segunda-feira, 29 de abril de 2013

"Deixou Digitais..."

E aí, meninas? Prontas para mais um "causo" do Vida de Luanete?
 
O VDL dessa semana chega à Cidade Maravilhosa, mais especificamente ao Projac (Tá pensando o quê? Somos divas, rapáiz!), e conta a história da Daniela Noronha: carioca e fã do Luan desde maio de 2011. (Adoro gente que é fã desde 20011, como eu!)
 
Dani, a nossa Gata Garota do dia, já tem no currículo algumas loucuras pelo Lú, tipo dormir no banco do shopping depois de uma apresentação do Nego e fazer uma maratona de dois shows + ida ao aeroporto no mesmo dia para tentar ver o Divo. Mas a maior de todas é, sem dúvidas, a tatuagem que ela fez para o Luan! Sim, você não leu errado, ela realmente fez uma TA-TU-A-GEM em homenagem ao Nego!
 
Tá aí tentando entender o quê o Projac tem a ver com a tatuagem da Dani? Então senta que lá vem história! E história com direito a trilha sonora especial! (Vale lembrar que os trechos entre aspas são os narrados pelo Dani e tudo que estiver entre [...] são os meus comentários, ok?)
 

“Tudo aconteceu no dia 19 de dezembro de 2012 quando o Luan foi gravar o Caldeirão do Huck. E, como uma boa e louca Luanete, lá fui eu sair de casa às 6h da manhã para fazer a minha maratona de fã. Mas com o trânsito carioca, acabei chegando atrasada no Projac”. [ Três verdades universais dessa frase: 1 – Luan já é sócio da Globo. O pessoal do Projac precisou, PUF, lá vai o Lú gravar programa, fazer novela... Até de comentarista ele andou fazendo uma “pontinha”. Tá puxado para o nosso Nego, viu?! 2 – Deus ajuda Luanete que cedo madruga. Portanto, vai fazer uma loucura pelo Lú? Primeiro passo: Coloque o celular para tocar cedo! 3 – Luanete que é Luanete SEMPRE tá atrasada e na correrria! Mas também pudera... A gente precisa carregar cartaz, celular, máquina, e no caso da My o pé de abacate... É muita coisa para organizar... O Kit Luanete é demais! Rs!).

“Cheguei ao Projac às 10h15 da manhã acompanhadas com duas amigas: a Gí e a prima dela que eu não gravei o nome” [Sempre tem a prima de fulano que a gente NUNCA lembra o nome, né? Sei como é...]. “O lugar já estava uma loucura! Luanetes e Luanáticos para todos os lados! Tinha até um FC ‘famoso’, os ‘Tops Cariocas’, que estavam de ‘papinho’ dizendo que a Dagmar (que ainda era assessora na época) pediu para fazer uma listinha, e que se o nome não estivesse na lista a pessoa não poderia abraçar o Luan. Eu apenas debochei. Queria ver quem me impediria de tocar no Lú! Todo mundo sabe que Luanete brava é pior que cão nervoso, né?” [Ok, todo mundo já sabe: Se não quiser ver a Dani brava, nada de listinhas com ela, combinado?]
 

“Ficamos lá esperando e nada desse guri aparecer! Duas horas da tarde e nada do Luan! Eu já estava ficando muito nervosa quando, de repente, vejo a famosa e tão esperada van espelhada aparecer e causar todo aquele efeito que o ídolo tem sobre uma fã: choro, arrepio, moleza... Mas para o nosso azar, o Lú estava super atrasado. Pelo menos foi isso que o Rober (aquele gordinho com a Testa mais famosa do Brasil) disse, né?! O secretário desceu da van e disse que o Luan nos atenderia assim que a gravação acabasse na primeira entrada do Projac (aquele lugar é cheio de entradas, gente!).
 

