domingo, 1 de dezembro de 2013

Dia de festa!

Sim, sim, hoje é dia de festa aqui no blog!

Hoje, 29 de setembro, a fic mais meteórica de todos os tempos, "A Granfina e o Caipira", completa dois anos de "vida"! Nessa mesma data, o blog comemora o seu primeiro ano de existência! 

Vivaaaaa! Quase nem dá para acreditar! Resolvi postar as fics aqui por conta da regra do Nyah em não mais permitir publicações com personagens reais. No começo, confesso que não me agradou muito a ideia de usar um blog para colocar as histórias. Um ano depois, eu morro de orgulho desse "cantinho" aqui. Ele ficou tão lindo e prático, não ficou? Rs!

Sobre o blog, tudo o que eu posso dizer que essa é a prova que quando um trabalho é feito com amor e carinho a recompensa sempre vem. Nesses 12 meses MUITA  coisa foi feita! São quatro fanfics mais os "VDL's" postados por aqui (o que totaliza 179 publicações- contando com essa), mais de 36.700 visualizações, centenas de comentários (exatamente 774 contando as reviews dos leitores e as minhas respostas), um layout LIN-DO que ganhei da Thay Campos, muitos e muitos surtos juntos com vocês, além de amizades incríveis e leitoras lindas!

Que Deus permita que essa nossa "casa" continue ativa por muitos anos ainda, e que continue sendo o ponto de encontro de amigos e um lugar onde os sonhos podem se tornar reais.

Já sobre a Granfina e o Caipira, muito mais que um ídolo, que amigas-barra-leitoras, de um novo objetivo de vida, essa história me fez acreditar que só quem sonha consegue alcançar. Já são dois anos conquistando mais e mais vitórias e chegando cada vez mais longe. 

Quando tudo isso começou eu pensava que não ia dar em nada, que seria apenas mais uma fic... Hoje temos quatro temporadas e quase 70 capítulos! Há dois anos eu nunca poderia imaginar chegar tão longe. Agora me pergunto onde tudo isso vai parar...

Muito, muito obrigada por tudo! Por ler, comentar, indicar, pelas capas e montagens lindas que ganhei, por me aguentarem, por cobrarem capítulos...

 Talvez isso pareça pouco para vocês, mas é muito para mim. Cada vez que escuto que alguém leu uma história minha e se sentiu bem, se divertiu ou se emocionou com elas meu coração se enche de alegria e é isso que me motiva a continuar. Espero poder continuar escrevendo para me divertir e para divertir também as pessoas.

Enfim, que esse seja só o começo de uma longa história!*

["Prepare sua melhor intenção
Hoje eu vim aqui, vim aqui
Pra te dizer
Talvez não temos tempo
Mas abaixo desse céu há tempo pra vencer
Pra ser o que quisermos ser
Viver o que quiser viver
Você pode ir bem mais além
Se tiver feliz eu vou estar feliz também" - 93 Million Miles - Luan Santana e John Kip]




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!