terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Capítulo 8 - E se...

Notas iniciais do capítulo:

Capítulo 40 da fic (somando as duas temporadas)! Dá para acreditar?
Caprichei nesse cap por dois motivos:
1 - É o capítulo 40!! E porque estamos chegando ao final da segunda fase
2 - Porque eu andei meio triste nos últimos dias e isso acabou refletindo nos dois últimos caps que eu acho que não ficaram muito bons.... Então esse é para compensar, ok?
Aproveitem!
_____________________________________________

Cheguei ao estúdio para gravar no dia seguinte logo pela manhã. A Rafa estava super atarefada rearranjando toda a minha agenda de compromissos e por isso teve que me levar mais cedo para o trabalho. Todo o meu tempo livre tinha acabado. Agora, além das gravações da novela, eu tinha uma extensa programação de divulgação do filme pela frente. Tudo isso com o meu pé me matando de dor . A única coisa boa era que eu iria ficar perto do Luan, já que o estúdio também o queria na campanha de divulgação.

Depois que a minha empresária me deixou no Projac segui até a área de alimentação para tomar café da manhã. Tinha acordado “morta” de fome. Pedi uma vitamina de morango com leite junto com um sanduíche de queijo branco e me sentei em uma mesa para assistir o “Bom Dia Brasil”.

– Será que a dama aceita companhia? – O Fiuk me perguntou aparecendo ao meu lado na mesa.

– Como você sabia que eu estava aqui? – Falei assustada.

– O cara da portaria me avisou que você já estava por aqui quando eu cheguei. Como você não estava no estúdio, resolvi arriscar a lanchonete – O Fê disse se sentando ao meu lado.

– Nossa! Por que você queria tanto me achar? – Aquilo me parecia filme de terror onde a mocinha era perseguida pelo cara mal.

– Ei, não precisa ficar com medo. É que eu fiquei muito curioso ontem à noite e queria te fazer uma pergunta – O Fiuk disse lendo os meus pensamentos.

– Então faça a pergunta! Aproveita que hoje eu estou de bom-humor – Respondi tomando um gole de vitamina.

– Ok, então lá vai! Você e o Luan... Rola alguma coisa entre vocês? – O Fiuk perguntou mexendo nos cabelos.

– Essa é uma longa história, mas eu vou tentar resumir. Nós já namoramos, porém eu terminei com ele. Me arrependi disso, fui atrás dele em um show para dizer que eu ainda o amava mas não adiantou, ele quer saber o porquê terminei com ele e isso eu não posso contar – Eu não sabia o porquê eu estava dizendo aquilo para o Fiuk, mas quando dei por mim já tinha entregado tudo para ele de mão beijada.

– E o porquê você terminou com ele? – Ele emendou em seguida.

– Se eu não contei para ele, porque contaria para você? – Rebati azeda.

– Por um fato muito simples: Eu NÃO sou ele – Ele deu bastante ênfase na palavra não.

– De fato, você NÃO é ele – Tentei deixar bem claro que não adiantaria ele tentar roubar o lugar do Lú.

– Bom, me desculpa me intrometer desse jeito, mas você sabe né... A gente acaba acompanhando as notícias desses sites de fofoca... E eu vi essa parada do show. Também vi que depois disso ele apareceu com uma ex-BBB a tira-colo.

Pois é, sempre tem uma para ser “empata love” – Suspirei triste.

– Para ser o quê? – O Fiuk perguntou surpreso.

– Nada não, nada não... E aí, bora gravar? Já está quase na hora, e o cabelo da Ciça demora horrores para ficar pronto – Disse me levantando da mesa.

– Peraí, só mais uma dúvida – O Fiuk segurou a minha mão.

– Tô com cara de Google agora para você ficar buscando informação? – Disse puxando meu braço.

– Você ainda gosta do Luan? – Ele ficou sério de repente.

– Gosto. E muito... – Falei com um tom um pouco frustrado na voz.

– E por que você fica triste quando fala nele? – O Fiuk ainda me encarava sério.

