sábado, 4 de maio de 2013

Capítulo 7 - 22

Notas iniciais: Respirem fundo. O cap está "suspirante". 
Aviso aos navegantes: Aqui começa a segunda fase da segunda temporada de INC!
Aproveitem!
_______________________________

- Ahhhhh, para tudo Cristal! Isso aqui está ficando PÉS-SI-MO! Fala sério, você está fazendo um vídeo para o seu namorado ou para um estranho qualquer? Eu quero E-MO-ÇÃO nisso, entendeu? E-MO-ÇÃO! – A Débora disse com um tom arrogante, fazendo uma estranha pausa para separar as sílabas das palavras. Mas que loucura seria aquela agora?
 
- Eu estou tentando! Estou tentando! – Resmunguei soltando o ar pesadamente e deixando o meu corpo despencar sobre o sofá da sala do meu apartamento onde estava sentada. Eu havia chamado a minha parceira de trabalho para me ajudar a gravar um vídeo com uma mensagem de Feliz Aniversário para o Luan. A ideia era juntar este depoimento com a playlist especial de músicas que marcaram o nosso namoro e algumas fotos nossas juntas e colocar tudo no iPad que eu comparara para ele para comemorar os seus 22 anos. O presente não era lá muito criativo, mas não havia muitas opções quando se namorava com alguém que já tinha tudo. Acabei escolhendo o tablet por permitir que eu colocasse a minha “seleção especial” de arquivos e por ser algo que, por mais incrível que pudesse parecer, o Luan ainda não tinha. Bom, talvez o meu namorado realmente não tivesse tudo. Ele tinha quase tudo...
 
O problema é que meu talento em frente às câmeras era igual a zero. Eu já havia repetido o meu depoimento várias e várias vezes sem parecer realmente convincente em nenhuma delas. Eu tinha bolado e decorado um texto para dizer ao Luan, mas sempre que ia dizê-lo eu engasgava, trocava as palavras, esquecia de tudo, ficava mexendo as mãos sem parar sem conseguir relaxar... No início a Deby até tentou me ajudar, mas conforme o tempo foi passando ela perdeu a paciência até surtar completamente comigo.
 
– Vai com calma aí, tá? Não sou boa nessas coisas de depoimentos! E vê se para de falar desse jeito comigo! – Ralhei de volta com ela tentando não me deixar abater com a falta de jeito da minha companheira de trabalho.
 

- Ahhh, estou imitando o personagem de uma fanfic com o Luan que estou lendo! O nome dele é André e ele fala TU-DO AS-SIM! – Ela me explicou rindo.
 

- Fanfic com o Luan? – Repeti sem entender nada – O que é isso agora, Débora? – Perguntei. Eu estava começando a desconfiar seriamente que ela também era uma Luanete de carteirinha.
 

- Ah Cristal, vai dizer que você não sabe?! – Ela revirou os olhos como se não acreditasse no tamanho da minha ignorância. Às vezes eu tinha vontade de bater na Débora... – Fanfics, ou webnovelas, são histórias que as fãs criam com o seus ídolos. Você não tem ideia do tanto de fics com o Luan que existem por aí... Já li várias! E agora estou lendo essa que tem o André! – A Deby me explicou – Ahhh, tô adorando essa web! A Granfina e o Caipira é DI-VI-NA!
 

- Fanfics... – Repeti ainda sem acreditar – Cara, até onde vai a criatividade das fãs? Elas realmente fazem de tudo pelo ídolo, né?  – Me perguntei, ainda espantada com a novidade.
 

- Principalmente quando estamos falando das fãs do Luan, né? – A Deby emendou – E ó, pode parando de papo furado! Bora gravar esse vídeo! O aniversário do Luan já é daqui a dois dias e nós temos muita coisa pra fazer ainda... Vamos Cristal, e vê se faz tudo DI-REI-TO agora! Não quero mais ficar aqui te vendo falar esse depoimento feito uma PA-MO-NHA! Tudo bem que o Luan gosta de pamonha, mas não é por isso que você precisa ser uma...
 

