quinta-feira, 28 de março de 2013

Capítulo 2 - Ação e Reação

Notas iniciais: Capítulo especial para comemorar seis meses de blog! Vivaaaa!
Espero, de coração, que vocês estejam curtindo a nossa nova casa!
E agora, aproveitem o cap que está "bão" de mais!
_____________________________________________

No capítulo anterior:
 
- Pronto, tá feito! – Ele me deu um beijo rápido nos lábios e depois me encarou com os olhos cheios de preocupação e dúvida – O que será que vai acontecer agora? Será que as minhas fãs vão aceitar? – Sua voz estava grave.
 

Respirei fundo também. Era a primeira vez que o Luan assumia um namoro publicamente desde que ele passou a ser conhecido nacionalmente. Eu sabia que não seria fácil e sabia também que eu teria um longo caminho para percorrer até ser aceita pelas fãs. Mas de repente, ali nos meus braços, ele me pareceu tão frágil, tão preocupado com aquela situação...
 

- Agora é esperar, vida... Esperar e ver o que vai acontecer – Falei o apertando ainda mais forte contra mim. Só o que nos restava agora era esperar...
 

- O que será que as minhas negas estão falando agora, hein? Tenho até medo de olhar... – O Lú confessou no meu ouvido com a voz bem apreensiva.
 

- Peraí... Vou pegar o meu notebook na sala e a gente vê. Tenho certeza que elas estão felizes por você – Tentei animá-lo antes de me levantar da cama para ir buscar o meu computador. Liguei o aparelho no caminho de volta para o quarto e me sentei perto de onde o Luan estava.
 

- Daqui, “dexa” eu vê – Ele também se sentou ao meu lado e aproximou o laptop de si.
 

- Tá logado no meu Twitter. Faz o login para o seu – Avisei enquanto tirava as botas de salto que estava usando e me ajeitando melhor na cama.
 

Fiquei assistindo o meu namorado colocar seu nome de usuário e senha para acessar a sua conta na rede social. O número de mensagens que chegavam para o Lú era algo surreal. Acho que todas as Luanetes do mundo resolveram escrever para ele naquele momento.
 

- Vixi.... Essa aqui ficou bem triste com a notícia – Ele comentou ao ler um twett de uma das fãs.
 

- Ahh, mas olha essa: Ela tá dizendo que o que importa é a sua felicidade, mesmo que seja estranho te ver namorando – Li a mensagem seguinte.
 

- Ih... Tem uma aqui dizendo que você é uma mocréia e que não me merece – O Lú riu fazendo gracinha com a minha cara.
- Bom, mas segundo a @DanielanoronhaL, eu sou uma diva e ela me acha linda – Fiz cara de convencida ao ler a opinião da fã.
 

- Tá podendo, hein nega? Mas ó, a @hereforyouls tá dizendo que te viu em um show e que você é “braba” demais! – Claro que o Luan não perdeu a oportunidade de tirar onda com a minha cara.
 

Ficamos ali, lendo as mensagens, comentando cada tweet. Dava para perceber que o Lú estava bem preocupado com a reação das Luanetes. As fãs, por sua vez, mandavam mentions de todos os tipos: bravas, tristes, iradas, de apoio, parabenizando, xingando...
 

- “Cê” acha que eu devo escrever mais alguma coisa? – Ele me perguntou todo agitado.
 

- Acho que não. Agora é deixar a poeira baixar... A gente já imaginava que essa notícia teria essa repercussão toda, né? O melhor a se fazer é esperar “o baque” passar e ver o que acontece em seguida – Dei a minha opinião.
 

- É vida, “cê” tá certa... Mas é que me dá um trem aqui no peito ver as minhas negas desse jeito – Ouvi o Luan confessar com uma expressão abatida no rosto.
 

Acariciei os seus cabelos para acalmá-lo e repeti o meu mantra pessoal para ele – Calma Luan, calma!
 