– Porque nesses últimos tempos a gente não tem se acertado – E para piorar sempre tinha um motivo para que a nossa conversa fosse adiada, pensei comigo mesma.

– Eu espero que fique tudo bem – Ele manteve o mesmo tom de antes.

– Eu também espero – Sorri ao pensar na possibilidade.

– Mas eu acho que você não merece ficar triste. Você fica ainda mais bonita sorrindo... Taí, Anita Bonita você arrumou um problema agora porque daqui em diante eu vou me esforçar para te fazer sorrir – O Fê também se levantou me puxando pelo braço – E agora vem mocinha, temos muitas cenas para gravar hoje...

***

Cheguei tarde da noite em casa naquele dia. Tínhamos gravados muitas cenas e meu tornozelo, para variar, estava me matando.

O Fiuk me levou até o apartamento de novo, o que eu não pude deixar de aceitar. Não estava em situação de negar ajuda principalmente andando com aquela bota ortopédica ridícula. Mas dessa vez eu o dispensei na porta de casa. O jantar da noite anterior já havia sido o suficiente.

– Rafaaaa, cadê você? Preciso de uma imensa ajuda sua! – Gritei depois que fechei a porta de casa.

– Estamos no escritório! Vem cá – Ouvi ela me responder ao longe.

– Rafa, será tenho uma brecha na minha agenda para uma “esticadinha” até o nordeste? – Fiz cara de “pidona”.

– Nordeste? Desde quando você gosta de praia e de calor? – A Rafa perguntou curiosa.

– Adoro praia, calor e gosto mais ainda de um tal de Luan Santana que estará em turnê por aquelas bandas. Explicado? – Pisquei para ela.

– Explicadíssimo! E embora eu torça demais pelo meu casal meteórico predileto eu terei que te desapontar. Sua agenda e a do Murilo estão completamente cheias até o lançamento do filme no próximo mês – A Rafa sinalizou para a planilha de horários e compromissos que ela estava atualizando no computador.

– O pessoal do estúdio marcou uma série de eventos e entrevistas com vocês dois para compensar o fracasso da primeira semana de divulgação – A Rafa nos explicou.

– Eles nos querem – O Murilo brincou.

– É, mais ou menos, é isso mesmo. Eles concluíram que uma divulgação só com o Murilo e sem você não faria nenhum sentido. Então eles tentaram promover o filme sem nenhum dos dois e deu no que deu – Minha empresária fez um sinal de negativo com a cabeça.

– Eu e a Rafa estamos indo passar uns dias em São Paulo, depois voaremos para o sul para fazer a campanha por lá. Como você não pode viajar por causa da novela, vai ficar com a divulgação no Rio – O Murilo me passou a programação.

– Isso quer dizer que eu não vou poder encontrar o Luan? – Era muita falta de sorte.

– Nas duas próximas semanas, não. Mas vocês vão participar do Vídeo Game juntos depois que o Luan terminar os shows no Nordeste – A Rafa disse animada.

– Sério? Nós vamos jogar juntos? – Meu humor mudou de repente.

– Não, o Luan vai jogar sozinho. Ainda não sabemos quem será o adversário dele, mas eu sei que você irá fazer uma participação especial em um dos dias do quadro. Parte da estratégia “A Granfina e o Caipira da vida real” – Os dois fizeram caretas para me zuar.

– Tudo bem, acho que eu posso sobreviver sozinha nessa casa, longe do Luan, pelas próximas duas semanas – Resmunguei fazendo drama e me virando para sair do escritório.

– Hey Anita, porque você não pede para o seu playboy te fazer companhia? – O Murilo disse fazendo piada. Me virei para ele fazendo cara feia e mostrando a língua. Tive que me segurar para não xingá-lo antes de sair do cômodo.

***

Tentei ligar para o Luan para avisar que eu não poderia encontrá-lo como combinamos, mas ele estava sem o celular e o Marcão ainda devia estar bravo comigo porque se recusou a passar os meus recados para o Lú.

Resolvi mudar de estratégia. Peguei o notebook da Rafa e escrevi um e-mail para ele.