Respirei fundo duas vezes. O aniversário do Luan... Nunca uma data me deixou tão apreensiva! Geralmente o aniversário do namorado já gera uma certa expectativa. Mas no meu caso, a situação já era desesperadora!
 

Além do pequeno “problema” com o presente, ainda tinha o show que aconteceria em São Paulo um dia após o aniversário do Lú. A apresentação seria uma espécie de “comemoração” com a Família LS e o meu namorado já havia me avisado que fazia questão da minha presença nesse evento.
 

Aquela “intimação” me deixava muito feliz e nervosa ao mesmo tempo. Feliz porque saber que o Lú me queria por perto em um momento tão especial da sua vida me deixava lá nas “nuvens” e me fazia sentir como se eu fosse uma das pessoas mais importantes da sua vida. Porém, só as lembranças do show do Planeta Atlântida e da nossa passagem pelo Camarote da Brahma durante o Carnaval no Rio já me “faziam” tremer na “base”. Enfrentar as Luanetes e a mídia ainda não era uma tarefa fácil para mim...
 

Eu ainda sofria um certo “preconceito” e uma “pequena dificuldade de comunicação” com as fãs do meu namorado. Eu tentava usar todo o meu jogo de cintura para driblar esse “mal estar” e tentar conquistar a simpatia das Luanetes, mas uma parte delas fazia “jogo duro” comigo. Mesmo assim, eu me esforçava muito para quebrar aquele “climão” porque eu sabia que aquilo era muito importante para o Luan.
 

E claro que a demissão da Dagmar causou um tremendo rebuliço na Família LS. A saída dela de uma forma tão repentina e aparentemente sem motivo deixou os fãs com um pé atrás. E como nada foi esclarecido, os boatos começaram a rolar solto... Nesse rolo todo, sobrou até para mim. Algumas fãs concluíram que a Dag foi demitida para que eu ficasse no seu lugar. Outras falaram que a Dag era contra o namoro e por isso resolveu sair da Equipe LS. Os comentários foram tantos que mais uma vez eu precisei dar um tempo das redes sociais para não enlouquecer com tantos comentários sobre o meu namoro. A única coisa que eu sabia era que a “briga” entre o grupo de fãs que apoiavam o meu relacionamento com o grupo de Luanetes que eram contra o nosso namoro continuava bem acirrada.
 

- Ah, que saber de uma coisa?! Chega! Cansei! Esse depoimento não vai sair hoje... – Falei decidida me levantando do sofá – Eu estou muito tensa por causa de toda essa “pressão” do aniversário do Luan. Preciso relaxar um pouco senão vou enlouquecer! – Comentei caminhando até a sala e ligando a TV. Depois peguei o controle remoto e fui “sapeando” pelos canais até parar em um que passava clipes musicais.
 

- Tudo bem, vou te dar cinco minutos de pausa! Você realmente está precisando relaxar! Estou sentindo a sua tensão daqui, mulher! – A Débora aproveitou para tirar onda com a minha cara – E aproveita e aumenta o volume! Adoro essa música que está começando a tocar...
 

Voltei a me virar em direção à TV e aumentei bastante o volume ao identificar qual era o clipe que estava começando. Eu também gostava muito daquela canção...
 

*** Link para música - http://www.youtube.com/watch?v=AgFeZr5ptV8 *** (Pulem o anúncio)
 
Usei o controle remoto como microfone e comecei a cantar imitando os gestos que a cantora Taylor Swift fazia na tela.

“It feels like a perfect night to dress up like hipsters (Parece uma noite perfeita para se vestir feito um hippie)
And make fun of our exes (E fazer piada dos nossos ex´s)
Oh oh, oh oh
It feels like a perfect night for breakfast at midnight (Parece uma noite perfeita para tomar café da manhã a meia noite)
To fall in love with strangers (Se apaixonar por estranhos)
Oh, oh, oh, oh”


- Essa música me lembra o Luan! – Comentei com a Débora ainda dançando e me sentindo tão linda quanto a Taylor – Só porque do lado dele eu me sinto mais nova, como se tivesse 22 de novo! E o Lú também vai fazer 22... Por isso essa é a nossa música – Expliquei, mesmo que a Débora não tivesse perguntando. Do outro lado da sala ela apenas me olhava sorrindo, distraída com a música.

