segunda-feira, 4 de março de 2013

Capítulo 14 - Vegas vai ferver!

Notas iniciais do capítulo:

Hora de conferir o capítulo extra da fic!
Espero que gostem!
________________________________________________

 - Las Vegas, baby! - Ouvi a Rafa exclamar extremamente animada ao meu lado.

Havíamos acabado de desembarcar no aeroporto da cidade. Além da Rafa, o Murilo também viajou com a gente. O Luan seguiria em um voo separado. Achamos melhor fazer assim, afinal, depois de toda aquela confusão no aeroporto, era melhor não facilitar.

Só de lembrar de toda a repercussão que aquela declaração rendeu durante a última semana eu já caía na risada. As revistas de fofocas aproveitaram a história para criar um novo tipo de conto de fadas: A do príncipe que vinha em seu belo avião para salvar a Princesa Granfina das mãos do Playboy aproveitador e oportunista. Pois é, nos tempos de Twitter, o uso do cavalo branco tinha caído completamente em desuso. Fazia mais de uma semana que a tag #Luan,meLevaNoSeuJatinho estava em primeiros nos TT’s. Ah, se elas soubesse o que rolou no Bicuço depois da nossa reconciliação... Certeza que essa tag seria um pouco diferente. Talvez #LuanMeMostraOseuBicuço.

– Anita, toma... Guarda o seu passaporte – A Rafa me trouxe de volta dos meus devaneios com o Luan.

– Rafa, qual a programação aqui em Vegas? – Perguntei já cheia de expectativas.

– Bom, meninas... Eu não sei vocês, mas eu vou passar a minha despedida de solteiro no Cassino mais badalado da cidade, bebendo muitas Heinekens e apostando tudo na roleta. Afinal, já dizia o velho ditado: Sorte no jogo, sorte no amor – Ele piscou para a Rafa todo fazendo charme.

– Não seria sorte no jogo, sem sorte no amor? – Questionei.

– Não importa! Estou em Vegas, posso fazer meus próprios ditados – O Murilo tava se achando o tal...

– Ok, então segura o meu ditado: Enquanto os homens jogam, as mulheres se divertem! A Rafa terá a melhor despedida de solteira já registrada na história deste continente! – Falei, revidando para aquele projeto de galã global.

– É isso Bebê! Enquanto os homens jogam, as mulheres caem na gandaia! Vegas vai ferver esta noite! – A Rafa estava impossível. Coitado do Murilo que achou que só ele aproveitaria a última noite solteiro em Las Vegas!

Seguimos para o hotel para nos acomodarmos e relaxarmos um pouco após a longa viagem.

A Rafa tinha reservado um quarto de casal para mim e para o Luan e outro para ela e para o Murilo. Mas, como aquela era a noite das garotas, arrastei ela para ficar comigo. Eu iria fazer a minha empresária se divertir muito na última noite dela como solteira. Era o mínimo que eu poderia fazer depois de tudo o que ela faz por mim.

***
– Gata Garota, eu posso saber para onde vamos? – A Rafa perguntou enquanto acertava os últimos detalhes em nossa maquiagem. Eu mesma tinha escolhido as nossas roupas para aquela noite. Dois vestidos, o meu branco e da Rafa preto, perfeitos para a ocasião: Sexy sem perder a elegância.

– Ainda é surpresa! Mas tenho absoluta certeza que você vai amar! – Mal sabia a Rafa o que a esperava pela frente – Hum.... Falando em “amar”, eu contei para o meu irmão sobre o seu casamento – Emendei, meio sem jeito.

– Vocês dois tem se acertado? – Ela me perguntou sem expressar muita reação.

