sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Segredo

Você nunca saberá
Que eu dormi todas as noites pensando em você
E acordei todos os dias desejando que fosse real o que senti

Você nunca saberá
O quanto te quis
E o quanto te desejei que você me quisesse
E das tantas noites que te procurei em mil rostos diferentes
Por todos os lugares que andei
Em todas as frases que ouvi
Nos convites que recebi

O dia vai e outra noite vem
E eu tento mudar a rotina, sair de sintonia
Mas é sempre só você
Como onda que vem e leva tudo...
E só o que sobra são as cicatrizes
Do que um dia poderia ter sido
Mas que, na realidade, foi só ilusão
Para você foi tempo perdido
Para mim, recordação

Você jamais saberá
Na verdade, nem poderá imaginar
Que lembro de você ao ligar o farol do carro
Ao passar por uma esquina qualquer
Ao ouvir músicas que jamais foram nossas
Todas as vezes que olho no celular

Você jamais saberá
Agora é segredo
Dorme em sigilo, oculto, no fundo da alma
Se me perguntarem
Direi que é mentira, absurdo, calúnia
Porque ninguém precisa saber
O que meu coração guarda é seu
Mas não é digno de você
Por isso, a partir de agora, será meu
E só meu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!