terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Capítulo 9 - Paparazzi's

Notas iniciais do capítulo:
E aí gatas garotas!?
Cap de hoje não está gigante como o passado mas está bem bacana! Garanto.
Devo avisar, vem tempestade das grandes por aí...
Aproveitem! 
______________________________________________

Cheguei em casa completamente atormentada. Na pressa de fugir da enfermaria acabei saindo e nem avisei o Luan que não iria encontrá-lo no camarim. Com certeza ele deve ter ficado me esperando. Mas eu não podia explicar para ele o que estava acontecendo agora. Na verdade, nem eu entendia o que estava acontecendo...

No caminho liguei várias vezes para o celular da Rafa, mas só deu caixa-postal. Corri para a agenda da sala, ela tinha deixado os telefones dos hotéis onde ela e o Murilo ficariam hospedados anotados ali. Disquei para o hotel de Florianópolis, última cidade onde eles ficariam antes de voltar para o Rio.

– A Senhorita Prado? Ela e o senhor Requeno encerraram sua conta no hotel hoje mais cedo – A recepcionista do hotel disse prestativa.

Droga! Era por isso que a Rafa não atendia, ela e o Murilo já deviam ter embarcado no avião para voltarem para casa.

Peguei meu celular. Liguei para o Luan. Caixa-postal...

– Lú, por favor, me liga. Preciso muito falar com você, é um pouco urgente. Beijo – Deixei um recado para ele. Com um pouco de sorte ele ainda estava no Rio e poderia correr até a minha casa para me ajudar. Se pelo menos eu soubesse em qual hotel ele estava hospedado...

Sentei no sofá começando a considerar as possibilidades. Eu estava tomando anticoncepcional, ou seja, não era para eu estar atrasada. E muito menos era para eu desconfiar que estivesse grávida. A enfermeira do Projac tinha me aconselhado a fazer um exame de sangue, mas eu fiquei tão apavorada que saí de lá correndo sem nem agradecer todo o cuidado que ela teve comigo.

Se eu estivesse grávida, eu teria que interromper a minha carreira pelo menos por um tempo. Será que isso interferiria na carreira do Lú? Será que as fãs dele aceitariam? Será que os meus fãs aceitariam?

Deitei no sofá e comecei a imaginar como eu seria como mãe. Acabei indo mais além, comecei a visualizar o Luan como pai. Será que ele tinha preferência entre menina e menino? Bom, de uma coisa eu já sabia, nós íamos brigar por causa dos nomes. Nicole até passava, assim ele poderia chamar nós duas de Ní... Mas Breno? Isso não dava para admitir! Me lembrei da noite que  passamos juntos em Ribeirão. Foi durante esse nosso encontro que ele confessou que escolheria esses nomes para batizar seus filhos.

Sorri ao nos imaginar juntos cuidando de uma criança. Ele todo “babão” segurando o filho no colo. Apesar da pouca idade o Luan seria um bom pai. Já eu... com certeza estava longe de ser uma boa mãe.

Continuei deitada no sofá por mais um tempo e acabei me acalmando um pouco. Logo a Rafa estaria em casa e me ajudaria a decidir o que fazer.

Pensando na minha empresária e minha melhor amiga a campainha tocou. Como o porteiro não tinha interfonado, só poderia ser a Rafa de volta.

– Graças a minha boa Nossa Senhora das Atrizes Enrascadas – Repeti para mim mesma.

Quase cai para trás de susto quando abri a porta e dei de cara com o Fiuk.

– O que você está fazendo aqui? – Quase gritei.

– Eu preciso muito falar com você. O porteiro já me conhecia, ele me deixou subir. Posso entrar? – Ele me olhava com uma expressão séria.

– Entra – Disse meio indecisa. Seria pior deixá-lo ali na porta. Os vizinhos poderiam reparar...

– Ní, eu preciso muito que você me responda uma pergunta com o máximo de sinceridade que você puder – Ele disse parando no meio do sala e me olhando fixamente.

– Não me chame de Ní – Pedi baixinho.

– O Luan te chama de Ní – Ele retrucou.

– Tá aí um bom motivo para você não me chamar assim – Só o Luan me chamava de Ní.

– Então é verdade? – Ele perguntou meio angustiado.

– O quê? – Rebati sem entender.

