sexta-feira, 12 de abril de 2013

Serenata para o Luan

Fala sério, toda Luanete já fez alguma loucura, por menor que seja, pelo nosso Nego Divo... E todo fã que é fã mesmo tem uma boa história para contar... Não importa o quê, o Luan tem o poder de nos fazer “perder a linha”, ou de nos fazer superar limites, de acreditar... 

Pensando nisso, criei esse espaço aqui no blog para postar alguns dos “causos” que só quem é Luanete pode contar!
 
E para começar com o “pé direito”, hoje vou contar uma das várias histórias da Thay Campos, uma nega de Belo Horizonte (MG) e fã do Luan desde o final de 2009. A Thayzinha (como costumo chamá-la) é aquele tipo de fã que não mede esforços para chegar perto do Divo. Ela vai atrás dele em porta de hotel, no aeroporto, em shows... E todas essas “aventuras” rendem uma história melhor que a outra! Gente, é sério, eu me mato de rir com a Thá falando sobre as “loucuras” dela e assumo que ela foi uma das grandes inspirações para essa seção! Só para dar uma base para vocês, esse post de estreia tem direito a encontro com o Nego no corredor do hotel voltando da academia, corrida de 100 metros rasos e até serenata de amor na varanda hotel. Pode isso, produção?
 
Ahhh, você não tá acreditando? Certo, então vou parar de falatório e passar logo para o que interessa: o “causo”. Mas antes, só um aviso: Tudo o que estiver entre aspas (“”) é narrado pela própria Thay. Os meus comentários estão em itálico entre esses “trenzinho” aqui, ó [..]
 
E agora sim... Bora lá?
 
“Tudo começou quando marcaram um show aqui em Belo Horizonte. Como de costume eu e minhas amigas “piramos” né?” [E quem não pira, Thay? Show do Lú é vida!]
 
“Logo de cara já queríamos descobrir em qual hotel ele ficaria, porque, de verdade, aqui em BH aeroporto é BEEEM complicado... Então ligamos nos dois hotéis que ele costuma ficar para tentar descobrir alguma coisa, mas eles falaram que não podiam informar. Até aí tudo bem. Faltava bastante tempo ainda, então não tinha com o que se preocupar, mas o dia foi chegando e NADA da gente descobrir em qual hotel ele ficaria. Então, o que fizemos? Passamos por ‘secretária’ do Rober, ligamos no hotel e de cara eles falaram que tinha sim uma reserva de um tal de Roberval Lelis” [Ou seja, Thay virou a secretária do secretário, dá pra acreditar? Isso que eu chamo de perspicácia, rapáiz!]. “E se o Rober estaria hospedado ali, é claro que seu fiel companheiro LUAN também estaria, né?
 
 “Fizemos reserva nesse mesmo hotel no quarto mais “baratinho” por que olha, hotel que o Luan fica já da pra imaginar o preço, não dá?” [Thay ryca!]
 
“O dia chegou. Saímos de casa cedo com VÁRIAS malas (Sempre exageradas, né? Para ficar um dia precisamos de muita bagagem!) e seguimos para o hotel. A porta estava TOTALMENTE lotada de fãs! Quando o segurança veio nos buscar pra ajudar com as malas me senti muito TOP, porque eles sempre tratam a gente muito mal quando ficamos só na porta esperando o Lú. Enfim, a gente entrou e fez o “check in e tals... NISSO, O LUAN JÁ ESTAVA LÁ NO HOTEL! Quando terminamos de organizar tudo na recepção pegamos nossas malas e subimos para o quarto. Estava eu, minha irmã, minha mãe e mais duas amigas” [Tipo assim, a família da Thay inteira é Luanete! Só faltou ela levar o cachorro também! Família Campos-barra-Luanete!]
 
“Quando chamamos o elevador e entramos, ele parou no primeiro andar e quem entra? A Linda da DAG (Saudades da Dag)!” [Thay brother da equipe LS!]
 
