quinta-feira, 18 de abril de 2013

Capítulo 5 - Dia de Folia - Parte I

 Notas iniciais: Primeira parte está morna, mas vocês já sabem, né?! A segunda promete! Estamos chegando ao ponto alto da história. Ansiosas?
Então leiam sem moderação!
_________________________________________
Alguns dias depois...
 
Peguei as minhas coisas no carro e sai em direção ao saguão do prédio onde morava. Era final de tarde e eu não via a hora de tomar um banho, vestir meu pijama, calçar minhas pantufas e me jogar no sofá. O Luan estava em São Paulo trabalhando na gravação do 3º DVD... Soltei o ar pesadamente ao me lembrar disso. Quando eu morava na capital paulista, o Luan não passava tanto tempo por lá. Já estava começando a me arrepender de ter me mudado para Londrina...
 
- Ô dona Cristal, dona Cristal – O porteiro me chamou balançando os braços acima da cabeça de uma maneira bem engraçada.
 
- Oi seu Nogueira, pode falar – Respondi me segurando para não rir.
 
- Deixaram isso aqui para você, ó... – Ele desapareceu por um instante por detrás do balcão dos porteiros que ficava na recepção. Quando reapareceu, ele tinha um caixa grande nas mãos embrulhada com um papel pardo.
 
Olhei desconfiada para a entrega. O embrulho não tinha remetente e por fora era bem suspeita. Imediatamente me lembrei dos e-mails misteriosos que eu andava recebendo.
 
- Tá bem pesada, viu! É presente do seu namorado famoso, dona Cristal? – Seu Nogueira e a mania de cuidar da vida dos moradores – Ele poderia ter caprichado um pouco mais na “embalagem”, né?
 
- Hããã... Acho que não – Peguei a caixa meio apreensiva – Obrigada Nogueira! Agora eu vou subir, ok?
 
Peguei o elevador encarando o “presente” em minhas mãos, a curiosidade e o medo crescendo dentro de mim.  Praticamente corri pelo corredor me atrapalhando toda com as chaves para abrir a porta e quase cai tropeçando na alça da minha bolsa. Nunca chegar até o sofá da minha sala foi tão difícil.
 
Sentei, jogando a bolsa de lado e deixando a caixa sobre o meu colo. Respirei fundo e rasguei o papel pardo que envolvia o presente, o suspense já me matando. O que seria aquele estranho pacote?
 
Terminei de tirar o embrulho e dei de cara com uma caixa de madeira clara, com detalhes e o fecho dourado dando um tom de “nobreza” ao recipiente. Prendi a respiração e abri a tampa devagar, com medo do que eu encontraria ali dentro. Aos poucos fui relaxando e um sorriso tomou conta do meu rosto. Dentro da “caixa misteriosa” havia uma faixa, do tipo que as misses usam nos desfiles, escrito “1ª Dama das Luanetes”, além de um bastão de prata, parecendo aqueles que a “realeza” usava em filmes medievais, um colar com um pingente escrito “Luan Santana” e uma carta escrita com letra caprichada e caneta colorida. Desdobrei o papel e fui correndo os olhos pelas linhas, as lágrimas ameaçando cair conforme eu lia as palavras gravadas ali.
 
“Olá Cristal,
 
Tudo bem com você, nega?
 
Bem, nós sabemos que a sua recepção na “Família LS” como namorada oficial do Luan foi meio tensa, né? Nós ficamos sabendo que você e o Lú brigaram depois que algumas fãs te destrataram na porta do hotel e que você ficou bem abalada.
 
Olha, se você faz o Nego feliz só isso já é o suficiente para nós. Espero que vocês se acertem e fiquem bem. Pode acreditar que com o tempo todas as Luanetes vão aprender a te respeitar e a te querer bem, assim como nós já aprendemos.
 
Se o Luan te escolheu, é porque você deve ser uma pessoa muito especial e capaz de assumir o posto de 1ª dama da nossa família. Cuide bem do nosso gordo, tá? E não faça nunca ele sofrer!
Nos lembramos do que aconteceu com você ano passado, então, mais uma vez, #ForçaCristal. Tudo isso vai passar...
 
Beijos,
 
Rebeca e Carol, fã clube “Trupe do Luan”.
 
