sexta-feira, 5 de abril de 2013

Capítulo 3 - É "nóis" no Planeta, rapáiz - Parte I

Notas iniciais: Genteee, sei que estou atrasada com o cap, mas por causa da Gravação dos Legendários e do meu novo emprego (sim, tenho um emprego novo! Vivaaa!) eu fiquei meio sem tempo.
Dividi o cap em duas partes. Já sabem, né? Primeira parte estava ficando muito comprida, aí eu resolvi dividi-lo. Também já sabem que a primeira parte está morna porque a segunda será mais top, né? Eu sei que as leitoras veteranas já sabem! Rs!
É o seguinte: Na primeira temporada eu cometi o erro de confundir o Well e o Testa e acharem que ele era a mesma pessoa. Desculpem! Estou corrigindo esse erro agora, tá? Então, a partir de agora,Well é Well e Rober é Rober, ok?
Antes de começar, só mais uma coisa: Esse daqui é pra você, Liberty! Descanse em paz, grandão!
Espero que gostem!
______________________________________

Uma semana depois...
 
- E... assim que eu apertar o Enter... – Falei enquanto pressionava a tecla do meu notebook – eu terei finalizado a mensuração do mês de dezembro. Nossa, nem acredito que terminamos esses relatórios! – Completei a frase me espreguiçando na minha cadeira. Era sábado de manhã e eu e a Débora estávamos de plantão no escritório cuidando dos relatórios e “de olho” no que estava acontecendo com os nossos clientes. O “barulho” por causa do meu anúncio com o namoro com o Luan ainda continuava e trabalhar aqueles dias foi uma missão realmente “estressante”. Eu estava esgotada física e mentalmente.

- Nem me fale! Odeio fazer mensuração... Gente, isso é um porre – Ouvi a Débora resmungar enquanto ela deitava o tronco sobre a mesa ficando toda desengonçada ao lado do seu laptop.

-Principalmente depois que você tomou um porre, né Deby? – Fiz piada com a minha amiga que havia virado a noite em uma festa.
 

- Era sexta à noite, eu merecia um pouco de diversão depois dessa semana de “cão”, tá? Não é fácil trabalhar com a namorada do Luan Santana! – A minha parceira de trabalho se justificou.
 

- Quem me dera eu ter um pouco de diversão... – Lamentei – Queria ir acompanhar o Luan nos shows dessa semana. Tadinho, ele está super preocupado porque tá com um pouco de dor de garganta e amanhã tem show no Planeta Atlântida, em Florianópolis – Passei a noite inteira trocando SMS’s com o Luan para aliviar um pouquinho das saudades que eu sentia dele. A gente sempre dava um jeito de estar junto, mesmo quando estávamos a quilômetros de distância um do outro.
 

- Nossa, que top! Ano passado eu fui nesse festival e adorei! É sério que você não vai?  – De repente a Débora demonstrou um súbito interesse na conversa. Ela até se ajeitou na cadeira para me ouvir melhor.
 

- Não... Não sei ainda se é hora de aparecer em público ao lado do Luan. Nós acabamos de assumir o namoro, as coisas ainda estão meio... estranhas. Bom, você viu o tanto que especularam essa semana sobre nós dois, né? – Tentei me explicar.
 

- Qual é Cristal? Você tem noção de que Florianópolis tem a maior concentração de mulher bonita por metro quadrado? Não dá pra deixar um namorado que nem o Luan sozinho por lá não! – A Débora me alertou com uma expressão preocupada. Não pude deixar de rir da linha de raciocínio da minha colega. De todos os meus problemas, com certeza aquele era o menor deles – Sem contar que é agora que você tem que marcar presença, se impor. Esse é o momento de ficar ao lado dele.
 

- Mas... sei lá, tenho medo de acabar estragando tudo. Não sei como me comportar nessas situações... – Confessei meio sem jeito.
 

