quarta-feira, 29 de maio de 2013

Luan, me chama de Iphone...

Hey people!
 
Como vocês estão? Todo mundo pronto para mais uma história de uma das fãs do melhor ídolo desse “neverso”?
 
Hoje o VDL continua no Espírito Santo (terrinha que quero MUITO conhecer) e conta o causo da Anna Elisa Athayde, uma gata garota cheia de atitude (Acreditem em mim! Ela tem muita atitude mesmo! Quer ler esse “causo” verá...)!

Aninha é fã do Luan desde 2009, época que o Orkut ainda bombava e as gurias ficavam postando fotos do Lú na rede social. Foi amor à primeira vista! Aninha viu a foto, gostou, baixou as músicas e se apaixonou (palavras dela mesma, hein?!). E está aqui, firme e forte (e muita cara de pau) até hoje como Luanete!
 

Porém, ao contrário da nossa capixaba do último VDL, a Dany Bueno, que era uma garota de sorte (aliás, que praticamente “sambou” na cara da sorte), a Aninha não é lá tããão sortuda assim... (o que cá pra nós é ainda melhor, porque quanto mais azar, mais loucura e melhor o VDL!).
 

Bom, acho que já deu pra sacar que a Diva do VDL de hoje é “brother” da Dany Bueno, né?! Prova que o Lú é capaz de aproximar pessoas, já que as duas só se conheceram por causa dele!
Mas agora chega de papo e bora pro nosso “causo”! Porque tenho certeza que está todo mundo se perguntando o que significa essa história de “Me chama de Iphone”, né? Não, isso não é propaganda de telefone celular. Isso é mais uma das loucuras que só as Luanetes são capazes de fazer... (Lembrando que os trechos entre aspas são narrados pela Aninha e que os meus comentários estarão entre esses trenzinhos aqui [...].)
 

“Tudo começou em Outubro quando eu soube que o Luan ia fazer show aqui no Espírito Santo no Sertanejo Pop Festival (coisa que é quase impossível! São dois a três shows, no máximo, por ano). Daí foi aquela loucura que vocês já sabem né? O show aconteceria dia 01 de dezembro, data que ainda estava muito longe. Para complicar, eu já tinha ido em um show em setembro, e por isso minha mãe não queria me deixar ir nesse.
 

O tempo passou, novembro chegou, os ingressos para a apresentação de dezembro começaram a ser vendidos e lá fui eu, toda meiga e fofa pedir para a minha mãe a grana para que a Dany pudesse comprar a minha entrada (que não era nada barata!). O show não seria na minha cidade, por isso a minha amiga iria comprar o ingresso para mim.
 

Adivinhem a resposta que eu levei? Um NÃO bem grande na cara! Aí começou o “chororô”. Fiz pirraça, comecei a ficar revoltada mesmo... Fiquei um bom tempo assim. Todos os dias eu enchia a paciência da minha mãe com as frases que elas mais temem, a clássica: ‘Mãe, me deixa ir no show do Luan?’. E todo santo dia eu levava um não como resposta (o que cá para nós é muito mais temido por nós, filhas!)” [Fato! Não existe fã nesse mundo quem não passe por esse drama de ter que convencer a mãe a ir no show do Divo! Sorte de quem tem mãe Luanete, tipo a Thay Campos, do 1º VDL...]
 

O show seria no sábado seguinte (01/12) e nada da minha mãe mudar de ideia. Por isso na segunda-feira, dia 26 de novembro, eu e as meninas tivemos a brilhante ideia de realizar uma campanha no Facebook para a mamãe mais querida do mundo me deixar ir no show”. [ PARA O MUNDO: Campanha no Facebook para ir no show do Luan? Será que era algo do tipo “Se esse post passar de 200 curtidas mamãe vai ter que me deixar ir ao show”? Ou será que era: “Se sua mãe também não te deixar ir ver o Divo compartilha”? Cara, adorei essa ideia! Isso que eu chamo de bombar no Facebook! ]
 

“Fizemos a campanha bonitinha, postamos no mural, marcamos a minha mãe e pedimos para o povo todo curtir o status. Ela viu aquilo e não falou nada!” [Nossa, que mãe cruel, gente! Com todo respeito, Aninha...]. “Minhas esperanças já estavam no fim e eu comecei a me conformar que não iria mais ver aquele ‘gordo sem vergonha’ [Jeito carinhoso de chamar o Lú, né?] cantando na minha frente.
 

