terça-feira, 20 de novembro de 2012

Capítulo 13 - Casamento Meteórico - Parte II

Notas iniciais do capítulo:
Três temporadas, mais de 60 capítulos, muitas tempestades e muitos dias de sol... Tudo isso antes do tão esperado sim!
Luanitas, preparem o coração! São 16 páginas de muita emoção!
_________________________________________

No capítulo anterior...

Ele sorria, passando a mão no cabelo enquanto me esperava. Ri sozinha ao imaginar como os fios que ele tanto gostava de arrumar ficaram tão bagunçados no período que ele ficou parado ali no altar andando de um lado para o outro tentando controlar a ansiedade.

*** Link para a música – (Na voz do “divo” Fábio Júnior) http://www.youtube.com/watch?v=EAN1saXyIU8&feature=player_embedded *** Pulem o anúncio, meninas

Ao longe ouvi a banda começar a tocar. Fazia um pouco mais de um minuto que eu estava parada ali, mas de repente tive a impressão que já havia esperado tempo demais. Quase a minha vida inteira para encontrar o real motivo da minha existência...

Meu coração dava pulos dentro do peito e tive medo de que as minhas pernas não me obedecessem. Meus olhos continuavam presos ao Luan, completamente hipnotizados por aquele sorriso.

– “Demorei muito para te encontrar, agora eu quero só você” – Cantei junto com o Fiuk as primeiras estrofes da música. Ao meu lado o meu irmão me perguntou se eu estava pronta. Sorri confiante para ele e então dei o primeiro passo em direção ao meu destino.

– Anita, vai devagar... Não precisa correr! – Ouvi o meu irmão murmurar ao meu lado enquanto tentava controlar a velocidade dos meus passos segurando o meu braço. Caminhar era para os fracos... Eu queria era correr em direção ao altar!

– Foi mal... – Foi só o que eu consegui dizer. Naquele momento eu só via o Luan na minha frente e sentia uma vontade incontrolável de disparar até ele e abraçá-lo muito forte.

– Calma Anita, o noivo não vai fugir... – Ouvi o Caio falar bem baixinho para mim. Ele caminhava cada vez mais devagar pelo tapete vermelho me fazendo diminuir a velocidade também. Menos de 10 metros me separavam do meu noivo, mas nunca aquela distância me pareceu tão longa. O tempo simplesmente não passava... Eu só queria me soltar do meu irmão e me jogar nos braços do Luan o mais rápido possível... Quem foi mesmo que inventou toda aquela história de que a noiva precisava andar calmamente até o noivo? Bom, com certeza essa pessoa não sabia o quanto aqueles poucos segundos podem ser torturantes...

Respirei fundo. Tentei me obrigar a olhar para os convidados. Vi minha mãe e a minha “sogrinha” chorando, muito emocionadas. Mexi o meu braço livre tentando mostrar para a Dona Marizete que estava com o seu terço como ela havia me pedido. Vi o “seu” Amarildo sorrindo para mim com o seu “jeitão” de “boa praça”. Eu adorava o meu sogro! Olhei para o céu... A luz do sol ia morrendo contrastando com as pequenas lâmpadas que ladeavam o meu caminho.

Voltei a olhar para frente. Ao fundo a banda ainda tocava a música do Fábio Júnior que, para mim, era perfeita para aquele momento. Faltavam poucos passos. Dali alguns poucos minutos eu estaria casada. Encarei o meu noivo me esperando já tão impaciente quanto eu... Eu sabia que toda mulher sonhava em encontrar um “príncipe encantado” e viver feliz para sempre. Mas o homem que estava ali na minha frente era muito mais do que isso. O Luan não era um príncipe, ele era real, de carne e osso, romântico à moda antiga, um caipira de alma, com um jeito encantador e a essência de um menino. O nosso amor era muito melhor do que um conto-de-fadas... O nosso amor era como duas peças de um quebra-cabeça que se juntavam para formar uma única forma.

“E agora eu quero só você.... Só você” – Cantei as estrofes finais da música enquanto dava os últimos passos até alcançar o Luan. Ouvi o meu namorado-barra-praticamente-marido repetir os mesmos versos que eu havia cantado há pouco. Ele me olhava com os olhos brilhando e já se posicionava para assumir o lugar do Caio ao meu lado.

– Pronto! Aqui está, Luan, a sua noiva! – O Caio brincou quando finalmente vencemos a distância que me separava do Lú – Espero que você cuide bem da minha “maninha”! – Meu irmão completou enquanto os dois trocavam um forte aperto de mãos.

– Pode deixar que eu vou cuidar sim, cara. Vou cuidar dela muito bem, porque ela é a minha vida agora – O Luan respondeu ao meu irmão enquanto me olhava nos olhos e sorria daquele jeito tão perfeito que só ele sabia. Na sequência ele pegou a minha mão e a beijou, imitando o gesto de um perfeito cavalheiro.

– Seja feliz, maninha! – O Caio disse antes de me dar um beijo no rosto e deixar o altar, juntando-se aos demais convidados.

– Você “tá” linda “dimais”, “Paxão” – O Luan me disse enquanto enganchava o seu braço no meu – Se eu já não fosse completamente apaixonado por você, hoje com certeza eu iria ficar “caidinho” na sua – Ele brincou.

– Se eu não fosse completamente apaixonada por você, acredite... Eu estaria vestida de qualquer coisa hoje, menos de noiva – Rebati fazendo graça.

– Ohh “Paxão”, tô tão feliz que tudo está dando certo no nosso casório. Mas... me explica uma coisa... Por que o seu irmão te trouxe até o altar? Achei que você ia entrar sozinha – O Lú quis saber.