Fiquei olhando a carta por um longo tempo, dividida entre a felicidade que estava sentindo e as lembranças da viagem que fiz até Florianópolis para assistir ao show do Luan no Planeta Atlântida. Desde aquele dia eu estava evitando saber o quê as fãs andavam comentando sobre mim. Eu me afastei do Twitter e do Instagram e me esquivava sempre que via um grupo de fãs andando por Londrina. Eu não tinha ideia de quê o meu desentendimento com o Luan no corredor do hotel havia se tornado algo público e que estava repercutindo entre as Luanetes. E também não fazia ideia de como aquelas duas meninas descobriram o meu endereço para me entregar a caixa. Aquele era o primeiro presente que eu ganhava das fãs do Lú...
 
Ouvi meu celular tocar dentro da bolsa e precisei quase virar uma “contorcionista” pra conseguir alcançar o aparelho sem derrubar a caixa e os presentes que estavam no meu colo.
 
- Alô? – Consegui atender após algum esforço.
 
- Filha?
 
- MARTHINHAAAAAAAAAAAA – Gritei ao reconhecer a voz da minha ex - companheira de trabalho e a mulher que considerava minha 2ª mãe.
 
- Ohh filha, você desapareceu, não mandou mais notícias! Eu e o João estamos preocupados! Ainda mais agora com todos esses rumores... – A Martha disse do outro lado da linha.
 
- É, eu andei meio afastada mesmo, justamente por causa dos rumores – Confessei – Mas vem cá, o que você está sabendo que eu não sei? – Perguntei.
 
- Bom, a “bomba” do momento é uma briga entre você e o Luan que algumas fãs ouviram no corredor de um hotel em Floripa. O que todas as meninas estão dizendo é que você terminou com ele depois disso e que ele voltou para o quarto muito triste e completamente arrasado!
 
- É sério isso? – Eu ainda não conseguia acreditar. Era o mesmo que as meninas da carta escreveram...
 
- Claro que é sério! Em que mundo você vive que não está sabendo disso? – A Marthinha chamou a minha atenção – Vai me dizer que você também não está sabendo que agora a Família LS está dividida: Uma parte apoia o namoro em nome da felicidade do Luan e a outra continua te querendo beeeem longe dele.
 
Olhei para os presentes e a carta que estavam no meu colo, a prova de tudo o que estava ouvindo pelo telefone. – Jura que uma parte das fãs apoia o namoro? – Senti uma pontada de esperança ao imaginar a possibilidade. Nem tudo estava perdido, afinal...
 
- Sim, tem uma parte que apoia! Mas eu não entendo... As fãs não gostavam de você antes? Lembra? Naquela fase que você viajava com o Lú, dos vídeos, de todo aquele rolo do Diogo... – A Martha especulou.
 
- Antes era diferente, né? Eu era membro da equipe, por isso todas iam com a minha cara. E elas adoravam os vídeos do “Diário de Bordo”. E depois daquele lance com o Diogo, elas ficaram com pena de mim – Recordei – Mas isso é muito diferente de assumir um namoro, né? Por mais que elas já desconfiassem que a gente já estivesse junto, quando vira oficial o “trem” fica mais sério, né? – Imitei o jeito do Luan de falar.
 
- É, você tá certa. Acho que as fãs ficaram com medo de perder o Luan, né? Acho que com o tempo elas vão entender que você só veio para somar, e não para subtrair, como você publicou no seu Twitter, né? – A minha amiga avaliou - Mas me fala, essa briga com o Luan aconteceu mesmo?
 
- Aconteceu... Você não tem noção de como foi difícil sobreviver a esse primeiro encontro com as fãs. Juro, Marthinha, eu achei que não ia aguentar... – Contei tudo o quê aconteceu naquela noite para a minha amiga, detalhe por detalhe, sentindo o meu coração apertado ao relembrar os “maus” momentos.
 
- Nossa filha, que situação! Mas eu concordo com o Anderson: Você precisa ser forte, como sempre foi. Também acredito que ninguém melhor do que você para enfrentar isso ao lado do Lú. Eu acredito em você, filha. Sei que você é capaz... – Me emocionei com as palavras dela. Era bom saber que eu tinha pessoas ao meu lado para encarar aquela situação tão delicada – E olha só, há males que vem para bem. Por causa de uma briga, as fãs passaram a considerar melhor esse namoro...
 
- Acho que vou brigar com o Luan mais vezes – Brinquei rindo.
 
- Brigar é a especialidade de vocês! – A Martha também riu – Mas, falando em Luan, ele esteve no escritório hoje mais cedo e disse que você andava estranha, tendo pesadelos e escondendo alguma coisa dele... Abre o jogo, filha. O que foi agora?
 