– Você e o Luan? Vocês se acertaram? Ele te perdoou por não ter contado o porquê você terminou o namoro com ele? – O Fiuk se aproximou de mim e segurou a minha mão.

– Engraçado você falar no Luan agora – Sem querer eu coloquei a mão sobre a minha barriga – Mas não, nós não nos acertamos. Nós até íamos nos encontrar hoje no camarim, mas... tive um imprevisto no caminho... – Disse.

– E o que foi aquilo hoje no palco do Vídeo Game? Vocês dançaram juntos, pareciam que eram super íntimos – Ele falava como quem tentava encontrar uma explicação.

– Fê, não adianta querer entender. Eu o Luan somos isso. A gente briga, se separa, mas no fim a gente não resiste um ao outro. É meio maluco o que acontece entre a gente, mas sempre tem alguma coisa que me puxa para perto dele. – Sorri ao me lembrar da dança no programa da Angélica. Aquilo realmente foi uma loucura! Com certeza a Rafa iria colocar na lista negra do “O que eu não devia mais aprontar em público” junto com as declarações de amor e duetos em shows.

– E você acha que vai ser sempre assim? – Ele tinha uma expressão triste nos olhos. Eu queria soltar as nossas mãos, mas não tive coragem.

– Eu não sei, Fê. Mas enquanto o meu coração pedir pelo Luan, eu vou lutar por ele – Respondi sinceramente.

– Any, eu só queria poder ter mostrar um caminho diferente. Há tantas coisas que nós deixamos de viver em nossas vidas porque ficamos esperando algo que não nos pertence, que não vai acrescentar nada em nossas vidas... – Ele chegou mais próximo de mim colocando sua outra mão em meu ombro. Era incrível, mas ele sabia ser extremamente charmoso quando queria.

– Hey, vai devagar Filipe. – Disse recuando dois passos e soltando as nossas mãos. No instante seguinte senti uma ligeira tontura e precisei me apoiar em um cômodo que havia próximo a porta de entrada do apartamento.

– O que foi isso, Any? – O Fê perguntou realmente preocupado – Você ficou pálida de repente. Desculpa se fui muito insistente, mas eu precisava dizer o que estava sentindo...

– Não Fê, relaxa, não foi nada disso – Disse me recuperando e seguindo até o sofá para me sentar.

– Então o que foi? – Ele quis saber.

– Hum... Eu acho que eu estou grávida – Eu precisava dividir aquilo com alguém.

– Grávida? Como assim? – Ele se sentou ao meu lado tamanho foi o susto.

Contei tudo o que aconteceu para ele desde que sai do estúdio até chegar à minha casa. Ele escutava sério sem falar uma palavra.

– Ní, quer dizer, Any, você tomou café hoje? Porque esse mal estar pode ser fraqueza. Você só come quando eu te arrasto para o restaurante – O Fiuk começou a ponderar a situação - Eu não entendo dessas coisas de “atraso”, mas você está tomando remédio para o tornozelo. De repente isso pode ter influenciado no seu anticoncepcional. Isso aconteceu uma vez com a minha irmã.

– A Cléo também já machucou o pé? – Perguntei curiosa.

– Quase isso... – Ele riu de mim – Mas tem um jeito de tirar essa dúvida. Você fica aqui comendo um sanduíche enquanto eu vou à farmácia e compro um teste de gravidez para você. Você faz esse tal teste e, se der positivo, você pode parabenizar o papai Luan – O Fiuk ainda fez graça da situação.

– Nossa, como eu não pensei no teste de farmácia? – Bati a mão na testa inconformada.

– Assume, você não vive sem mim – Ele chegou bem perto e me deu um beijo na testa onde eu tinha acabado de bater – Tô indo comprar o teste. Vê se come – Ele disse caminhando em direção à porta.

***

Quase tive um colapso nervoso esperando o Fiuk voltar. Mal consegui comer o sanduíche que fiz para mim.

– Prontinho, Anita Bonita! Seu destino está em minhas mãos – Ele me entregou uma caixinha branca fazendo graça.

Imediatamente corri para o banheiro. Não sabia se aquilo era psicológico, mas foi ele me entregar o teste que senti uma vontade enorme de fazer xixi. Abri a caixinha lendo rapidamente as instruções. Agora era a hora de saber a verdade.

