lo naquele momento tão especial. Me concentrei e pedi com todas as minhas forças que tudo desse certo e que aquela noite fosse inesquecível. Para mim, a única coisa que importava era ver um sorriso no rosto do Luan. Enquanto ele estivesse sorrindo, tudo estaria bem para mim.
 
Em seguida todos nós rezamos um Pai Nosso juntos e rolou uma espécie de “grito de guerra” entre o pessoal da banda enquanto o “burburinho” de excitação aumentava entre o pessoal da produção.
 
Os músicos seguiram para o palco e todos familiares e amigos foram até o Luan para desejar-lhe sorte. Uma por uma as pessoas foram desaparecendo ficando apenas o Lú, eu, a Joana, o Fábio, Arleyde e os “câmeras-men” responsáveis pelo making-off. A Dora também estava por ali. A babá-barra-secretária iria ficar tomando conta da Vick nos bastidores por exigência da Rafa que temia que a filha não fosse gostar do som alto do show.
 
- Luan, eu vou assumir o meu lugar. Quando você quiser, ok? Boa sorte para todos nós! – A diretora avisou, também subindo.
 
- Vamos, Luan? Tá na hora! – O empresário chamou.
 
- Rapáiz, tô nervoso demais! – Ele respondeu com a voz tensa.
 
- Relaxa, garoto! Vai tudo dar certo! – A Arleyde tentou tranquilizá-lo com o seu típico jeito baiano.
 
- Respira fundo que tudo vai dar certo! – Dei um abraço forte nele – Hoje só os anjos vão cantar com você...
 
- Tem certeza que você não quer ficar lá em cima com a minha mãe, a Pi e a Rafa? – Ele perguntou, ainda me apertando em seus braços.
 
Só olhei para ele com cara de “Nem adianta insistir”, me soltando dos seus braços – Vai logo, sobe e quebra tudo lá em cima! – Praticamente ordenei - Agora você tem que se concentrar só em você! Já falei que do resto eu cuido!
 
- Bora então! “Vamô” com Deus e Nossa Senhora! Vamô com tudo agora! – Ele deu um último beijo na minha testa, fez o sinal da cruz e saiu para pegar o carro que o levaria até o  palco, junto com o Fábio.

Fui com a Arleyde em um segundo carro e subimos por uma escada lateral até o palco. Escolhi um cantinho de onde eu conseguia ter uma vista privilegiada de todo o local. Dali eu via a Marla conversando com a backing nova, a Karielle, tentando tranquilizá-la, o Dudu Borges batucando ansioso na lateral do seu piano e o Juju fazendo graça para as meninas na grade. O clima no pessoal da plateia era o melhor possível. O público estava muito animado e bastante ansioso para o começo do show. Dava para ver cartazes de fãs de toda a parte do Brasil. Meu marido era mesmo muito amado! Não era a toa que ele chamava as suas "negas" de "as melhores fãs do mundo"...
 
De repente, como não queria nada, o Well trouxe uma cadeira e sutilmente a colocou do meu lado.
 
- Foi o Luan que mandou você fazer isso, né? Pode tirar isso daqui! Não vou ver o show sentada como uma velha! – Ralhei com ele fazendo cara feia.
 
Ele só deu de ombros, mas não tirou a cadeira de perto de mim. Ótimo! Pelo jeito o segurança ia ficar me vigiando... Tudo o que eu precisava!
 
Eu já estava bufando de raiva quando ouvi as badaladas que anunciavam o início do show soarem. A música começou a tocar e o público gritou, indo ao delírio quando o Luan surgiu de dentro da “caixa”. Era o fim da tarde, e o crepúsculo contrastava com as luzes dos painéis, formando um espetáculo único.
 
A apresentação correu sem maiores problemas. Com exceção da abertura que precisou ser refeita, as outras músicas foram todas gravadas logo na primeira tentativa. Fiquei arrepiada quando o Lú cantou “Tudo o que você quiser”. As notas do piano junto com o coral que o público formou fizeram a música ficar perfeita, daquele tipo que te faz parar e fechar os olhos para ouvi-la.
 
Também me emocionei quando meu marido cantou “Tanto faz”, a música que eu escrevi para ele, e dancei animada na hora de “Te Vejo Linda”. Segundo o Lú, aquela música era perfeita para mim.
 
Tentei me manter animada ao longo de todo o show, mas a minha barriga estava “pesando” demais, o que me deixava com um sensação de cansaço enorme. De repente a cadeira que o Well deixara ali me pareceu muito convidativa e acabei não resistindo. Me joguei nela, dando um alívio para os meus pés já inchados. Não muito longe dali o segurança me olhou com cara de “Quem foi que desprezou a minha ajuda mesmo?”
 
Ignorei o olhar do Welligton e continuei “sentadinha”, balançando os meus pés ao ritmo da música. Porém, nem cinco minutos depois, o Luan resolveu fazer a troca de figurino e veio correndo na minha direção, todo feliz.
 
Dei um pulo, ficando de pé o mais rápido que uma barriga de oito meses me permitia, quase me desequilibrando.
 