Às vezes, a amizade que “rolava” entre aqueles dois me irritava. Eles ficavam “fofocando” sobre mim sem nem ter vergonha!
 
- Você e Luan sempre “tricotando” sobre a minha vida, né? – Fiquei brava – Não é nada demais! Eu só ando um pouco assustada com todo esse assédio das fãs – Menti. Eu não queria falar sobre os e-mails misteriosos. Por enquanto, aquilo ainda seria um segredo...
 
- Bom, se você diz... E a Dag? Implicando muito com você?
 
- Nossa, você nem imagina o quanto... – Desabafei.
 
- O clima anda bem tenso aqui no escritório. Parece que o pessoal que cuida da imagem pessoal do Luan não concorda com a linha de trabalho dela e fica falando de você a todo o momento. E o pior que o Anderson e o “seu” Amarildo estão do lado deles – A Martha me explicou.
 
- E quem paga o “pato” sou eu, né? Que não tenho nada a ver com a história!
 
- Bem que você poderia voltar para a equipe, né? Eu e o Luan estávamos falando disso hoje... – Ouvi a Marthinha comentar toda empolgada.
 
- Acho que não daria certo misturar trabalho com namoro... Mas sinto falta das viagens e de acompanhar o Lú por aí. Hoje em dia fico mais no escritório, mais gerenciando conteúdo do que indo aos shows e eventos – Confessei com a voz meio desanimada.
 
- Então pense na proposta, ué! Seria perfeito! – Ela me incentivou – Mas agora deixa eu ir, preciso fazer janta pro João, se não já viu, né? Esses maridos...
 
- Manda um beijo para ele – Pedi. Eu morria de saudades daquele casal!
 
- Mando, pode deixar! E você, presta atenção – Minha amiga ficou séria de repente – Qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo, me liga! Entendeu? – Senti que havia um tom de “advertência” naquele pedido. Para mim, a frase soou como “Eu sei que algo está errado”. Droga! Quanta informação ela e o Luan andavam trocando da minha vida?
 
- Ok, se eu precisar, ligarei sem pensar duas vezes – Tentei tranquilizá-la.
 
- Se cuida, filha! Fica com Deus – Ela disse com a voz carinhosa antes de desligar.
 
Continuei sentada no sofá olhando para os meus presentes. Lembrar do show do Planeta me fez pensar que dali alguns dias seria Carnaval e eu iria assistir o Desfile das Escolas de Samba do Rio no Camarote da Brahma ao lado do Luan. Só de imaginar um evento cheio de gente, repórteres e fãs junto já me deu um frio na barriga... E o pior de tudo: Eu precisava estar à altura para aparecer ao lado do Lú. Como eu iria escolher um “look” para uma festa como aquela? Todas as minhas roupas pareciam caretas demais para curtir a “night” carioca...
 
“Pronto! Agora vai usar o desfile como desculpa para se vestir como uma pirigueti e curtir a ‘night’. Faça-me o favor, né?” – A Cris profissional opinou.
 
“Alôôôô, fala sério, é Carnaval! Todo mundo usa um ‘look’ mais despojado! Acho que o que você precisa é a opinião de alguém que entende do assunto” – A Maluquete rebateu.
 
“Balada com o Luan? Hunf... Fiquei de cara” – A Luanete dentro de mim também expressou sua opinião.
 
Ignorei a primeira, resolvi deixar a terceira em “off” por um tempo, e fiquei com o segundo palpite. Era hora de pedir ajuda para alguém que entendia de “looks”...
 
- Bruninha? – Perguntei depois que a irmã do Luan atendeu a minha ligação.
 
- Oi Cris! Como você está? – Ela me respondeu, simpática como sempre.
 
- Estou com um problema que só você pode me ajudar – Fiz drama – Preciso escolher uma roupa para ir ao Camarote da Brahma com o seu irmão e simplesmente não sei o que vestir.
 
- Ahhh, é isso? Poxa Cris, então “tá” fácil! Vem pra cá que eu te ajudo a escolher um “look” de arrasar – A irmã do Luan me respondeu de pronto.
 
- Então é pra já! Em 20 minutos to aí – Respondi já animada com o convite.
 
- Estou esperando! Aí a gente já coloca o papo em dia – A Bruninha me disse antes de desligar o telefone.
 
Olhei mais uma vez para a caixa no meu colo e tive uma ideia. Ajeitei tudo em cima do sofá e tirei uma foto dos presentes. Depois postei no Instagram com a legenda “Obrigada pelo apoio e pelas ‘lembranças’, Carol e Rebeca. Fiquei muito feliz, de verdade! Beijos Família LS”. Depois do download concluído, peguei a minha bolsa e saí novamente.
 