- Você vai se comportar como sempre se comportou, ué! Cristal, quanto tempo você passou viajando com o Luan e trabalhando com ele? É quase a mesma coisa, oras! Fala sério, você nunca foi só a assessora de imprensa dele. Sempre rolou algo mais entre vocês, eu via nos vídeos e nas fotos que as fãs postavam na internet – A Débora estava realmente empenhada a me convencer a ir ao show.
 

- Não é tão simples assim... – Rebati.
 

- Cristal, é simples sim. Você vai nesse show e vai assumir o seu lugar que lhe é de direito: o de 1ª da dama da Família Luan Santana. Uma primeira dama precisa estar entre os seus, e esse lugar é ao lado do Luan, junto com os fãs! – Vi a Deby me apontar um dos dedos com uma expressão muito séria no rosto - Não tem desculpa! Você já terminou os relatórios e hoje tá tudo mais que tranquilo por aqui... E se você sair agora – Ela checou o relógio – Ainda dá tempo de você passar em casa, se arrumar linda, poderosa, cheirosa e absoluta e ir ao encontro do seu príncipe!
 

- Nossa Deby... Já pensou em ser advogada? Você sabe mesmo como defender uma causa! – Fiquei impressionada com todos os argumentos que a minha colega usou para me convencer.
 

- Só acho que você merece um pouco de diversão. E além do mais, se você ficar aqui, eu não vou ter paz! Você adora arrumar coisa para fazer durante o plantão... – Ela deu de ombros.
 

Parei um minuto para considerar as possibilidades. O relatório realmente já estava terminado e o dia no escritório seria bem tranquilo. Tudo o que teríamos que fazer era cuidar do clipping e monitorar as redes sociais dos cantores empresariados pela F&S Casting.
 

“Uhuuuuuu! Vamos pegar a estrada! #Partiu Floripa” – Meu lado Maluquete já estava comemorando.
 

“Show do Luan? Ai meu Deus! Preciso fazer cartaz, separar um sutiã, escolher a minha roupa, colocar no Twitter...” – A fã dentro de mim começou a surtar com a possibilidade.
 

“Francamente! Abandonar um plantão para ir a um show do namorado”?” – Ouvi a Cristal Profissional se manifestar - “Se bem que... depois de virar a noite fazendo aquela chatice de mensuração, acho que seria muito justo ter o dia de descanso” – Ela completou se dando por vencida.
 

- Quer saber, Deby? Você tá certa! Agora é a hora de marcar presença! O Planeta que me aguarde! – Falei decidida!
 

- Issoooo aêe, Cris! Arrasa no look e mostra pra todo mundo que o Luan agora tem dona! – A Deby disse comemorando a notícia – Ai, nem acredito que você vai me deixar em paz nesse plantão!
- Hey, fica falando assim que eu mudo de ideia, hein? – Brinquei – Quem vê, pensa que eu sou uma companheira de trabalho muito chata!
 

- Você não é chata, Cristal. Mas é muitoooo certinha e excessivamente profissional. E, às vezes, isso é um porre – Ela confessou.
 

- É que você ainda não conhece o meu lado Maluquete – Avisei – E ó, chega de conversa fiada. Floripa me espera!
 

Terminei de arrumar algumas coisas no escritório, me despedi da Débora e corri para o “Capivara”, como o Luan chamava o meu carro. No caminho de casa, dei um telefonema para o Rober para avisá-lo de que eu estava a caminho. O secretário do Luan ficou de me passar o nome e o endereço do hotel que o Lú estava hospedado por SMS e disse que estava à minha espera. Também pedi que ele deixasse a informação em segredo, assim eu poderia fazer uma surpresa para o Luan.
 

- “Podexá” enfezada! O “patrãozinho” não vai saber de nada! Dirige com cuidado, hein? “Tamô” te esperando aqui... – Ele me aconselhou antes de desligar.
 

Fiquei rindo do jeito do Roberval. Quando comecei a trabalhar na equipe ele me tratava como uma “pirigueti” oportunista. Agora ele me via como uma verdadeira amiga! Ele, com certeza, foi um grande “aliado” no meu romance com o Luan... Coitado! Teve que aguentar toda a nossa fase de brigas e discussões, sempre ficando no fogo cruzado! Acho que ninguém ficou mais aliviado com o anúncio desse namoro do que o Rober. Finalmente ele ia parar de nos “encobrir”.
 