Só para me deixar com ainda mais vontade, na semana antes do show o Divo lançou ‘Sogrão Caprichou’ e eu queria muito ouvi-lo cantando a música ao vivo!
 

Já estava prestes a entrar em depressão quando um milagre aconteceu! Na quinta-feira, (faltando dois dias para o festival), minha mãe me perguntou assim que cheguei da escola: ‘Quanto é o ingresso pro show do Luan Santana? Você quer ir?” [ Tipo, mesma coisa que perguntar para criança se ela quer doce, né? Quem entende as mães? Elas complicam, complicam e depois sempre acabam deixando... Então porque não deixa logo de uma vez, pô?]
 

“Nem preciso falar que eu pirei, né? Nossa, acho que nunca comemorei tanto na minha vida um show do Luan. Depois disso tive que ir ao banco depositar o dinheiro para minha amiga comprar o ingresso. O detalhe é que o banco fecha às quatro e já era duas da tarde! Aí começou a correria. Tive que pegar um ônibus, porque minha mãe não quis me levar, mas no final deu tudo certo! Consegui chegar ao banco a tempo, depositei o dinheiro e a Dany comprou a minha entrada no mesmo dia. Depois disso, foi só esperar o grande dia!
 

No dia 1º de dezembro, às 6h da manhã, eu já estava levantando e mandando mensagem para TODAS as meninas acordarem porque finalmente O dia tinha chegado!” [Todo mundo tem aquela amiga mala que manda mensagem quando você está dormindo... Fala sério, que inconveniente!]
 

O pai de uma amiga minha que também iria ao show, a Janaína, ia nos levar até a casa da Dany. Detalhe ela fazia aniversário no mesmo dia do show. Perguntem se eu lembrei... Claro que NÃO! Eu só pensava no show do Luan!” [ Completamente normal! Isso é o que eu chamo de Efeito Luan: Você respira, fala e vive o Luan. Toda Luanete sofre desse problema!] “Só fui me lembrar da data quando já estava na casa dela, pronta para pegar estrada. Mas ela me perdoou. Foi a euforia do momento que me fez esquecer!
 

Depois de umas duas horas e pouco de viagem chegamos até a casa da Dany. Ela já estava arrumada e o táxi que nos levaria até o local da apresentação já estava na porta. Aí foi mais correria... [Ô meninas que correm, viu?!] Só deu tempo de trocar e roupa. Nem maquiagem direito eu passei!” [ Aninha é diva e não precisa de maquiagem. Desculpa sociedade, desculpa mundo!]
 

“Finalmente chegamos ao Pavilhão Carapina, local onde aconteceria o festival. Eu não tinha feito um cartaz, já que não tinha certeza que iria mesmo ao show por causa de todo o rolo com a minha mãe. Sorte que levamos pincel e cartolina! E pra inventar uma frase na fila? TODAS as meninas estavam com cartazes de “Sogrão Caprichou na hora de fazer você”, mas eu queria inovar e fazer diferente. Foi aí que criei o MEU cartaz com a frase “Luan, me chama de Iphone e touch me”. [ PARA O MUNDO: Existe cartaz mais criativo, inovador, sensacional e cara de pau do que esse? Fico imaginando a cara do Luan se ele visse uma coisa dessas! Na boa, esse cartaz vai entrar para a história das Luanetes. Tão bom que é digno de citação! Então lá vai... Athayde; Anna Elisa, 2012. Melhor Cartaz para o Luan. 1ª ed. (Aprendi isso fazendo o meu TCC! Rs!)] “Todo mundo me chamou de doida e deram risada de mim, mas eu não estava nem aí. Eu queria ser original!” [ E bota originalidade nisso...]
 

“Ficamos mais ou menos umas três horas na fila quando abriram os portões. Nem preciso dizer que foi mais correria, né?” [Correm muito essas meninas!]. “Corri que nem uma louca e cheguei na grade quase morrendo (mas pelo menos peguei grade!)
 