Poucos minutos depois, já estava na casa do Luan. Eu e a Bruna conversamos muito enquanto ela me mostrava alguns de seus shorts e sapatos que ela havia escolhido para me emprestar. Minha cunhada me fez experimentar vários antes de escolher com qual eu deveria ir. Dava para ver que ela realmente curtia aquele lance de Moda. Não era a toa que iria prestar vestibular para aquele curso.
 
No final, a Brú escolheu um short jeans claro desfiado e com algumas “taxinhas”, uma sandália de salto “Anabela” de cor creme com detalhes dourados além de brincos e pulseiras também douradas. Chegamos à conclusão que a make deveria ser com delineador e bem marcado.
 
- Nada de cabelo preso no dia, hein? Qualquer coisa é só fazer carão, jogar o cabelo e se jogar – Ela brincou comigo tirando o prendedor que estava mantendo os meus fios presos, fazendo os meus cabelos caírem em meus ombros em ondas.
 
- Essa será uma boa estratégia... – Acabei falando com a voz mais tensa do que eu queria.
 
- Uma boa estratégia no caso de as fãs acionarem a missão “Cristal Quebrado” de novo? – A Bruna fez piada se referindo à triste noite que me encontrei com as Luanetes pela primeira vez como namorada do Lú – Fica tranquila, “cunha”. Vai dar tudo certo! Já, já elas esquecem isso e deixam essa implicância de lado. Ou elas vão arrumar outra coisa para implicar... – A Bruna estava muito otimista aquele dia.
 
- Poxa, fico torcendo pra você estar certa – Ri sem humor.
 
- É sério, Cris. Eu vi o que você postou no Instagram... Achei muito legal da sua parte! E a foto já tem várias curtidas e comentários positivos... Fica tranquila, elas vão gostar de você. Não tem como não gostar depois de tudo o que você e o meu irmão já passaram juntos... – Ela opinou, agora em um tom mais sério.
 
- O problema é que elas não podem saber de toda a verdade, né? Afinal, ninguém sabe que o seu irmão estava no meu apartamento no dia que levei o tiro, além disso, tudo o quê o Diogo fez comigo não foi revelado à imprensa... – Avaliei.
 
- Mas um dia elas vão saber. E vão te amar por isso... – A Bruna arrematou em um tom de “profecia”.
 
- Bom, então que esse dia não demore muito! – Brinquei.
 
- Amém! E agora veeeeem! Dona Marizete tá fazendo um peixe maravilhoso lá embaixo que já deve estar quase pronto. Bora jantar que estou morta de fome – Ela já saiu me puxando em direção à cozinha não me deixando alternativa se não segui-la. Ainda bem que eu adorava os pratos da minha “sogrinha”! Saí no lucro naquela noite: presente, “look” montado e jantar especial. Tinha como ficar melhor?
 
***
Era Carnaval e o Rio de Janeiro continuava lindo. A Cidade Maravilhosa estava “apinhada” de turistas de todos os lugares do mundo para conferir um dos mais belos espetáculos do nosso país: O Desfile das Escolas de Samba na Marquês de Sapucaí.
 
- Uaaauuu, como “cê” tá gata, hein muié?! Desse jeito não vou te deixar entrar nesse camarote, não... Vai ter um monte de macho dando em cima de você – O Luan resolveu fazer uma ceninha de ciúme ao checar o visual que a Bruna escolheu para mim. Nós já estávamos prontos para sair do hotel e seguir para a festa, só faltava alguns “retoques” finais.
 
- Assim como vai ter um monte de “pirigueti” dando em cima de você, né Vida? – Medi o meu namorado da cabeça aos pés. Ele estava com uma calça tão colada e que valorizava tanto os seus “dotes” que era impossível não reparar em tanta “fartura”.
 
- Mas ó, quero saber de nada, não! Se mexer com a minha “vidinha”, eu vô ficar bravo, hein? – Ele brincou chegando perto e me dando um selinho.
 
- Digo o mesmo para o senhor. E ó, nada de ficar de “gracinha” com as “modeletes” e atrizes globais que estarão por lá, hein? – Me fiz de brava.
 
- E quem precisa desses “trem” aí quando se tem a mulher mais linda do mundo do seu lado? – Ele perguntou baixinho antes de me beijar longamente nos lábios. Abracei o Lú e o senti colocando as mãos por dentro da minha blusa subindo pelas minhas costas e aumentando o “clima” entre nós.
 
