quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Para o dono do meu "Céu Completo"



 Escrevi essa carta ontem. Coincidência ou não, quando terminei e olhei no relógio eram 23:23h. Estava chateada com tudo o que anda acontecendo e me sentindo meio "bad". (Não vou explicar a situação aqui... Até porque falar disso sempre gera muita confusão!)
 Por isso, como esse é o único jeito que eu tenho de ficar "perto" dele, resolvi escrever.
Tô postando aqui para compatilhar o que estou sentindo. Às vezes acho que eu sou maluca por causa disso tudo... É que ainda não estou acostumada com esse lance de "amor de fã".
Bom, quem quiser ler e comentar, fique à vontade!


Já faz um tempo que eu estou querendo escrever para você... Mas eu sempre fico enrolando, enrolando e enrolando. Na verdade eu nunca escrevo porque sempre tenho um pouco de receio do que as pessoas vão pensar. Você sabe, né? Não é muito comum escrever cartas para uma pessoa que você só viu em cima de um palco... Tem gente que acha que isso é loucura!

Mas a coisa anda “braba” aqui do nosso lado. Imagino que do seu também não está muito fácil. Tem tanta coisa acontecendo, não é mesmo?

Por isso hoje eu vim aqui, no meu melhor momento “Anita” para tentar explicar o que é essa dorzinha chata que insiste em me atormentar todos os dias que eu lembro da frase: “Parei de safagem. Tô namorando”.

Doeu. E nem venha dizer que você não viu ninguém triste, ou se lamentando por causa disso. Doeu demais e ainda tá doendo. Se você não sabia, considere-se avisado agora. Rs!

E o que é mais estranho é que não sei definir o porquê dói tanto. Eu não sou criança, sei bem como as coisas funcionam. Sei que um dia você iria encontrar uma pessoa para ficar ao seu lado. Na verdade, sempre desconfiei que todas aquelas letras de amor foram feitas para uma pessoa especial, mas você sempre dizia que não... Então eu simplesmente deixei esse “pequeno detalhe” passar. Pra que sofrer por antecipação, não é mesmo?

E assim a vida foi passando... E a cada dia eu me sentia mais envolvida com você, com a sua história, com o carinho e a energia positiva que você passa para todas as fãs.

Eu nunca vou conseguir explicar o quanto me faz bem “estar” perto de você. Comecei a escrever histórias para me livrar do tédio que era a minha vida e te escolhi para ser apenas uma personagem das minhas fics. Mas você se tornou muito mais do que isso. Hoje você é a pessoa que me inspira com os seus sorrisos, que me faz aumentar o volume do rádio e cantar as suas músicas, que me faz dançar, que me fez descobrir o meu verdadeiro dom (se é que posso chamá-lo assim), que me fez lembrar do meu sonho esquecido de ser escritora e que me ensinou que “Só quem sonha consegue alcançar”.

Foi graças a você que eu ganhei leitoras maravilhosas, que iluminam o meu dia e me dão forças para seguir em frente. Você me deu uma nova família, família essa que você trata com tanto carinho e dedicação e que me acolheu tão bem.

Talvez seja por isso que dói tanto encarar esse “namoro”. Sei que você tem todo o direito de namorar e ser feliz. Eu até diria que você DEVE namorar, ser feliz, viver a sua vida, errar, levantar e seguir adiante.

Mas... é que dá um medo de te perder... Entenda, é que pra mim você é tão meu, e só meu, sabe?

Mais medo ainda dá de você não estar feliz de verdade com toda essa situação. Como eu disse, está tudo muito estranho. Sempre imaginei que quando você começasse a namorar, seria muito diferente. Te imaginei como um cara apaixonado, que falava dela para a gente, que contava para nós quem era a mulher que você escolheu para ficar ao seu lado.

Mas você nem a apresentou para nós. Descobrimos o nome dela por uma revista. Só vimos fotos dos dois juntos por meio da imprensa. Tudo isso me faz ficar com um pé atrás e não ficar à vontade com essa situação. E pelo jeito você se sente do mesmo jeito, porque tem agido de uma maneira diferente desde que tudo isso começou.

Sei que deve ser uma barra para você passar por tudo o que você passa. Se aceita um conselho, apenas seja você! Aquele que ri de tudo, que faz palhaçada e que leva um eterno brilho no olhar.

E aqui vai um pedido: Pega leve com esse assunto daqui pra frente, tá?! Todo mundo ainda está “anestesiado” com a novidade. Tenta se colocar no nosso lugar antes de qualquer coisa. Lembra que aqui do nosso lado tudo é muito mais complicado. A gente precisa de você e dessa paz e alegria que você nos passa. Só tenta não tirar isso da gente!

Torço, de todo o meu coração, que você esteja realmente feliz com tudo o que tem acontecido. E principalmente, torço para que você nunca perca essa luz no seu sorriso e esse seu jeito de menino.

Fique tranquilo, daqui eu vou levando a vida. Essa dor um dia vai passar. E mesmo que você esteja tão longe, eu sempre te sinto perto quando estou aqui, escrevendo. Essa é uma ligação que eu tenho com você que ninguém nunca vai poder quebrar. E apesar de toda agonia e tristeza que eu sinto às vezes por não te ter ao meu redor, tudo isso é fica para trás só de ver que você entrou no Twitter, ou de ver algum vídeo antigo seu na internet.

Eu nunca terei palavras o suficiente para te agradecer por tudo. Você me deu um céu completo, e agora eu sei que eu não viver sem te ver sorrir.