Cheguei em casa, joguei a bolsa no sofá e fui arrumar a minhas coisas para a viagem. Liguei o rádio e deixei uma música bem animada tomar conta do lugar enquanto eu mexia o corpo fazendo passos de dança muito desajeitados e exagerados.
 

*** Link para música - http://www.youtube.com/watch?v=36mCEZzzQ3o ***
 

“One way or another I’m gonna see ya (De um jeito ou de outro, vou te ver)
I’m gonna meet ya meet ya meet ya meet ya (Vou te encontrar, te encontrar, te encontrar, te encontrar)
One day, maybe next week (Um dia, talvez na próxima semana)
I’m gonna meet ya, I’m gonna meet ya, I’ll meet ya (Vou te encontrar, te encontrar, irei te encontrar”

 

Coloquei tudo o que eu precisava em uma pequena mala. Eu não ia levar muita coisa, afinal, seria apenas uma noite fora. Depois corri para o chuveiro e tomei uma ducha rápida. Na saída, fui até o meu computador e coloquei a música que tocara no rádio para rolar de novo. Eu realmente havia amado aquela canção.
 

“One way or another I’m gonna find ya (De um jeito ou de outro, vou te achar)
I’m gonna get ya, get ya, get ya, get ya (Vou te pegar, te pegar, te pegar, te pegar)
One way or another I’m gonna win ya (De um jeito ou de outro, vou te ganhar)
I’ll get ya, I’ll get ya (Vou te pegar, te pegar)”

 

Fui até o meu guarda-roupa ainda dançando e abri as portas do armário. No ritmo da batida, tirei lá de dentro uma saia verde escura comprida, um cinto meio dourado, uma blusa branca lisa, alguns colares do mesmo tom do cinto, uma sandália tipo Anabela confortável para a hora do show e um sapatinho sem salto para encarar as horas que eu passaria ao volante.
 

Soltei os meus cabelos deixando as ondas dos fios caírem até as minhas costas e fiz um make bem suave com lápis preto e delineador. Chequei a minha imagem no espelho: Estava bonita. Um pouco séria demais, mas ainda assim “gatinha”. Só esperava que o Luan e todas as suas fãs aprovassem... Ai caramba! Eu ia enlouquecer se ficasse pensando nas fãs para tudo!
 

“Para de ser idiota, Cristal! Você é só a namorada dele... Para de achar que é você à ‘superstar’ ao invés do Luan” – O meu lado Maluquete se expressou. Como era ela quem estava no comando, apenas concordei rindo da minha insegurança. Eu já estava “pirando” demais naquela história de “1ª dama da Família LS”.
 

Peguei todas as minhas coisas e saí de casa após fazer uma breve oração, hábito que adquiri depois de começar a namorar o Luan. Fazia um dia bonito de verão e o céu estava claro, perfeito para dirigir. O GPS indicava que eu tinha aproximadamente sete longas horas de viagem pela frente, por isso peguei os meus óculos de sol, liguei o som do carro e acelerei fundo. Eu tinha um show do meu namorado para assistir!
 

***
Cheguei no lugar do show bem na hora. Só tive tempo de passar no hotel para deixar as minhas malas e dar um “tapa” no visual antes de pegar um táxi e seguir até o local onde o “Planeta” estava acontecendo.
 

O festival já estava cheio de fãs e a Débora tinha razão quando disse que Floripa tinha a maior concentração de mulheres bonitas por metro quadrado. Por um momento até me achei fora do “contexto”.
 

Segui pelos bastidores e, depois de pedir ajuda para o Rober, cheguei até o camarim onde o Luan estava. Como se tratava de um festival, não houve sorteio de camarim, então a situação estava mais tranquila no back stage.
 

- Oieeee! – Falei antes de entrar na pequena sala onde o meu namorado e parte da sua equipe estavam reunidos.
 