– De certa forma, sim... Claro que não é a mesma coisa desde a nossa briga por causa da Pirigueti Dias, mas aos poucos nós retomamos o contato. Depois que vocês terminaram então... Aí não teve jeito, tive que começar a falar diretamente com ele. Eu precisava saber como andava as coisas com a minha mãe, saber se ele estava precisando de dinheiro e essas coisas... Eu sei que o meu irmão foi um completo idiota com você, mas ele ainda tem um pouco do Caio de antigamente, sabe? Daquele cara que eu admirava para caramba – Era incrível pensar que o meu irmão era o meu melhor amigo e que trocou tudo isso por causa de uma pirigueti e por ganância. E depois dizem que a fama, sendo sua ou da sua irmã, não muda as pessoas...

– Foi triste mesmo o que ele aprontou comigo e, principalmente, com você. Topar vender a sua carreira em troca do que ele achava que era o mais conveniente e fácil! Toda essa confusão do filme, toda a confusão com o Luan... De certa forma, tudo é culpa dele... – A Rafa comentou um pouco séria.

– Ele não acreditou que você e o Murilo iam se casar. Não consegui me segurar e ri na cara dele. Toda aquela enrolação para decidir ficar seu noivo, e no fim, ele vai é ficar sozinho – Meu irmão tinha se ferrado nessa história. Perdeu uma noiva e tanto... E o pior de tudo é que foi ele próprio quem abriu caminho para a aproximação da Rafa e do Murilo.

– Ah gata garota, eu sei que ele é seu irmão, mas... Bem feito para ele! Me trocar por aquela pirigueti sem estilo? Fala sério! Sou muito mais eu – A Rafa disse, toda cheia de si.

– Mas muito bem feito mesmo! Você é uma gata garota, Rafa.... E toda Gata Garota é top, esqueceu? Você só merecia o melhor e o me irmão pisou muito na bola – Caímos na risada juntas por causa do meu comentário. Aquela história de gata garota top estava virando mania.

– Hum... Any, já faz um tempo que eu preciso falar com você, mas esse rolo todo de declaração e essa repercussão na mídia... Bom, eu preciso te pedir desculpas por ter entregado o seu diário para o Luan. Preciso que você entenda que não tinha outro jeito. Vocês tinham criado uma imensa barreira entre vocês, e o diário foi a única coisa que sobrou intacta daquele amor tão lindo que vocês tinham antes de toda a confusão – Ela fala me olhando nos olhos e parecia realmente arrependida por ter entregado todos os meus segredos de “mão beijada” para o Luan.

– Bom, Rafa... Talvez você pudesse ter feito uma seleção só com as partes que o Luan precisava ler... Fala sério, ele não precisava saber que eu achava o bumbum dele muito “delícia”... Agora ele fica se gabando para mim – Ri da situação.

– Você não ficou chateada? – A Rafa me pareceu surpresa.

– Falando sério agora Rafa, sério de verdade. Eu teria ficado muito brava se outra pessoa ousasse pensar em ler o meu diário. Mas, você tem razão. Se não fosse dessa maneira, o Luan hoje estaria ao lado da Cacau, daquela repórter sem sal, ou de qualquer outra, e eu estaria infeliz agüentando o frio da Europa ao lado de um Playboy que não tinha nada a ver comigo. Rafa, na verdade eu preciso te agradecer por arriscar a nossa amizade, a nossa relação profissional e tudo o que a gente passou junto em troca de tentar salvar o meu namoro com o Luan. Rafaela Prado, você é simplesmente a diva master das Luanitas! Sem você, eu nada seria – Corri para abraçá-la do outro lado do quarto. A apertei bem forte como forma de tentar demonstrar toda a minha gratidão.

– Obrigada você minha menina! Sem você eu é que nada seria! A minha gata garota é que teve coragem de mandar o seu irmão para longe das nossas vidas, coragem de encarar toda essa barra que você passou, coragem de se declarar para o Luan e principalmente coragem para deixar o Luan para trás quando você achou que a história de vocês não rolava mais. Você é a minha guerreira, a minha inspiração para encarar toda essa loucura de ser empresária, escritora e para ser sua amiga sempre que você precisar – Nós ainda estávamos abraçadas, ligadas por um sentimento de lealdade e de completa sinceridade que rolava ente nós. A Rafa era a irmã que eu não tinha.