O toque do meu celular vindo da sala nos interrompeu. Corri para atender dando um beijo rápido no Luan antes de me levantar da cama.
 

- Alô – Falei um pouco ofegante depois que encontrei o meu telefone em cima do sofá.
 

- Cristal, que história é essa de assumir o namoro no Twitter? – Ouvi uma Dagmar me perguntar muito brava do outro lado da linha.
 

- Ahh.. Oi Dag, é você? Então... Eu e o Luan conversamos e achamos que já era hora de oficializar o nosso namoro... – Respondi com a voz cautelosa. Eu não havia gostado do tom da minha ex-chefe.
 

- E aí você anuncia no Twitter do Luan que vocês estão namorando sem consultar ninguém? Cristal, você esqueceu todas as vezes que conversamos sobre esse assunto? Sobre o quanto esse tema era delicado e como precisava ser trabalhado de uma forma diferente? – A Dagmar gritava do outro lado da linha e eu não conseguia entender o motivo de tanta irritação. O assunto já fora discutido em várias reuniões e todos da equipe concordavam que era hora de torná-lo público. O único empecilho, criado justamente pela Dagmar, era como essa notícia seria divulgada. A assessora queria negociar a pauta com uma importante revista de celebridades e tornar o nosso namoro um tipo de mídia a mais para o Luan. Eu não concordei com essa abordagem e desde então a “revelação” do nosso relacionamento estava emperrada. Bom... Eu e o Luan apenas demos um jeito nessa situação à nossa maneira.
 

- Dag, não fui eu quem divulgou a notícia. Foi como eu disse, eu e o Lú conversamos e achamos que era hora de assumir. Então ele entrou no próprio Twitter e comunicou as fãs... – Retruquei engrossando a voz também.
 

- Olha aqui, Cristal, não quero saber quem publicou ou não a notícia. Você não tinha autoridade para autorizar uma ação como essas. Isso deveria ter passado pela minha aprovação, afinal, EU sou a assessora dele – Ela fez questão de dar bastante ênfase à palavra “EU”.
 

- Você está confundido as coisas, Dag. O Luan pediu a minha opinião como namorada e não como assessora. Eu sei muito bem qual é a sua função na equipe e tenho muito respeito por você. Por isso fiz questão de perguntar ao Lú, antes que ele postasse a novidade, se você estava de acordo com isso. A resposta que eu recebi foi que ele tinha o poder de resolver a sua própria vida pessoal, o que eu concordo em gênero, número e grau – Respondi controlando a minha voz para não parecer muito nervosa. Por dentro eu estava uma pilha de nervos.
 

- Eu tô bem sacando qual é o seu joguinho, Cristal. Entra na equipe, se faz de “coitadinha”, conquista a todos, faz o “patrão” se apaixonar por você, e assim que ganha mais liberdade, bota as “asinhas” de fora querendo comandar tudo do seu jeito. Eu estou com o Luan há muito tempo e sei bem melhor que você como as coisas funcionam. E não acho certo uma “assessorazinha” metida a besta atrapalhar o meu trabalho só porque tá de “namorico” com o chefe... – A voz da Dag era de pura raiva e sarcasmo. Sentei no sofá completamente sem reação. Ela estava me acusando de coisas horríveis e eu nem sabia o porquê. Será que tudo aquilo era só por causa do anúncio do namoro ou tinha algo mais que eu não sabia?
 