- Aêêê... Achei que não chegava hoje, Cristal! Do jeito que você dirige devagar... – O Rober provocou ao me ver.
- Mas dirijo melhor que você, né Testa? – Retruquei entrando no cômodo.
 

- Vai cutucando a onça com vara curta vai Rober! – O Luan riu antes de se levantar e vir ao meu encontro com o sorriso mais perfeito do mundo nos lábios. Meu coração falhou uma batida ao ver o meu amor caminhando na minha direção – Aoow vidinha, mas que surpresa boa! Nem acredito que você tá aqui! – Ele me abraçou me dando um selinho rápido nos lábios, ainda reflexo da discrição que precisávamos manter na época que namorávamos escondido.
 

- Cristal, não acredito que você veio dirigindo até aqui! Por que não falou com a gente? Poderíamos ter reservado uma passagem, ou você poderia ter vindo no Bicuço – O Anderson sugeriu.
 

- Decidi de última hora, Anderson! Queria fazer uma surpresa – Respondi também abraçando o Lú.
 

- Ahh, adorei a surpresa, amorzinho – Meu namorado estava que era só alegria ao meu lado. Senti a felicidade tomar conta de mim também. Eu tinha que dar o braço a torcer: A Débora estava certa! Meu lugar era exatamente aquele, ao lado do Luan.
 

- Ahhh, o amor! – O empresário riu – Mas é sério, menina! É perigoso sair por aí dirigindo assim! Nos avise antes! Você sabe que é bem-vinda na nossa equipe! – Ele completou.
 

- Aliás, é bom avisar antes mesmo! Agora que o namoro se tornou público, precisamos tomar algumas providências... Afinal, a atual namorada do Luan Santana vai querer posar para as fotos e dar algumas entrevistas, não é? – A Dagmar entrou na conversa com um tom de voz nada amigável.
 

- Não Dag, não faço questão disso – Tentei manter o meu tom de voz calmo.
 

- Ahhh não? Não venha me dizer agora que não quer aparecer depois de ter assumido o namoro para todo mundo... – A assessora me acusou.
 

- Não fui eu que quis assumir o namoro, Dagmar. Você está me entendendo mal! – Tentei me explicar novamente.
 

- Cristal, você melhor do quem ninguém sabe a loucura que foram esses últimos dias! Além de ser a primeira namorada que o Luan assume depois da fama, ainda tem toda essa história sua com o Diogo e com a família dele. Esse é um festival grande, muito importante e é o primeiro show do Luan este ano. Você não pode simplesmente chegar sem avisar e arriscar estragar tudo chamando uma atenção desnecessária para você – A Dag me surpreendeu com um falso tom de profissionalismo que beirava o desprezo. Fiquei péssima naquele momento. Eu não queria estragar nada e nem chamar atenção. Tudo o que eu queria era ficar perto do Luan...
 

- Dagmar, por favor, acho que não precisamos chegar a esse ponto – O Anderson tentou manter a paz no lugar.
 

- Olha Dag, eu sei que eu tenho um passado bem complicado e sei que os sites de fofoca estão explorando isso ao máximo agora que eu assumi o namoro com o Lú. Mas, de minha parte, eu farei de tudo para que isso não atrapalhe nada na carreira dele... Eu entendo que ele é uma pessoa pública e que isso pode interferir no relacionamento dele com as fãs – Falei com a voz baixa, meio sem jeito. Já estava completamente arrependida de ir para o show. Eu melhor do que ninguém deveria saber das consequências de uma aparição em um evento como aquele...
 

- Ai, mas já chega disso gente! Num “guento” mais essas conversinhas de vocês sobre o passado da Cristal e do que o povo vai achar sobre isso... Ó, escuta aqui, Dagmar – O Luan virou-se para a sua assessora com uma expressão séria no rosto, gesticulando com as mãos sem parar – A Cristal agora é a minha “muié” e ela pode aparecer onde ela quiser e quando quiser. E você, Cristal – Ele virou em minha direção apontando um dedo para mim – Não tem essa de não querer estragar o meu relacionamento com as fãs. Você é a pessoa que me faz feliz, poxa! Por que minhas fãs não vão gostar de você? Que ideia mais doida, nega!
 