- “Paxãããoo” do céu, tá tudo muito lindo! Tô feliz demais! – Ele segurou o meu rosto com as duas mãos e me deu um beijo, a felicidade transbordando pelos seus olhos.
 
Ele sumiu corredor abaixo para trocar de roupa, sendo seguido pela Arleyde e pelo empresário. Depois que o “furacão” Luan passou, me preparei psicologicamente para enfrentar novamente o caminho palco-camarim quando senti uma pontada estranha no abdômen. Foi uma dor forte, como se alguém estivesse tentando colocar a minha barriga dentro de uma lata de “sardinhas”. Parei por um momento, me encolhendo com a dor, fechando os olhos e usando toda a minha força de vontade para não gritar. Cara, aquilo doía...
 
- Anita, está tudo bem? – Ouvi o Welligton me perguntar parado ao meu lado exatamente dois segundos depois.
 
- Não. Acho que acabei de ter uma contração – Falei, respirando fundo e endireitando o corpo, completamente ciente que o local estava lotado de repórteres e fotógrafos e que tudo o que eu menos queria naquele momento era chamar a atenção do pessoal da imprensa – Mas você não vai fazer nada agora! Finge que só está conversando comigo enquanto o Luan troca de roupa...
 
- Mas eu preciso descer para acompanhá-lo... – O segurança disse, deixando o seu instinto de “carrapato” falar mais alto.
 
- Vai por mim, Well. O lugar tá cheio de seguranças e eu estou precisando muito mais de você nesse momento. Agora vai, sorria e finge que estamos conversando sobre qualquer coisa que não seja o nascimento da minha filha – Ordenei enquanto fingia que nós dois estávamos no meio de uma conversa muito divertida e interessante.
Relutante, o segurança me obedeceu, discretamente puxando a cadeira para perto para que eu pudesse voltar a me sentar.
 
- Obrigada! Você vai ficar aqui disfarçando, até o Lú voltar para o palco. Aí, assim que o show recomeçar, nós descemos para a ambulância, combinado? – Pedi, tentando me manter o mais calma possível enquanto minha mente trabalhava freneticamente em tudo o que eu precisaria fazer para acionar a “Missão Parto”.
 
Acho que ele ficou com medo de mim, porque não me contrariou mais. A Marlinha animava o palco na ausência do Luan e eu, ainda fingindo estar em uma conversa muito bacana com o Well, peguei meu celular e mandei uma mensagem para a Rafa.
 
“Alerta vermelho! Preciso de você na ambulância o mais rápido possível. Seja discreta”.
 
Graças aos deuses, a loira andava com o seu celular para cima e para baixo. Nem um minuto depois ela me respondeu.
 
“Fala agora que é um exagero deixar uma ambulância de plantão! Já tô indo! E relaxa, serei mais discreta que uma parede branca (como já diria o Luan...)”.
 
Ahhh, ótimo! Eu prestes a ter um filho em um parto prematuro de uma criança com Síndrome de Down e a Rafa fazendo piada com a música nova do meu marido... Perfeito!
 
O show recomeçou e assim que o Luan começou a cantar “O nosso tempo é hoje”, eu e o Well seguimos em direção à área externa da arena, onde a ambulância estava estacionada. Eu me apoiava no segurança e caminhava devagar, com medo de fazer qualquer movimento brusco e prejudicar a minha filha. As contrações não haviam voltado, mas pelas minhas contas, elas ainda demorariam um pouquinho para tornar a aparecer. As primeiras sempre aconteciam com um intervalo grande entre uma e outra.
 
Quando cheguei, os paramédicos já estavam de plantão me esperando junto com a Rafa, que estava prestes a ter um ataque de nervos.
 
- Anita, o que está acontecendo? Pelo amor de Deus, estou preocupada! Até parece que sou eu que estou tendo um filho! Me fala, me fala! Tem alguma coisa doendo? Você está sangrando? Está precisando de alguma coisa? De um abraço, de chocolate, de colo... – A loira disparou a falar, completamente histérica.
 
- Se aquieta Rafaela Prado, eu estou bem! Tive uma contração que doeu pra caramba e acho que enquanto eu vinha para cá aquele tal de “tampão” estourou, porque estou sentindo algo estranho na minha perna – Expliquei respirando fundo,tentando puxar ar para os pulmões – E pelo amor de Deus, vão demorar muito para me colocar nessa maca?  - Perguntei nervosa para os médicos que estavam apenas me olhando, paralisados.
 
Como se de repente alguém tivesse apertado o botão do”Ligar”, eles correram até mim e me levaram para o interior da ambulância. Os dois se mexiam de um lado para o outro fazendo todos os tipos de exames possíveis em mim. E quando eu digo todos os tipos, eu quero dizer TODOS os tipos MESMO, até aqueles mais indiscretos...
 
- É, a senhora realmente está em estado de parto! – O moreno de olhos claros conclui com uma expressão de “Sabe-tudo”.
 
- Ahhh, não me diga! – Revirei os olhos – Se você não me falasse, eu nunca iria imaginar...
 
- Anita, não fala assim com o rapaz! – A Rafa chamou a minha atenção.
 
