sábado, 25 de maio de 2013

Planos



Eu tenho planos feitos para nós dois

Uma casa na fazenda, um cachorro na varanda, uma rede, um violão e um céu cheio de estrelas

Já cuidei de cada detalhe

Comprei os móveis, desfiz as malas, cada passo, cada vício, cada “tique”

Tudo sob medida, nada ao acaso

Planejei cada desculpa para cada briga, já decorei as manias e relevei os erros

Já mudei para você (e não por você) – porque o verdadeiro amor faz isso, nos transforma em pessoas melhores

Já fiz unha, cabelo, escolhi o perfume, separei a minha melhor roupa

Deixei tudo no “jeito” para te ver chegar

Tá tudo pronto!

A nossa história já tá escrita, com muito amor, lágrimas, pegadas e sem lástimas

Tudo será épico, grandioso, digno de filme, digno de você

Então vem logo e não demora!

Porque todo o tempo do mundo é pouco para o tamanho do amor que eu tenho para te dar

Vem pra ser o príncipe da história da princesa que nunca foi princesa, mas que fez um conto de fadas todinho para você

Vem para viver o nosso “enfim felizes juntos”, vem pra viver essa história...

Vem pra tornar todos os meus planos em realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!