“Você conseguiu mais duas semanas de prazo antes de termos a nossa ‘conversinha’. Mas na gravação do Vídeo Show você não me escapa! Quero saber o que você tem a me dizer.

Saudades, Nego.

Se cuida,

Beijão,
Anita”

Enviei a mensagem e fui tomar um banho. Seriam duas longas semanas sem a Rafa e sem o Luan.

***

O Murilo seguiu para a campanha de divulgação do filme dois dias depois. A Rafa achou melhor acompanhá-lo, pois o Mú às vezes dava umas “bolas fora” quando ficava sozinho. Como ele só começaria a gravar sua participação na novela dali a um mês, a parte mais puxada da campanha do filme ficou com ele.

– Any, você tem algumas entrevistas e sessões de fotos agendadas no seu tempo livre das gravações da novela. Já combinei com aquele motorista meu amigo e ele virá te buscar e te levar. A Neide virá limpar a casa e deixará alguma coisa pronta para você comer. Os telefones dos dois estão anotados na agenda ao lado do telefone caso você precise. E QUALQUER COISA, mas qualquer coisa que precisar, você me liga! Entendeu? – A Rafa achava que eu tinha cinco anos de idade.

– Pode confiar Rafa, eu dou conta do recado – Falei confiante.

– Cuidado para não perder a hora para as gravações. Já combinei com o pessoal da produção e uma van virá te buscar e depois te trazer de volta todos os dias. A não ser que você queira pegar carona com o Fiuk, mas aí é com você – Ela riu do comentário que tinha acabado de fazer – Não se esqueça de tomar os remédios para o seu tornozelo, nada de ficar aprontando por aí e forçando o seu pé e PELO AMOR DE DEUS, não me apronte nada. – Ela quase implorou ao me pedir isso.

– Nada de declarações públicas de amor, de duetos em shows, de usar boné e camisa de namorado e tantas outras coisas que você já aprontou. Any, agora é muito sério, presta atenção no que eu vou te dizer: O pessoal do estúdio te aceitou de volta e aquele clipe que você gravou junto com o Luan já está bombando. O pessoal no Twitter já está fazendo contagem regressiva para o lançamento e esse renascimento das “Luanitas” é ótimo para você. Bons ventos sopram ao nosso favor, tenta não aprontar nada agora... Ou pelo menos enquanto eu estiver fora, porque será mais difícil poder te ajudar – Enquanto falava a Rafa segurou as minhas duas mãos e me olhou com uma expressão muito carinhosa. Eu adorava a minha empresária.

– E desculpa não deixar você viajar para ver o Luan, mas eu tenho certeza que depois que ele voltar do Nordeste tudo vai se acertar. Eu sou capaz de apostar com quem quiser que vocês voltam a namorar antes do lançamento do clipe – A Rafa sorriu e depois me abraçou.

– Boa viagem, Rafinha. E olha... Eu não sei, mas uma viagem assim, a dois... Quem sabe você não aproveita para deixar de lado a relação de trabalho e partir para algo mais... próximo com o "Bebê"?! – Falei baixinho em seu ouvido para que o Murilo, que estava trazendo as malas do quarto, não escutasse.

A Rafa me soltou e me fez uma careta desaprovando o meu comentário. Depois ela riu de si mesma.

– Vamos, Bebê. Não podemos chegar atrasados no aeroporto – Ela abriu a porta e foi ajudar o Murilo com as malas.

– Se cuida, Any. A gente manda notícias – O Murilo se despediu.

– Notícias boas, eu espero! – Sorri fechando a porta enquanto os dois esperavam o elevador.

***

As duas semanas sozinhas em casa foram uma verdadeira bagunça. A Rafa tinha deixado uma cópia da planilha com os meus compromissos grudada na geladeira, mas eu me esqueci de verificar os horários. Acabei chegando atrasada para alguns e tendo que remarcar outros. Por sorte eu tinha as gravações da novela para usar como desculpa.