Sendo assim, a única opção que restou a mim e as minhas amigas foi implorar para o organizador do programa arrumar um jeito de nos por pra dentro. Aquele ‘vacilão’ nos deu falsas esperanças dizendo que uma caravana havia faltado e que daria para eu e as meninas com quem fiz amizade participar da gravação. Na hora ele até perguntou se éramos um fã-clube. Sem combinar nada a gente disse que sim, que erámos do FC ‘Tudo Pelo Luan Rafael”. [Nome bem propício para o momento, né? Fala sério, o que a gente não faz por esse Divo? É realmente tudo pelo Luan Rafael!]
 

“Depois que o homem encheu os nossos coraçõezinhos de esperança, ficamos lá esperando ele voltar e nos chamar para participar do programa. Fazia um sol de 38 graus, eu estava com um sapato de salto (Sim, eu sou louca!) e morrendo de sede... As gurias arrumaram um lugar na grade bem embaixo de uma árvore para refrescar o calor. Mas o que eu ia fazer com a sede que estava sentindo? Mesmo assim a gente não arredaria o pé dali por nada enquanto aquele homem não voltasse!
 

As horas foram passando e a gente lá. Da onde estávamos conseguíamos ouvir a gritaria do povo. Provavelmente estavam anunciando as atrações do programa e nada do cara voltar! Quando a gente percebeu que só havia restado o nosso grupinho ali as nossas esperanças cresceram mais ainda! Muito tempo se passou e nada do rapaz...
 

Nisso começou a chover! Mas começou a chover mesmo, aquela chuva super forte e de vento! Eram oito meninas e apenas UM guarda-chuva! Imaginem a cena!” [Dois comentários sobre esse trecho: 1 – Vamos mudar aquela antiga Lei da Física que diz que “dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço” para “oito Luanetes não ocupam o mesmo espaço sob o mesmo guarda-chuva!" Rs! 2 – Na boa? Nada, mas ABSOLUTAMENTE NADA deu certo até agora no dia da Dani! Gente, acho que eu já teria sentado e começado a chorar a uma altura dessas! É MUITO AZAR para uma fã só! Tá que pariu, hein?!]
 

“Ficamos super molhadas, mas a esperança de entrar no programa não ia embora. Ninguém sairia dali nem para ir na primeira entrada do Projac, onde o Roberzinho [reparem na intimidade!] havia dito que o Luan atenderia as fãs.
 

Porém, a fome falou mais alto! Lá pelas 17h50 todas nós resolvemos comer alguma coisa na lanchonete que ficava de frente para o Portão 4, umas duas ruas depois de onde estávamos (Imaginem como estavam os meus pés em cima daquele salto andando de uma lado para o outro!). Sentamos um pouco para descansar e aproveitamos para assistir Malhação (Bem top assistir Malhação no Projac! Rs!). Depois vimos uns atores dessa novela passando. As meninas correram para tirar foto, mas eu não gostava de Malhação e estava super cansada por isso nem fui!” [Dani esnobando os Globais! Muita chiqueza!]
 

“Enfim voltamos para o nosso lugar ainda com esperanças do homem voltar e deixar a gente entrar no finalzinho do programa”. [Fala sério, isso que é ser brasileira e não desistir nunca, hein?!]
 

Depois de tanto esperar, resolvemos desistir [ALELUIAAAAAA!] e ir tentar o abraço do Luan no Portão 1 do Projac, como o Rober havia avisado. Eu estava morta, com os pés doendo e cheios de bolha, mas como uma boa Gata Garota não desci do salto. Fiquei lá, firme e forte!
 

Quando estávamos indo para o tal portão, a gente viu a galera toda que já tinha ido embora voltando a passos largos. Sem entender ‘patavinas’, perguntei para Gí: O que será que está acontecendo lá na frente? Aí a Bruna, uma das meninas que estavam com a gente, já foi logo perguntando para o pessoal o quê estava rolando. Uma menina super mal educada passou direto e nos ignorou, uma segunda passou e disse que não estava acontecendo nada... Então eu, morrendo de curiosidade, já fui logo me metendo! Foi aí que um intruso que vinha láááá atrás me respondeu aos gritos: O LUAN ESTÁ VINDO PARA A GRADE DO PORTÃO 3!” [Fala sério, os Luanáticos são tão... MARA’s, né? Adoro todos, embora eu conheça só um!]
 

