segunda-feira, 1 de julho de 2013

Será que ainda dá tempo?


Já faz algum tempo que não faço um post deste tipo, por isso exclusivamente hoje, eu deixei o cap de INC um pouquinho de lado para escrever algo um “pouquinho” diferente. A coisa anda “russa” para o meu lado, e a situação mais do que nunca pede mais um texto da série:

As extraordinárias histórias que a Manu conta!

Capítulo do dia: Santo Antônio, ainda dá tempo?



É o seguinte: Quem me acompanhava os meus posts lá no Triipé sabe que eu terminei um namoro de longa data no ano passado. O término foi meio traumatizante e eu fiquei “mals” e tudo mais... Na época eu escrevi um texto chamado “Uma porção de Damon, por favor”, comentando as razões que me levaram a tomar essa decisão. Para quem não leu, só posso lamentar... Rs! (Brincadeira! Eu comecei a passar os meus textos do Trii para cá, mas por alguma razão eu não terminei. Se estiver interessado, “pegue no meu pé” e termino de transferir os posts, ok?)


Pois bem... Logo que mudei o meu status para “Na Pista”, eu caí no mundo. Gente do céu, foi uma fase tensa! Era festa da tequila atrás de festa da tequila! (Quem lia o Trii lembra, certeza!). Eu não queria ficar com ninguém, eu só queria me divertir! E como eu me diverti!


Mas, passado um tempo, achei que já era de deixar o trauma do fim do namoro de lado e abrir o coração para o amor novamente (Nossa, que lindo isso!)


E foi aí que tudo foi pro pau de vez!


O primeiro cara que fiquei após dois anos de namoro foi o rapaz da “Pegada Cover”. Novamente, quem lia o Trii sabe dessa experiência! Para quem não lia, vou resumir: O rapaz tinha uma juntada igual a do Luan. O que seria algo bom se eu não tivesse lembrado do Nego na hora e começado a rir sem parar.


Depois desse, eu conheci o rapaz dos meus sonhos! Juro! Ele era bonito, simpático, gente boa, cheiroso, dançava bem e... era NAMORADO da minha amiga! Dá para acreditar?


Na época ela fez questão que o conhecesse e que eu saísse junto com os dois! Claro que isso não prestou! Logo a gente percebeu que “algo a mais” estava rolando entre nós e, em uma fatídica noite, ele tentou ficar comigo (os dois estavam bem “alegres” nesse dia, diga-se de passagem!). Resultado: Perdi a amiga e não peguei o bofe!


Fiquei bolada! Fiquei mais um tempão “chorando” na desse cara até que eu conheci um rapaz que era, nada mais, nada menos, que a cara do Luan! Papo vai, papo vem e, depois de algum tempo (e muita enrolação), consegui ficar com o cara!


Aí você pensa: Pô, aí sim! A Manu desencalhou com um gatão!


Só que não...


A gente ficou uma vez só e o rapaz já queria namorar, casar, ter filhos, jurar amor eterno...


Peraê né, meu filho? Uma coisa de cada vez! Não é assim que as coisas funcionam! Sem contar que ele também fez uma outra “coisinha” que não posso contar aqui. Basta dizer que fiquei na vontade... Mas fazer o quê, né?


No fim das contas, até que foi bom não ter dado certo... Hoje o meu “cover do Luan” tá na “rehab” e só sai ano que vem! Pois é, eu não sabia que ele era tão... “problemático”. Fiquei muito mal por ele, e tô torcendo para que ele saia dessa!


Mas, a vida segue, não é mesmo? E nessas “idas e vindas” da vida, conheci um gatinho em um “pub” que eu e minhas amigas estamos batendo cartão agora!


Para resumir, no último final de semana ele sentou na nossa mesa e a gente bebeu uma cerveja juntos! Na boa, ele é uma graça! Um gatinho e estava super na minha! Elogiou o meu cabelo, colocou a mão na minha cintura, falava olhando para mim...


Essa é a hora que todo mundo se pergunta: E aí, rolou?


A resposta é... Não!


Mew, vocês acreditam que na hora que estava rolando o maior clima entre nós ele veio com um papo de “os amigos da minha ex estão aqui e eu não quero que ela fique sabendo, pois não quero magoá-la”


Tipo, oi? É sério que ele está falando da ex para mim, a “futura-atual”?


Depois dessa, deixei o cara sozinho na mesa e fui embora! Fala sério, né?! O que eu tenho a ver com a ex dele?


Então... Como vocês podem ver, a maré anda “braba” para o meu lado! Por isso, estou aqui hoje para humildemente pedir uma ajudinha “lá de cima”.


Meu caro Santo Antônio, sei que estou atrasada. O seu dia foi no mês passado e eu nem coloquei uma imagem do senhor de ponta cabeça, nem nada, mas será que ainda dá tempo de lhe fazer um pedido especial?


Mew, dá um “help” aqui, vai? Será que não rola me arranjar um “homem de verdade”? Um cara bacana, gente boa, que tenha pegada (desculpa “seu” Antônio, mas isso é indispensável), que não seja comprometido (principalmente com nenhuma amiga amiga), que não esteja tãããooo preocupado com a ex, que não tenha vícios (pelo menos nenhum que o leve para a “rehab”) e que me aceite do jeito que eu sou. Veja bem, eu nem estou pedindo um milionário, nem o Luan (se bem que se o senhor quiser mandar o Lú, fique à vontade!), eu só estou pedindo um cara normal, só isso!


Quebra essa aí, vai “seu” Antônio! Pensa com carinho, eu sei que o senhor deve um ter pretendente bacana para me apresentar...


Bom, é isso ou... ano que vem eu coloco a sua imagem de cabeça pra baixo, hein? O senhor quem sabe! Tô topando qualquer coisa para mandar essa zica amorosa embora! Considere-se avisado, santinho! Rs!


Fala sério, gente! O que eu estou fazendo de errado? Será que o problema é comigo?


Aff... Só sei de uma coisa: Homens de verdade estão em extinção. Por isso se você tem um, cuide dele! Mas se você está na mesma situação que eu, vê se não esquece: O dia de Santo Antônio é comemorado em  13 de junho. Acho que não custa tentar, né? Vai que dá certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!