Eu também consegui perder a hora de acordar todos os dias. Eu só despertava quando ouvia o motorista da produção interfonar para me chamar. Aí eu me levantava em um pulo, vestia qualquer roupa e descia para entrar no carro. Minha sorte era que o “seu” João era muito gente boa e já estava acostumado a buscar atrizes atrasadas em casa.

Vendo o estado lamentável que eu chegava todos os dias no estúdio, o Fiuk passou a levar um café da manhã para eu tomar enquanto me maquiava. Aliás, ele me ajudou muito no tempo em que estive sozinha em casa. Ele almoçava comigo e controlava os remédios que eu precisava tomar para o meu pé. Quando meu tornozelo doía muito ele pedia para parar as gravações e buscava gelo para colocar sobre a área machucada. E depois de tudo ainda me levava para casa. Mas, mesmo com toda a sua gentileza, eu nunca o convidada para entrar.

Era fácil conviver com o Fê. Ele era carinhoso, alegre e estava cumprindo a risca a promessa que se esforçaria para me fazer sorrir. 

O Fiuk tinha um jeito muito atencioso e sabia cativar as pessoas. Seria fácil me apaixonar por ele, se eu já não fosse completamente apaixonada pelo Luan.

Já com o Lú as coisas andavam mornas. Nós conversamos por e-mail durante o tempo que ele passou no Nordeste, mas aquele nosso “papo” entre nós que já havia sido adiado duas vezes insistia em ficar no meu caminho, "empatando" a minha situação.

Ao mesmo tempo em que eu queria muito ter essa conversa com o Luan eu sentia medo do que poderia acontecer depois que nos encontrássemos. E se o que ele tinha para me dizer não fosse algo tão bom como eu esperava que era?

***

Não sei como não morri de tanta ansiedade, mas eu consegui agüentar firme até o dia da minha participação no Vídeo Game chegar. A Rafa me ligou na manhã antes da gravação para me passar umas instruções e me atualizar das novidades. Graças a Deus ela já tinha avisado que voaria de volta para o Rio naquela noite. Eu não agüentava mais ficar sem a minha empresária.

– Gata garota, já te mandei por e-mail a roupa que você vai colocar para ir ao programa. Não esquece, esse é um evento de divulgação do filme então fale bastante como foram as gravações, suas expectativas para a estreia, fale sobre a história do longa e essas coisas... Ah... Tenho uma tremenda novidade para você! Você sabe contra quem o Luan vai jogar? Te dou um doce se você adivinhar – A Rafa me desafiou.

– Nem ideia! Me conta logo – Pedi curiosa

– Contra o Fiuk!

– Você só pode estar brincando! – Exclamei custando a acreditar.

– Não estou, não. É a mais pura verdade! Essa vai ser uma verdadeira disputa entre o Caipira e o Playboy pelo coração da Granfina!

Será que aquilo iria dar certo? - pensei comigo mesma.

***

Segui para o estúdio da novela para gravar algumas cenas sem o Fiuk. Eu já sabia que ele não iria gravar naquele dia, mas não imaginava o motivo. Com certeza ele não quis falar que jogaria contra o Luan no Vídeo Game, eu só não sabia o porquê que ele não quis me contar.

Quando chegou a hora, o pessoal da produção foi me chamar. Me troquei rapidamente e segui para o estúdio onde o programa era gravado.

– Anita, estamos gravando o programa que vai ao ar na quinta-feira, ou seja, já é quase o final do jogo. Você vai propor uma prova para os convidados que vale muitos pontos. Isso porque um deles está muito atrás no placar, e caso vença conseguirá alcançar a pontuação do outro participante. A Angélica vai te fazer algumas perguntas, é importante que você interaja com o público e com os dois jogadores. Ah... Você também vai julgar o resultado da prova, entendeu tudo? – O diretor me passou as instruções rapidamente enquanto o pessoal da produção ajeitava o microfone que eu iria usar. Uma verdadeira correria! Menos de cinco minutos depois eu estava pronta para entrar no palco.

