terça-feira, 5 de março de 2013

Capítulo 15 - Pergunte à Anita

Notas iniciais do capítulo:
 
Meninas, 
Cap morno, mas necessário para o próximo que será muito bom!
Faltam 2 capítulos para o final da segunda temporada! Ansiosas? 
Aproveitem!
_________________________________________

Abri a porta de casa e dei de cara com o apartamento vazio. – Lar doce lar! – Murmurei azeda.

Era cedo ainda. O avião pousou quando o dia raiava no aeroporto do Rio. Por sorte eu consegui um voo direto de Cancún até a Cidade Maravilhosa, o que me permitiu dormir durante quase toda a viagem.

Depois do casamento da Rafa em Las Vegas, ela e o Murilo seguiram para as Ilhas Gregas para passar a lua de mel, e eu e o Luan pegamos um avião para Cancún, no México, onde uma turma de amigos dele além da Bruna, a minha cunhada, nos esperavam.

Passamos dias maravilhosos naquele paraíso, mas, como tudo que é bom dura pouco, precisei voltar antes para o Brasil por conta do filme que eu iria gravar junto com o André e com a Ana Júlia. O Luan ainda iria ficar por lá mais uma semana curtindo os últimos dias de folga. E depois dizem que celebridade tem vida fácil...

Fechei a porta atrás de mim e rumei para o meu quarto. A última vez que eu havia entrado naquele cômodo foi para pegar as minhas malas para viajar para Paris junto com o Fiuk. E agora eu estava de volta, quase um mês depois e muito mais bronzeada do que se eu tivesse viajado para a Europa. Aquela história que a vida era uma “caixinha de surpresas” era a mais pura verdade...

Larguei as malas de qualquer jeito no quarto e fui para a cozinha. A Neide, que fazia a faxina e mantinha a casa em ordem, havia feito compras e deixado tudo pronto para a minha chegada a pedido da Rafa. Nem em lua de mel a minha empresária se esquecia de mim...

Ao chegar na cozinha me deparei com uma imensa pilha de correspondências em cima da mesa. A Neide sempre pegava as cartas na portaria e deixava naquele lugar, mas nunca recebemos tanta coisa via correio. Seria tudo aquilo contas para pagar?

Me aproximei e peguei um dos envelopes. Estava endereçado à mim. Chequei as outras cartas... Praticamente todas elas tinham o meu nome como destinatário. Minha curiosidade já começava a se aguçar. O que era aquilo?

Abri a correspondência com curiosidade e ao mesmo tempo com medo. Li o conteúdo da carta. Ufa... Era apenas uma fã Luanita dizendo que estava contente por eu e o Luan finalmente nos acertamos. Ela pediu que fizéssemos um esclarecimento público para contar aos fãs o que estava rolando entre a gente e desejava boa sorte para nós.

Abri o outro. Esse era um pouco menos simpático. Era uma Luanete, muito, mas muito nervosa, supostamente me acusando de roubar o Luan dela. Comecei a ficar com medo da reação das fãs quando eu saísse na rua...

Continuei a abrir os envelopes. Aquela centena de cartaz na verdade eram mensagens de fãs Luanitas e Luanetes comentando sobre o que havia acontecido no aeroporto. As fãs Luanitas, que eram a favor do nosso namoro, davam os parabéns e diziam que sempre tinham torcido por nós. Já as Luanetes me ameaçavam de morte caso eu continuasse a “dar em cima” do Luan. Vida difícil essa a minha...

Eu já estava pensando em ligar para a Rafa e pedir para ela contratar um segurança particular para mim quando vi, em meio aos pedaços de envelopes rasgados, um cartão-postal de Paris. Peguei-o para ler. Era do Fiuk:

“A cidade luz não tem tanta graça sem você. Aposto que Las Vegas está mais divertido”

–Apostou certo! - Disse rindo para mim mesma.

Porém, ver aquela mensagem do Fê me lembrou de que eu lhe devia uma explicação. Ele foi um ótimo amigo durante o período que eu fiquei sem o Luan, e me convidou para viajar com a melhor das intenções me deixando livre para escolher se queria ficar com ele ou não. 

Eu sentia que devia aquilo para ele. Até o Luan concordou comigo quando eu comentei sobre esse assunto durante as nossas férias. Por isso, sem levar em consideração que ainda era bem cedo, peguei o celular no meu bolso e disquei para ele.

– Alô? – Ouvi o Fê atender após o quarto toque.

– Te acordei? – Perguntei, me lembrando que ainda era bem cedo.