– Ele me pediu desculpas... Sabe, foi tão bom ficar em paz com ele. É como se...

– Ahaaamm – A Rafa me interrompeu – Anita e Luan, o juiz quer começar o casamento! Acho que vocês podem deixar essa conversa para outra hora, não é mesmo?- A minha madrinha nos aconselhou.

– Tá certo, tá certo! Vamô lá seu juiz, que eu e a Ní aqui já “tamô” prontinho pra casar – O Luan avisou enquanto fingia ajeitar o seu paletó. Até naquelas horas ele conseguia fazer graça.

– Ok, estamos aqui hoje para celebrar o casamento de Anita Tunice e de Luan Rafael Domingos Santana... – O juiz tentou dar início a cerimônia, mas foi longo interrompido pelo André.

– O casamento é da GRAN-FI-NA e do CAI-PI-RA... – O diretor corrigiu enquanto segurava a sua câmera de vídeo ainda registrando cada momento da cerimônia.

– Bom... que seja! O casamento da Granfina e do Caipira – O juiz repetiu em um tom meio contrariado antes de prosseguir.

O senhor baixinho e careca na nossa frente foi falando, falando e falando, mas nem eu e nem o Luan estávamos prestando atenção. Eu o olhava pelo canto do olho completamente encantada por aquele momento. Eu queria ter o poder de guardar na minha memória aquela cena para sempre. O jeito que ele sorria, o brilho nos seus olhos, a felicidade estampada no seu rosto...

Percebendo que eu estava o olhando, o Lú procurou a minha mão que estava enganchada no seu braço e a apertou forte. Minha vontade era de largar tudo e roubar aquele homem para sempre só para mim... Será que ainda faltava muito para toda aquela festa acabar?

– Ahaam... – A Rafa mais uma vez precisou interromper a cerimônia – Gata Garota, o juiz está falando com você – Ela me avisou um pouco séria.

– Hããã... Comigo? – Fiquei completamente perdida na cerimônia. Atrás de mim alguns convidados riram baixinho da minha distração.

– Eu te fiz uma pergunta... – O juiz me encarou bravo – Vou repeti-la: Anita Tunice, você aceita Luan Rafael Domingos Santana como o seu legítimo esposo?

Respirei fundo. Aquela era a resposta que mudaria para sempre a minha vida. Olhei para o Luan, que me encarava com uma expressão ansiosa no rosto, e depois voltei a minha atenção para o senhor baixinho que comandava a cerimônia antes de responder.

– Mas é óbvio que eu aceito! – Disse com um tom impaciente. Fala sério, ele achava mesmo que eu me vesti de noiva e topei me equilibrar em cima daquele salto altíssimo para desistir de me casar com o cara mais perfeito desse mundo?

– Acredite, muita gente desiste nessa hora – O juiz rebateu como se estivesse lendo os meus pensamentos – Mas, vamos prosseguir. Repita comigo, por favor... - O juiz me orientou.

– Hããã... Eu não quero ser chato não, mas... vocês não estão se esquecendo de nada? – O Murilo perguntou enquanto apontava para a sua própria aliança.

– Ai meu Deus! Vocês me interromperam tanto que eu até me esqueci disso!– O juiz quis colocar a culpa na gente – Por favor, esse é o momento que vocês trocam as alianças! Onde estão as de vocês? – Ele quis saber.

– Se preocupa não, ô seu juiz! A aliança é o de menos. Tá aqui, ó – O Luan mexeu em um bolso interno do seu paletó e tirou de lá uma caixinha preta de veludo. Lá dentro estavam as nossas duas alianças feitas de ouro branco com detalhes talhados na peça. No interior do anel estava escrito “NEOQAV” que significava “Nunca esqueça o quanto eu amo você”, como nós havíamos escolhido há alguns dias atrás – Pronto, agora você pode “sentar o pau” nessa cerimônia – O Luan o incentivou.

– Então, por favor Anita, repita comigo – O juiz me orientou. Peguei uma das alianças na caixinha de veludo e a coloquei no dedo do meu noivo, já pronta para fazer as tradicionais “promessas” que todo mundo fazia quando se casava.

– Eu, Anita Tunice, aceito Luan Rafael como meu legítimo esposo e prometo amá-lo e respeitá-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe – Fui repetindo cada parte da sentença logo após o juiz ditá-las para mim – Huum... Será que posso acrescentar mais uma frase aí? – Perguntei meio sem jeito.

– Acrescentar? Mas eu nunca vi isso! – O juiz me olhou confuso – Bom... Acho que não tem problema... – Ele decidiu após refletir sobre o assunto alguns instantes – Vá em frente, Anita...

– Eu, Anita Tunice, aceito Luan Rafael como meu legítimo esposo e agora oficialmente-marido, e prometo amá-lo acima de qualquer coisa, não importando em quantas confusões eu possa me meter ou se outras maldições vão aparecer no nosso caminho. Eu prometo cuidar do meu Caipira, estar ao seu lado quando ele mais precisar, ser a inspiração para as canções mais belas que ele escrever, a mão que vai ajudá-lo a se levantar quando cair, o ombro onde ele vai poder chorar, e as suas asas para que ele possa continuar voando muito alto... E acima de tudo, eu prometo ser a sua metade, aquela que o completa e a razão para ele sempre continuar sorrindo... – Falei o olhando nos olhos. Eu sentia todo o meu corpo tremer, tamanha era a emoção que eu estava sentindo. Na minha frente eu vi duas lágrimas escorrerem pelo rosto do Luan. Ele veio até mim, e ignorando completamente o juiz, me deu um selinho nos lábios e me chamou de linda.

