domingo, 1 de dezembro de 2013

Rotina

Todas as noites eu fecho os olhos e peço a Deus que ele me permita sonhar com você
Todos os dias quando acordo, eu peço para que, de alguma maneira, os meus caminhos se cruzem com o seu
Sempre antes de dormir é você o último pensamento que me vem à cabeça
E quando acordo é você o primeiro raio de esperança a entrar pela janela do quarto

E todas as vezes que eu digo que já não quero mais, que não aguento mais essa aflição aqui no meu peito
É você que volta para me conquistar mais uma vez com o seu jeito de menino
Tão encantador, natural e perfeito...

 Às vezes doi te querer. É um exercício de força de vontade, perseverança, usa todas as minhas energias, leva embora a minha fé
Tem dias que eu chego a desistir. Largo tudo, tento seguir em frente...

Mas quando eu acho que a chama já não arde mais, lá vem você
Chega sem avisar, entra de mansinho, conquista "devagarzinho", sabe como roubar a cena e me deixar sem saída
Parece que você sempre tem o jeito certo para me tirar o ar - com sorrisos, palavras, gestos, olhares...
 E mesmo depois de tanto tempo esse frio na barriga ao te ver não passa...

Me agarro em planos, sonhos, desejos, expectativas de um futuro que nunca virá, mas que fazem parte do meu dia-a-dia. Já faz parte da minha rotina te querer...


Fecho os olhos e nos meus sonhos você é meu
E quando abro, é como se alguém plantasse uma nova fonte de esperança, um novo motivo para continuar
É como se alguém soprasse em meu ouvido para continuar acreditando e não desistir

É assim dia após dia. Adormecer pensando em você e acordar procurando maneiras de trazer o longe para perto de mim. É  minha rotina, é meu desejo, é pra sempre, e é por você.


["O meu pensamento te segue
Minha saudade te persegue
O meu amor não envelhece
Você não sai da minha mente" - Luan Santana - Tanto Faz]

2 comentários:

  1. oi manu.. nem sei se devo comentar aki... mas ja comentado.. sabe parece que vc leu meus pensamentos e escreveu aki.. me fez chorar.. pq as vezes e tao complicado deixar o passado e segir em frente.. como vc disse. quando eu acho que nao sinto mais nada ele aparece na minha frente e eu vejo que pode passar o tempo que for o meu coracao sempre batera mais forte por ele... Juliette Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú! É claro que você pode comentar sim! Eu não costumo divulgar as cartas que escrevo, mas sempre tem algumas meninas que passam por aqui para "espiar" e acabam lendo! kkkkk

      Ai Júuuu, é tão complicado, né?! Nesses últimos tempos, tudo tem andando tão estranho, tão conturbado e a nossa Família já não é mais a mesma... Por causa disso eu tento me afastar às vezes, mas aí sempre bate aquela saudade! Aquele sentimento inexplicável que não deixa a chama se apagar....

      Esse amor de fã é algo muito forte, né?! Nem o tempo, nem a distância, nem nada pode apagar...
      Bom, tamô junto nessa, nega! Sei como você se sente. É por isso que as vezes eu escrevo. Para tentar aliviar um pouco tudo isso!

      Beijooo nega! Te vejo no próximo cap de AGeOC!

      Excluir

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!