Fiquei olhando o Luan por alguns segundos e me esforcei para abrir um sorriso para ele, mesmo ainda abalada com todas as acusações da Dagmar – Obrigada, meu amor! E você tá certo! Com o tempo tudo vai se ajeitar. Tenho certeza que vamos arrumar uma maneira de resolver esse mal-entendido que o anúncio do namoro criou – E eu não sabia se eu estava dizendo aquilo para acalmar o Luan ou a mim mesma.
 

- Ah claro, a Cristal sempre tem uma ótima solução para tudo – A Dag comentou irônica – Ainda acho que esse não é o momento de ter a Cristal por perto.
 

- Que isso, Dag?! Na verdade, acho que a Cris fez muito bem em aparecer aqui hoje. É o primeiro show do ano em um festival super importante, é bacana a namorada estar ao lado dele nesse momento – O Anderson entrou na conversa.
 

- Quanto mais a Cristal aparecer junto com a gente, melhor vai ser. Na época que ela viajava com a equipe as fãs já desconfiavam que os dois tivessem um caso e a tratavam muito bem – O Rober deu a sua opinião.
 

- Sinceramente, para mim, a melhor maneira de conquistar a confiança das fãs é estar entre elas. Por isso eu acho que a decisão de anunciar o namoro no Twitter foi ótima. Também gostei muito da Cristal falando com as meninas nas redes sociais e acho que será ótimo os dois aparecerem no show juntos hoje. Com o tempo, toda essa história do Diogo vai ficar esquecida – O empresário voltou a opinar.
 

- Bem vocês fazem o que acharem melhor... Mas ainda acho que não vai dar certo essa ideia de deixar a Cristal entre as fãs – A Dag se deu por vencida.
 

- Fala sério, hein Dagmar? Você está de implicância com a Cristal, né? – O Luan perguntou visivelmente contrariado.
 

- Não é implicância, só é a verdade. Trabalho com você há muito tempo, conheço as suas fãs, e elas não vão aceitar esse namoro... Vocês estão fazendo tudo errado! – A assessora foi enfática.
 

- Ninguém conhece as minhas fãs melhor do que eu. Isso que você tá falando não é verdade – Vi o meu namorado ficar bastante agitado do meu lado – Você só está falando isso porque tá achando que a Cris só tá comigo para aparecer e ficar no seu lugar...
 

De repente o clima ficou muito tenso. O camarim ficou silencioso, as últimas palavras do Luan ecoando pelo espaço como se fossem alguma maldição ou qualquer outra coisa do tipo... A Dagmar me encarava com uma cara muito contrariada no rosto enquanto todos os outros tinham uma expressão de quem não sabia o que falar.
 

- Pelo amor de Deus! Isso não faz o maior cabimento! Dagmar, você sabe como tudo aconteceu, sabe que não é nada disso... – Eu me recusava a acreditar que a minha ex-chefe estivesse se sentindo ameaçada por mim. Mas da onde ela tirou aquela ideia?
 

- A única coisa que eu sei Cristal é que você entrou no escritório dizendo que nunca ia se apaixonar pelo Luan e agora tá aí... Namorando com ele e envolvida em escândalos – A Dag rebateu.
 

- Gente, já chega disso! – O Anderson decidiu quebrar o clima tenso que se instalou entre eu e a Dagmar. Ao meu lado, o Lú mexia no cabelo ansioso – O Luan entra no palco daqui a 30 minutos. Acho melhor ele se aprontar para o show e cada um aqui retomar o seu serviço. Vai, bora trabalhar Rob e Dagmar que eu também tô indo! – O empresário disse já se dirigindo para a porta. Os outros membros da equipe também saíram do camarim me deixando a sós com o Lú.
 

- Ela ainda tá nessa de achar que eu quero roubar o cargo dela? – Perguntei encarando o meu namorado meio desanimada.
 