“Chegamos no nosso quarto, e mesmo tendo reservado dois, ficamos todas juntas em um só. Deixamos nossas coisas lá, trocamos de roupa, comemos e logo saímos do quarto à procura do Divo. Quando abrimos a porta vimos o Gutão (Ahhh,Gutão!) saindo do quarto em frente!” [Não tô dizendo que é muito “brother”?]
 
“Depois que a minha amiga tirou uma foto com ele, o Gutão nos chamou para descer. Ficamos lá na recepção de plantão, afinal nunca se sabe a hora que o Luan ia resolver descer, né? A banda chegou, as meninas que estavam comigo tiraram fotos com eles e eu lá, sentada... Passamos a tarde toooooda sentadas no sofá da recepção e NADA!
 
Quando foi anoitecendo, eu e o meu grupo subimos para nos arrumar para o show. As meninas, muito desesperadas, se arrumaram mega rápido e desceram. Ficamos só eu e a Lois (uma amiga minha) no quarto se maquiando. Nós dois duas também saímos correndo depois que terminamos porque já estava mais ou menos na hora do Luan descer (pelo menos era o que a gente achava...). Quando chamamos o elevador social, ouvimos a ‘porta eletrônica’ do elevador de serviço anunciando que ele havia chegado ao ‘andar 18’. Olhamos para o lado e quem a gente vê saindo lá de dentro? LUANZINHO E WEL!”
 
[Pausa estratégica para todo mundo surtar junto. No três, todo mundo grita, ok? Então vamô lá, 1,2,3... AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!]
 
“Cara, meu coração naquele momento tava dançando dentro do peito, minha amiga apertava TANTO minha mão que já não sentia mais nada... Aí o Luan veio andando com uma toalha no pescoço (sim ele estava vindo da academia)” [PARA O MUNDO: Luan saindo da academia todo lindo e suado, seduzindo geral? PUF! Morri!]
 
“Nisso o Wel andou mais rápido que ele e disse ‘Foto só lá em baixo, viu?’ [Estraga prazeres mode on]. “Aí minha amiga disse – ‘Será que posso esperar o elevador no andar do meu quarto?” [Segura essa, Wel!] “O Luan só deu uma risadinha atrás dele e falou ‘E aí, meninas?’, depois ele sorriu e passou por nós. O segurança ficou olhando pra gente desconfiado enquanto o Lú o esperava na porta do quarto. Aí o Wel disse – ‘Vai tomar banho, Luan’ [Meio mãe isso, né? Tipo, fiquei imaginando o Wel com a mão na cintura e cara de bravo gritando: Já pro banho, Luan Rafael!] “Luan apenas disse – ‘A gente já vai?’ e entrou no quarto. O Wel continuou olhando desconfiado pra gente, mas aí o elevador chegou e a gente desceu...
 
Até hoje eu agradeço uma noiva ‘linda’ que estava tirando fotos lá embaixo e travando o elevador! Na hora que começamos a descer para a recepção eu senti as lágrimas caírem pelo meu rosto. CARA, O WEL FALOU SÓ DA FOTO! POR QUE EU NÃO ABRACEI O LUAN? E CARA, O QUARTO DELE ERA O 315 O NOSSO ERA O 313! TIPO, QUASE AO LADO! [Mais uma pausa estratégica para o surto coletivo: Imagina o Luan dormindo no quarto ao lado do seu? Mágina sair no corredor e dar de cara com ele? SOCORRO!

Eu e a Lois chegamos na recepção chorando muito. O resto das meninas vieram perguntar o que estava acontecendo e nenhuma das duas conseguia dizer NADA! Depois que a gente se acalmou, a Marla trouxe chá pra gente, ou melhor, ela trouxe a água quente e os ‘saquinhos’ porque ela não sabia como fazer o chá”. [ Não, pera... Marloca não sabe fazer chá? É isso mesmo, produção? A mulher é mãe de um bando de criança e não sabe fazer chá?]
 
“Uma hora depois, o Luan desceu. Todo mundo tirou uma foto em grupo e ele perguntou se a gente não ia pro show” [Claro que elas iam né, Lú? Fala sério...]
 