– Certo, vamos continuar agora – O senhor a nossa frente pediu, já perdendo um pouco a paciência – Luan, agora é a sua vez. Você aceita Anita Tunice como sua legítima esposa?

– Mas é claro que eu aceito, seu juiz. Se o senhor soubesse o trabalho que deu convencer essa “muié” a casar comigo... – O Lú respondeu, mexendo as mãos nervoso enquanto explicava as suas razões.

– Então por favor, repita comigo – O juiz fingiu ignorar o meu noivo e continuou a cerimônia fazendo cara feia. Assim como fez comigo, ele foi dizendo as frases e o Luan foi repetindo na sequência após encaixar a aliança no meu dedo.

– Eu, Luan Rafael, recebo Anita Tunice como minha legítima esposa, e prometo amá-la e respeitá-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe... Posso acrescentar umas palavrinhas também, “seu” juiz? – O meu noivo quis saber.

– Vá em frente... Faça o que achar melhor – O juiz respondeu já sem esperanças que a cerimônia seguisse exatamente os protocolos.

– Eu, Luan Rafael, aceito Anita Tunice como minha legítima esposa, e prometo fazer dos nossos dias juntos os melhores das nossas vidas. Eu prometo segurar a sua mão quando ela sentir medo, entendê-la toda vez que se sentir confusa, ouvir sempre o lado dela na história e nunca me esquecer que apesar de se fazer de durona, na verdade ela é apenas uma menininha “mimada” que precisa de alguém para cuidar dela sempre... – Ele fez uma pausa para ver a minha cara de irritação. Ele sabia que eu detestava ser chamada de “mimada” – Também juro que vou relevar toda a falta de sorte que ela tem e não ficar “brabo” com as confusões que só essa Granfina sabe aprontar – Nessa hora ele precisou se segurar para não cair na risada - E prometo também que mesmo que a minha vida esteja toda “certinha” e “arrumadinha”, sempre vou torcer pra ela chegar e bagunçar tudo de novo, viu minha Nega? Além disso, eu também serei a metade do que aí restou, aquele que a completa, e que não precisa de razões nem motivos para amá-la.

Nessa hora foi impossível conter as lágrimas. Mil recordações se passaram pela minha cabeça conforme o Luan ia falando cada palavra. Eu me lembrei da frase que ele me disse quando me deu a nossa casa de presente: “Estou te dando um motivo para você sempre querer voltar para a minha vida” e, principalmente, lembrei do dia em que eu o pedi em casamento, quando disse que ele não precisava entender o porquê, bastava que ele soubesse que tinha que ser e só poderia ser ele a pessoa que seria capaz de me fazer feliz.

Virei o corpo ficando de frente para ele, peguei a sua outra mão e olhando nos seus olhos eu disse - Eu te vivo, meu guri.

– Eu é que vivo você, “Paxão” – Ele me respondeu também muito emocionado.

Sem que percebêssemos, nossos corpos foram se aproximando um do outro até que estivessem perto o suficiente para que pudéssemos nos beijar.

– Eii, eiii... Calma aí, garotos! Beijo é só quando eu autorizar – O juiz interviu um pouco afobado.

– Então autoriza logo esse “trem”, rapáiz – O Luan pediu ainda se me soltar e me mantendo bem perto dele.

– Nossa, mas que casal mais doido e apressado! Então tá, eu vos declaro marido e mulher. Vai em frente, beije a noiva! – O juiz se deu por vencido e desistiu de tentar conduzir a cerimônia de um jeito normal. Atrás de nós todos os convidados deram risada e a Bruna precisou cutucar o Neymar para que ele parasse de apontar e gargalhar da cara do “baixinho”.

– Agora sim o senhor falou a minha língua, hein – O Luan brincou com o responsável por conduzir a cerimônia antes de se virar para mim.

– Vem cá minha nega, chega pertinho de mim aqui – O Luan me puxou pela cintura me deixando apenas um pequeno espaço entre nós – Primeiro beijo na testa em sinal de respeito – Ele explicou enquanto colocava as suas duas mãos no meu rosto e depositava um beijo na minha testa.

– Depois é beijo no nariz, como forma de carinho – Ele repetiu o gesto que havia feito antes mudando apenas o local do beijo – E por último... – Ele não completou a frase. Meu agora oficialmente-marido chegou bem perto de mim e me beijou nos lábios de uma forma doce e carinhosa. O beijo seguiu em um ritmo lento e suave, sem pressa para acabar. Eu apenas me deixei levar pelo momento, colocando os meus braços em volta do Luan e retribuindo o beijo.

*** Link para a músicahttps://www.youtube.com/watch?v=UktSqV1yvIo *** (Aumenta o volume porque esse casamento é pura adrenalina!)

Nessa hora ouvi a banda começar a tocar “Adrenalina”, a música que eu havia cantado com o Luan no show em Ribeirão e que combinava perfeitamente com a gente. Porque o nosso amor era do tipo inconsequente e, por causa disso, nós vivíamos uma emoção diferente a cada dia.

“Eu sou vidrada em você, química perfeita, não consigo entender...” – Parei de beijar o Luan e cantei um trecho da música para ele.

– “É impossível te dizer não, você ditou as regras estou na palma das suas mãos” – O Luan também cantou pra mim, ainda acariciando o meu rosto. Pelo canto do olho vi os convidados balançarem no ritmo da melodia, animados com a música que a Day, a Marla e o Fiuk estavam cantando. O Playboy tinha gostado mesmo de cantar as meninas da banda do Luan, né?

Olhei para a Rafa. A minha empresária estava dançando muito animada com o Murilo. Do outro lado o Neymar e a Bruna improvisavam uns “passinhos” para a canção. Era tanta alegria junta que eu não me aguentei. Enchi os pulmões de ar e gritei com toda a minha energia.