- Quer saber? Esquece o depoimento... Vou é cantar isso para o Luan! – Emendei, subindo no sofá como se o móvel fosse o meu palco e dançando animada, jogando o cabelo e fazendo caras e bocas para a câmera.

- Uhuuuuul! Arrasa Cristal! Quero só ver – A Deby me incentivou segurando o tablet nas mãos me filmando.

“I don’t know about you, but I’m feeling 22 (Eu não sei você, mas estou me sentindo com 22 anos)
Everything will be alright if you keep me next to you (Tudo vai ficar bem se você me manter perto de você)
You don’t know about me, but I’ll bet you want to (Você não sabe sobre mim, mas eu aposto que gostaria de saber)
Everything will be alright if we just keep dancing like we’re… 22, 22 (Tudo vai ficar bem se nós continuarmos dançando como se nós tivéssemos 22, 22 anos)


- Você sabia que a primeira vez que encontrei o Luan eu estava dançando em cima de uma cadeira da sala de reuniões do escritório dele em São Paulo? – Perguntei para a Débora diminuindo um pouco o volume da TV para que ela me escutasse melhor.

- Não, você nunca me contou isso! – A Deby me respondeu ainda segurando o tablet em posição de filmagem.

- Pois é... Eu estava em cima da cadeira cantando uma das músicas dele quando o Luan apareceu do nada e me pegou no flagra! Na hora eu achei que ele fosse me demitir, mas o Lú não disse nada para a Dagmar e para o Anderson – Contei ainda dançando em cima do sofá – No começo eu não fui muito com a cara dele. Achei o Luan metido, um desses “tipinhos” que se acha... E ele adorava pegar no meu pé e me chamar de “braba”. – Relembrei agora me sentando e arrumando o meu cabelo que tinha ficado bagunçado com a dança.

 - Mas eu preciso confessar: Ele me encantou desde o primeiro momento. Toda vez que ele me olhava era como se o meu coração falhasse uma batida. Toda vez que ele chegava perto era como se o meu mundo começasse a girar o contrário... Na verdade, isso ainda é um pouco assim... Não consigo me acostumar com tudo aquilo de homem só para mim – Sorri meio sem jeito fazendo uma pausa – Com o tempo eu fui conhecendo melhor o Lú e percebi a pessoa maravilhosa que ele era. O Luan sempre foi muito responsável, profissional, educado... Mas ele também é uma pessoa doce, bobo, meio “muleque, sensível e romântico...

- Eu encontrei o Luan em um momento muito difícil. Eu vivia em um mundo em preto e branco, não acreditava mais no amor, não tinha mais esperança... Era um dia por vez e eu não pensava em viver. Eu só pensava em sobreviver... O Luan trouxe de volta todas as cores para a minha vida, ele me ensinou o que é amor de verdade, me mostrou como uma mulher deve ser tratada por um homem... – Parei relembrando toda a minha história ao lado do Lú. O dia que ele descobriu o meu segredo, a primeira vez que ficamos juntos, quando ele cantou para mim no hospital, o nosso reencontro na casa dele, a virada de ano que passamos juntos...

- Continua, Cris! Tá muito lindo... – A Deby me pediu com a voz baixinha e emocionada.

- O vídeo que eu queria fazer era para dizer exatamente isso para ele... O quanto ele mudou a minha vida e o quanto eu sou feliz ao seu lado. Hoje em dia o Lú me chama de ‘Vidinha”, mas é ele quem é a minha vida. Ao lado dele todo e qualquer desafio me parece fácil. Ao lado dele tudo tem mais cor, mais ritmo... – Fiz mais uma pausa buscando mais palavras para continuar. Eu não sabia de onde eu estava tirando a aquela declaração, mas resolvi não interromper aquele “momento de inspiração”. Era como se o meu coração estivesse no comando agora, expressando tudo o que eu não conseguia dizer quando era a “Cristal séria e profissional”.