– Ahh Rafinha, chega de ser sentimental. Se a gente chorar agora vamos borrar toda a nossa maquiagem! E agora vem, está na hora da sua despedida de solteira! – Falei tentando voltar ao normal. Com todo aquele sentimentalismo eu quase perdi o foco da principal atração da noite.

Pegamos um táxi e seguimos pelas ruas iluminadas de Las Vegas até chegar a porta de um suntuoso prédio com bastante movimentação na porta.

– O que é isso, gata garota? - A Rafa perguntou assustada.

– Clube das Mulheres, gata garota, digno de uma garota muito top – Disse rindo. A noite ia ferver em Vegas.

***
*** Link para Música - http://www.youtube.com/watch?v=u9LH_y159sg ***

Entramos na boate que estava lotada de mulheres enlouquecidas curtindo todos aqueles modelos dançando e se exibindo em cima do palco central do clube.

Nos juntamos à multidão e começamos a dançar aproveitando a noite ao máximo. Um grupo de jovens do Canadá estava super animados ao nosso lado. Acabamos fazendo amizade e entrando na bagunça. Quando os dançarinos, lindos de morrer - vale destacar - passavam pelo palco nós gritávamos, tentávamos passar a mão neles e pedíamos para que eles dançassem para nós.

A Rafa estava “se acabando” na pista. Ela dançava e ia até o chão ao ritmo da música. Eu e o grupo de canadenses a encorajávamos batendo palmas e dando “gritinhos”. Fiquei feliz em perceber que ela estava aproveitando a sua despedida de solteira. Se eu pudesse, registraria tudo, só para depois poder chantageá-la com as imagens.

Sai dos meus pensamentos “perversos” ao ouvir todo mundo na pista gritar super animados quando o DJ trocou a música que estava tocando. Demorei para reconhecer a melodia, mas assim que reconheci acabei caindo na risada.

*** Link para música - http://www.youtube.com/watch?v=CwC5BFX7rqQ ***

Era a versão em inglês de “Ai se eu te Pego” do Michel Teló. Percebi que todos os gringos pararam tudo e começaram a fazer a coreografia super empolgados. Eles cantavam alto o refrão e riam sem parar se divertindo com a canção. Os dançarinos da boate acompanhavam “os passinhos” de cima do palco.

Olhei para a Rafa que encarava tudo aquilo tão espantada quanto eu. Nós já estávamos acostumadas a ouvir Michel Teló, mas era estranho ver os “gringos” curtirem a música daquele jeito.

De repente o DJ interrompeu a canção. Todo mundo deu um grito pedindo que ele retomasse o som. Mas um dos dançarinos pegou um microfone e acenou pedindo que as pessoas o escutassem.

– Hey pessoal, estão curtindo a música? – O dançarino perguntou em inglês. Todo mundo gritou dizendo que sim.

– Nós separamos esse momento da noite para convidar uma garota da pista para subir aqui no palco e dançar com a gente. E aí, será que tem alguém afim de dançar conosco? – Nesse momento foi uma gritaria geral na boate. O que era completamente compreensível... O Luan que me perdoe, mas até eu queria dançar com aqueles dançarinos super gatos.

– Calma garotas, calma! Nós vamos escolher uma, somente uma – O dançarino se divertia no palco. As mulheres na pista se desesperavam ainda mais.

De repente o dançarino com o microfone apontou na direção da Rafa – Você! Vem dançar comigo – Ele caminhou até a ponta do palco e estendeu o braço para a Rafa.

Minha empresária ficou sem reação. Ela olhava do dançarino para mim sem saber o que fazer. Enquanto isso todos da boate começaram um grito de “Go, go, go...”.

– Vai mulher, aproveita! – A incentivei a empurrando de leve em direção à mão do dançarino.

Ela aceitou o convite e subiu no palco. O DJ retomou a música e os demais dançarinos já se posicionavam no palco quando eu vi a Rafa falar algo no ouvido do rapaz que a havia puxado para o palco. Ele fez um sinal de positivo para ela e os dois caminharam na minha direção. Sem que eu pudesse pensar duas vezes, eles me puxaram para junto deles.