Se cuida, Lú! Que Deus te abençoe em cada passo que der. Não esqueça que aqui existe uma garota que te admira e que torce muito por você. Lembre disso sempre, por favor!

Com muito carinho e saudades,

Manu


“Só você me deu o que eu pude sentir
E é louco o efeito que ele tem ao se apoderar de mim
E a cada momento que a nossa história chega ao fim
É onde tudo recomeça e assim eu te espero aqui

Te ter é me sentir como o céu completo
E te perder é nunca ver o sol se abrir
Pois o vento que te leva um dia pode te trazer pra perto e
Não vou viver sem te ver sorrir”
– Strike,Céu Completo



6 comentários:

  1. Que texto perfeito Manu *_* É o mesmo que eu sinto... Tudo tão confuso né?! Mas eu sei que nada é em vão :) Tudo isso vai passar Manuzinha(eu espero), é só uma questão de tempo. Eu cheguei a me afastar do twitter e tumblr por que dói mt cada notícia que leio, eu só preciso de um tempo, mas algumas pessoas não entendem isso, o que me deixa triste... Mas o jeito é seguir em frente, mesmo com um "peso" no peito :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafinha! Obrigada!

      Nossa, acho que todo mundo se sente desse jeito, né? Esse namoro realmente deixou todo mundo confuso e perdido!

      Também espero que passe! Porque doi ficar vendo essas notícias do relacionamento dos dois. Doi porque não parece real, sei lá...Bom, só o tempo poderá nos trazer respostas, não é?
      É como você disse: agora é tocar pra frente e dar um jeito de aguentar essa "dorzinha"!
      Beijo e obrigada por comentar! *-*

      Excluir
  2. ooolha manu.. sei bem cm se sente... nao é facil nao.. uma palavrinha chamada FÃ mais tem um significado tao grande né??!!
    mais sei ou espero k isso vai mudar!
    ele sempre disse k nos somos casados com ele!! rsrsrs
    mais nao importa o que ele faça ele sab e mt beim k nao é jadoca k vai ta com ele...
    vai ser nós fãs ..
    bjs de sua fielsissima leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Aninha, é como o Lú escreveu: Uma palavra, duas letras e centenas de sentimentos e um significado enorme!
      Ser fã não é fácil, né?! A gente passa por cada coisa...

      Mas eu tenho certeza que ele nunca vai esquecer disso que você citou ali em cima: Venha o que vier, quem sempre estará lá ao lado dele somos nós, fãs!

      E no fim, tudo sempre dá certo! Se ainda não deu, é porque não chegou no fim! É só ter fé que tudo vai dar certo!

      Beijo Nega!

      Excluir
  3. Manu, seu texto foi lindo, quase chorei aqui.
    Depos disso que eu acabei de ler, eu percebi que não era só eu que me senti assim. A notícia do namoro dele veio pela minha mãe, ela tinha visto uma reportagem na internet. No início eu não tinha acreditado, a poucos dias eu tinha visto uma entrevista onde ele confirmava: "tô solteiro", e então eu não acreditei muito, falei que ela devia estar se enganando, mas ela insistiu e eu fui checar no meu pc, e á estava, ele estava namorando.
    Foi como um baque, eu estava acostumada, de uma certa forma, a ter ele só pra mim e de repente chegou uma garota nova e puuff. Não foi meio dor, foi algo estranho que se instalou dentro de mim, sei lá, fiquei com uma expressão esquisita no rosto e minha mãe até caçoou de mim "vc queria namorar com ele é?", mas não era isso, era só uma nova fase da qual eu iria passar, eu acreditava que as coisas não iam mudar tanto, mas eu estava errada. Aos poucos ele ficou distante, notícias maldosas começaram a surgir e algumas "fãs" começaram a achar que era fake o namoro e outras coisas mais e ele se distanciando cada vez mais. Passei dias no twitter pra ver se ele entrava pra brincar com a gente, dizer que nos amava, com aqueles apelidos fofos que só ele tem, mas não tinha nada como antes. Aquilo me destruía aos poucos por dentro. Então as fãs de verdade começaram a entrar em ação e aos poucos a coisa foi se normalizando. Lembro que quando ele voltou a dizer que nos amava eu quase chorei de felicidade, o meu Luan tinah voltado.
    Em meio a tudo eu só tenho a dizer: como uma pessoa que ama, eu só quero a felicidade da pessoa amada, e se ela é a pessoa certa pra fazer ele feliz, então tudo bem pra mim.
    Beijooos manuzitaa, tamo junto nessa ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nega, na verdade acho que a "ficha" desse namoro ainda não caiu para mim.
      Hoje eu aceito um pouco mais, mas na época foi um baque tremendo para mim. Mais do que "perder" o Luan, ele começar a namorar poderia representar o fim das fanfics, né?! Afinal, as pessoas poderiam não querer mais imaginá-lo com outras "garotas" agora que ele tinha uma namorada de verdade.
      Lembro que esse dia foi tenso demais, e por isso eu escrevi esse desabafo.
      Como eu disse, a notícia do namoro ainda não faz sentido para mim e ainda não me acostumei com isso. De lá pra cá muita coisa estranha aconteceu e às vezes fico sem saber o que pensar.
      Mas, como diria a Julinha: Levanta a cabeça, princesa. Senão a coroa cai! O jeito é seguir em frente! Só torço para que essa "dor" passe. Se ele está feliz, quero ficar feliz junto com ele.
      É isso, Bequinha! Acho que estamos todas juntas nessa, né?
      Beijo florzinha! Obrigada por ler!

      Excluir

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!