– O Vídeo Show dessa semana está em clima de estreia. Eu tenho aqui de um lado o cantor Fiuk, que estreia na próxima semana na nova novela das seis. Do outro lado, está o Luan Santana que também estreia na próxima semana seu clipe novo, não é Luan? – A Angélica começou a falar depois que entrou no palco cumprimentando o público e os convidados, dando início ao programa.

– E hoje eu recebo aqui uma convidada que tem tudo a ver com esse clima de estreia. Isso porque ela está junto com o Fiuk na novela do João Emanuel Carneiro que entra na programação na próxima segunda, e porque ela também está no clipe junto com o Luan. Além disso, na próxima semana ela também estreia seu novo filme “A Granfina e o Caipira – parte 2”. Ela é uma garota cheia de novidades, além de linda e super gente boa... Vem pra cá Anita Tunice, vem contar tudo isso direitinho para gente – A apresentadora me chamou.

Entrei no palco enquanto o público aplaudia. Ouvi o Fiuk gritar “Lindaaaa”. Fiquei feliz com o carinho do pessoal e me surpreendi com aquela reação do Fê.

– Oi Angélica! Oi pessoal! - Cumprimentei a apresentadora e o público. O pessoal da produção havia me pedido para que eu não fosse cumprimentar o Luan e o Fiuk antes da prova, então eu apenas acenei de longe para eles. Não pude deixar de sorrir ao ver o Luan. Ele estava mais lindo do que o de que costume.

– Anita, quantas novidades essa semana! Eu nem sei por onde começar...Bom, vamos falar primeiro da novela. Você será a Ciça, que fará par com o Gustavo, personagem do Fiuk, é isso? – A apresentadora perguntou.

– Pois é Angélica, eu nem tinha me dado conta que todas as estréias iriam acontecer juntas... Mas na novela é isso mesmo. A gente já está trabalhando a algum tempo nas nossas personagens e tem sido muito bacana gravar com o Fê – Respondi.

– E você Fiuk, o que está achando da novela? Conta um pouquinho para a gente dessa parceria entre você e a Anita – A apresentadora pediu.

– Nossa, o Gustavo foi um presente para mim, eu estou crescendo muito como ator interpretando essa personagem. E trabalhar com a Any é sensacional. Eu já sabia que ela era uma ótima atriz, mas a Anita conseguiu me surpreender com esse jeito único que ela tem. Estou muito feliz por ter a oportunidade de trabalhar com ela e conhecê-la melhor – Fiquei um pouco sem graça com a declaração do Fê. Do lado outro lado, o Luan o encarava com um olhar sério.

– Agora vamos para a segunda novidade, o clipe. Meninas, vocês acreditam que a Anita casou com o Luan? A gente tem um trechinho aqui, vamos ver no telão – A Angélica brincou com o pessoal da plateia que começou a gritar como loucas.

No telão passou a cena que eu estava seguindo para a cerimônia enquanto o Luan me esperava no altar. As imagens ficaram perfeitas!

– Você ficou linda de noiva, e o Luan arrasou de terno. Conta pra gente Anita, que loucura isso de casamento, não? – A Angélica devia ter gostado muito das cenas porque ela ficou bastante empolgada de repente.

Antes de responder olhei para o Luan. Ele me encarava de volta com um sorriso nos lábios. Com certeza estava pensando em aprontar algo.

– A ideia do clipe foi muito bacana. O nosso diretor, o André Magalhães, conduziu tudo de uma maneira muito interessante. E, gravar com o Luan... bom, eu posso dizer que foi um dos melhores trabalhos que já fiz na minha carreira – Afinal, não era todo dia que você podia trabalhar com o cara que você gostava, pensei comigo mesma.

– Verdade, Angélica. O André trabalhou muito bem mesmo nesse clipe. Quando nós o contratamos ele nos disse que só uma pessoa poderia ser a minha “Nega” . Foi aí que ele pessoalmente convidou a Ní para gravar com a gente. Aí com ela junto não poderia dar em outra coisa, o clipe ficou maravilhoso – Ele sorriu para mim quando terminou de falar. Quase me derreti toda com aqueles elogios. Na plateia o público começou a gritar por causa da declaração do Luan.