Respirei fundo para acalmar as minhas ideias antes de respondê-la - Dagmar, por favor, se acalme! Eu não quero brigar com você. Primeiro: O Luan não é mais o meu chefe. Eu sai da “LS Music” justamente para evitar esse tipo de problema e comentário. Segundo: Sim, você está com o Luan há muito tempo e sabe sim como as coisas funcionam. Porém, você tem que admitir que às vezes é bom aceitar a opinião de uma pessoa mais jovem e que tem as ideias mais alinhadas com o público-alvo do Lú. Fazer uma exclusiva com uma revista não seria a maneira correta de abordar as fãs para contar sobre o namoro. A principal maneira de contato que o Luan tem com o público são as redes sociais e quase todas as Luanetes são jovens e estão conectadas ao Twitter. Não havia maneira melhor desse anúncio ser feito, estou completamente segura disso – Fiz uma pausa procurando um pouco de ar. Eu estava me esforçando muito para manter o lado “profissional” funcionado e não dar atenção às acusações sem sentido da minha ex-chefe – E por último: eu nunca me fiz de coitadinha e não fiz o patrão se apaixonar por mim. Isso tudo aconteceu, além do meu controle, do seu ou do controle do Anderson. Apesar disso, eu sempre tentei manter a minha postura profissional e você sabe bem disso...
 

- A única coisa que eu sei Cristal, é que você não vai roubar nada do que é meu. Não é porque você é namorada do Luan que você pode chegar e querer mandar na casa, tá entendendo? – O tom dela continuava muito agressivo.
 

Respirei fundo mais uma vez e tentei usar todo o meu bom-senso e paciência para resolver aquela conversa da melhor forma possível. Mas antes que eu me desse conta, o Luan puxou o celular da minha mão e o colocou na orelha. Sua expressão estava muito séria.
 

- Dagmar, você não pode falar assim com a Cristal – Ele a repreendeu. Pelo jeito ele esteve o tempo todo ao meu lado e ouviu a conversa. O que não era muito difícil já que a Dag estava gritando ao telefone...
 

- Não, eu não quero saber. A Cristal não tem culpa de nada. Quem quis colocar tudo no Twitter fui eu... – O Luan fez uma pausa para ouvir e depois voltou a falar – Isso é da minha conta, é a minha vida pessoal... Eu conto para os meus fãs como achar melhor... – Mais uma pausa – Já disse que a Cristal não tem nada a ver com isso... Não Dagmar, já chega disso, caramba! Para de implicar com a Cris – Vi o meu namorado ficar em silêncio mais uma vez escutando – Tá de implicância, sim! A Cristal não tem culpa de nada disso que está acontecendo... Ó, e já chega disso. Pode deixar, eu falo com o Anderson! Tchau Dagmar... Tchau!
 

Vi o Luan desligar e me entregar o celular com uma expressão muito contrariada no rosto. Peguei o telefone e segurei a sua mão por um momento tentando desvendar os sentimentos no seu rosto.
 

- O que está acontecendo? Eu nunca vi a Dagmar falar assim... Eu nunca te vi falar assim – Falei tentando entender aquela estranha situação.
 

- A Dag te ofendeu? – Os olhos do Lú faiscavam de preocupação.
- Não, mas ela também não foi muito amigável... – Desconversei – O que está acontecendo, Luan? Me explica!
 

- Tá bom, tá bom... É o seguinte – Ele se sentou ao meu lado soltando o ar pesadamente – Tem uns “trem” acontecendo desde que você deixou a equipe... O negócio é que você estava cuidando de quase toda essa parte de assessoria antes do Diogo aprontar aquele trupé todo, aí a gente começou a ficar e você pediu demissão. Aí a Dag assumiu de novo, mas nada voltou a ser a mesma coisa... Muita gente estava reclamando dela, o povo começou a comparar, os resultados não eram mais os mesmos... Aí meu pai foi falar com ela, os dois meio que discutiram e aí o trem foi pro “pau” de vez – O Luan me confessou todo sem jeito, mexendo as mãos nervosamente.
 

- E por que você não me disse isso antes? – Quis saber.
 

- Não queria te preocupar... Você já tem tanta coisa para lidar, Cris – Ele me encarou com uma expressão carinhosa no rosto.
 

- E o que você quer dizer com seu pai e a Dag discutiram e “tudo foi pro pau”? – Aquela história já estava me dando medo.
 

- Quer dizer que... – O Lú vacilou por um momento – ...que estamos pensando em substituir a minha assessora.
 