– UHUUUUUUUUUUUUUUUUU! Eu casei, eu casei! – Comemorei agarrando o Luan pelo pescoço e dando pulinhos de alegria!

– UHUUUUUU! Agora vai rolar FESTINHA, FESTINHA, FESTINHA! – A Rafa, a Malú e o André também comemoraram.

– Aêêê, dá-lhe diva! Marcou um golaço! – O Neymar veio até nós para nos cumprimentar pelo casamento – Agora comemora fazendo a dança da “Cobra Mal Matada” – Ele me sugeriu.

Encarei o craque com o meu melhor olhar de “Você vai morrer”. Do meu lado o Luan ria sem parar.

– Qual é, diva? Era só uma brincadeira! – O Neymar se justificou ao meu lado – Não fica brava comigo! Olha o presente que comprei pra você – O craque fez um sinal e a Daiane soltou o cachorro que estava preso ao seu microfone. Ao ouvir o assovio do meu amigo, o cão veio correndo em nossa direção completamente desajeitado. O filhote era lindo! Tinha os pelos cor chocolate com olhos com tom de mel. O problema é que ele era um pouco grande demais... E um pouco pesado demais também! Pena que eu só descobri isso depois que ele pulou em mim em uma tentativa desesperada de lamber o meu rosto.

– Diva, essa é a “Divinha”! O seu mais novo mascote! Achei que ela combinava com você – O Neymar explicou todo animado.

– Desastrada ela é, assim como a nova dona – O Luan comentou enquanto passava a mão na “Divinha”. – Sempre quis ter um labrador – O meu oficialmente-marido emendou. Desde quando ele entendia de raça de cachorro?

–Pois é, eu lembrei que a Any tinha um cachorro quando a gente se conheceu no Rio. Aí ela falou que quando se mudou para o apartamento lá na Barra teve que mandar o cão para a casa da mãe dela, na Argentina... Mas agora como vocês moram nesse “casão”, espaço para a “Divinha” não vai faltar – O craque justiçou a escolha do presente.

– Eu amei o presente, Neymar! Só espero que ela não destrua a casa inteira – Comentei enquanto tentava salvar o véu do meu vestido que a cadela estava mordiscando.

– Pelo amor de Deus, alguém salve o vestido dessa FE-RA! – O André gritou enquanto registrava imagens do novo mascote da família.

A Rafa veio até mim e tirou a minha tiara e o véu, me deixando mais livre e salvando as peças da perigosa boca da “Divinha”. Aproveitei para guardar a rosa que ganhei do Luan e o terço da Dona Marizete e também para trocar os sapatos altos pelas minhas botas de cano baixo e sem salto. O calçado era o mesmo que eu havia usado na gravação do clipe. Resolvi usar o “look” completo daquele dia para dar sorte. Deixei a Rafa tentando dar um jeito de manter a “Divinha” sob controle e voltei para o lado do Luan que estava falando com a Bruninha.

– Aêêe mano, deixei o seu presente de casamento lá na sala! Tenho certeza que você vai amar... – A Bruna deu um abraço muito apertado no irmão – Eu só não sei se a Anita vai curtir... – Ela riu. Pela sua expressão, algo me dizia que aquele presente tinha alguma coisa a ver com pescaria. E a última vez que eu tentei pescar com o Luan não deu nada certo...

– Ai filho, foi tudo tão lindo! Anita, você está maravilhosa, filha! – A Dona Marizete nos alcançou muito emocionada.

– Êêê “filhão”, agora que a coisa fica séria, hein?! Quero só ver a “patroa” aí te colocando na linha – O “seu” Amarildo brincou depois que deu um abraço do tipo “urso” em cada um de nós – E quando vocês vão encomendar o meu netinho? Tô querendo ser avô, hein?! – O meu sogro fez graça.

Fala sério, eu mal tinha casado e ele já estava querendo saber de filhos? O meu “sogrinho” estava querendo acelerar demais as coisas!

– Mas “cê” sabe que a Anita tá com carinha de grávida mesmo? – A Dona Marizete disse sorrindo para mim.

– Opa, isso quer dizer que serei avó? – Minha mãe se aproximou também querendo cumprimentar os noivos.

– Ahh, eu sabia que esse casamento às pressas tinha uma explicação – O Igor se meteu no assunto.

– Eita, vamô com calma aí pessoal, que já deu uma trabalheira danada convencer essa “muié” a se casar! Filho só mais pra frente... – O Luan respondeu encerrando o assunto.

– Bom, eu vou cuidar do churrasco porque agora é que vai começar a parte boa da festa – O “seu” Amarildo nos avisou saindo em direção à churrasqueira onde o pessoal do buffet já começava a servir os comes e bebes. Animados com a “boca livre” os meus parentes seguiram o meu sogro dando passagem para os próximos convidados que queriam cumprimentar os noivos. Ao fundo, a banda, que estava pra lá de animada, começava a tocar “Coladinho”.

– Felicidades aos noivos – O meu irmão chegou até nós, acompanhado da sua atual namorada.

– Valeu, cara. É bom ver que você e a Ní estão se acertando de novo – O Luan comentou com o meu irmão.

– Pois é... Chegamos à conclusão que essa briga na família não ia nos levar em lugar nenhum. E o Caio sentia muito a falta da irmã – A Lú, ex-pirigueti, Dias deu a sua opinião – Aliás Any, eu queria muito te pedir desculpas por tudo. Hoje eu sei que errei e gostaria muito de ficar em paz com você – Ela tentou me convencer enquanto pegava uma das minhas mãos e a segurava.