– Se eu danço, você dança – A Rafa gritou para mim já se preparando para começar a coreografia da música.

Nós duas fomos cercadas por todos aqueles dançarinos lindos e gostosos... Era impossível resistir. E já que eu estava indo para o inferno mesmo, era melhor aproveitar o caminho! Me joguei na dança cantando o refrão da música em inglês. Aquilo parecia praga, você ouvia uma vez e não conseguia mais parar de cantar...

Quando terminamos de dançar toda a boate nos aplaudiu e gritavam frases de todos os tipos para nós, mas meu coração estava tão acelerado que eu mal conseguia me controlar. Eu nunca poderia imaginar na minha vida que um dia eu dançaria no palco de um clube de mulheres em Las Vegas. Com certeza isso não é o tipo de coisa que a gente faz sempre.

Olhei para o lado, a Rafa estava tão “sem chão” como eu.

– Se você contar isso para o Bebê, eu te mato – Ela conseguiu me dizer antes de nós duas cairmos na risada.

***
Acordei no dia seguinte com o telefone tocando no meu quarto. Droga! Quem era o sem noção que estava me ligando aquela hora da madrugada?

– Alô? – Atendi com a voz mais sonolenta do mundo.

– Bom dia, nega! Você me convidou para vir para Las Vegas para ficar dormindo aí, sozinha, no nosso quarto? – Ouvi o sotaque que eu mais adorava nesse mundo do outro lado da linha.

– Luan?! – Tentei acordar de um pulo só. Esqueci completamente que o Luan chegaria pela manhã.

– Será que eu posso levar as malas para o meu quarto? Ou você quer aproveitar o embalo da Rafa e já casar comigo hoje mesmo? Porque nesse caso eu não posso ver a noiva até a cerimônia... – Ele disse todo cheio de graça.

– Olha, acho melhor você não falar isso... Eu posso aceitar – Brinquei.

– Tudo bem. Quer que eu já compre o seu vestido de noiva enquanto você arruma o cabelo? – Ele insistiu no “pedido”.

– Para com isso seu bobo! A noiva hoje é a Rafa. Mas se você quiser podemos ser os próximos da lista – Ri do meu próprio comentário – E agora sobe logo para o quarto, tô te esperando aqui...

Meu plano era curtir o resto da manhã com o Lú e a tarde ir ajudar a Rafa com todos os preparativos. Mas quando olhei no relógio quase tive um infarto! Já era duas da tarde e o casamento estava marcado para às cinco, no horário do por do sol. A Rafa devia estar maluca tendo de cuidar de tudo sozinha. Sem contar que eu mesma precisava me arrumar para a cerimônia.

Ouvi a campainha da porta tocar. Corri para abrir, só poderia ser o Luan.

– Luan do céu, estou atrasada! Entra e deixa as suas malas... Mais tarde a gente se fala – Mal tive tempo de cumprimentar o Lú. Simplesmente sai em disparada para ver se estava tudo bem com a Rafa.

Bati na porta do quarto. Lá de dentro eu ouvia risadas e conversas animadas. Será que o Murilo estava ajudando a Rafa a se arrumar?

– Olha só quem resolveu aparecer para ajudar – Minha mãe exclamou ao me ver depois de abrir a porta.

– Mãe? O que você está fazendo aqui? – Eu nunca imaginaria a minha mãe em Las Vegas.

– Eu prometi para a Rafa que iria vê-la casar, e eu vou! Não importa se o Caio não é o noivo – Ela riu do próprio comentário.

– Nossa Rafa, perdi a hora depois daquela bagunça de ontem – Falei entrando no apartamento e fechando a porta.

– Ah, não esquenta! Eu quase perdi a hora também, se não fosse a sua mãe chegar e bater lá na porta do quarto eu jamais ficaria pronta a tempo – A Rafa falou enquanto uma cabeleireira indicada pelo hotel terminava o penteado em seus cabelos. – Foi sua mãe que cuidou de tudo. Eu estava caindo de sono... – Ela completou.