- É... É que meu pai e o Anderson receberam mais algumas reclamações dela. E “cê” sabe né Cristal? Esse ano tem o lançamento do 3º DVD e a gente quer que seja top. “Num” quero nada dando errado... – O Lú me explicou com a voz meio rouca.
- Ihhhh, sua garganta piorou, foi? – Me aproximei dele colocando a minha mão no seu ombro.
 

- Ô vidinha, piorou sim... “Cê” acredita? Isso nunca aconteceu comigo antes – Vi a expressão dele ficar preocupada. Certeza que ele estava assim porque achava que não iria conseguir fazer um bom show...
 

- Fica preocupado, não! Aposto que o show vai ser maravilhoso, mesmo que a sua voz não esteja 100% - Tentei reanimá-lo – Mas como eu sabia que você estava “doentinho”, parei na farmácia e comprei um spray de espirrar na garganta. Tá aqui, ó – Mexi na bolsa que estava presa no meu ombro e tirei lá de dentro um vidrinho escuro.
 

- Abre a boca – Pedi. O Luan me obedeceu e instantes depois eu estava espirrando o líquido que aliviava a dor na sua garganta.
 

- Hum... Isso é bom! Tem gostinho de menta – Ele fechou a boca para sentir o gosto do remédio – Ota, ota! – Ele pediu tornando a abrir a boca na minha frente.
 

Ri do jeito infantil dele. Só o Luan mesmo para me fazer esquecer de todos os meus problemas com as suas palhaçadas. Espirrei novamente o líquido e ele ficou todo feliz.
 

- Adorei o gosto desse remédio – O Lú comentou. 

- É bom mesmo? Estava com medo de você não gostar – Confessei.
 

- Quer ver só como é bom? – De repente o senti me puxando para perto e me segurando firme em seus braços. Um instante depois, ele estava me beijando intensamente nos lábios. Deixei-me levar por ele, desfrutando aquele momento de paz, deixando todos os problemas, as dúvidas e a pressão da última semana para trás e me concentrando apenas no que me fazia feliz.
 

- Acho que o remédio ficou muito melhor agora – Brinquei passando meus braços ao redor do seu pescoço.
 

- Tô muito feliz que você tá aqui, vidinha – Ele sussurrou no meu ouvido brincando com os meus cabelos.
 

- E o que eu não faço por você, Sr. Luan Santana? – Me derreti toda por ele – Mas ó, fica tranquilo... Vai dar tudo certo no show de hoje! Mesmo “rouquinho” você vai subir naquele palco e vai quebrar tudo, como você sempre faz!
 

- É agora que esse show vai ser perfeito mesmo... Só porque você tá aqui – Senti ele me puxando de novo para junto de si para me beijar nos lábios. E naquele instante tudo valeu a pena: a viagem, aguentar as acusações da Dag... Tudo! O Luan era as cores que coloriam todo o meu mundo.
 

***
O show foi ótimo, como sempre. Depois das férias, todo o pessoal da banda e até o próprio Luan estavam cheios de energia e muito empolgados. Para completar a festa, a plateia estava repleta de Luanetes com faixas e cartazes e toda a galera estava curtindo muito. Com certeza aquela foi uma ótima apresentação para começar o ano com o “pé direito”.
 

Fiquei na lateral do palco conversando com o Rob e até consegui dar um abraço na Marla e na Day durante as músicas lentas, quando as duas ficavam nos bastidores. Acenei para o Marreta lá na bateria e ajudei o pessoal do “staff” a recolher as dezenas de sutiãs e presentes que as fãs atiravam para o Lú.
 

Com certeza, a melhor parte do show foi quando o Luan cantou “Sogrão Caprichou”. Me joguei no ritmo da música e dancei me divertindo muito. Do palco, o meu namorado só olhou para mim com uma cara de “Aí você perde a linha, né?”. Sem falar que perdi o fôlego quando vi o meu namorado cantando “Assim você mata o papai” junto com o Bruno, vocalista do Sorriso Maroto. Precisei repetir o meu mantra pessoal, “calma Cristal, calma”; para não surtar junto com as meninas que estavam na grade.
 