-  Bom, indo direto ao ponto, precisamos ir para São Paulo imediatamente. Como trata-se de um parto prematuro e como a criança tem Síndrome de Down cada minuto é precioso! – O outro médico, esse loiro de olhos castanhos, diagnosticou – Vou avisar o motorista. Partimos assim que as senhoras derem o sinal – Ele conclui, antes de sair. O moreno permaneceu por ali, organizando os equipamentos que foram usados nos exames.
 
- Ai meu Deeeeeus! E agora? O Luan tá fazendo show, todo mundo está lá em cima, estamos a uma hora e meia da capital e eu nem peguei a bolsa do neném! – A Rafa voltou a ficar histérica, mexendo no cabelo e andando de um lado para o outro.
- Rafaela, calma! Nós vamos agora mesmo para Sampa. Eu vou ligar para o Dr. Ursinho e deixá-lo a par da situação. Enquanto isso, você liga para a Malú e para o André, pede para os dois pegarem a Dora e a Vick, depois passarem no hotel para pegarem a mala da Nicole que está no meu quarto e partirem para nos encontrarem no hospital. Eu vou avisar a Dona Marizete e pedir que ela dê a notícia ao Luan assim que o show acabar – Passei as instruções calmamente tentando achar uma posição confortável naquela maca fria e dura. Vida de grávida não era nada fácil... – E agora, pé na tábua! Eu tenho um bebê para dar a luz!
________________________________________________
Notas finais: Ai meu Deus, e agora? Será que vai dar tudo certo nesse parto?
Ó, não é por nada não, mas a segunda parte tá ficando top! Preparem os corações! #FicaDica
Tentarei postar o mais rápido possível!
 

#VemNicole #NicaPrincesa #ONossoMundo


*** Bora pro próximo capítulo? Então clique aqui


(*)
E não esqueçam:
Segue no Twitter pra gente "prosear" - https://twitter.com/Manudantas_diz
(Quem quiser receber avisos de capítulos novos dá um grito no Twitter que eu te coloco na Lista)
Adiciona no Facebook - http://www.facebook.com/manuela.dantas.585
Participe do nosso grupo no Facebook - http://www.facebook.com/groups/605737802783882/
Tire suas dúvidas no Ask - http://ask.fm/Manudantasdiz

8 comentários:

  1. Tipo assim... eu to loca com esse capituloooo. Que fura, Luan preocupado, soro falando da Nica, aiiin. . Queero o proximo Logo, to com dó da Anita, e com dó de mim que vou passar por isso daqui uns meses.. kkkkkk

    Parabéns manu, mais uma vez arrasou.. por isso te amo tanto cara. Rs

    Beijos da sua mimadora oficial, e amiga, leitora fiel, resumindo sua fã, Dani noronha. Rs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, imagino o quanto você está louca com esse cap! Afinal, daqui uns meses é você que vai passar por tudo isso! Ahhhh, que ansiedade hein, Dani? Dá um frio na barriga só de pensar!

      Luan estava fofo demais, né?! E o Soro eu nem falo nada! Só que ele é um partidão que fica dando mole por aí! Ai, ai... Eu com um daquele! kkkkk

      Também estou com uma dózinha da Any! Esse "trem" de dar a luz é difícil demais!

      Beijão Daani! Obrigada por tudo, viu?! Te vejo no próximo capítulo!

      Excluir
    2. Nem me lembre que daqui uns meses sou eu, que ja me da nervoso.. kkkk...

      Excluir
  2. Demorei mais cheguei jsbemsb
    Sr.Escritora amei o capitulo " cegonha" Ani gravidinha e o Luan todo fofinho com ela ai Mds *0* morri. E o Soroca meu papi soberano divando na sua historia amei amei u-u. Rafa Rafaela dando uma de loka jdkdjdkd churei de ri. Ta perfeito como estou meia atrasada vou correr pro outro cap e lá te explico como anda minha vida :* bjus Manu diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cap cegonha?! kkkk Eu ri aqui!

      Soro divou no cap, e Luanita brilhou, né? Luan estava tão fofo com a Ní que deu até vontade de morder!

      Serei breve nessa resposta mas capricho na próxima, combinado?
      Então nos vemos no próximo cap! Beijãoo Thay!

      Excluir
  3. Ahh meu Deus que fofo! O Luan todo trabalhado no cuidado kkkkkk! E ate que a Anita ta segurando as pontas nessa hora tao delicada né? Bem diferente da Rafa que ta em um piripake extremo kkkkk! Tomara que tudo saia bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anita surpreendeu todo mundo! A Trupe achando que ela não seria uma boa mãe e ela ali, firme e forte na missão parto! hahaha

      Rafinha quase teve um treco. Mais um pouco precisaríamos de duas ambulâncias: uma pra Any e outra pra nossa Gata Garota! hahaha

      #MaratonaDeComentários

      Excluir
    2. Esqueci de falar: Luan merecia o prêmio melhor marido do mundo! Ai Deus, onde compra um desse? Me fala, pfv! hahahahaha

      Excluir

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!