- Só queria desejar para ele nesse aniversário e sempre muita paz, saúde e que ele continue iluminando a minha e a vida de milhares de pessoas com o jeito simples, humilde, sincero e verdadeiro de ser que ele tem! Que o Lú chegue aos 22 anos sabendo usar a experiência que a vida adulta lhe proporciona sem se esquecer dos seus sonhos de criança. E também queria dizer que estamos juntos nessa, para o que der e vier, até o fim... Te amo e te vivo, Luan! – Encerrei sorrindo sem jeito antes de me jogar de novo no sofá morta de vergonha.

- Ahhhh, ficou perfeito! Caraca Cristal, que amor lindo esse de vocês... Você dizendo que ele trouxe cor ao seu mundo em preto e branco... – A Débora comentou deixando o tablet de lado. Ela parecia realmente impressionada – Eu adorei essa frase do final: Juntos, para o que der e vier, até o fim...

- É, esse é o nosso “lema” – Contei.

- Sabe Cris, eu não acreditava muito nesse amor e nem no que você sentia pelo Luan. Sei lá... Eu achava que era fogo de palha, o tipo de coisa que quanto mais o pessoal torce contra mais vocês tentam fazer dar certo só por pirraça. Mas agora... Eu senti algo tão forte te ouvindo falar desse jeito, algo tão bonito... O jeito que você falou dele, o brilho nos seus olhos... Esse amor é real, é forte e é bonito... Não é nada do que certas pessoas dizem – Ouvi a Deby dizer de um jeito estranho, parecendo até um pouco perturbado.

- Como assim, Débora? Do quê você está falando? Como assim não acreditava no meu namoro com o Luan? Você sempre deu a maior força para eu ir atrás dele... – Fiquei sem entender nada. Por que ela estava agindo dessa maneira?

- Ah Cris, sei lá... Esquece isso que eu te falei, tá? – A Débora desconversou - E agora que o seu vídeo tá pronto, eu vou indo embora. Já está tarde, amanhã é dia de trabalho e eu quero terminar de ler a fic hoje – A minha companheira de trabalho falou enquanto foi caminhando para a porta, já virando as chaves que estavam na fechadura – Tchau Cris, até amanhã!

- Tchau... – Respondi sem entender nada. O que tinha dado nela?

Fechei a porta e voltei para a sala parando em frente a poltrona onde a Débora deixara o tablet antes de sair. Peguei o aparelho e vi o vídeo, contente com o resultado. O depoimento não ficou como eu planejara, mas eu tinha certeza que o Luan iria gostar!

- Um “problema” a menos! – Comentei comigo mesma feliz – Agora que venha o show!

***

Dois dias depois...

- Nossa, esse sapato tá me matando... – Falei já descalçando as sandálias de salto que eu estava usando e as jogando no canto da sala da minha casa enquanto o Luan fechava a porta do meu apartamento. Nós havíamos acabado de chegar da festa surpresa de aniversário que eu e a Bruna organizamos para ele em um barzinho de Londrina. O “encontro” contou com a presença de alguns amigos e foi bem animada e divertida. E o melhor de tudo foi ver o sorriso de felicidade no rosto do Luan! Certeza que ele não contava com aquela surpresa já que era desligando demais para desconfiar de qualquer coisa...

- Também, “cê” não ficou parada nem um minuto, né Vidinha? Ficou “saracutiando” de um lado para o outro e dançou a noite inteira... Ó, mas um pouco e eu num “guento” acompanhar esse seu ritmo todo não, viu? – Ele me provocou mexendo no cabelo.

- Eu só estava feliz pelo seu dia – Respondi indo até a cozinha para pegar um copo de água.

- E eu tô mais feliz ainda por ter você junto comigo hoje, viu? Eu adorei a surpresa! Você e a Bruna me enganaram direitinho né, bandidas? Falaram que a gente só ia ali comer um “japonêis” e quando eu vi já tava rolando a festa – Ouvi o Lú falar depois que voltei para a sala onde ele já havia se jogado no sofá também tirando o sapato.

- Mas você tá pensando que as surpresas acabaram? – Perguntei depois de beber um gole de água.

- Ué, e ainda tem mais? – Meu namorado perguntou, surpreso.

- Mas é claro que tem... – Falei tentando disfarçar a minha ansiedade – Atrás do sofá tem uma caixa. É para você... - Contei sentindo uma timidez repentina.