Fechei os olhos. “Positivo, positivo, positivo” me peguei repetindo mentalmente. De repente não importava mais a minha carreira, o meu medo de ser mãe ou se era cedo demais para pensar em gravidez. Eu só queria que o resultado fosse positivo. Só queria ouvir o Luan chamando a mim e a nossa filha de Ní.

Esperei o tempo indicado na bula. Quatros longos minutos em que eu mal consegui respirar.

Sentei na pia e coloquei a pequena “tirinha” plástica sobre as minhas pernas.  

“Positivo, positivo, positivo....”

Negativo. Era o que indicava o teste depois do tempo indicado. Conferi as instruções na bula, e não tinha me enganado, o resultado era aquele mesmo.

Uma lágrima desceu pelo o meu rosto. Desci da pia e abri a porta do banheiro lentamente. Tudo o que eu tinha imaginado há poucas horas foi para o lixo junto com aquele teste. A imagem do Luan pai, da Nicole, de nós dois juntos e felizes.... Tudo não tinha passado de um sonho.

– E aí? – O Fiuk perguntou parado ao lado da porta do banheiro.

– Negativo – Disse não conseguindo me conter. Grossas lágrimas começaram a rolar pelo o meu rosto.

– Shii... Shiii... Vem cá, deita aqui – O Fê me puxou até o sofá na sala e me deitou colocando a minha cabeça sobre o seu colo.

Eu chorei descontroladamente lamentando por aquela pequena fresta de futuro que não iria se realizar. Agora, mais do que nunca, eu precisava falar com o Luan. Eu precisava contar que o eu sentia por ele era tão forte e tão bonito que me fazia capaz de aceitar um desafio tão grande quantoo de ser mãe. Eu queria muito que fosse ele quem estivesse junto a mim naquele momento. Queria que ele me abraçasse e me falasse que tudo ficaria bem, que nós poderíamos tentar novamente...

– Calma Any, vai passar, vai passar – O Fê repetia para mim.

***

Aos poucos fui me acalmando. Eu não me lembrava muito bem do que tinha acontecido depois que vi o resultado do teste, mas eu desconfiava que tinha ouvido o Fê cantar para mim... Uma música que me dizia o que eu já sabia, mas eu que fingia não saber. Era uma canção mais ou menos assim...

*** Link para música - http://www.youtube.com/watch?v=vdp95ZMhGS0 ***

“Não dá mais
Já não posso não consigo esconder
Impossível controlar minha vontade de você
E maior que tudo e tudo bem
Acredita em mim

Já mudei
E provei que não sou mais nem sei quem sou
Eu duvido que isso tudo não seja amor

Meu amor
Eu quero saber
Se você não quer me beijar

Olha pra mim
Dúvido você negar
Que agora eu sou
Quem você sempre quis

Te ver assim
linda, tão linda pra mim
linda, tão linda pra mim
É tudo que eu sempre quis”



***

– Any, acorda... Acorda por favor, gata garota – A Rafa me sacudia. Acordei deitada na minha cama no meu quarto. Não tinha ideia de como tinha ido parar lá.

– Rafa, você demorou... Eu precisava tanto falar com você – Falei me lembrando dos acontecimentos da noite anterior.

– Hum... Deixa eu adivinhar: É algo relacionado a isso? – Ela me mostrou uma notícia na tela do seu notebook.

“Anita Tunice e Fiuk – O novo casal do momento

Na noite de ontem o cantor e também ator Fiuk foi visto em uma farmácia da Barra da Tijuca comprando um teste caseiro de gravidez.

Momentos depois, o cantor foi flagrado entrando com o carro na garagem do prédio onde mora a atriz Anita Tunice, sua atual co-adjuvante na nova novela das seis que estreia na próxima semana. O flagra foi feito pela filha do porteiro do condomínio da atriz de “A Granfina e o Caipira”. A jovem postou uma foto do ‘gato’ pegando o elevador social do prédio com uma embalagem nas mãos da mesma farmácia em que o ator foi visto momentos antes.

Desde o começo dos ensaios para a novela Fiuk tem freqüentado o apartamento da atriz. Será que dessa convivência surgiu uma paixão? E será que essa paixão já rendeu frutos e que Fiuk será papai?