Oi? Trocar de assessora? Demitir a Dagmar? Tudo por minha causa?
 

- E o que você está achando de tudo isso? – Perguntei com a voz baixa.
 

- Tô achando estranho, mas concordo com o meu pai e com o pessoal do escritório. As coisas não são mais as mesmas – O Luan disse antes de chegar bem perto de mim – E eu sinto a sua falta cuidando de mim – Ele completou me presenteando com um sorriso de orelha a orelha.
 

Não pude evitar sorrir também. Eu adorava quando ele falava daquela forma – Está tentando me recontratar, chefinho? – Brinquei.
 

- Seria top demais, hein? – Ele retrucou.
 

- Sinto muito, mas não costumo me relacionar com os meus patrões – Me fiz de difícil – Acho tão estranho essas pessoas que se apaixonam pelo chefe...
 

- Isso quer dizer que você não vai trabalhar para mim porque não quer ter um caso com o patrão? – O Luan fez cara de quem estava confuso.
 

- Isso quer dizer que não preciso trabalhar contigo para me preocupar com a sua carreira e com você. Isso porque sou completa e perdidamente apaixonada por você – Expliquei antes de beijá-lo longamente nos lábios.
 

- Gostei dessa resposta – Ele disse acariciando meus cabelos.
 

- Hum... Mas antes que a gente fique aqui e que você use todo esse seu charme para me persuadir a voltar a trabalhar na sua equipe, vou tomar um banho, tá? Como a diria a Débora, quero ficar linda, cheirosa e poderosa para você...
 

- Gostei ainda mais dessa resposta – Vi o Luan me olhar com um sorriso travesso no rosto, justamente aquele que era capaz de me tirar o fôlego.
 

Calma Cristal, calma!
 

Sem falar mais nada, levantei do sofá e fui para o banheiro. Tirei o meu jeans e o meu casaco de frio, liguei o chuveiro e deixei a água levar embora todo o stress daquele dia. Era muita coisa para pensar: e-mail ameaçador, anúncio do namoro, Dagmar sendo demitida meio que por minha causa...
 

Fechei os olhos e deixei a água quente correr pelo meu corpo. De repente, senti um abraço me envolvendo por trás, me confortando.
 

- Você esqueceu que não precisa de nada para ser linda, cheirosa e poderosa porque já é tudo isso naturalmente – Ouvi o Lú sussurrar no meu ouvido.
 

E então todos os meus problemas ficaram esquecidos. Naquele momento, só o Luan importava.
 

***
 

Meu coração batia forte, minha respiração estava acelerada. Eu não sabia para onde estava indo. Estava muito escuro e tudo o que eu conseguia enxergar era uma torre muita alta e que lembrava uma construção medieval diante de mim. Lá do alto eu ouvia a voz do Luan me chamando, mas eu não conseguia vê-lo.
 

Olhei para trás. Uma pessoa vestida com uma capa preta vinha atrás de mim. Por causa de um capuz também escuro eu não conseguia ver o rosto do meu perseguidor. Ele apenas corria atrás de mim e, por puro instinto, eu corria para me defender daquele ser “encapuzado”.
 

Alcancei a porta que dava acesso à torre e comecei a subir um lance de escadas que seguia em espiral. A escadaria não acabava nunca e fui ficando tonta, as forças começando a me faltar ao longo da subida.
 

Quando alcancei o topo, me vi em um espaço aberto, cercado por uma pequena mureta que protegia as beiradas do que parecia uma espécie de “observatório”. Não avistei o Luan em lugar nenhum ali, mas também não tive tempo para procurar. A pessoa com a capa estava me alcançando e não me sobravam muitas alternativas: ou eu ficava e permitia que me pegassem ou eu me jogava...
 

Acordei de repente e me sentei na cama, assustada com aquele sonho tão sombrio. Ao meu lado, o Luan me encarava com uma expressão muito preocupada.
 