– E como sinal definitivo de paz, eu gostaria muito que você fosse a estrela de uma campanha que a nossa agência vai promover. Temos algumas garotas ótimas para indicar, mas... sinceramente, eu não consigo pensar em ninguém melhor do que você para essa sessão de fotos – A minha agora-cunhada me fez o convite com um largo sorriso nos lábios que não me passava confiança. Fiquei pensando se aquele era um pedido sincero ou se ela estava tentando armar um golpe para o meu lado.

– Hããã... Fotos? Não sei, não... – Tentei recusar sem deixar de ser educada.

– Ah, ela aceita sim. Precisamos só checar se teremos disponibilidade na agenda... a Any estará um pouco ocupada nos próximos meses gravando uma novela – A Rafa assumiu a frente da situação me surpreendendo – Mas será um prazer trabalhar com vocês, não é Gata Garota?

– Claro! Em nome nos velhos tempos! – Sorri sem graça esperando parecer convincente.

– Perfeito! Então a gente acerta os detalhes depois. Vou passar a vez na fila agora. Tá todo mundo querendo cumprimentar os noivos – Meu irmão e a namorada se despediram. Assim que eles saíram eu olhei para a Rafa tentando entender onde ela queria chegar aceitando o convite da Ex-Pirigueti Dias.

– Eles se desculparam e parecem arrependidos. Não seja tão dura com o seu irmão – A minha empresária me aconselhou – E eu também queria mostrar que nós somos superiores! – A Rafinha finalmente confessou com um tom convencido.

– Parabéns casal! Podemos tirar uma foto juntos para ir para o Facebook? – A Monique “QueroSerFamosa.com.br” pediu. Ao seu lado uma sorridente Cacau fingia estar feliz por eu ter me casado com o Luan.

– Dora, o que essas duas ainda fazem aqui? – Ralhei com a minha nova secretária que apareceu atrás das intrusas.

– Elas enganaram os seguranças. Não consegui colocar as duas pra fora – A Dora me respondeu desesperada.

– Escuta aqui, eu sei bem o que vocês querem: Usar o meu casamento para aparecer na mídia. Mas adivinha só, hoje não vai rolar! – Perdi a linha com as duas.

– Olha, se eu fosse vocês eu ia embora. A Ní “braba” é um perigo – O Luan aconselhou se divertindo com a situação.

– Poxa “Anitinha”, você já conseguiu laçar o “gato” mesmo... Deixa a gente aproveitar esse festão! – A Cacau pediu.

– Vocês não vão embora por bem, né? Então espera só – Virei para trás e assobiei. Logo a minha mais nova mascote se desvencilhou da Rafa e veio correndo loucamente em nossa direção – Aqui “Divinha”, as duas querem brincar com você! – Apontei em direção à dupla. A “Divinha” pulou em cima delas espalhando baba por todo lado. Elas tentaram escapar, mas a minha cadela não deu trégua. Em poucos minutos as duas já estavam completamente lambuzadas de pêlo e baba e corriam de um lado para o outro tentando escapar da “brincadeira” da cachorra.

– Dora, garanta que as duas foram realmente embora e traga a Diva de volta, ok? – Pedi. A garota de cabelos azuis saiu em disparada atrás da dupla de intrusas.

– Nega do ceú, ainda bem que eu casei com você! Não queria ser seu inimigo não, viu “Paxão”? – O Luan me falou se divertindo com a situação.

– Você ri, né? Isso porque não foi você que aguentou a Cacau pendurada no seu pescoço e eu tendo que engolir a seco o meu ciúmes – Joguei na cara dele fazendo “birra”.

– Quer dizer então que alguém aqui está tão Granfina e que gravou filme até com o Robert Pattinson? – Falando em ciúmes... Era a vez do Fiuk cumprimentar os noivos. O Luan fechou a cara na mesma hora que viu o Playboy.

– Pois é... Ele e a Kristen iam vir para o casamento, mas a agenda deles está lotada por causa da divulgação de Amanhecer, Parte 2 – Expliquei – Aliás, obrigada por cantar pra mim – Agradeci. Eu sabia que não deveria ser fácil para o Fê cantar no meu casamento, mas ele mais uma vez se mostrou um grande amigo e atendeu o meu pedido. Eu adorava a voz daquele menino!

– Nem precisa agradecer! Eu só quero ver a sua felicidade, Anita Bonita – Ele me respondeu parecendo estar sendo sincero – E claro, a felicidade do Luan também – O Playboy se apressou em emendar.

– Valeu, cara – O Luan agradeceu ainda de cara amarrada.

– Eu trouxe um presente pra você, Any. Espero que goste! – O Fiuk comentou pegando uma caixinha de dentro do bolso do casaco e me entregando. Abri. Era um corrente de ouro com um pingente em forma de trevo de quatro folhas.

– É pra dar sorte... Sei bem que você precisa disso! – O Fê brincou.

– Nossa, eu amei! É lindo! Coloca pra mim? – Pedi para o Luan entregando o cordão para ele. O meu oficialmente-marido colocou a peça no meu pescoço ainda com um ar contrariado.

– Felicidades ao casal! De coração! Espero que a gente possa deixar tudo o que aconteceu para trás e viver bem daqui em diante! Como eu disse, só quero ver a Any feliz – O Fiuk estendeu a mão para o Luan propondo um acordo de paz. O Lú aceitou a proposta e os dois se cumprimentaram deixando as diferenças de lado.

– Sou muito mais a rosa que eu te dei – O Luan comentou apontando para o colar depois que o Fiuk saiu de perto de nós.

– Tá com ciúmes é, Caipira? Você acha mesmo que essa Granfina aqui vai te trocar por um Playboy? – Provoquei.