- Pra mim? – Ele repetiu ainda sem acreditar.

Apenas concordei com a cabeça e estendi o braço como se quisesse indicar para ele o lugar que eu havia acabado de falar. Vi o Lú levantar meio sem jeito e ir até atrás do sofá. Ele se abaixou e quando se levantou tinha uma caixa de madeira de tamanho médio pintada de verde escuro e decorada com detalhes dourados nas mãos.
- Tudo isso é para mim, Vidinha? “Rapáiz”, mas não precisava disso tudo não, nega... – Ele comentou com os olhos brilhando de felicidade voltando a se sentar no sofá com a caixa no colo.

- É que eu não sabia o que te dar, então eu comprei algumas coisinhas... – Falei morrendo de vergonha ainda encostada na porta da cozinha.

- Coisinhas? Pô Cristal, mas aqui tem coisa pra caramba! – O Luan sacudiu a caixa que fez um barulho bem alto indicando que o recipiente estava cheio.

- Luan, anda logo e abre essa caixa de uma vez! Senão eu vou morrer aqui de ansiedade... – Quase gritei já não aguentando mais aquela expectativa.

- Tá bom, tá bom... Ô mulher “braba”, viu?! Até na hora de me dar presente ela briga comigo – O Lú fez charme para me provocar – Mas agora a coisa vai ficar séria! Eu vou abrir esse trem aqui, hein? Atenção, atenção... – Ele anunciou antes de remover a tampa e começar a tirar todos os presentes lá de dentro: Um óculos escuro, um boné, uma camisa e um par de meias, além de uma segunda caixa, de tamanho um pouco menor, também decorada com detalhes dourados sobre a pintura verde.

- Rapáiz, é agora que eu vou ficar bonito nos pano de vez, hein? Nossa Vidinha, arrasou nos presentes! Eu gostei demais! – O Luan comentou todo empolgado vestindo o boné e os óculos e virando a camisa de um lado para o outro analisando a peça cuidadosamente – Mas amor, o por quê da meia?

- Ué, são sempre úteis! – Dei de ombros – Tá, eu não sabia o que te dar, essa é a verdade! É muito difícil escolher presente para você, Luan! Por isso eu comprei tudo isso, organizei a festa surpresa e ainda preparei mais algumas coisas... - Confessei entregando todo o nervosismo que estava sentindo.

- Ah vidinha, mas eu disse que você não precisava se preocupar... O meu maior presente é ter você ao meu lado, de verdade! Nada me faz mais feliz que ter você – Ele disse me olhando nos olhos.

- Mesmo assim... Eu queria te dar um presente à altura – Tentei me explicar, agora um pouco mais aliviada por ver o sorriso no seu rosto. Ele realmente devia ter gostado dos presentes!

- E isso aqui, o que é? – Ele apontou para a caixa menor.

- É a segunda parte do seu presente. Mas essa você só pode abrir quando nós estivermos longe um do outro, combinado? É uma forma de tentar matar as saudades quando você está viajando... – Avisei voltando a me sentir apreensiva. E se ele não gostasse do vídeo, da playlist e da seleção de fotos que eu fiz?

- Ahhh, mas agora eu fiquei curioso demais , muié! Isso não vale... – O Lú rebateu – E me fala uma coisa, por que você tá aí, tão longe de mim, hein? Pensei que você tivesse tirado o dia para mimar o aniversariante aqui... – Ele fez bico tentando chamar a minha atenção.

Ri do jeito do meu namorado. Eu fiquei tão encanada pensando se ele ia aprovar ou não os presentes que nem sentei ao seu lado para ajudá-lo a abrir a caixa e curtir o momento ao seu lado. Respirei fundo tentando relaxar. “Calma Cristal, calma”.

- Deixe de drama, Luan! Comecei e vou terminar o dia mimando o aniversariante. Já preparei festa, bolo, reuni os amigos, dei presentes e daqui a pouco vou colocá-lo embaixo do chuveiro para te dar um banho beeeem relaxante e depois te levar para cama – Fiz uma pausa e pisquei para ele, o provocando – Mas antes... Eu queria te pedir uma coisa...

