sexta-feira, 28 de junho de 2013

O Luan, a mesa e o plano para "dominar o mundo"

Notas iniciais: Hoje tem VDL, para a "nooooossaaaa alegriaaaaa"
____________________________________
“Oi, oi, oi, oi.... Oi, oi, oi, oi...”
 
E aí, gurizada? Já comecei o Vida de Luanete nº 7 em clima de festa, hein?! Isso porque eu estou feliz  por “demais da conta” com a nova cara do nosso blog! Vocês viram como  a nossa “casa” tá lindona? Tudo isso é arte da “musa-master do VDL”, a Thay Campos! Tayzoca, mais uma vez,  MUITO OBRIGADA! “Tamô chique nos pano agora!”
 
Mas, mudando de assunto e partindo para o quê interessa, nesta quinzena (adoro falar quinzena!), “aterrissamos” em São Paulo, minha “terrinha” querida, para contar o “causo” da Larissa Alves.
 
A Laroca, como eu a chamo carinhosamente, é fã do Luan desde 2009, ano em que a música “Meteoro” foi lançada, segundo conta a diva do VDL de hoje.
 
“Comecei a gostar dele porque minha avó me deu o DVD ‘Ao Vivo em Campo Grande’. Eu me apaixonei de cara! Foi amor à primeira vista mesmo! Lembro que assistia o DVD quatro vezes por dia. Ninguém aqui de casa aguentava mais” – palavras da própria Lari. 

Cara, lembro que quando comprei esse DVD eu também o escutava sem parar! Até no carro eu colocava para tocar! Minhas amigas já não aguentavam mais! Rs! Aliás, falando nisso... Cadê meu DVD? Acho que vou colocá-lo para ouvir... Depois eu volto para terminar esse VDL, tá?
 
Brincadeirinha, brincadeirinha.... Vou deixar para ver o Divo “magrinho e novinho” cantando “Chocolate” para depois... Já sei que vocês estão curiosas, então não vou enrolar mais! Respirem fundo, e preparem-se porque vem aí mais um VDL caprichado com direito a chuva, capa rosa, Luan decifrando cartaz e um plano infalível para invadir o palco usando APENAS uma mesa! Já tô avisando: O “causo” de hoje tá digno de Pink & Cérebro com suas “mutretas” para dominar o mundo! Então, bora ler? [Lembrando que os trechos entre “...” são os narrados pela Lari enquanto as partes entre esses “trenzinhos” aqui – [...] são os meus comentários, combinado?]
 
“Em janeiro de 2012 fiquei sabendo que ia ter um show do Luan na Praia Grande” [cidade do litoral de São Paulo. Para quem não sabe, fica perto de Santos e perto de onde minha vovó mora! Vivaaaa! Bom, wherever....]. “Falei com o meu pai e ele concordou em me levar”. [Genteeee, geralmente são as mães que levam as filhas Luanetes aos shows, né? Mas no caso da Lari, quem a leva é o pai dela! Não é o máximo? Acho isso tão lindo! Imagina ele lá, um dos únicos caras “perdidos” no meio da plateia cheia de meninas do Divo! O pior de tudo é que eu conheci a Laroca quando fui no Legendários, mas não vi o “Pai Luanático” dela! Fiquei bolada! Mas ó, na gravação do DVD ele não me escapa hein, Lari?]
 
“Como a cidade fica um pouco longe de São Paulo, deixamos para comprar o ingresso só na hora. Fiquei morrendo de medo de chegar lá e não ter mais entradas, mas não tinha outro jeito, né?
 
Fiz o cartaz, arrumei tudo e quando chegou o dia acordamos às 3h da manhã e seguimos rumo à Praia Grande. Ou melhor, saímos às 3h da madrugada porque dormir eu não dormir, né? A ansiedade não deixou! ” [E é como eu sempre digo: Deus ajuda Luanete que cedo madruga! Ou talvez Luanete que nem dorme!]
 
“Pegamos a estrada na fé que ainda ia ter ingresso! Depois de mais ou menos umas três horas de viagem, chegamos ao local do show. Algumas pessoas já estavam na fila, mas eram poucas. Fazia um sol de rachar e para piorar tudo, eu estava 'naqueles dias'... Nem um pulo no mar eu poderia dar!” [ Já começou o sofrimento de novela mexicana nível hard! Fã sofre demais, rapáiz!]
 