- Ô vida, você não tinha deixado de ter esses pesadelos? – Ele perguntou enquanto me abraçava na cama.
 

- Tinha, tinha sim... Mas... – Fiquei sem palavras. Realmente já fazia um tempo que eu não tinha sonhos como aquele – Esse foi ainda pior... Nossa, eu acho que estou até um pouco impressionada!
 

- Pera aí, vidinha! Vô pegar um copo d’água “pru cê” – Vi ele se levantar da cama e voltar alguns minutos depois com o prometido. Dei vários goles na água gelada enquanto tentava me acalmar. Depois o Lú voltou a deitar e me abraçou muito forte, deixando a minha cabeça encostada no seu peito.
 

- Dorme vidinha, tenta descansar um pouco – Ele me pediu acariciando meus cabelos.
 

Tentei dormir, mas não consegui mais pegar no sono. Fiquei apenas vendo o dia clarear e observando o Lú ao meu lado, com os olhos fechados, descansando como um anjo.
 

Quando deu o horário, pulei da cama e fui fazer um café para nós dois. Arrumei tudo em uma bandeja e levei para ele no quarto.
 

Era difícil acordar o Lú da cama logo cedo, mas com algum esforço eu consegui. Tomamos o café juntos e depois eu o levei para casa antes de seguir para o trabalho.
 

Fazer todas aquelas “coisinhas” de um casal comum com o Luan me deixava extremamente feliz. Mesmo com tanta “bagunça” e com tanta “pressão” ao nosso redor, nós ainda conseguíamos manter a nossa essência, e o principal, manter o nosso namoro intacto.
 

- Cristal do céu, isso aqui tá uma loucura! O telefone não para de tocar. Todo mundo quer saber quem é a nova namorada do Luan Santana – A Débora já veio me avisar logo que passei pela porta de entrada – E aí? Qual vai ser a nossa estratégia? Vamos fazer um release e distribuir para toda a imprensa, ou você prefere uma exclusiva na Ana Maria Braga? Fotos de perfil ou de corpo inteiro?
 

- Quer fazer o favor de parar de me zuar, Deby? – Falei me segurando para não rir da minha companheira de trabalho.
 

- Mas eu estou falando sério. Hoje você está mais famosa e mais solicitada que todo o pessoal que a gente toma conta aqui na F&S Casting – Ela me respondeu.
 

Para o meu azar, ao longo do dia eu acabei constatando que a Débora realmente estava certa. Foi impossível trabalhar! O telefone tocava a todo momento, os e-mails não paravam de chegar e algumas fãs descobriram o número do meu celular e me ligavam aos prantos me pedindo para jurar que eu tomaria conta do Luan.
 

- Débora, para o pessoal da imprensa você fala que eu não tenho nada a declarar. Para as fãs, diga que tudo vai ficar bem e que nada vai mudar entre elas e o Luan, entendeu? – Passei as orientações para a minha companheira de trabalho logo depois que consegui colocar as minhas ideias em ordem.
 

- Beleza Cris! Mas se eu fosse você eu tiraria uma foto bem linda e mandaria para todos os repórteres que estão ligando aqui com a legenda: Peguei o Meteoro. Dois beijos! – Ela caiu na risada com a própria piada, mas voltou a ficar séria quando viu a minha cara de quem não tinha gostado do comentário.
 

- Vou fazer um comunicado oficial no Twitter... – Falei brava antes de me virar e passar a trabalhar no meu notebook.
 

Acessei a minha página na rede social e publiquei as seguintes mensagens:
 

“Oi pessoal! Obrigada por todas as mensagens de apoio que recebi”
 

Na realidade nem todas as mensagens que recebi foram positivas, mas naquele momento era melhor não colocar mais “lenha na fogueira”.
 

“Só quero dizer que nada vai mudar entre vocês e o Luan. Quero entrar na Família LS para somar e não diminuir”.
 

“Com o tempo as coisas vão se acertando. Fiquem bem, Luanetes!”
 