– Mas chega de conversa, porque a Anita veio aqui mesmo para propor um desafio para vocês. Um desafio que tem a ver com a terceira estreia da semana, que é o filme, não é? – A Angélica demorou um pouco para retomar o programa. Acho que ela também ficou um pouco boba com o que o Luan disse.

– Isso mesmo. Eu trouxe uma cena exclusiva do filme para vocês conferirem um pouco do que vem por aí – Também demorei para recuperar o foco da conversa.

– Então vamos ver um pedacinho de “A Granfina e o Caipira – parte 2” - A Angélica disse.

No trecho que começou a passar no telão a minha personagem, a Babi, estava em um bar de beira de estrada, cheio de bêbados em volta junto com o João, personagem do Murilo. O João havia desafiado a Babi a cantar no videokê do estabelecimento dizendo que ela era Granfina demais para aquele ambiente. Para ganhar a aposta, a Babi cantava com os bêbados do local e ainda dançava em cima de uma cadeira.

– Menina, loucura total! O que é isso? – A Angélica perguntou depois que viu o trecho do filme.

– Essa é uma das cenas mais engraçadas do longa! Nos divertimos muito gravando e eu realmente soltei a voz no karaokê – Disse rindo ao me lembrar das gravações daquela parte da história.

– Bom meninos, vocês já sabem o quê os esperam? O pessoal da produção já colocou duas cadeiras ai no centro do palco e quem melhor soltar a voz e rebolar como a Babi leva 50 pontos! Lembrando que o Luan está atrás no placar e hoje já é quinta-feira. Essa é a sua chance Lú, manda ver. – A Angélica explicou a prova.

O Fiuk e o Luan se posicionaram no centro do palco e a mesma música que tocou na cena do filme começou a rolar no estúdio.

*** Link para música - http://www.youtube.com/watch?v=ZJL4UGSbeFg&feature=bf_prev&list=TLDXO059ve7Qs&lf=artistob *** (Pulem o anúncio)

Era uma canção meio country que combinava com a situação do filme, mas ali no estúdio do Video Game ficou um pouco fora de contexto.

Os dois subiram nas cadeiras um pouco sem jeito. Mas em pouco tempo eles se soltaram e já começaram a cantar e a rebolar caprichando nas performances. O público ia ao delírio na plateia. Eu e a Angélica não conseguíamos parar de rir. A cena estava hilária.

O Fiuk se empolgou um pouco e foi até perto das meninas da plateia ameaçando a levantar a camisa. O Luan, por sua vez, resolveu ir mais além.

Quase no final da música ele desceu da cadeira e correu em minha direção me puxando para o centro do palco. Depois ele me puxou para bem próximo dele, encaixando os nossos quadris e começou a dançar com o corpo bem colado ao meu. Entrei no ritmo da brincadeira e comecei a participar da prova junto dele.

Depois eu o soltei, ficando a uma certa distância, e com a mão comecei a gesticular para que ele viesse em minha direção. Ele atendeu o meu pedido e veio caminhando até mim dançando, todo sexy, fazendo caras e bocas sensuais. Eu não conseguia parar de rir. Aquilo ficaria marcado na história do programa.

O Luan parou bem próximo a mim deixando os nossos rostos bem perto um do outro. Ele colocou uma das mãos na minha nuca e continuamos dançando no ritmo da música nos olhando nos olhos. Quando a canção estava para acabar, o Luan me segurou pela cintura e me virou me segurando com as suas mãos e deixando o meu corpo bem próximo ao chão. Depois ele olhou para a plateia fazendo cara de quem ia “aprontar” e curvou-se até a mim como se fosse me beijar.

– Chega, chega! Meu Deus, mas que loucura! Solta a nossa convidada, Luan! – A Angélica chegou até perto de nós. Eu e o Lú voltamos a nossa posição normal rindo demais daquela graça que tínhamos acabado de fazer. O público gritava sem parar. A gente causou no estúdio do Vídeo Game.

Com toda a bagunça, eu até havia me esquecido Fiuk que de repente ficou muito quieto, sem falar nada.