– E cadê o Murilo? – Perguntei.

– O Igor está cuidando dele – A Rafa respondeu calmamente.

– E quem é Igor? – Perguntei em seguida.

– O namorado argentino da sua mãe – Minha empresária disse no mesmo tom calmo.

– Namorado? Argentino? – Minha mãe estava namorando e eu não sabia, dava para acreditar?

– Calma Any, eu vou te contar tudo! Mas por enquanto, tudo o que você precisa saber é que ele é médico, e nós nos conhecemos quando eu tive aquele mal-estar na Argentina, lembra? – Minha mãe começou a tentar se explicar.

– Então é por isso que você está na Argentina há tanto tempo? Você estava de “casinho” com o seu médico e não contou nada para ninguém? – Dava para acreditar nisso?

– Eu já sabia! Eu já sabia! – A Rafa se gabou.
– Eu estava esperando o momento certo para te contar, filha. Você passou por momentos muito difíceis nesses últimos tempos – Minha mãe caminhou até mim e acariciou meus cabelos.

– Tudo bem mãe, dessa vez eu vou te perdoar. Mas saiba que não é bom deixar de contar qualquer coisa para as pessoas que você gosta – Falei com experiência no assunto – Espero que você esteja feliz com o Igor – Emendei.

– Ohh filha, eu estou feliz com o Igor e mais feliz por te ver bem desse jeito, tão contente – Ela me abraçou carinhosamente. O abraço da minha mãe era um dos melhores do mundo.

– Mas agora vai se arrumar! E nada de tênis no casamento da Rafa, senão ela deixa o altar só para brigar com você – A Dona Clara disse olhando para a minha empresária que concordou com a minha mãe.

Acabei indo para o meu quarto para me aprontar. Era melhor eu não decepcionar a Rafa justo naquele dia tão importante.

***
O sol já estava quase se pondo e tudo já estava pronto para a cerimônia. O casamento aconteceria em uma pequena capela um pouco afastada do centro da cidade que tinha o teto formado por vitrais. Agora eu conseguia entender o porque a Rafa escolheu aquela capela e aquele horário para se casar. Os raios solares batiam nos vitrais e refletiam no interior do pequeno altar deixando o interior do tempo repleto de cores por todos os lados. Só aquilo já dispensava qualquer tipo de decoração.

Já estávamos todos a postos. Eu e o Luan de um lado, Murilo e o Igor do outro. O namorado da Dona Clara já chegou se enturmando na família.

A Rafa já estava a caminho da igreja junto com a minha mãe. O juiz já esperava a postos para dar início ao cerimonial.

Vimos a minha mãe entrar pelo pequeno corredor da igreja e imediatamente nos colocamos de pé prontos para receber a noiva. Agora ela poderia entrar a qualquer momento.

O Murilo tinha nos pedido para que eu e o Luan cantássemos a música do casal. Por isso levamos os nossos violões para a capela e, depois que minha mãe avisou que a Rafa entraria em um minuto, começamos a cantar uma versão especial de “Um Beijo”. O Murilo mal conseguia segurar a ansiedade no altar. Certeza que se pudesse, ele mesmo iria buscar a Rafa do lado de fora da capela.

*** Link para música - http://www.youtube.com/watch?v=3fs9L90x2P0 ***

“Um beijo fala mais que mil palavras
Um toque é bem mais que poesia
No seu olhar enxergo a sua alma
Sua fala é uma linda melodia
Ninguém sabe explicar o que é o amor
Ninguém vai ser feliz sem ser amado
Meu coração de vez se entregou
Confesso que eu estou apaixonado”

Depois que começamos a cantar, a Rafa apareceu na porta da igreja. Ela usava um vestido tipo sereia, que ficava justo no corpo, mas quando chegava próximos aos pés se abria em uma cauda que se estendia pelo chão. Os cabelos loiros estavam presos em uma trança embutida de lado e ela sorria, deslumbrante. A noiva mais linda que eu já vi!