“Assim que chegamos corremos direto para a bilheteria que estava fechada! Pensem no meu desespero! Nessa hora eu já fiquei imaginando que tudo tinho ido por água a baixo”  [Já que estamos na praia, acho que a Larissa poderia usar aquele velho ditado: Nadar, nadar e morrer na praia! Hã, hã? Sacaram? Tá, parei!]
 
“Ficamos lá esperando com fé, [Lari é uma mulher de muita fé, né não?] acreditando que ia ter ingressos. Quando deu umas 10 horas a bilheteria abriu e eu finalmente comprei a minha entrada para a área VIP, porque eu sou chique!” [ Laroca ryca!]
 
“Aí o jeito foi ir para fila e esperar... e esperar.... e esperar... Parecia que a hora nunca passava e o sol só aumentava! Eu já estava quase passando mal...
 
Enquanto estava de boa lá na fila, ouvi duas meninas comentando que a Marla e a Day estavam atendendo as fãs no hotel. Como todo mundo sabe que eu amo a Marloca demais, saí correndo para ir conferir a informação.
 
Fui até o hotel, que era um pouco perto do lugar do show. Quando cheguei lá com a minha amiga, as duas tinam acabado de entrar para almoçar. Nem acreditei! Acho que a sorte não estava muito ao meu favor”.  [Poxa, Marla e Day nem para esperarem mais cinco minutos para ir almoçar, né?! Isso que chamo de falta de sorte!]
 
“O jeito foi voltar para a fila... Depois de mais ou menos duas horas, escuto as meninas falando que Marla e Day estavam na praia tomando sol. Daí lá vai eu sair correndo em busca delas pela praia toda!”  [Tipo, essas meninas tinham algum tipo de GPS da Marloca e da Dayzinha? Caraca! Como é que elas sabiam tudo que estava acontecendo com as backings do Luan? Que macumba é essa, gente?]
 
“Fiquei uns 25 minutos procurando e NADA! Nisso meu pai me liga e me pede para voltar, porque já tinha muita gente resmungando falando que não ia me deixar cortar fila. Tipo, não entendi nada...” [Eu também não! Se a Lari já estava lá desde manhã, como que ela ia cortar fila? Sempre tem um povo chato e implicante, não tem jeito!]
 
“Voltei para a fila, morrendo de cólica e fiquei ali, esperando... Até fiz amizade com uma menina que estava na minha frente. Ficamos conversando para passar o tempo e tals...
 
Quando deu umas 16h percebemos que o céu tinha ficado escuro. Era o que faltava! Eu morrendo de cólica, toda destruída por causa do calor e também por causa da minha alergia (não posso ficar muito tempo no Sol) e ainda ia chover!” [ Tipo, oi? Quem tem alergia ao Sol, minha gente? Essa é nova para mim! Laroca nem pode curtir uma praia? Que chato isso!]
 
“Coloquei a minha capa de chuva e o meu pai também vestiu a dele, que por sinal, era rosa! Era a única que tinha! É, vida de pai Luanático não é fácil!” [Só fico imaginando o pai da Lari cercado por Luanetes enlouquecidas, vestindo uma capa rosa, debaixo de chuva e sem nem poder reclamar! Laroca, na boa... Seu pai te ama muito! Só faltou a galocha para completar o look dele...]
 
“A chuva começou e a filla já estava enorme. Mesmo assim ficamos lá, firmes e fortes! Quando olho para o lado, vejo o “Tio” Angêlo perto da gente e um monte de meninas entregando coisas para que ele levasse para o Luan autografar. E eu, claro, não queria perder essa chance, né?
 
Como não tinha levado nada para ele autografar, minha única saída foi rasgar o cartaz que tinha feito. Como sou uma Luanete solidária, reparti o meu cartaz em várias partes e distribui os pedaços para as meninas que estavam na mesma situação que a minha” [Já ouvi falar de dividir o pão, mas dividir cartaz? Essas Luanetes inventam cada uma!]
 