– “Cê” tá doida, “muié? É ruim que você me troca por aquele “mauricinho”... Eu sei bem que você pira na juntada do Nego aqui – Ele me puxou pela cintura me dando a sua famosa “juntada”.Eu adorava quando ele fazia aquilo! – Eu só acho que tenho um presente muito melhor do que esse aí...

– Outro presente? – Fiquei curiosa.

– Um presente que você vai amar! – Meu marido confirmou.

– E cadê? – Perguntei já olhando para os lados mal conseguindo conter a ansiedade.

– Ih... Vocês vão ter que esperar! Acabei de dispensar a banda para que eles também aproveitem a festa – A Rafa apareceu cortando o clima – Agora é o DJ que vai bombar a pista!

– Temos um DJ? – Eu mal acreditava naquilo.

– É claro que temos um DJ! Que festa seria essa sem um DJ? – A Rafa rebateu. Foi só aí que eu reparei em um rapaz de cabelos arrepiados já mexendo nos aparelhos de som perto do local onde a banda estava tocando.

– Se prepara, Gata Garota, porque vai rolar a festa! – A minha madrinha me avisou muito animada puxando eu e o Luan para o meio dos convidados enquanto a música começava a tocar.

***

*** Link para a música - https://www.youtube.com/watch?v=dGghkjpNCQ8 *** (Pulem o anúncio e aumentem o volume! Essa é pra dançar! Rs!)

A lua cheia já ia alta no céu banhando a noite com um brilho único. Na “Toca”, a festa rolava muito animada com muito churrasco, frango com quiabo (os preferidos do Luan), strogonoff (o meu prato predileto) e vários tipos diferentes de docinhos, bebidas e mais algumas coisas que eu não sabia exatamente o que era.

Alguns convidados se acomodaram nas mesas espalhadas próximo à churrasqueira onde estavam concentrados todos os comes e bebes. A decoração seguia a linha simples, mas sem perder a sofisticação: toalhas bordadas, arranjos de flores e algumas velas davam um “charme extra” à área externa da minha casa.

Perto da piscina, uma pista de dança improvisada estava “bombando” ao som das músicas selecionadas pelo DJ que estava se revezando com a banda para garantir a animação da festa. Já havia rolado de tudo: de sertanejo raiz a músicas do rei Roberto, passando por pop, micareta, reggae e até rock.

Eu, a Rafa, o André (que já tinha passado a função de filmar o casório para um de seus funcionários) e a Malú dançávamos animados. Junto com a gente também estavam o Neymar e a Day, que pelo jeito tinham se acertado mesmo desde o show no Credicard Hall, a Marla, o Fiuk e a Thaeme, que havia chegado há pouco tempo na festa. Era impressão minha ou estava rolando um clima entre os dois? Seria o começo da história da Caipira e do Playboy?

Desviei o olhar à procura do que estava faltando ao meu lado. Encontrei o que eu queria sentado ao lado do Thiago, parceiro da Thaeme, tocando violão junto com o Paulinho e com o Fernandinho. Seria possível que o Luan e o Thiago iriam conseguir fazer uma moda nova até no dia do nosso casamento?

Caminhei até eles com um sorriso no rosto.

– Será que posso roubar esse mocinho aqui? – Exigi os meus direitos como noiva do dia apontando para o Luan.

– Ele é todo seu, Anita! Mas ó, sei que agora vocês casaram, mas por favor, não para de se meter em confusões não, tá? Senão o nosso “Caipira” vai ficar sem inspiração para compor as músicas dele... – O Thiago piscou para mim brincalhão.

– Minha cunhada deixar de se me meter em confusão? Impossível! Está no DNA dela! – A Bruna passou por nós acompanhada do namorado e aproveitou para dar o seu “pitaco” sobre o assunto.

– Eu até poderia ficar aqui e discutir com vocês, mas eu adoro essa música. Então, se me dão licença – Encerrei o papo puxando o Luan pelo braço. Todos na roda zuaram com o meu oficialmente-marido dizendo que agora ele era “pau mandado”, mas o Lú não ligou muito.- Agora é a “patroa” que manda” – Ele gritou em resposta se divertindo.

Carreguei ele até o meio da pista ainda em tempo de curtir o finzinho da música.

– “And there's no stopping us right now, I feel so close to you right now” – Cantei para ele enquanto dançávamos animados na pista. Eu sentia como se realmente nada pudesse nos parar naquele momento. A felicidade que eu sentia mal cabia em mim...

– Já que estamos aqui, será que agora eu posso mostrar qual é o meu presente para você? – Ele me perguntou enquanto mexia no meu cabelo.

– Ahh, mas é claro! Quero muito saber o que é! – Minha curiosidade aumentava mais e mais e nada do Luan revelar logo qual era aquela surpresa.

– Então, pera aí – Ele me sinalizou olhando para o canto onde estavam os instrumentos da banda. Mas novamente a revelação do meu presente teve que ser adiada. Porque naquele mesmo instante a dupla Fernando e Sorocaba já estava se posicionando com os músicos do Luan. Pelo jeito eles também iam cantar no meu casamento.

– E aí, pessoal? Boa noite! A gente chegou atrasado, mas chegamos! Até porque nós não podíamos perder o casamento da Granfina e do Caipira, né? – O Sorocaba falou no microfone chamando a atenção de todo mundo.

– Não poderíamos ficar de fora dessa de jeito nenhum, parceiro! – O Fernando completou – E em homenagem a Granfina que “laçou” o Luan, a gente vai tocar essa moda aqui – Ele disse já pronto para começar a cantar.