- Acho que a gente pode deixar isso para depois, né? O Anderson e a Dag estão esperando a gente lá embaixo... – Falei após de recuperar o fôlego. “Calma Cristal, calma”, precisei repetir mentalmente para mim mesma para conseguir recuperar o foco.
 
- Você e essa sua mania de ser “certinha” – O Lú resmungou depositando um último beijo no meu pescoço antes de me soltar – Tá certo, tá certo, bora descer pra encontrar o resto do pessoal. Mas ó, você não me escapa depois, hein? – Ele encerrou a frase me olhando de um jeito tão “arrasador” que meu coração até falhou uma batida. “Calma Cristal, calma”.
 
Peguei minha bolsa, fechamos o quarto e descemos até a recepção onde os outros membros da equipe nos esperavam. Depois entramos em um carro alugado pela produção do evento para nós e seguimos para a Sapucaí.
 
- Então gente, vamos repassar o que vamos fazer hoje? – A Dag disse séria no carro. Ela continuava “de cara” comigo e me tratava apenas de modo “profissional”. Não restava nem sombra do bom relacionamento que tínhamos antes – Cristal e Luan vão entrar juntos, fazer as fotos e responder os repórteres, certo?
 
- Entrar juntos? – Repeti meio sem entender – Desculpa, mas não acho essa uma boa ideia. Melhor o Lú entrar sozinho e eu passar por trás. Depois a gente se reencontra lá no camarote – Sugeri. Enfrentar os repórteres seria um “tiro no pé”. Todos eles iriam fazer perguntas sobre o Diogo e sobre as fãs e acabariam ignorando a presença do Lú ali e qualquer outra novidade que ele poderia querer contar.
 
- Cristal, todas as revistas e sites estão querendo fotos de vocês dois juntos. E já que você se recusa a posar com o Luan, acho que essa é uma boa oportunidade para atender o “pedido” deles – Ela me respondeu com o tom seco. Respirei fundo. Lá íamos nós de novo discutir o mesmo assunto: O fato de eu não querer fazer uma “sessão de fotos” ao lado do Luan. Será que era tão difícil de entender de que eu não achava aquele momento o mais apropriado para isso?
 
- Não concordo. Nós temos agora que evitar chamar atenção para assuntos que não são importantes. Entrar ao lado do Luan só vai render manchete para os sites de fofoca amanhã – Bati o pé. O Anderson e o Luan apenas nos olhavam sem saber o que fazer.
 
- Evitar chamar a atenção para assuntos que não são importantes? Tipo assumir um namoro no Twitter? – A assessora rebateu na mesma hora. Quase gritei de raiva. Até quando ela ia ficar de “birra” comigo por causa daquilo? Francamente...
 
- Ahhh não, de novo isso, não! – Soltei o ar pesadamente – Dag, já disse essa não foi uma decisão minha e, sinceramente, não acho que foi algo tão ruim assim.
 
- Vocês já vão começar a brigar de novo, é? – O Luan resolveu entrar no papo – O Dag, a Cris só está dando uma opinião. Lembra que ela também entende dessas coisas aí de assessoria...
 
- E como entende né? A Cristal é a “assessora perfeita” – A Dag resmungou.
 
- Tudo bem, tudo bem... Esquece o que eu disse – Achei melhor não discutir e me dar por vencida, mesmo não concordando – Vamos fazer o que a Dagmar disse.
 
- Tá certa disso, Vida? – O Luan me perguntou desconfiado.
 
- Cristal... – O Anderson começou a falar algo, mas parou no meio do caminho – Bom, você sabe o que faz, né? – O empresário apenas me olhou de um jeito que queria dizer “Boa sorte”.
 
- Vai dar tudo certo! – Tentei parecer confiante. Por dentro já estava me tremendo de medo.
 
Chegamos ao local da festa. O movimento de pessoas, fotógrafos, celebridades e sub-celebridades já era bem grande. O camarote estava bombando com música alta e muita comida e bebida para todos os lados.
 
Todos nós passamos pela equipe que “customizava” as camisetas da Brahma e “personalizamos” as nossas ao nosso gosto. Deixei a minha caída no ombro e trancei uma tira do próprio pano nas laterais, o que deu um charme a mais. O Luan só cortou a gola e a manga da sua camisa, o que destacou os seus braços fortes.
 
- Agora que já “tamô” bonito nos “pano”, borá entrar? – O Lú me perguntou animado.
 