“Nesse meio tempo, finalmente chegou a hora de entrar no local onde seria o show. Colocamos as pulseiras VIP’s e entramos! O palco era super perto da grade. Também tinha uma passarela e de um dos lados havia meio que uma mesa, não sei para o quê, mas tinha! Foi aí que comecei a bolar um plano para invadir o palco” [ PARA O MUNDO: Por que tinha uma mesa perto do palco? E como assim um plano de invasão? Alguém aqui assistia aquele desenho Pink & Cérebro? Os dois ratinhos de laboratório que queriam dominar o mundo? Fala se não é parecido!? Laroca tem uma mente de raposa, rapáiz! Que medo!]
 
“O show do Conrado e Aleksandro, que por sinal é uma chatice, foi a primeira atração da noite. Todo mundo pensou que eles iam apenas “abrir” o concerto do Luan, porém eles fizeram o show completo...” [ Conrado e Aleksandro sempre me lembra aquela música “São certos detalhes que me fazem te amar demais...”. Só conheço essa canção dessa dupla! Rs!]
 
“Após de quase duas horas de sofrimento, o show do Lú começou! Ele entrou todo lindo, colete vermelho, blusa roxa e calça jeans preta bem coladinha.” [ Saudades da época que o Divo usava colete e camisa xadrez. Olha aí a foto de como ele estava, gente...]
 

 
“O show foi rolando e o Divo começou a cantar a música ‘Inquilina de Violeiro’. Nessa época ainda não tinha a ‘Nega’ [ a menina que é chamada para dançar com o Luan no palco], e sim a “Garota Juntada” [ Das antigas essa, hein? Mais uma da série: Recordar é viver!]
 
“Durante a música, o Luan apontou para a minha amiga e o Formigão veio vindo na nossa direção. Ele a pegou pelo braço e, do nada, ela já estava em cima do palco junto com o Luan! Aí começou a choradeira! Todo mundo olhava e gritava ‘É a Josy, é a Josy’. Aí ela ganhou aquela juntada maravilhosa! E bota maravilhosa nisso! Meu sonho de consumo! Fique mega feliz por ela.” [Cara, então é verdade? Não é uma ilusão? Tipo, para mim a “Nega”, ou “Garota Juntada” (tudo depende da época, né?) era como caviar: Nunca vi, nem comi, só escuto falar! Então realmente acontece? Alguém da produção vem, escolhe a garota e ela sobe para ganhar aquela juntada dos sonhos que só o Lú sabe dar? É mesmo real isso? Não é lenda? Mas aí fica a dúvida: Por que não eu? POR QUE, PRODUÇÃO? POR QUE? #MundoInjusto #QueremosJuntadaLS #Bolada Tá, acho que já deu para entender que eu bem queria ser a Nega, Garota Juntada, ou seja lá o que for... Só quero levar AQUELA juntada! Só isso!]
 
“O show continuou normalmente e, entre uma música e outra, percebi que os seguranças estavam conversando, completamente distraídos. Aí pensei: É agora! Vou invadir esse palco!” [ Reparem no olhar perspicaz da raposa. No jeito como ela percebe o ponto fraco do inimigo, como se esgueira pelas frestas, como espera o momento certo para agir... Laroca é um gênio do crime!]
 
“Pulei a grade e saí correndo em direção A MESA! Subi nela e a usei como uma espécie de degrau para chegar ao palco. Assim que pisei nele, eu olhei para o Luan, o Luan olhou para mim e eu já fiquei me imaginando ganhando o abraço dele, o meu maior sonho realizado, tudo dando certo...
 
[Só que não...]
 
Foi aí que senti alguém me puxando e me tirando do palco...” [ Será que foi o Well, nosso campeão em agarramento de fãs? Será que desde essa época ele já era profissional na modalidade? E vocês repararam como uma simples mesa pode mudar tudo? Então já sabem: Quando estiverem em um show do Divo, fiquem atentas! Pode ter alguma mesa “dando sopa” por ali...]
 
“Senti meu mundo desabar ali mesmo... Por questão de segundos eu não consegui sentir o meu tão esperado abraço!
 
