segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

O nosso tempo é hoje!

Heey Gurias!

Antes de mais nada, um ótimo 2015 para todas nós! Que esse ano seja repleto de luz, esperança, força e coragem para que possamos ir atrás dos nossos sonhos e torná-los realidade.

Falando em transformar os sonhos em realidade, ao longo de 2014 eu não estive muito presente aqui no blog, como vocês devem ter percebido. Sei que sumi, mas o ano passado foi um pouco difícil para mim e por isso me afastei um pouco dessa função de escritora para cuidar de alguns problemas pessoais que precisavam de atenção.

Mas agora estou aqui, disposta a retomar o nosso blog e continuar postando histórias que alegram o meu e o dia de dia de vocês.

Para provar que comecei 2015 com a corda toda, já postei a terceira parte do capítulo bônus de A Granfina e o Caipira, prometido no final do ano passado. Se você ainda não leu, basta clicar ali na aba de AGeOC e descer até o final. Ali você encontrar a listinha com as três partes do capítulo especial. Todo mundo que leu, adorou (pelo menos foi o que as meninas me disseram. Rs! Caso queira tirar suas próprias conclusões, vá lá e leia!)!

Mas não para por aí! Agora a missão será concluir Desatino. A Estagiária já me mandou algumas transcrições do diário da Raquel e me manda e-mail TODOS OS DIAS cobrando as publicações. Como estou curiosa para desvendar esse mistério, vou me dedicar às transcrições a partir de agora. Se você ainda não está por dentro dessa história cheia de segredos, vá até a aba "Desatino" ali em cima e boa leitura!

E aí, depois disso tudo, finalmente vamos conhecer a história da Gabi que, por enquanto, eu chamo de "Voar outra Vez". Muitas ideias e inspirações bacanas tem surgido para esse enredo e preciso confessar que estou muito animada para escrevê-la. 

Porém, antes de colocar a mão na massa, preciso da opinião de vocês.

É o seguinte: não sei se vocês chegaram a ver, mas no ano passado comecei a publicar aqui no blog uma espécie de diário da minha vida, intitulado "O nosso tempo é hoje". A ideia era dividir com vocês as muitas aventuras vividas durante 2014 por essa escritora que vos fala e dividir  com vocês alguns aprendizados que: 1 - não foram fáceis, mas 2 - foram absorvidos e me ajudaram, muito mesmo, a me tornar uma pessoa melhor.

Tudo estava indo muito bem até que me deparei com um problema: eu não tinha o direito de expor a vida das outras pessoas sem permissão. Por mais que mudasse os nomes, localização e descrição, ainda sim não poderia continuar. E outra: para manter essas postagens sem revelar informações sobre os outros personagens, eu também precisaria ficar no anonimato, o que não é o meu desejo. Quero estar em contato com vocês, dividir um pouco da minha vida, conhecê-las melhor e essas paradas todas. Rs.

E então? Qual foi a solução encontrada para esse imbróglio? 

O jeito foi pegar a ideia que eu já tinha para escrever a fic da Gabi, misturar algumas dessas histórias que me aconteceram e transformar tudo em uma história original (ou seja, sem Luan!). E aí, o que acham? "Cês" toparia ler algo que não está relacionado ao Nego diretamente (porque indiretamente ele estará lá, com certeza! rs!)? 

Fico ansiosa esperando a opinião de vocês! Pensem com carinho, e me respondam, ok?

Estão aí as metas para 2015. Agora é com vocês; gostaram? tem algum pedido, sugestão, crítica ou reclamação? Então solte a voz! Lembre-se que ninguém escreve uma história sozinho. Preciso de vocês para me dar o "gás" de continuar! Fiquem à vontade para deixar opiniões, porque esse espaço também é de vocês.

E claro, não poderia esquecer: em paralelo com esses projetos, continuo escrevendo uma fic em parceria com a minha amiga Sarah. Quem quiser ler, basta clicar no link onde está escrito "A quatro mãos" e aproveitar a leitura. A história está muito bacana, garanto!

Antes de encerrar, mais um recado rápido: Já deu para perceber que não estou ficando muito tempo online no Facebook e Twitter, né?

Caso queiram falar comigo, escrevam comentários aqui no blog, mandem e-mail para manudantas.trii@gmail.com ou deixem o número do Whats App que adicionarei todo mundo com grande prazer. Aliás, temos um grupo de leitoras no Whats que está precisando de novos membros! Alguém se habilita?

Para encerrar, quero que saibam que tentarei ficar o máximo de tempo presente aqui no blog, escrevendo e curtindo com vocês. Como já falei para algumas leitoras, 2015 será o nosso ano e quero aproveitá-lo ao máximo.

Portanto, "quero que se preparem, o nosso tempo é hoje". Que Deus nos abençoe e proteja e que bons ventos soprem a nosso favor nesse caminho. 

Com carinho,

Manu



2 comentários:

  1. Isso mesmo manu, o nosso tempo é hj e vamos aproveita-ló da melhor maneira possível!!
    Que 2015 seja maravilhoso para todos nós e o nosso nego também!!
    Começa a transcrever desatino logooo kkkkk que curiosidade kkkkkk
    Beijão Luisa Dantas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú! Um ótimo 2015 para você! Esse será o nosso ano, tenho certeza! Já dá para imaginar o quanto vai ser bom só pelo nível do novo DVD que vem por aí, né? Certeza que vai bombar! hahahaha

      Calmaaa! hahaha Guenta que está na minha lista! Mas acredito que até o final da semana já teremos alguma transcrição aqui no blog, viu? Enquanto isso, vai trabalhando essa curiosidade só mais um pouquinho!

      Beijooo grande!

      Gratidão por ler e comentar, nega! Fica com Deus!

      Excluir

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!