- O que você quiser, Vida – Ele sorriu para mim de um jeito carinhoso.

- Eu sei que geralmente são os homens que fazem isso... – Falei enquanto caminhava até o rádio e colocava uma música que eu já havia preparado para tocar.

*** Link para música - http://www.youtube.com/watch?v=rkAvi_FRKyI *** (Pulem o anúncio e curtam muito a música!)

- Será que você me concederia o prazer dessa dança? – Pedi, indo até ele e lhe oferecendo a minha mão direita.

O Lú deixou as caixas de lado e se levantou, colando o seu corpo no meu e passando os braços ao redor da minha cintura enquanto eu colocava os meus ao redor do seu pescoço e apoiava a minha cabeça no seu ombro.

- Nesse dia tão especial, o melhor presente que eu posso te dar é o meu amor. Amor esse que é cantado nesses versos que escolhi para você... – Sussurrei no seu ouvido.

Senti o Luan beijando suavemente meu cabelo enquanto rodopiávamos pela sala, sem pressa, sem coreografia, apenas seguindo o ritmo da música e ouvindo a letra da canção.

“Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir
 
Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir
 
Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar
 
Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar
 
Achei
Vendo em você
Explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar
 
Pra você guardei o amor
Que aprendi vendo os meus pais
O amor que tive e recebi
E hoje posso dar livre e feliz
Céu cheiro e ar na cor que o arco-íris
Risca ao levitar
Vou nascer de novo
Lápis, edifício, tevere, ponte
Desenhar no seu quadril
Meus lábios beijam signos feito sinos
Trilho a infância, terço o berço
Do seu lar
 
Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar
 
Achei
Vendo em você
Explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar
Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir
 
Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar
 
Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar
 
Achei
Vendo em você
Explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar”

 
- Esse foi o melhor presente de todos, Vida – O Luan me disse, segurando o meu rosto com as mãos, os olhos marejados de lágrimas. Depois ele me girou e, suavemente, inclinou o meu corpo em direção ao chão me segurando em seus braços, imitando uma cena clássica de cinema. O seu rosto estava a pouco centímetros dos meus, o meu olhar fixo no dele, e era como se eu estivesse completamente hipnotizada por aquele homem.
 
- Imaginei que o melhor presente para um músico seria uma música – Disse, também emocionada pelo momento.
 
- Eu já disse, Cristal: O meu melhor presente é você. E amanhã eu quero que todo mundo veja o quanto eu sou feliz e o quanto você me faz bem. Amanhã você vai estar ao meu lado e eu vou fazer questão de contar para todo mundo quem é a mulher da minha vida. Eu te esperei por toda a minha vida Cris, porque sei que é você quem me completa...
 
- E você é quem colore o meu mundo... – Eu disse antes de beijá-lo nos lábios suavemente, aproveitando a mágica daquele instante. Naquele momento, eu me sentia 100% do Luan, de corpo, alma e coração e sabia que ele também se sentia da mesma forma. 

Era como se os nossos corações batessem no mesmo ritmo e tudo o que eu conseguia pensar era que o Lú estava certo: A minha vida inteira eu havia esperado por ele, assim como os restos dos meus dias pertenceriam a ele. Para sempre....
_____________________________________________

Notas finais: No três, todo mundo suspira: 1,2,3 e... Ahhhh, casal vidinha transborda amor e paixão, né não?

Duas coisas: Primeiro: Depois de 11 páginas de muitas emoções, mereço comentários caprichados, né?
Então vamos por partes:

* Deby imitando o André? Pode, produção?
*Depoimento encantador da Cris! Imaginem só quando o Lú assistir isso!
* Débora se complicando toda no final do vídeo
* Cris consumista comprando quase a loja inteira para o Lú
* Cris arrasando como Taylor relembrando os velhos tempos de dançar em cima da cadeira
* E a dança dos dois! Meu Deus, o que foi esse último presente da Cris? É para matar mesmo, viu?!     
 
Segundo: Próximo teremos uma novidade bombástica sobre os e-mails misteriosos!