Tá certo que ela deveria ter caminhado lentamente até ao altar ao invés de correr, mas acho que todo mundo estava tão emocionado com o momento que ninguém acabou se dando conta desse detalhe.

– Certo, podemos dar início, meus filhos? – O juiz perguntou aos noivos.

– Manda a ver, seu juiz – A Rafa respondeu animadíssima.

– Bom, estamos aqui hoje para unir em matrimônio os noivos Murilo Requeno e Rafaela Prado...

– O que um casamento te lembra? – Ouvi o Luan sussurrar para mim ao meu lado.

– Que quando eu for a noiva eu não vou deixar você me levantar e girar no ar. Não pelo menos se eu quiser ficar com o meu tornozelo inteiro – Respondi também aos sussurros.

– Pensei que você ia responder que lembrava da noite em que a gente “brincou” de fazer Nicole – Não consegui me segurar e acabei rindo daquele comentário. O juiz olhou bravo em nossa direção e nós ficamos quietos de novo.

– Não preciso de um casamento para me lembrar disso – Falei baixo.

– Pra mim você ainda é a noiva mais linda. Ficou chique demais naquele vestido! – Ele me respondeu ignorando o meu comentário para evitar mais problemas com o juiz.

– E você ficou muito gato com aquele terno – Emendei.

– Rafaela Prado, você aceita Murilo Requeno como seu marido na saúde e na doença... – Ouvi o juiz falar ao longe.

– Sim, sim, eu aceito. Pode pular isso, eu vou ficar com o meu Bebê em qualquer situação – A Rafa respondeu cortando a fala do juiz. Todos na igreja caíram na risada.

– Certo, sendo assim... Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva! – Ao ouvir isso o Murilo se virou para a Rafa e só com um puxão ele agarrou a sua esposa, a virou de lado e lhe deu beijo digno de novela. Ficamos todos boquiabertos assistindo aquela demonstração de amor dos dois.

– Certo, e agora, La Fiesta! – O Murilo anunciou puxando a Rafa pelo braço e caminhando em direção à saída da igreja.

Não dava para acreditar, mas o Murilo e a Rafa estavam casados!

***

Seguimos para um badalado restaurante de Las Vegas que tinha música ao vivo. O Murilo mandou liberar a champagne para todos por conta dele, e lá pelas tantas da noite já estávamos todos dançando na pista envolvidos pelo som do rock dos anos 60 que a banda tocava no salão. Transformamos o restaurante em uma verdadeira boate e colocamos todos os clientes para dançar. Até o gerente caiu no ritmo e veio se divertir com a gente.

Depois que a Rafa jogou o buquê, capturado pela minha mãe depois de uma árdua briga com outras duas mulheres da mesa ao lado, eu e o Luan seguimos para o hotel. Eu já não agüentava mais aquele maldito salto alto.

– Espera, espera, deixa eu te pegar no colo – O Luan segurou o meu braço antes de entrarmos no nosso quarto.

– Lú, a gente só faz isso depois que casa. E a gente não se casou! – Disse fazendo graça.

– Ah, deixa de ser chata. Deixa eu ir ensaiando para quando a gente se casar, pode ser?

– Tudo bem, você venceu. Mas sinto que na verdade você quer é ensaiar a parte boa do casamento, que é a noite de núpcias... – Disse enquanto ele caminhava até mim e se preparava para me levantar.

– Sabe que essa é uma ótima ideia... Principalmente porque eu mal tive tempo para ficar com você hoje e eu estou morrendo de saudades da minha nega – Ele falou enquanto me segurava no colo e entrava pela porta já aberta do quarto.

– Sou sua pelo resto da noite. E se você continuar com essa ideia de casamento, posso ser pelo resto da vida – Eu estava inspirada naquela noite.

– Gostei da proposta. Tá fechado! – Ele riu me colocando no chão de frente para ele.