Nas últimas músicas a voz do Luan falhou bastante. Mesmo assim, ele não deixou de cantar e não perdeu a sua energia tão contagiante. Os olhos dele brilhavam e eu sabia que era ali, no palco, que ele se sentia realizado.
 

Ao final da apresentação, o Lú estava cansado, todo suado, com a garganta doendo e mesmo assim, feliz.
 

- Pô cara, acho que não foi tão ruim assim, né? Não curti muito o show, mas “tava” achando que ia ser pior... – Ele perguntou para o Rober enquanto eu passava uma toalha para ele se secar.
- Claro que não foi! Você estava perfeito! – Aproveitei o momento para mimar o meu namorado.
 

- Ai, ai... Quanto amor! Sabe que eu sinto saudades da época que vocês só brigavam? – O Rober brincou.
 

- Deixa de ser mala, Testa! – Retruquei tentando parecer brava, mas sem ter nenhum sucesso.
 

- Ahh cara, pode ficar sentindo falta dessa época aí, porque eu nunca mais brigo com a minha “Vidoca” – O Luan passou o braço ao redor da minha cintura se divertindo – O nega, cadê aquele trem que “cê” comprou pra mim? Quero mais porque a minha garganta tá doendo aqui...
 

- Tá lá na minha bolsa! Te entrego quando estivermos indo embora – Respondi.
 

Seguimos para o back stage e nos despedimos do pessoal da banda e da produção. Era sempre difícil deixar o local de um show, porque sempre aparecia alguém querendo falar com o Luan, mas, algum tempo depois, nós estávamos na van a caminho do hotel.
 

- “Ota, ota”! – O meu namorado me pediu fazendo “carinha de pidão”.
 

- Luan, isso aqui é remédio, não é doce! Não pode ficar espirrando assim, a toda hora – Falei séria. No banco da frente, o Well ria de nós dois enquanto o Rober e o Anderson iam conversando atrás do carro. A Dag havia voltado para o hotel de táxi assim que o show do Lú acabou dizendo que estava com dor de cabeça.
 

- Ô vidinha, deixa de ser “braba”! Eu tô doentinho, lembra? – Ouvi o Lú pedir na cara de pau.
 

Fiz cara de enfezada para ele, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, o motorista deu sinal que ia virar à direita e começou a reduzir a velocidade. Pouco tempo depois, o Well avisou que estávamos chegando.
 

Fiquei nervosa de repente. Eu sabia que as fãs sempre ficavam na frente do hotel esperando pelo Luan. Olhei para o lado e o Luan apenas apertou a minha mão mais forte, sem dizer nada. Certamente ele percebeu o quanto aquele momento era importante e o quanto eu estava nervosa por causa disso. Aquele seria a primeira vez que as Luanetes nos veriam juntos, como namorados assumidos.
 

O carro parou e o Well se preparou para abrir a porta da van. O Luan apertou a minha mão ainda mais forte. Do lado de fora era possível sentir a expectativa das meninas que estavam ali para ver o seu ídolo.
 

Era agora, o tudo ou nada. Aquela seria a minha chance de conseguir provar para todo mundo que o nosso relacionamento poderia dar certo sim, independente de todas as crises, boatos, especulações e intrigas.
 

A porta abriu. Respirei fundo. “Calma Cristal, calma”!
________________________________
Notas finais: Música do final de Avenida Brasil: ôôôii, ôôôi, ôôõii....
E aí, pesosal? O que acharam da primeira parte? E as apostas para a segunda?
 Ficaram curiosas? Então vou dar uma dica: Parte II vai ter e-mail misterioso, MC Felino e briga do casal Vidinha!
 Só digo uma coisa: Planeta vai ferver!


Mais um recadinho: Para quem torceu por mim lá no Legendários, muito obrigada!
Joguei uma calçola para o Lú lá no palco e ele pegou! Espero que passem no programa!
Também entreguei uma cópia da 1ª temporada de INC! Espero que o Lú leia! Nego tava divo demais no programa! Valeu demais ir vê-lo!

Bom, é isso! Tô esperando pra saber o que acharam!
Beijão!