“Passamos mais tempo esperando até que o Sertanejo Pop Festival começou. As únicas atrações boas eram o Cristiano Araújo e o nosso Elvis! Mas antes deles tive que aguentar uma dupla que não lembro o nome [ Devia ser muita boa essa, hein?]; Carlos e Jader (que pareciam estar invocando alguma coisa no palco. Aqueles gordos só se balançavam...); Marília Cecília e Rodolfo (ela parece uma Barbie e o Rodolfo é gostoso. Ele estava com uma calça igual a que o Luan usou no show que fui em setembro); Guilherme e Santiago (esses foram os piores! Cantaram a música ‘Bolo Doido’ três vezes sem contar que o Guilherme ficava no lado do palco onde eu estava encarando uma loira. Ele quase comeu a mulher com os olhos!  Foi a pior apresentação! Isso sem contar que estava chovendo e que eu já estava lá de pé a sete horas!); além do Cristiano Araújo (lindo, perfeito! Amei o show). Por último (depois de 10 horas em pé), foi a vez do nosso Luan lindão entrar no palco.
 

Como era um festival, dava para ver o povo montando o palco e a banda se posicionando e tal. Eu havia feito um cartaz bem fofo para o Juliano (o Jujú, guitarrista da banda). Sou louca nele! Escrevi o seguinte: Juju, te amo! Beijos, Anna Elisa. Só que quando ele entrou no palco eu não levantei o cartaz, porque estava com raiva (o motivo não vem ao caso agora).” [ Nem vou entrar nesse rolo senão esse VDL vai virar uma verdadeira novela. Só digo que Juju e Aninha é um problema com causas naturais da natureza – Não perguntem!]
 

“Mas as minhas amigas começaram a gritar ‘Jujú, olha a Anna! Jú olha a Anna aqui!’. Decidi levantar o cartaz. Assim que levantei, ele virou para o outro lado. Mas depois ele olhou para mim pedindo para que eu erguesse de novo, o que eu fiz. Aí ele me mandou beijo, ficou sorrindo para mim e toda a minha paz durante o show foi embora (mais pra frente vocês vão entender...)” [ Ai que o amor é lindo, né não gente?!]
 

“O show começou e já na introdução eu comecei a chorar que nem uma besta. Quando olho pro Juliano para quem ele está olhando? Isso mesmo, para mim! Fiquei constrangida, é claro!
 

Mas aí o Luan entrou no palco e começou a cantar... Ele ficou lá, cantando suas músicas, divando como sempre e eu tentando chamar atenção daquele gordo. Foi aí que olhei para o lado e avisto a Jadoca e a Dagmar! (Naquela época não fiquei nada feliz com isso. Ainda não tinha aceitado o namoro do Luan e não gostava da Jade como eu gosto hoje. Ela, toda meiga, sorriu e mandou tchau pra mim. Em resposta, o que eu fiz? Mandei dois dedos pra ela e continuei vendo o Luan! Me arrependendo até hoje de ter feito isso!)” [Aninha fazendo bullying com a Jade! Rs!]
 

“Show vai, show vem, Juliano olhando pra mim sem nem disfarçar e o Luan nem ‘tchum’ para a nega dele aqui. Foi quando eu tomei uma iniciativa. Já que ele não olhava para mim do jeito que eu estava, resolvi dar uma mudada! ARRANQUEI A BLUSA E FIQUEI GIRANDO!
 

Sim, eu fiz isso! Foi na hora que o Lú cantou ‘Sou praiero, sou guerreiro’ ( o que convenhamos: nessa música foi muito mais top arrancar a blusa e ficar girando!).” [ Eu disse que ela era uma garota de atitude, não disse?! Só fico aqui imaginando a cara do pessoal da banda vendo uma guria só de sutiã na grade... Esse era o momento que o Lú poderia dizer “Com o Luan as ‘nega’ pira”, literalmente!]
 

“Na hora que olhei para cima, vejo a Marla, o Juliano (esse era o que olhava mais), Day, Paulinho e o LUAN me olhando! Ele me enxergou! [ Vivaaaa!] Depois mandou tchau, beijo e ficou olhando! Nem fiquei feliz, né? Mágina! Só quase morri... Quando a sequência de músicas de outros artistas que o Luan canta terminou eu coloquei a blusa de volta, porque já tinha gente abusando de tanto olhar!
 

Chegamos ao final do show, quando todo mundo levanta o cartaz. E claro que eu não poderia ficar para trás, né? Levantei o meu com a frase do Iphone! Só que ele NÃO leu! Na hora fiquei muito puta! Eu lá, quase subindo na grade, esfregando o cartaz na cara dele e nada dele ler?” [Luan se fazendo de difícil! Rs!]
 