Voltei para o meu lugar totalmente arrasada. Ouvi o Luan começar a cantar as músicas agitadas do show, fazer a parte da “Garota Sutiã”, vi todo mundo pulando e eu lá, encostada na grade me acabando de chorar” [ Tadinha da Lari, gente! Que sacanagem, né? Mas ó, esse ano ela conseguiu abraçar o Lú quando ele estava saindo de um hotel aqui em Sampa! Prova de que só quem sonha consegue alcançar! Não foi nesse show, mas o abraço veio e nem precisou de mesa!]
 
“No final do show, o Divo começou a ler os cartazes como de costume. Minha amiga tinha levado uma faixa personalizada e colocado o nosso nome nela. Levantamos a faixa, e quando o Lú a leu, começou a rir. Ficamos sem entender nada, né? Ele foi meio que virando a cabeça e sorrindo. Só aí percebemos que o cartaz estava de cabeça para baixo.” [Puts, de cabeça para baixo? Laroca queria que o Luan decifrasse o cartaz, é isso mesmo produção? Bom, depois dessa e do que aconteceu com a Aninha (que levantou o cartaz errado durante o show), acho que vale colocar duas preciosas dicas aqui, né?
 
1 – Certifique-se que levantou o cartaz correto para o Luan (Caso leve cartaz para outro integrante da banda, a dica é colocar uma marquinha que identifique qual é um e qual é outro! Vale também fazer as "faixas" de cor diferente, assim fica mais fácil de identificá-las)
 
2 – Depois de olhar se é o cartaz certo, lembre de colocá-lo na posição correta. Não esqueçam que o Luan é meio “lerdinho” e pode não conseguir “decifrar” o cartaz!
 
“Viramos a faixa e o Lú deu aquele sorriso lindo e disse: Beijo para Larissa e para a Angélica. Toda a tristeza que estava sentindo foi embora e eu me senti a pessoa mais feliz desse mundo! Esse pequeno gesto dele me fez sorrir de orelha a orelha!” [Também quero ganhar beijo do Luan, como faz?]
 
“Já na hora de ir embora, me lembrei do autógrafo. E lá vamos nós procurar o ‘tio’ Ângelo. Reparei que havia uma pequena ‘muvuca’ em um canto e aí não deu outra: Era o próprio tio com os autógrafos. Peguei o meu e quando vi escrito:
 
‘P/ Larissa,
 
Luan Santana
 
Beijos’
 
Eu comecei a chorar como uma louca! Apesar de todo o sufoco, foi tudo ótimo! Tem pessoas que valem a pena, o Luan vale a galinha inteira” [Oi? A galinha inteira? Ok, ok... Luanzinho vale mesmo! A pena, a galinha, o filé... Até o nuggets se bobear! Enfim, olhem aí o autógrafo da Lari: ]
 

 
Pois é, gente! Esse foi o “causo” da Larissa que além dessa, já viveu muitas outras aventuras para ver o Divo. E na semana que vem ela vai acampar lá em Itú de sábado para o domingo, tudo para não perder de jeito nenhum a gravação do DVD do Divo! Dá para acreditar?
 
Laroca e todo mundo que vai para a gravação: É nóis dia 07! Itú vai tremer com a Família LS!
 
E independente se você vai ou não na gravação, vem contar o seu causo aqui no “Vida de Luanete!” Vem ser a diva do VDL por um dia! Não importa se sua história é triste, engraçada ou emocionante... A nossa casa tá aberta para você! Vem e fique à vontade!
 
É isso, meninas! Eu fico por aqui! Agradeço de coração a Laroca que aceitou dividir o seu "causo" com a gente!

A gente se vê na próxima quinzena!

Até lá,
 
Acreditem! *

#Partiu Próximo causo? Então clique aqui



P.S:
Pessoal, criei um grupo no Facebook para reunir as minhas leitoras! A ideia é usar esse espaço para postar prévias dos caps, avisar de novas postagens no blog e, claro, para prosearmos!

Te espero lá- http://www.facebook.com/groups/605737802783882/

 (*)
Quer participar do VDL?
Então chama no Twitter - https://twitter.com/Manudantas_diz  (Se quiser receber avisos de novos “causos” é só dar um alô que eu te coloco na lista)
Adc no Face – http://www.facebook.com/manuela.dantas.585
Grita no Ask – http://ask.fm/Manudantasdiz
Ou deixa recadinho aqui no blog (Não esqueça de deixar alguma forma de contato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!