Meninas, vou caprichar muito nos próximos caps! A coisa vai ficar séria, viu?!
Mas por enquanto, bom FDS e segunda tem VDL novo aqui no blog, ok?!

Beijo!

*** Bora pro próximo capítulo? Então clique aqui


(*)
E não esqueçam:
Segue no Twitter pra gente "prosear" - https://twitter.com/Manudantas_diz
(Quem quiser receber avisos de capítulos novos dá um grito no Twitter que eu te coloco na Lista)
Adiciona no Facebook - http://www.facebook.com/manuela.dantas.585
Tire suas dúvidas no Ask - http://ask.fm/Manudantasdiz

6 comentários:

  1. 1,2,3 e aaaaaaaaaaaaaaaaawn.. Deus que casal mais perfeitoooo.. que depo mais lindo da Cria, se eu chorei imagina o lú.. e a Deby deve umas explicações.. imatando o André, lendo Fic Luanita, vish ela ta muito suspeita.. dizendo que nao acreditava no namoro da Cris e so Lú.. bate nessa Guria ai por favor? Kkkkkkkkk...mais enfim, eu simplismente SURTEI com esse final, vara que perfeito, eu fiquei imaginando cada detalhe desse final, ele com os olhinhos vermelhos quase chorando.. quero o proximo cap pra ontem veio. Kkkkkkkkkkk...
    Minha Escritora Favorita, Simplismente perfeitoo, tudoooo, a musica a declaração o capitulo inteiro... Ta aqui meu comentario.. Acho que to nos tops "primeiros" kkkkkkkkkkkkKkkkk... mas enfim, até o proximo Manuzita, Bejos da sua Fiel Leitor Dani Noronha.. te vivooo.. s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, como sempre, puxando a fila dos comentários!

      Ahhhh, foi "suspirante" demais esse final não foi? Também tô imaginando a reação do Lú quando ver isso!

      E Debynha tá devendo muitas explicações mesmo! Primeiro por "plagiar" o André e depois por desconfiar do namoro do Casal Vidinha! Pode isso não, gente! Como alguém pode desconfiar desse amor todo que a Cris e o Lú sente!

      Tô feliz aqui! Eu queria que o final ficasse tipo "cena de novela", beeem emocionante mesmo! Pelo jeito deu certo, né?!

      Dani, obrigada por comentar, nega! Te vejo no próximo cap! Te vivo também gata garota! xD

      Excluir
  2. Eu chorei, transbordei, me afoguei? Magina, a Manu nem faz isso comigo todo santo capítulo! É muito amor prum casal só viu. O depoimento da Cris ficou muito perfeito, e a reação do Luan quando ver vai ser também. Dá pra chorar e rir ao mesmo tempo? Porque eu ri, o André se faz presente em qualquer lugar. O cap. ficou muito lindo, tos, e divástico flor :))
    Liandra Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Líííí´.....

      Sério que faço isso com vc em todos os caps, é?! Ahhh, que fofa você!

      Quero nem ver a reação do Luan quando ver esse depoimento! Certeza que ele vai se "derreter" kkkk

      E claro que dá para rir e chorar ao mesmo tempo! Até porque a Deby imitando o André ficou engraçado demais! kkk

      Ahh Li, obrigadaaa! *--* Te vejo no próximo cap! Beijo grande flor!

      Excluir
  3. Muiito lindo esse cap, amei, xonei
    Nao sei nao eim essa Debora falando essas coisa do amor do meu casal vidinha, e lendo a fic do Luh eu axo que ela é aquele tipo de fa que nao apoia o namoro do meu casal vidinha.
    Quero que o prox cap venha logo, e que seja revelado essa pessoa por tras desses emails
    Posta mais nega, muito ansiosa para os prx cap
    @Grazy_kawai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Grazitaaa!

      Será que a Deby é esse tipo de fã que não apoia o namoro? será? Hum... é uma possibilidade a se pensar!

      Juro que no próximo cap teremos novidades sobre os e-mails, viu? E tentarei postar o mais rápido que eu conseguir! xD

      Que bom que gostou do cap! Ficou bem "apaixonante" mesmo, né?*--*
      Beijo Grá, te vejo no próximo cap Nega!

      Excluir

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!