– É sério que você se casaria comigo? Mesmo depois de ler o meu diário e saber tudo sobre mim? Todos os meus defeitos, as minhas fraquezas, meus medos... – Falei séria olhando para ele.

– Eu me casaria com você de qualquer jeito, principalmente agora que eu li o seu diário e tive a certeza da pessoa linda, carinhosa, corajosa, justa, preocupada com outros, amiga e fiel que você é. Eu me apaixonei pelo brilho que vi nos seus olhos e ler o seu diário só me fez entender que esse brilho que eu vejo no seu olhar é, na verdade, o brilho que vem de dentro de você, da sua alma – Ele me falou carinhosamente enquanto acariciava o meu rosto.

– E a Cacau? Você não tem mais nada com ela? – Eu precisava perguntar.

– A Cacau foi uma boa amiga no período em que eu fiquei sem você, só isso – Ele me falou beijando o meu pescoço e passando a mão pelas minhas costas.

– Mas... Ela é toda bonitona, e toda gostosona... E é mais velha, e mais experiente – De repente me senti uma menina de 15 anos de tão insegura.

– Não é tão gostosa quanto você – Fiquei vermelha de vergonha. Não imaginava uma resposta como aquela. Mas confesso que gostei do que eu ouvi.

– E a repórter? A do show do Zezé e do Luciano? – Já que tinha começado eu precisava ir até o fim.

– Não chega nem aos seus pés – Ele falou voltando a beijar meu pescoço e abrindo o zíper do meu vestido.

– Mas você ficou com ela, em público... – Insisti resistindo às duas investidas.

– Beijei ela pensando em você. Para com isso “muié”, é você que eu amo, e é você que eu quero – Ele falou baixinho no meu ouvido terminando de tirar o meu vestido. Não resisti toda aquela tentação. Rapidamente tirei o seu casaco e fui abrindo os botões da sua camisa enquanto ele já ia desabotoando os botões da calça.
Parecia que fazia uma eternidade que não ficávamos juntos.

– Nada mais vai nos separar, não é? – Perguntei enquanto ele me deitava na cama colocando o seu corpo sobre o meu.

– Nada mais vai te tirar de perto de mim, Ní – Ele falou antes de me beijar lentamente, como se estivesse aproveitando cada segundo.

Pela janela aberta do quarto eu via as luzes de Las Vegas reluzindo ao longe. A felicidade que eu sentia naquele momento, em estar junto com o Luan, em ter ele tão junto de mim, não caberia naquela cidade inteira naquela noite.
________________________________________

Notas finais do capítulo:

E aí, o que vocês acharam?
Alguém percebeu que não rolou um pedido de namoro depois da reconciliação? Hein, hein? kkkkk Hum, por que será?
Curtiram a despedida de solteira da Rafa?
E todo o "love" do Luan e da Ní?
Façam uma autora feliz - COMENTEM! kkkkk
Beijão negas!

*** Bora pro próximo capítulo? Então clique aqui


(*)
E não esqueçam:
Segue no Twitter pra gente "prosear" - https://twitter.com/Manudantas_diz
(Quem quiser receber avisos de capítulos novos dá um grito no Twitter que eu te coloco na Lista)
Adiciona no Facebook - http://www.facebook.com/manuela.dantas.585
Tire suas dúvidas no Ask - http://ask.fm/Manudantasdiz

2 comentários:

  1. Ameiesse casamento! Amei o treinamento do Luan pro casamento dele com a Ní! E essa despedida de solteiro meu Deus fiquei aqui imaginando aqueles lindos de corpo definido dançando em cima do palco... Gzuiz apaga a luz kkkkk #PartiuContinuacao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafinha casou em grande estilo, né? Bem queria eu ter uma festa dessa em Vegas! #invejinhamodeon Isso sem falar na despedida de solteira que foi perfeita! Rafa arrasou!

      Luan e Anita treinando para o casório fechou com chave de ouro. Fico aqui babando no love desses dois. Luanita é muito vida, né? Como não amar? hahahha

      Beijão Mille! Obrigada por ler e comentar!

      Excluir

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!