- Claro! – Respondi tentando parecer animada também.
 
- Vem cá, me dá a sua mão... – Ele me pediu. Fiz o que ele me pediu e juntos entramos no corredor que dava acesso ao camarote. O Anderson e a Dag seguiam atrás de nós. Como previ, o lugar estava cheio de repórteres e fotógrafos autorizados a cobrir o evento.
 
Assim que entramos, os flashes “pipocaram” nos cegando e “choveu” perguntas em cima de nós.
 
“Luan, como é estar acompanhado em um evento?”
 
“Luan, o ex da Cristal não te incomoda?”
 
“Cristal, você tem notícias do Diogo?”
 
“Cristal, você ficou traumatizada depois de tudo o que aconteceu com você?”
 
“Cristal, como você avalia a crise no estaleiro Star Marine?”
 
“Luan e Cristal, vocês não pensam mais em voltar a trabalhar juntos?”
 
Eram tantas perguntas ao mesmo tempo, que acabei ficando um pouco tonta. Respirei fundo e olhei para o Lú, que me olhava com uma expressão um pouco tensa no rosto. “Calma Cristal, calma”, falei, tentando arrumar um jeito para sair daquela “saia justa”.
_______________________________________
Notas finais: Curiosas?
Serei boazinha e vou adiantar o que vai acontecer: Vai rolar demissão no próximo cap! E o Lú vai descobrir os tais "e-mails misteriosos" que a Cris anda recebendo...

E aí, gostaram?! Ahhh, quero comentários, ok?!

E até sábado tem "Vida de Luanete", ok?

Beijos e boa semana, pessoal!

*** Bora pro próximo capítulo? Então clique aqui


(*)
E não esqueçam:
Segue no Twitter pra gente "prosear" - https://twitter.com/Manudantas_diz
(Quem quiser receber avisos de capítulos novos dá um grito no Twitter que eu te coloco na Lista)
Adiciona no Facebook - http://www.facebook.com/manuela.dantas.585
Tire suas dúvidas no Ask - http://ask.fm/Manudantasdiz

6 comentários:

  1. aaahh
    cap perfect

    cm sempre né??
    amei amei!!
    a bruh ajudando a cris?? k lindinhooo!!

    eei olha eu nen comentei no outroo cap pq a net tava ruim... mais eu li e to comentando akii!!!!

    o luh vai descobrir???
    iiihh .. lá vem tempestade por ai..
    e essa demissao?? será que er a dagmar??

    ei.. qts cap mais ou menos vai ter essa segunda temporada da INC???

    bjs
    volteeei a ser a leitora fielsissima!!
    1ª a comentár!!! haha u.u
    bjs de sua fielsissima leitora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Aninhaaaaa! Puxando a fila dos comentários de novo, é?! kkk Aí sim!

      Pois é nega, o Lú vai descobrir! Será que vai vir tempestade por aí?
      Hum... E será que será a Dagmar que vai perder o emprego? Hum... Não posso contar ainda mais a gente descobre no próximo cap!

      Essa temporada vai ter mais ou menos uns 15 caps, por aí... O roteiro orginal tem 12, mas eu já mudei algumas coisas, então acho que teremos mais caps!

      Beijoooo Aninha, e obrigada por comentar! xD

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    PIREEEEEI NESSE CAP MANUUU! E EU APARECI ALI, A CRIS ME AMA! CAP MAIS QUE DIVÁSTICO! CAP SUPER-HIPER DIVÁSTICO! AMEI AMEI E AMEI!
    beijuuuuuu manu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super-hiper divástico? Nooooossaaa, é sério?
      Tudo isso por que você estava nele???? kkkkkkkkk

      Ahhhh Bequinha, que bom que gostou! xD
      Te vejo no próximo cap!

      Beijooo

      Excluir
  3. Amei o cap, tá lindo flor :))) Casal vidinha causando como sempre né! Manuzita, posso te pedir um favorzinho? Criei um FC hoje: @NoivaDoLS, segue lá please, se puder divulgar, ajudar de algum jeito *-* Thanks, o cap. tá divo :DD
    Liandra Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Lí! Já te segui lá no Twitter, viu?! Depois me fala se quer que eu te coloque na Lista De novos Capítulos, tá?!

      Casal Vidinha causou mesmo, né?! E se prepara! A partir do próximo cap a coisa vai ficar séria de verdade! O trem vai pegar fogo!

      Saudades Lí! Num some não, hein?!

      Beijãooo

      Excluir

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!