Deitei a cabeça na minha mesa de trabalho deixando o frio da madeira “refrescar” um pouco as minhas ideias. Era muita coisa acontecendo ao mesmo tempo... Será que eu nunca teria uma temporada sossegada e de paz ao lado do Luan?
 

Voltei a me endireitar na cadeira e tentei focar no meu trabalho. Abri a minha caixa de e-mails e passei a checar as mensagens. Fiquei tensa quando vi o remetente de uma delas: cuidadocristal@gmail.com
 

Calma Cristal, calma! – Repeti para mim mesma antes de clicar sobre a mensagem para abri-la.
 

“Assumir o namoro publicamente? Tsc, tsc, tsc! Péssima jogada, Cristal.
 

O coração do Luan não foi a única coisa que você roubou. Você roubou tudo o que era meu também. E por isso eu vou tirar tudo o que é seu...”
 

Senti o meu corpo tremer e uma onda de pânico me dominar. Quem quer que fosse a pessoa que estava assinando aquelas mensagens não parecia estar de brincadeira.
_______________________________________________________
Notas finais: Pera, vamos por partes:
1 - O que é Cris e Lú apaixonados? Morro de amores com o "Casal Vidinha"
2 - E esses e-mails que a Cris tá recebendo, gente? Alguém tem algum palpite do autor das mensagens?

Agora, atenção, atenção:
Por favor, quero todo mundo torcendo por mim, porque quarta que vem eu vou na gravação do programa Legendários ver o Nego! *Todo mundo grita comigo!*
Mandem MUITA energia positiva tá, gente? Vou precisar!

Uma ótima Páscoa para vocês, muito chocolate e o principal: Lembrem que a Páscoa que é um tempo de renovação! Parem para refletir nem que seja por um minuto, ok?

Beijo grande e ótimo feriado, gurias! xD

*** Bora pro próximo capítulo? Então clique aqui


(*)
E não esqueçam:
Segue no Twitter pra gente "prosear" - https://twitter.com/Manudantas_diz
(Quem quiser receber avisos de capítulos novos dá um grito no Twitter que eu te coloco na Lista)
Adiciona no Facebook - http://www.facebook.com/manuela.dantas.585
Tire suas dúvidas no Ask - http://ask.fm/Manudantasdiz

15 comentários:

  1. Manuuuuuuuu *-* Voltei, não precisa mais sentir saudade \o/ Cristalzete de volta u.u Simplismente amo essa maluquete, e tava morrendo de saudade dela! Tbm amo esses momentos In Love da fic, é muito cut cut '-' Mas esses emails no estilo PLL tão de matar,curiosidade ta de monte, mas não tenho nem ideia de quem possa ser :x Toda sorte do mundo pra vc, que vc consiga o tão sonhado abraço do Nego e aproveite bastante! Mas tem q contar tudinho dps pra gente ein...Todos os mínimos detalhes ;D Vou ficar aqui pedindo pra que Deus guie seus passos até Dante! Feliz páscoa e que Jesus faça morada eterna em seu coração
    Beijão da Rafa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaa, a Rafa voltou! vivaaaa! Já estava com saudades mesmo! rs!

      Acho que todo mundo estava com saudades da Cris, né?! Essa Maluquete "pegou" todo mundo de jeito!

      Own, o "Casal Vidinha" tá muito lindo juntos, né?! Também acho cut-cut demais!
      E nem me fale dos e-mails estilo PLL! Pobre Cristal, nunca tem um momento de paz! Sério que vc não tem nenhuma suspeita ainda? Hum... Ao longo da temporada nós teremos algumas dicas, fique tranquila! xD

      Aiii Rafinha, que Deus te ouça! Que o abraço dele venha e que seja tudo perfeito! E podexá! Vou contar tudinho aqui no blog depois! Obrigada pela força, nega!

      Uma ótima Páscoa para ti também! Muita luz e paz! *-*

      Beijo Rafinha! A gente se vê no próximo cap! =] Obrigada por ler e comentar!