Nisso o show acabou, Luan foi embora e só aí que eu percebi que tinha levantando o cartaz do Juliano! Praticamente ‘esfreguei’ o cartaz errado na ‘cara’ do Luan!” [Cara, eu tô quase morrendo de rir aqui! Consigo até imaginar o Luan lendo a frase para o Jujú e pensando: Tá que pariu! Tô feio nos ‘pano’ mesmo! As minhas negas, no meu show, fazendo cartaz falando que ama o Juliano! Tipo, e o desespero da Aninha pro Lú ler o cartaz e PUF! Era o cartaz trocado! E o pior de tudo foi o Divo não ter visto a frase do ‘Me chama de Iphone e touch me’! Poxa, certeza que esse cartaz sim ia fazer o maior sucesso! Aninha consegue ser mais atrapalhada que eu, mew!]
 

“Para fechar a noite, saímos do pavilhão e ficamos esperando o nosso táxi. Nisso que estou lá sentada na beira da calçada, acabada, com a roupa ensopada porque choveu o tempo inteiro (menos durante o show do Luan), um cara veio e roubou a minha sombrinha. Quem rouba uma sombrinha?” [ Mew, quem é a pessoa que rouba um guarda-chuva? Algum maníaco por sombrinhas?]
 

“Quando chegamos à casa da Dany descobrimos que o Luan e a banda já tinham ido embora. Ou seja, nosso plano de ir ao hotel no dia seguinte foi por água abaixo também... Fui dormir super chateada, mas não era a minha hora, né?”
 

Pois é, a única opção que restou à Aninha foi deitar a cabeça no travesseiro e sonhar com o Divo enquanto outro show do Luan não vinha!
 

Mas dessa história tiramos duas preciosas lições:
 

1º - Quando levantar o cartaz para o Luan, certifique-se de que está levantando o cartaz correto!
 

2º - Se nada der certo (ou se o Luan não te der bola), Keep Calm and...
 

“Tira a Camisa (uhú),
Tira a Camisa (uhú),
Tira a Camisa, levanta pro alto e começa a rodar”


Não sei vocês, mas eu morri de rir com essa história da Ana! Nega, MUITO OBRIGADA por participar do VDL! Você arrasou! *--*
 

E você que está aí lendo? Bora “divar” aqui dividindo o seu “causo” com a gente? É só dar um grito aqui no blog, no Face, no Twitter ou até lá no Ask! Vem pra cá se divertir com a gente! Não sou o Luan, mas estou te esperando, ok?
 

É isso aí, gurias!
 

Dias 15 de junho tem mais!
 

Até lá,
 

Acredite! *

*** Bora pro próximo causo? Então clique aqui


(*)
E não esqueçam:
Segue no Twitter pra gente "prosear" - https://twitter.com/Manudantas_diz
(Quem quiser receber avisos de capítulos novos dá um grito no Twitter que eu te coloco na Lista)
Adiciona no Facebook - http://www.facebook.com/manuela.dantas.585
Tire suas dúvidas no Ask - http://ask.fm/Manudantasdiz

2 comentários:

  1. Causas naturais da natureza... kkkkkk
    só a aninha mesmo pra fazer essas coisas! Tirar a camisa? Vlh nunca na minha vida inteira teria coragem de fazer isso :x mas a anna é uma garota de atitude
    Moorri de rir aqui kkkkk
    Beijuuus <3
    (PS: Há falei que ia tá no topo dos coments xd)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bequinha puxando a fila dos comentários! Bem que vc disse que ia ficar com o topo, né?!

      Nem vou comentar as causas naturais da natureza! Essa foi a pérola das pérolas! kkk

      Eu disse que Aninha era uma garota de atitude, não disse? Vixi, cê sabe que já estou pensando em seguir o exemplo da Aninha? Luan que me aguarde no próximo show! Quero ver ele não me ver! Hunf... kkkk

      Esse VDL foi engraçado demais, né?! Eu chorei de rir também! Aninha é doida demais!

      E ó, se prepara que você é a próxima Garota VDL, hein?! Quero te ver "divando" na sua história!

      Beijo Bequinha! Até o próximo! *--*

      Excluir

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!