*** Bora pro próximo capítulo? Então clique aqui


(*)
E não esqueçam:
Segue no Twitter pra gente "prosear" - https://twitter.com/Manudantas_diz
(Quem quiser receber avisos de capítulos novos dá um grito no Twitter que eu te coloco na Lista)
Adiciona no Facebook - http://www.facebook.com/manuela.dantas.585
Tire suas dúvidas no Ask - http://ask.fm/Manudantasdiz

9 comentários:

  1. Eu fuui no ultimo Planeta e fooi muuuuito boom fui nos dois dias tava no me irmao de ferias *--* aquele lugar tava lotaado de gente.....
    Ameeei o caap..
    Beijão, Cícera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aí quem apareceu: Cícera! Vivaaa!

      Verdade né, nega... Vc é de Santa Catarina, né? Ai que sorte a sua! Sou louca pra ir pro Planeta também! Esse ano eu só vi pelo computador! Mas tava lotado de gente mesmo! Deve ser muito top esse festival!
      Ahh, que bom que gostou do cap! Primeirassa a comentar, olha só! kkkk

      Beijão nega! Bom saber que está acompanhando a história!

      Excluir
  2. Nem me fale de menstruaçao.
    Sempre quis comentar um comentario bem grandao mais vc me deixa sem palavras e a unica coisa que eu sei dizer é

    POSTA MAISSS POR FAVOR

    @Grazy_kawai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Grazita!

      Nesse caso, acho que você entendeu errado: a Cristal estava fazendo mensuração! kkkk Isso é medir os resultados alcançados pelo seu cliente ao longo do mês, entendeu?

      Ahh, sério que te deixo sem palavras, é? Olha só, fiquei me achando agora! kkk

      Podexá, vou postar mais! Os caps vão demorar um pouquinho mais de agora em diante pq voltei a trabalhar, mas eles vão continuar caprichados, tá?!

      Beijo, obrigada por comentar! xD

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaa cara, agora que a brincadeira tava ficando boaaaa.. cara preciso sa 2 parte logo Manuzitaa.. Adoreiiii o Lu pedindo mais remedio. Kkkkkkkkk bem a cara dele isso. Kkkkkkkk..

    E Manu parabéns.. to loca pra assistir o programa e espero que apareça mesmo o Lu com sua calçola. Kkkkkkkk

    Bejos Dani Noronha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Dani! Agora que a brincadeira tava ficando boa... Vê se pode isso? Essa tal de Manu qye fica dividindo os capítulos, né?! kkkk

      Podexá Dani, vou correr com essa segunda parte! quero escrevê-la logo!

      Foi lindo o Lú pedindo mais remédio, né?! Gente do céu, mágina aquele gordo fazendo "charminho"? Ahh, assim eu num guento, viu?!

      Ahh Dani, obrigada! Tô torcendo muito para aparecer mesmo! Vai ser top ver o Lú com a minha calçola! kkk

      Beijo florzinha! Boa sorte no show hoje! Que o seu PÁ venha!

      Excluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaah!!
    meu pai essa dagmar nun cansa naum??
    e o jeito de BB do luan?? kkk de ++
    eu ainda axo que os e mails misterioss er da dagmar!!
    sei nao eimm...

    aaaainn!!
    parabens nega! foi mt bom vc ter ido no legendários!!
    ele pegoooo a calçola?? k de +!!
    será k ele vai ler a cóppia da fic??
    espeo k sim!!!!

    bjão florsinha!

    de sua fielsissima leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dagmar tá pirando, né?! Fala sério, ela tá chata demais! kkk
      E o jeito de bebê do Lú conquistou mesmo! Mágina que coisa mais fofa ele falando "ota, ota"? Eu piro aqui só de pensar! kkkk

      Será que os e-mails são da Dag? Hum... ainda não posso falar! Mas vamos descobrir!

      Sim, ele pegou a calçola e espero que ele leia a cópia! Tô torcendo muito! kkkk

      Beijo Aninhaaa! Até o próximo capítulo!

      Excluir

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!