*** Link para a músicahttps://www.youtube.com/watch?v=mhACa2fA_rA ***

Assim que a introdução da música começou todos os convidados comentaram animados: “A Dança da Cobra Mal Matada!”. Todo mundo correu para a pista para fazer a coreografia que eu inventei quando estava bêbada de tanto beber tequila.

Fala sério, em casamentos normais as pessoas dançavam a “Macarena”, ou iam até o chão ao som de funk. Já mo meu casamento as pessoas faziam a “Dança da Cobra Mal Matada”.Só comigo aquelas coisas aconteciam...

A pista ficou lotada. Todos imitavam a minha coreografia, mexendo a cintura e girando. Os únicos que não estavam fazendo o “passinho” eram a Malú e o André. No canto da pista, um pouco afastado dos outros convidados, o diretor cantava a música olhando para a minha ex-secretária, como se estivesse se declarando para 
ela.

– “Você finge que me odeia, mas no fundo PA-GA PAU” – O André disse para ela todo cheio de si.

– E quem disse que eu pago pau para você? – A Malú rebateu fazendo “pirraça”. Parei de dançar e passei a prestar atenção naquela conversa. Aquilo iria render, certeza!

– Eu DIS-SE! Olha aqui, sua curica, “ou me aceita de uma vez, ou tá DA-NA-DA” – O André falou chegando perto da minha secretária e dançando no ritmo da música de uma forma que, eu imagino, ele pensava ser sensual. Para mim aquilo mais parecia um ataque epilético...

Por um instante a Malú ficou apenas o olhando, como se estivesse decidindo o que deveria fazer. O André continuava dançando na sua frente, agora fazendo charme abrindo os botões do seu colete. Ela olhou para os lados, confusa, e encontrou o meu olhar. Gesticulei a incentivando a mandar “bala” e assumir logo o que ela sentia pelo diretor.

– Confia no poder do amor, Malú! - Gritei para ela.

E foi aí que aconteceu. Ela jogou os braços ao redor do pescoço do André e o agarrou beijando o diretor nos lábios. Ele a segurou pela cintura e a levantou do chão, caracterizando uma cena digna de filme “hollywodiano”.

– UHUUUUUUUUUUUUUUU! – Gritei aplaudindo.

– UHUUUUUUUUUUUUUUU – A Rafa veio até mim mal acreditando na cena.

– Rapáiz, e eu que achava que esse cara era gay... – O Luan comentou também de boca aberta.

– Nossa, o casal aí se animou com a música, né? – O Sorocoba brincou depois que terminou de cantar a canção que havia dedicado a mim.

– Ô parceiros, já que vocês estão aí, aproveita e toca aquela moda pra minha “Granfina” aqui – O Luan pediu para a dupla.

– Pedido do noivo é uma ordem! A gente não teve muito tempo para ensaiar, mas acho que vai ficar bacana – O Sorocaba avisou enquanto a banda já ia tocando as primeiras notas da canção.

*** Link para a músicahttps://www.youtube.com/watch?v=txeNdiR6xJw *** (Perfeita para o nosso casal Luanita)

– Pronta para o seu presente? – O Luan me perguntou com o sorriso mais perfeito do mundo nos lábios – Escolhi uma música lá da minha terra pra dançar “coladinho” com você essa noite.

Ouvi a introdução da música. O som do violão e da sanfona primeiro e logo na sequência a voz do Sorocaba cantando os primeiros versos. “Pra te adorar assim com tanta loucura, eu te darei todo o amor que tem na terra”.

– Vem cá, “Paxão”. Que essa é pra dançar bem juntinho – O Luan me segurou pela cintura e me puxou para junto dele nos conduzindo pela pista de dança enquanto cantava baixinho no meu ouvido.

“Pra te adorar assim com tanta loucura,
Eu te darei todo amor que tem na terra

Te presentear com um beijo sob a lua,
Apaixonado como o céu e as estrelas

E te darei todas as noites meus versos sinceros
A minha alegria
Serei seu poeta, amor você será,
A minha poesia


Quero que seja pra sempre, minha vida
Eu quero te dar todo o amor que tem na terra.

Eu vou te amar todo dia em qualquer canto
Você é a flor, o meu sonho mais bonito

Vou te roubar em segredo uma noite
Juntos iremos até o infinito

Te quero a todo instante
Não me importa vou te amar
Até o fim do dia
Você é minha vida,
Meu amor
Minha princesa
É tudo o que eu queria

E te darei todas as noites meus versos sinceros
A minha alegria
Serei seu poeta amor você será
A minha poesia”


Ouvi o Luan cantar aquela linda canção para mim e não consegui me segurar. Chorei de tanta alegria e emoção. Nós dançávamos juntos, olhando um no olho do outro, sorrindo de tanta alegria, girando felizes pela pista sem se importar com mais nada. Aquele momento seria, com certeza, um dos que eu jamais me esqueceria ao longo da minha vida.

Eu poderia ser uma pessoa muito confusa, mas de todas as decisões que já havia tomado, aceitar me casar com o Luan foi a melhor de todas. Porque só ele seria capaz de me fazer sentir tão completa como eu me sentia naquele momento.

– É linda, Lú! É linda demais! – Comentei quando a música já estava quase acabando. As lágrimas ainda escorrendo pelo meu rosto.

– Linda é você, “Paxão”. Isso é só uma “provinha” do meu amor por você – Ele me respondeu também muito emocionado.

– Eu também quero que você seja pra sempre a minha vida. E eu vou te dar todo o amor que há nessa terra – Prometi para ele acariciando o seu rosto.

– Você não precisa me dar mais nada, Ní. Só de ter ao meu lado eu já sou o cara mais feliz desse mundo – Ele disse antes de me beijar nos lábios.