“Eu já não sentia mais os meus pés de tanta dor, mas lhes garanto que não fiquei para trás! Fui rápida como uma lebre e consegui uma das melhores partes da grade”. [Melhor parte da grade? Tipo assim, Grade setor A, correspondente ao camarote de uma balada, Grade setor B, top; mas não tão top assim, Grade setor C e por aí vai...Até a grade do Projac é chique, a verdadeira cara da riqueza!]
 

“E se vocês pensam que o Luan apareceu logo de cara, engano de vocês! O guri demorou mais de uma hora e meia para dar as caras! Mas só a ideia de que o Lú iria aparecer já nos deixou animados! Ficamos cantando e tirando fotos (morrendo de medo da bateria acabar, né?), enquanto esperávamos.
 

Acabamos nos dividindo em dois grupos: Um ficou na Entrada dos ‘Famosos’, por onde o Luan entrou e o outro (o meu grupo) ficou na grade perto de onde o programa estava sendo gravado. Ninguém sabia ao certo onde o Lú iria aparecer, então toda hora alguém do nosso grupo ia até a Entrada dos Famosos para ver se tinha algum sinal do Nego. Como o pessoal do outro grupo não estava muito afim de colaborar, nós combinamos assim: Se o Divo aparecesse na grade ninguém iria gritar para não chamar atenção do outro grupinho”. [Isso me lembrou aquelas gincanas da escola, saca? Equipe Amarela contra Equipe Azul, quem somasse mais pontos vencia... Ri alto dessa rivalidade entre os dois grupos! Já fico imaginando o grito de guerra: Passou, passou, passou um avião, e nele estava escrito que o Grupo da Grade é Campeão...]
 

“Como uma boa equipe que éramos [Grupo da Grade líder do rolê! Rs!], toda hora alguém se levantava e ia lá na área dos famosos para dar uma ‘espiadinha’. Teve até um momento que ouvimos uma gritaria e todo mundo saiu caiu correndo. O desespero foi tanto que deixei minha bolsa de lado e corri [Dani rápida como uma lebre], de salto mesmo, [Dani rápida como uma lebre de salto] para ver o que era.
 

Quando chegamos na outra saída, vimos que era apenas a Dagmar e o Juju saindo. Fiquei toda boba porque o Juliano me reconheceu [Para todo mundo entender: Dani tirou foto com ele em um show que rolou duas semanas antes dessa gravação no Projac]. 

Quando cheguei perto ele me olhou e disse: “Não, você já tirou foto lá no show!”, depois ele veio, me abraçou e perguntou se eu estava bem! Super simpático esse Juliano! Depois ele e a Dag precisaram entrar e não deram nenhum sinal de vida de onde o Lú iria sair! [Essas meninas desse VDL são muito tops, né?! Mais uma brother da Banda LS!]
 

“Voltamos para os nossos lugares com o mesmo objetivo: Não gritar quando o Luan aparecesse! Já era 20h10 da noite e nessas alturas eu já estava sentada no chão, quando uma menina levantou para ver se tinha algum sinal do Lú na outra saída. Ela olhou para dentro do Projac e na mesma hora já começou a chorar com a mão na boca. Nessa hora tudo o que combinamos foi pro pau porque ela berrou: AI MEU DEUS, O LUAN!” [ Fala sério, Luanetes são responsáveis pela maior gritaria da porra. Era claro que esse plano não ia dar certo, né gente!]
 

“O desespero tomou conta de todos. A galera que estava na outra saída veio correndo, nós já nos levantamos grudando na grade e o Luan veio lindo em nossa direção com uma blusa verde florescente ou amarela, não sei distinguir”. [ Para mim é amarela. Vejam a foto ali embaixo e digam o que acham, ok?]
 