Essa não seria a primeira vez que Anita Tunice se relaciona com um parceiro de cena. No ano passado, ela e Murilo Requeno tiveram um ‘lance’ que durou até a atriz conhecer o cantor Luan Santana, com quem também teve um affair”

– Eles fazem parecer que eu sou uma pirigueti de primeira – Disse enojada com a notícia do site.

– Anita, por que você não me esperou? Any, isso é muito grave! Você consegue imaginar a guerra que está no Twitter agora? As Luanitas defendem você e o Luan por causa da dança no palco do Vídeo Game ontem. Do outro lado as Aniuk estão provocando as Luanitas dizendo que você e o Lú não têm mais nada. Nesse rolo todo tem até Murinita dizendo que você e o Murilo ainda namoram – A última frase ela falou com um tom um pouco triste.

– Aniuk? – Perguntei

– Anita + Fiuk – A Rafa explicou.

– Rafinha, você sabe que de tudo isso a única coisa que realmente é verdade é o meu lance com o Luan, que eles fizeram o favor de diminuir para um simples “affair” – Apontei para a tela do computador – Entre eu e o Murilo não rola mais nada, e você sabe disso. E Aniuk? Fala sério, isso não passa de imaginação das fãs – Me defendi.

– Não foi o que eu vi ontem. Quando eu cheguei você estava dormindo cama deitada no colo do Fiuk – A Rafa comentou fazendo graça da minha situação.

– Foi um momento de fraqueza – Rebati.

– Ok gata garota, mas se prepara. Você está encrencada! Te tirar dessa vai ser muito difícil – A Rafa me alertou.

No criado ao lado da cama meu celular tocou. Ela pegou o aparelho olhando o nome que aparecia na tela – Falando em problemas...

Peguei o aparelho e vi quem era pelo identificador de chamadas.

– Luan – Exclamei ao atender a chamada – Luan, eu preciso muito falar com você! Ainda bem que você ligou, nego... – Falei aliviada. Eu tinha muitos assuntos para colocar em dia com ele. A nossa conversa já tinha sido adiada por muito tempo.

– Precisava falar comigo por quê? Para me convidar para ser padrinho do seu filho? – Pelo jeito ele tinha visto a nota no site. Ai Minha Nossa Senhora das Atrizes Enrascadas, ajudai-me!
________________________________________________
Notas finais do capítulo:
Ciumento o Luan? Mágina.... kkkkk
Confesso: Balancei na hora que a Anita disse que queria ouvir o Luan chamar ela e a filha de Ní...
E o Fiuk? Só comendo pelas beiradas?
É meu povo, daqui pra frente a fic vai pegar fogo!
Beijão

*** Bora pro próximo capítulo? Então clique aqui


(*)
E não esqueçam:
Segue no Twitter pra gente "prosear" - https://twitter.com/Manudantas_diz
(Quem quiser receber avisos de capítulos novos dá um grito no Twitter que eu te coloco na Lista)
Adiciona no Facebook - http://www.facebook.com/manuela.dantas.585
Tire suas dúvidas no Ask - http://ask.fm/Manudantasdiz

4 comentários:

  1. Aaaaaaaah que meeeeeeeerdaaaaaaaaaa caramba! Esse empata Love do Fiuk sinceramente olha,não tinha mais o que fazer não? Aiii agora lascou-se,acabou,olha sinceramente,o luan já tava no limite,aí isso acontece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, eu adoro esse capítulo! Ele é todo cheio de emoções! hahahaha

      Tadinho, o fiuk só tentou ajudar. Mas a verdade é que ele acabou complicando tudo... Luan ficou uma fera e com razão, né? Agora é esperar para ver o que essa confusão vai dar...

      Beijão e obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Aaahhh meu Deus! Inspira, respira, inspira, respira...calma Milleh Aahhh ai não! agora que eu tava toda esperançosa isso acontece :( meu Deus o Luan não vai querer olhar na cara da Anita, mais com razão né? Emoções á flor da pele #PartiuContinuacao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse capítulo é bem tenso mesmo! Muitas emoções e reviravoltas! Adoooro essas coisas, Braseeeel! hahahaha

      Calma, menina! Lembra que o lema desse casal é "Depois da tempestade sempre vem um lindo dia de sol". Confia que no fim tudo se ajeita. =)

      #MaratonaDosComentários

      Excluir

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!