Eu me sentia tão feliz que era capaz de ver toda essa alegria transbordar do meu coração e contagiar a todos ao meu redor. Era tanta felicidade que seria capaz de fazer uma loucura, de correr pela chuva, de dançar em cima da mesa ou...

– Que foi, “Paxão”? – O Luan perguntou me encarando quando eu parei de beijá-lo de repente.

Eu olhava fixamente para frente. Ele seguiu o meu olhar e pareceu ler os meus pensamentos.

– Há quanto tempo a gente não aproveita a piscina da nossa casa, Lú? – Perguntei tentando parecer séria.

– Não sei, mas a gente pode mudar isso agorinha mesmo, amor – Ele segurou a minha mão e juntos nós corremos em direção a piscina pulando com tudo dentro da água.

– O VES-TI-DO! Salve o VES-TI-DO! – O André gritava a plenos pulmões na beira da piscina. Dentro da água eu o Luan dávamos risadas sem parar da nossa loucura depois que voltamos à superfície.

– O cabelo, a maquiagem... Foi tudo “pro pau” agora – A Rafa se lamentou olhando a cena segurando a Vick Caramelo no colo.

Ignorei os comentários de todos e nadei até chegar bem perto do Luan. Ele estava com os cabelos bagunçados e mesmo assim permanecia lindo.

– Pra sempre o meu Caipira – Falei o abraçando.

– Pra sempre a minha Granfina – Ele me disse antes de nos puxar para baixo e me beijar sob a água.
____________________________


Notas finais do capítulo:
E o medo de vocês não gostarem do casamento, como fica?!
Pelo amor de Deus, me digam o que acharam, ok? Aliás, repararam que eu caprichei na trilha sonora?
E a Malú e o André? E o Playboy? E a Divinha? Casamento foi ou não foi meteórico?
Recado importante:
Próximo capítulo será o último da terceira temporada! Tenho em mente um capítulo bônus, que só vai rolar se vocês quiserem ler. Portanto, quem quiser cap extra grite bem alto: EU!
Outro recado: Muito possivelmente o chat Luanete role nesta sexta, às 21h. Esse horário está bom para vocês, meninas?
Bom, preciso correr. Tenho Inglês hoje. Beijoo!


*** Quer ler o próximo capítulo? Então clique aqui

(*)
E não esqueçam:
Segue no Twitter pra gente "prosear" - https://twitter.com/Manudantas_diz
(Quem quiser receber avisos de capítulos dá um grito no Twitter que eu te coloco na Lista de Avisos)
Adiciona no Facebook - http://www.facebook.com/manuela.dantas.585
Tire suas dúvidas no Ask - http://ask.fm/Manudantasdiz
E não deixe de visitar o Trii - www.triipe.blogspot.com.br

6 comentários:

  1. Capitulo perfeito como sempre Manu .. Amei tudo o André e a Malú se pegando .. Rsrs o casamento ficou perfeito linda o medo da gente não ter gostado já passou né ? ;)
    E quanto ao capitulo bônus Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuu querooooooooooooooooo XD
    Amei a parte q o André surta com o vestido, bom pra falar a verdade amei tudo mesmo e sou apaixonada por suas fics !!
    Já faz um tempo q to com a duvida. Você deportou a Malú de cinco dias em Cancún pra cá ????? Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim Mari! Eu "importei" a Malú de Cinco Dias em Cancún para cá! kkkk
      Fiquei beeem "quetinha" para ver se alguém ia notar! Quase ninguém reparou! =/

      Mas, vamos falar do casório agora!
      AH, mas que bom que você gostou! E já, já passou o medo! Na verdade estou beeem feliz, muita gente comentou dizendo que amou o casamento!
      André e Malú surpreendeu, né?! Acho que ninguém acreditava que os dois iam ficar juntos mesmo... Agora é esperar para ver o que vai acontecer com esse casal!
      Vixiii... Anita mandou o vestido pro pau! kk Tenso, né?! Só a nossa Gata Garota pra pular na piscina vestida de noiva!
      E pode ficar tranquila, Mari! Vai rolar capítulo extra! Vai ser beem bacana esse bônus!
      Beijo linda, e o obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aii que casamento lindo meu pai eterno! Que linduh minha genty! O casamento mais perfeito de todos os tempos chorei ali de emoção! Na hora que o juiz falava e o casal meteórico fazia alguma graça foi uma das partes mais legais! Kkkkkkk eles mudarão completamente o casamento kkkkkk e tavabsentindo mó falta do tigrão ai agora não vou mais! Tem a Diva agora!kkk e na hora que a Any chamou a mascote pra lamber a cara da QueroSerFamosa.com.br e da Cacau? Kkkkkk foi com um chute pra voar pra longe do casamento! Kkkk Gente deixa eu ir durmir antes que eu capote de sono, amanha eu vou acordar 07:00hrs #PartiuCama fui!

    ResponderExcluir
  4. Eu sabia que a Malu sentia alguma coisa pelo André ainda! Quem ia ter tanto ciume um do outro e naossentir nada pela pessoa? Acerteii!!! Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh,estava na cara que André e Malú se gostavam. Tanta implicância um com o outro só pode significar uma coisa: amor!

      Nem vou comentar esse casamento, porque sou suspeita pra falar. Eu amei cada parte. E é ótimo saber que você também curtiu.
      A parte deles interrompendo o juiz foi MUITO engraçada. E sim, agora a Trupe tem um mascote novo! Vivaa! Divinha vai arrasar!
      E nem preciso dizer que a Cacau mereceu as lambidas, né? Aff... Essas empatas love....

      Beijão Mille #MaratonaDeComentários

      Excluir

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!