sexta-feira, 12 de julho de 2013

Empatando o rolê e a Pegada Cover


E aí, gatas garotas? Tudo certo com vocês?

Preciso abrir o meu coração aqui. Outubro tem sido um mês muito difícil para mim. Primeiro o candidato para qual eu estava trabalhando perdeu no primeiro turno das eleições e eu acabei desempregada.

Não bastasse isso, essa semana o Luan (Nego-Divo) resolveu anunciar que está namorando. É isso mesmo meu povo: NA-MO-RAN-DO!

Pode, produção? Ninguém contou para o menino que ele JÁ TEM mais de quatro milhões de namoradas/Negas/Luanetes? Bom, sorte para a Jade (Que não é a do Clone, vale destacar!) e azar para nós, né meninas?

Confesso que fiquei baqueada e sei que muitas meninas que acompanham esse blog também ficaram. Por isso, para animar o astral e descontrair o ambiente resolvi postar aqui no Trii mais uma das “Extraordinárias Histórias que a Manu Conta”.

Tema do dia: Manu empatando o rolê e o cover da pegada do Luan

Curiosas? Então senta, que lá vem história!

Tudo aconteceu no último feriado, quando a “Novata” (minha nova parceira de balada) me chamou para ir em um barzinho rock que tem aqui na nossa cidade. Como nem só de sertanejo vive essa Manu que aqui vos escreve, lá fui eu curtir um rock’n roll em uma das baladas que mais “bomba” por aqui.

Como sempre, eu me empolguei aqui no PC conversando com as leitoras das minhas fanfics (Sim, eu escrevo fanfics se você não sabe...) e acabei saindo atrasada de casa! O visual estava simples (blusa estilosa, jeans e scarpin – perfeito para beber uma cerveja e curtir a noite).

Passei na casa da Novata e partimos para o tal bar. Ao chegarmos lá, surpresa: A fila estava dobrando a esquina (Eu disse que o lugar bombava!)

Por sorte, a “Novata” encontrou dois amigos na fila (Um deles bem gatinho, por sinal). Ela os cumprimentou, me apresentou para eles e nós acabamos ficando por ali mesmo, já quase na porta do bar! (O que foi ótimo porque eu tinha feito escova e começou a chover bem na hora que saímos do carro!).

Eu, comunicativa e feliz que sou, já logo fiz amizade com os meninos e comecei a falar sem parar. Logo percebi que o Lucas (o que eu tinha achado “bonitinho”) era super descontraído e bagunceiro como eu enquanto o outro, o Thales, era bem mais tímido e na dele.

Pois bem, entramos na balada e já de cara pedimos uma dose de tequila para cada. Eu sei que você vai pensar: Pô Manu, mas sempre tem tequila na história? É... Não vou poder negar! Mas dessa vez a culpa não foi minha! Foi o Lucas que sugeriu que bebêssemos uma dose para que o Thales ficasse mais “comunicativo” (se que é vocês me entendem....).

Enquanto os meninos pegavam as doses, a “Novata” me confidenciou que estava afim de um dos meninos e me perguntou se teria problema se ficássemos com eles ali perto da banda. Eu, claro, concordei com a ideia e ainda dei a maior força para ela “pegar” o cara.

Só que eu não sou lá muito esperta... Na verdade, eu sou BEM lenta. Achei que a “Novata” estivesse afim do Lucas, por isso chamei o Thales de lado e danei a conversar com ele, como se fossemos super amigos. Na minha cabeça, eu achei que eu estava mandando super bem deixando a Novata e o Lucas conversando sozinhos sem ninguém atrapalhar.

Mas NÃO! Eu não estava mandando bem. Na verdade eu estava EMPATANDO GERAL O ROLÊ! E o pior, só fui descobrir isso muito tempo depois quando a Novata chegou até mim e disse:

- Nossa, o Lucas te adorou! Te achou super bacana, inteligente, gente boa...

Fiquei muito sem graça nessa hora imaginando que ela tinha levado um fora do cara. Tentando “ajeitar” a situação, eu respondi:

- Não mew, mas ele só disse isso para ser simpático. Tenho certeza que ele também te acha “mó” gente boa...

A Novata, percebendo que eu estava fazendo “esquema” para o casal errado, me explicou:

- Mew, eu e o Lucas somos amigos desde “criancinha”. Ele é tão meu amigo, que convenceu o Thales a vir aqui hoje porque sabia que eu viria. Ele tá doido pra juntar a gente, mas o Thales tá namorando...

- Peraê, você está afim do Thales e não do Lucas? – Perguntei completamente confusa.

- É, eu o Thales já namoramos há muito tempo atrás e eu nunca o esqueci... – A Novata confessou.

- Isso quer dizer que o Lucas tá liberado? – Perguntei muito “sutilmente”. Eu tinha gostado daquele garoto desde o começo, mas estava o evitando por causa da minha confusão.

Quase implorei para a “Novata” me perdoar por estar “empatando” o role dela. Mágina, ela afim do Thales e eu lá, conversando com ele, puxando o maior papo e quase estragando a noite!

Bom, casais "destrocados", esquema para o Thales e a Novata armado (Sim, no final deu tudo certo e eles ficaram), sobramos eu e o Lucas disputando quem colocava cerveja sem colarinho no copo melhor (Culpa das três garrafas que já havíamos bebido!).

O Lucas não parava de falar que o quê os homens de verdade querem são mulheres inteligentes e bacanas como eu para ter como namorada (Fiquei me achando a intelectual nessa hora!). Já eu falei que os homens preferem mulheres “bonequinhas”. Não precisa pensar, basta ser bonita. Ficamos nessa discussão por um tempo até que ele disse:

- Não sei o que falar! Eu tô aqui querendo te beijar, mas já usei todos os meus argumentos para te conquistar.

Na hora, eu retruquei, na lata: - Tecnicamente, para beijar você não precisa falar... (Sacaram o trocadilho, né?)

E aí aconteceu o que eu batizei de Cover da Pegada do Luan. (Se você nunca viu a “Juntada” do Nego, confira neste vídeo).

O Lucas chegou perto de mim, colocou uma das mãos no meu cabelo, a outra na minha cintura e, como diria o Luan, sem qualquer carinho, ele me deu uma juntada!

Eu sei, era para ser algo bacana. O cara era bonito, tinha pegada e tudo mais...

O problema é que quando o Lucas fez o Cover da Pegada eu só consegui lembrar do Luan falando “Ôôô minha nega, faz isso comigo não!” e lembrar dele dançando com as “Negas” no show.

Na hora eu precisei me segurar para não rir. Mas não teve jeito! A pegada dele até pode funcionar, mas comigo não rolou. Acabei a noite fugindo do Lucas o resto da balada inteira.

Aí, quando chegamos no carro, depois de eu ter pedido mais uma vez desculpa por ter “Empatado o Esquema”, a “Novata” me perguntou:

- E aí? O que você achou do Lucas?

- Ah! É bonitinho, mas... Tem pegada Cover! Eu prefiro a Juntada Original!

Fala sério, só comigo para acontecer essas coisas, né? 


*** Texto retirado do meu antigo blog, o Triipé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!