segunda-feira, 8 de julho de 2013

Como da primeira vez...



Você criou um mundo especial, cantou músicas perfeitas, me fez cantar, dançar, sorrir, me emocionar...


É Lú, a noite ontem foi especial! Na hora que eu te vi aparecendo naquele palco, foi como se tudo recomeçasse... A primeira vez que eu me apaixonei pelo seu sorriso, que te ouvi cantar, que te vi em um show...


Eu não sei o que é, mas você tem algo que me faz ficar encantada por você. Eu confesso, andava um pouco distante... A correria do dia a dia, todas as notícias “confusas” que andaram saindo por aí nos últimos dias, o namoro... (é, eu tenho ciúme mesmo! E daí? Rs!) Não deixei de ouvir as suas músicas, de te acompanhar, mas eu realmente estava mais “longe”.


Mas ontem foi como se tudo tivesse voltado com igual intensidade. A ansiedade para te ver, a alegria quando você surgiu na minha frente, e no final do show, a mesma sensação de “tão perto e tão longe”. No caminho de volta para casa eu pensava: Será que um dia eu vou chegar perto de você?


Sei lá, talvez as pessoas me chamem de loucas... Mas é que eu me sinto tão próxima de você. Quantas vezes eu já imaginei nós dois juntos, falando bobagens e rindo de nós mesmos, você escrevendo as suas músicas e eu te dando opiniões, te ajudando a compor...  Eu sinto como se você fosse um velho amigo meu, capaz de enxergar minha alma como poucos conseguem.


É loucura, eu sei... Mas nem tudo nessa vida precisa ter sentido, não é? Acho que uma dose de “sonho” não faz mal a ninguém, principalmente para uma pessoa tão realista e pé no chão como eu.


Enfim, não quero me estender muito e nem parecer repetitiva. Eu já te agradeci aqui nesse blog por tantas coisas boas que você já me deu e  principalmente por me ensinar a sonhar e acreditar nos meus sonhos novamente. Você me deu a Trupe, leitoras lindas, já me fez viver momentos inesquecíveis que pretendo guardar para sempre na minha memória... Além disso, ontem você me deu o melhor dia da minha vida.


Obrigada por sonhar e nos permitir sonhar com você! Tenho certeza que esse DVD será um sucesso e já estou contando os dias para tê-lo aqui, nas minhas mãos. Um dia eu vou contar para os meus filhos tudo que eu fiz para estar nessa gravação e quanto tudo valeu a pena.


Eu já era apaixonada pelo seu sorriso e pelo seu brincalhão e ontem eu me apaixonei ainda mais. Por isso continue sorrindo, pois assim eu sempre terei um motivo para me apaixonar uma vez mais por você


[“Em qualquer lugar que eu vou
Onde você está eu estou
O meu pensamento te segue
Minha saudade te persegue
O meu amor não envelhece” – Tanto faz, Luan Santana
]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!