A gente foi de metrô, porque o táxi era MUUUUUITO CARO! Chegamos lá e o show já estava quase começando. Curtimos umas cinco músicas e deu “a loca” de voltar para o hotel torcendo para cruzar com o Lú de novo. Saímos correndo pela rua e pegamos o metrô de novo, que DEMOROU PRA CARAMBA! Assim que conseguimos, descobrimos que o show tinha acabado. Pensa no desespero! Paramos na estação próxima ao hotel e saímos correndo em uma passarela que tinha lá perto correndo com loucas, todo mundo olhando pra gente...” [ Momento corrida dos 100 metros rasos! Imaginem a cena: Música da São Silvestre, o rosto de aflição das meninas, “chapinhas”, maquiagens e sapatos de salto para todo lado, o suor escorrendo e toda a “produção” indo pro pau...”. E tem gente que diz que vida de fã é fácil...]
 
“Quando chegamos, o Rober começou a rir da gente querendo saber o porquê estávamos correndo tanto. Falamos que queríamos ver o Lú no hotel antes dele ir embora e o Testa nos deu a triste notícia de que ele já tinha saído. Pensamos em pegar um táxi para encontrá-lo no aeroporto, mas a Dag disse que não daria tempo.
 
Mesmo o Rober dizendo que o Luan já tinha ido, ficamos quase a noite toda ali embaixo, esperando...
 
Já de madrugada, eu e minha amiga resolvemos fazer uma serenata para o Luan na sacada do nosso quarto, porque no fundo a gente não acreditava que ele realmente já tinha ido embora (E nós estávamos certas, porque viram o Luan chegando em Londrina só no dia seguinte...)”
 
[TÁ, CALMA! Essa última frase foi bombástica demais! Primeiro: Rober “mal caráter” enganando as fãs! Hunf! Segundo: Serenata? Já tô imaginando o Luan sentado na cadeira giratória pensando se vira ou não para a Thay no maior estilo “The Voice”]
 
Cantamos aquela música da Marisa Monte “Deixa eu dizer que eu te amo, deixa eu gostar de você...”. E o pior de tudo era a parte do “uuuuuhhhhhh”. Se ele ouviu, deve ter dado muita risada da gente.” [Se eu, que estou aqui só lendo a história já tô me matando de rir, imagina o Luan ouvindo isso? É certeza que ele “chorou” de rir]
 
“A noite acabou com um funcionário do hotel batendo na nossa porta avisando que a ‘véia’ do lado estava reclamando de barulho. Só para provocar, a minha amiga cantou “Você não sabe o que é amor” para ela...”
 
Ok Luanetes, agora todo mundo já sabe: Se achar que tudo está perdido, Keep Calm and... “Deixa eu dizer que te amo...Uhhhhhhh”.

E Thay, se nada der certo, vai pro The Voice, minha filha! Vai ser sucesso! 

 
 
 *** Agradecendo imensamente a participação da Thayzinha nessa estreia! E aguardem, em breve mais "causos" de fãs aqui, no Vida de Luanetes. E se você tiver história pra contar, que tal compartilhar com a gente? É só me dar um toque aqui no blog, no Twitter, no Face ou no Ask, tá? Espero que tenham curtido!

*** Bora pra próxima história? Então clique aqui

6 comentários:

  1. Uhuul me sentindo top por ser a primeira a comentar!
    Morri de rir com a história da Thay! Gente que foi isso? Serenata pro Luan!!!!!!! Gente amei a história!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bequinha puxando a lista dos comentários! Uhuuuu!
      Essa serenata foi demais, né? Só a Thayzinha para inventar essas coisas! Ri muito aqui também! xD

      Beijoooo Bequinha!

      Excluir
  2. Ri muito aqui...adorei...Serenata para o Luan.kkk adorei mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa serenata foi demais, né Mary? Fico imagino o pessoal no hotel ouvindo isso! kk

      Beijão Nega! xD

      Excluir
  3. Eu quero , contar sobre minhas aventuras :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa! Nega, sua história em breve já estará por aqui! Vai bombar! xD

      Excluir

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!