“Quase tive um treco quando ele parou para tirar foto com a menina do meu lado e eu não conseguia achar a minha câmera. Sem pensar duas vezes, peguei naquele ‘bração’ e fiquei que nem uma boba falando e o apertando de leve: Meu Deus, ele tá tão fortinho, tá tão lindo, ahhh eu quero pra mim! Nossa, como ele tá gostoso!”. [Pausa para todo mundo imaginar os olhos da Dani brilhando, ela agarrada no Lú que nem carrapato e dizendo sem parar: Como ele tá gostoso, como ele tá forte... Só faltou tocar ao fundo ‘Deixou digitais em mim...”
 

Não sei vocês, mas eu ri aqui! Mas tudo bem, tudo isso é culpa do que eu chamo de “Efeito Luan”, que faz a gente perder o juízo, a razão, o ar, o chão e todo o resto quando estamos perto do Nego. Eu te entendo, Dani! Eu te entendo...].
 

“Ele ficou rindo tanto de mim que não conseguiu bater a foto com a outra menina. Aí ele desistiu de tentar e olhou para mim SUPER sorridente, me distraindo para enfim conseguir posar com a guria! Depois ele já foi saindo, mas eu gritei para ele voltar e tirar uma foto comigo. Nisso a minha amiga Gí, que estava junto comigo, também pediu uma foto. Aí o Lú voltou, pegou a câmera da Gí e disse: Vou tirar com ‘cês’ duas e você passa para ela, fechou?
 

A Gí nem precisou responder! Aquele momento foi um sonho! Eu estava horrível, mas mesmo assim achei a foto perfeita!
 


 

 “Logo depois que posou com a gente, o Nego foi embora, nos deixando com a famosa ‘Depressão Pós-Luan’.
 

Naquele dia eu decretei que faria uma tatuagem em homenagem ao Luan no braço que usei para tocá-lo. Três meses depois, cumpri essa meta e tatuei o “S” de Santana” [Muito corajosa essa menina, né?! Mas a tatto ficou linda por demais! Eu amei muito! Olha a foto aí embaixo...]
 


 

“E agora o meu objetivo é conseguir o meu tão sonhado abraço e mostrar a minha tatuagem para o Lú! Dia 18 de maio tem show dele por aqui. O ingresso já está comprado e a fé já está no coração! Tenho certeza que Deus está comigo e que dessa vez vou mandar o e-mail para o camarim e vou ser uma das ganhadoras. Daí já vou ter mais uma história de Luanete para contar. Torçam por mim!”
 

Ahhh Dani, já estamos torcendo! Vai com tudo gata garota, e MUITO OBRIGADA pelo seu depoimento! 

E quando encontrar o Lú, pede para ele cantar a música de vocês:“Deixou digitais em mim....”. E se ele topar, já aproveita e pede também pra ele te dar a mesma juntada que dá na Marloca! Vai que cola, né?!

(*)
 

E você? Tem alguma história com o Lú para contar também? O que acha de dividir o seu “causo” aqui com a gente? Então é só gritar no Twitter, no Face, no Ask ou aqui no blog mesmo! Bora compartilhar as loucuras e as emoções que vivemos pelo o nosso Divo!
 

E ó, quem quiser ser avisado de novas postagens aqui no VDL é só dar um toque lá no TT, ok? Vou montar uma lista para cá também!

Beijo gurias! Semana que vem tem mais!

E não esqueçam: Acredite! *** 

*** Bora pro próximo VDL? Então clique aqui


(*)
Segue no Twitter pra gente "prosear" - https://twitter.com/Manudantas_diz
(Quem quiser receber avisos de capítulos novos dá um grito no Twitter que eu te coloco na Lista)
Adiciona no Facebook - http://www.facebook.com/manuela.dantas.585
Tire suas dúvidas no Ask - http://ask.fm/Manudantasdiz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!