– Depois dessa demonstração de "sexy appeal", 50 pontos para o Luan! – A Angélica me livrou de ter que julgar o resultado da prova.

Logo em seguida ela começou a anunciar que o programa já estava acabando. Eu, o Lú e o Fiuk ficamos ao lado da Angélica enquanto o pessoal da produção gravava as imagens que sempre passavam no final de cada dia do quadro. O Fê tentava disfarçar, mas acho que ele não tinha ficado muito feliz com o fato de o Luan ter me tirado para dançar.

– Hojê você não me escapa. Nós vamos ter aquela nossa “conversinha” – Disse baixinho para o Lú enquanto acenávamos para o público do centro do palco.

– Me espera no meu camarim. Só falta a gravação da sexta-feira, e depois a gente pode conversar à vontade – Ele me respondeu também em tom baixo.

– Te espero lá. E boa sorte na final! – Me despedi dele, do Fiuk e da Angélica e deixei o estúdio do programa.

Eu não tinha mais cenas da novela para gravar naquele dia, já que o Fiuk tinha tirado o dia de folga para participar do Vídeo Game. Por isso resolvi já ir direto para o camarim do Luan. Assim pelo menos ele não teria como fugir de mim.

Enquanto seguia pelos corredores dos bastidores me senti muito mal. Uma tontura repentina, um enjoo estranho. Me encostei na parede tentando recuperar os sentidos, mas tudo estava ficando muito escuro de repente...

***

Acordei na enfermaria do Projac. Não tinha ideia de como tinha ido parar ali. Só reconheci o lugar porque uma vez, durante as gravações de Malhação, eu tive uma queda de pressão e fui levada para aquele mesmo local.

– Calma, menina. Não se levante assim tão rápido. Você teve um mal-estar nos bastidores e o pessoal da produção te trouxe para cá – A enfermeira tentou me acalmar.

– O que aconteceu comigo? – Perguntei meio zonza.

– Eu ainda não sei, preciso fazer alguns exames para ter certeza. Pode ter sido uma queda de pressão, uma fraqueza, ou algum sintoma de algo mais sério... E claro, não podemos descartar a hipótese de um “baby” estar a caminho – Ela sorriu gentilmente para mim.

Fiquei gelada de repente. Comecei a fazer as contas mentalmente... Eu estava atrasada. Imediatamente me lembrei da última vez que fiquei com o Luan. A gente não tinha usado camisinha.

Fiquei sem ar com a possibilidade. E se eu estivesse grávida do Luan, o que eu iria fazer?
_______________________________________________

Notas finais do capítulo:
Ai Anita, sempre aprontando.... Não tem jeito!
E aí, algum palpite do que acontecerá no próximo cap? Façam as suas apostas!
Beijãoooo


*** Bora pro próximo capítulo? Então clique aqui


(*)
E não esqueçam:
Segue no Twitter pra gente "prosear" - https://twitter.com/Manudantas_diz
(Quem quiser receber avisos de capítulos novos dá um grito no Twitter que eu te coloco na Lista)
Adiciona no Facebook - http://www.facebook.com/manuela.dantas.585
Tire suas dúvidas no Ask - http://ask.fm/Manudantasdiz

4 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaah eu não ACREDITO!!!! Vem aí um Baby luanita??? Agora???? Meu pai,não sei se isso é bom ou ruim kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Também não sei se é bom ou ruim... Mas considerando que a vida da Anita é uma confusão, acho que um baby até poderia ser uma boa notícia. Quem sabe não é o que ela precisa para se acertar de vez com o Lú, né?

      Vamos torcer!

      Excluir
  2. Ai meu deus! GRÁVIDAA? pronto...eu teria um treco kkkkkk e o Luan? ele não viu eles levando a Anita pro hospital? I a Rafa? Ai meu Deus! PRECISO LER O PRÓXIMO #PartiuContinuacao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente do céu, não consigo imaginar a Any grávida! Peeensa na confusão que isso ia dar?!

      Bora para o próximo que vem fortes emoções por aí. #MaratonaDosComentários

      Excluir

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!