      Excluir
  2. aiiinnn que isso!!!
    esses momentos crisan (cris=cristal,an=luan) to morrendo !!
    será que é a dagmar que tá mandando esses e mail??
    sei naum eim!
    mais óóó td sorte do mundo procê!!!!
    e leva um cartaz !! kkk'
    já te mandei o onvite enga(analuizafulaneti)
    bjão!! ótimo feriado procê

    de sua felsissima leitora atrasada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crisan? kkkkk Cada uma chama de um jeito! É Lutal, Crisan...
      Só sei queo Casal Vidinha tá muito lindo, né? O amor transborda desses dois!

      Hum... Será que é a Dag? Será? Ainda não posso falar! kkkk
      Vamos acompanhar a fic, vamos acompanhar!

      Nega, levei cartaz, levei a fic e levei uma calçola pro programa! kk
      Obrigada pela torcida! Beijão e desculpa a demora para responder! *-*

      Excluir
  3. Saudades dessa nega . Pô eu acho que seja a Dag sei lá vai que cola né ??!
    Oxi muito Fofo esse casal amo de mais a Cris ... Juju representa a gente lá Legendários tá nega .
    Adorei os capítulos .
    Besos cariño
    Ps: Ingrid Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii nega! Saudades de vc comentando por aqui também!

      Todo mundo desconfiando da Dag! Hum... Será que é ela?

      Que bom que curtiu os capítulos! Fico feliz em saber! xD

      beijo cariño

      Excluir
  4. Ameiiiiiiiiiiuuu fazer parte da fic da minha escritora e diva manuzita...
    porem to começando a achar que esses e-mails sao da Dagmar.. kkkkkkkkkkkk.....
    Ansiosa pro proximo..

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiiiiiuuu fazer parte da fic da minha escritora e diva manuzita...
    porem to começando a achar que esses e-mails sao da Dagmar.. kkkkkkkkkkkk.....
    Ansiosa pro proximo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sabia que vc ia gostar da surpresa, Dani!

      Mas tá todo mundo desconfiando da Dag, é? Hum... Mas para frente teremos novas pistas! bora fazer uma lista de suspeitos?! kk

      Beijo Nega! Obrigada por comentar!

      Excluir
  6. No começo eu achei que era a Laura e depois pensei melhor e tambem axo que a Dagmar.
    Kkkkkkkkk a Debora parece a Yasmim 2

    bjOs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazy!

      Laura e Dag na sua lista de suspeitos?! hum... tá no caminho certo!

      Sério que a Deby parece a Yasmin? Não acho não! Yasmin era mais "zen", Débora é mais despachada! kk

      Beijo flor, obrigada por comentar! xD

      Excluir
  7. Ai ai, casal vidinha mata viu Haha.. Fofos, fofos, fofos! E esses e-mails? As peças se juntam em minha cabeça e tudo indica pra mim que sejam da Dagmar, mas suspeito também da Laura, posso estar pirando, é muito improvável, mas, talvez seja o Diogo ou alguém a mando dele. Ai Mnau, cê tem que parar de ficar dando nó na minha cabeça viu muié .. KKKKK’
    Capítulo muito divo... :)
    Liandra Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Líííí´...

      Tava sumida, muié!

      Casal vidinha tá muito fofo, né?! Uns amores!

      Hum... Mais uma suspeitando da Dag e da Dagmar! Mas claro que o Diogo nunca pode ser descartado da lista de suspeitos, né?! kkkk Tá, vou parar de dar nó na sua cabeça! Nos próximos caps tem mais pistas!

      Beijo Negaaa! Não some mais não! xD

      Excluir
  8. humm será a Dagmar ou a Laura...curiosidade a 1000.
    Capitulo perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a pergunta que não quer calar: Quem é o autor dos e-mails?

      Hum... Guenta que mais pra frente a gente descobre!

      Excluir

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!