– Não, eu voltei da Europa ontem, meu relógio biológico está completamente bagunçado... E você Anita, voltou quando? – Ele não precisou esperar eu dizer quem era para reconhecer a minha voz.

– Acabei de chegar.

– De Vegas? – Ele quis saber.

– Não, de Las Vegas eu fui para Cancún – Contei animada.

– Aposto que foi uma escolha da Rafa – Ele arriscou.

– Dessa vez você apostou errado! A Rafa está nas Ilhas Gregas. Eu estava em Cancún com o Luan e alguns amigos dele – Contei.

Silêncio do outro lado da linha. De repente percebi que eu poderia ter pulado a parte de ter viajado com o Luan...

– Hum... Liguei para agradecer o cartão, e... Porque eu queria falar com você. Acho que eu te devo, no mínimo, um pedido de desculpas por ter te abandonado sozinho no aeroporto naquele dia – Tomei coragem e falei o que eu tinha para dizer. Era melhor ser direta do que ficar fazendo rodeios.

– É... Acho que vai ser bom conferir a versão Anita-Verão depois de uma temporada em Cancún – Ele riu – Agora eu vou fazer uma aposta, que tenho certeza que vou acertar.

– E qual aposta é essa? Quero só ver – Desafiei.

– Se a Rafa ainda está viajando, eu aposto que você ainda não comeu nada desde que chegou, e que não tem nem ideia do que fazer para o café da manhã.

– Apostou certo! A Neide até fez compra para casa, mas eu acho que não sei nem como se liga o fogão – Admiti, vencida.

– Topa tomar um café da manhã naquela padaria que a gente lanchava antes de ir gravar a novela? – Ele fez o convite animado.

– Sem pensar duas vezes – Respondi na mesma hora.

– Em quinze minutos estou aí. Beijo – Ele se despediu e desligou. 

Respirei fundo. De repente senti um frio no estômago ao pensar que eu pegaria carona com o Fê de novo. Aquilo agora me parecia tão esquisito e improvável... Como se fosse há séculos atrás que voltávamos do estúdio juntos. Era incrível como tanta coisa pode mudar em apenas um mês...

***

Chegamos à padaria e fizemos os nossos pedidos depois que escolhemos uma mesa para sentar. Do lugar onde estávamos, conseguíamos ver a praia da Barra da Tijuca e as pessoas se exercitando na areia.

Começamos a conversa contando como foram as nossas viagens. O Fê acabou não viajando sozinho. Por sorte, ele encontrou no avião uma moça que também ia para Paris estudar História da Arte. Os dois ficaram amigos, e ele conheceu toda a turma de amigos da Janete - a moça do avião. Ele acabou viajando junto com essa turma de amigos por várias cidades da Europa e conhecendo muitos pontos interessantes e curiosos do velho continente.

– Também aproveitei para compor algumas músicas e pensar um pouco sobre o meu novo CD – Ele me contou.

– Poxa, então a viagem foi proveitosa? – Falei tomando meu café.

– Muito! Refleti bastante sobre a minha carreira . Mas poderia teria ter sido muito diferente... – Ele completou.

Silêncio. Agora era a minha vez de contar como havia sido a minha viagem... Que começava exatamente no ponto em que eu o abandonei no aeroporto.

– Bom... Como você sabe, depois de cancelar a viagem com você eu fui para Las Vegas, para o casamento da Rafa – Comecei meio sem jeito.

– Olha Fê, antes de mais nada eu preciso te dizer uma coisa. Eu queria realmente viajar com você, e eu realmente estava disposta a deixar todo o meu lance com o Luan para trás e tentar começar algo novo ao seu lado. Eu estava disposta a ir para Paris, mesmo o meu coração pedindo outra coisa. Mas, o Luan apareceu, me disse todas aquelas coisas lindas, e aí não teve jeito...

– Você se de derreteu toda no meio do aeroporto... Quem diria, a Anita durona virou uma manteiga derretida – Ele me zuou.

– O que foi completamente compreensível perante os fatos – Me defendi.

– Muito compreensível mesmo! – Ele riu – Any, você não precisa me explicar nada. Você nunca escondeu o que sentia pelo Luan. Pelo contrário, você me contou tudo, exatamente tudo o que rolou entre vocês. E qualquer um que acompanhava a história era capaz de perceber que, a partir do momento que vocês sentassem e conversassem, vocês iriam se acertar... Bobo fui eu, que achei que a Granfina poderia combinar com um Playboy... – Ele fez uma pausa para tomar um gole do suco – Na verdade ela só se encaixa ao lado do Caipira. – Ele completou em um tom meio amargo – Mas ninguém pode me culpar por tentar...

– Obrigada por tudo, Fê – Disse em um tom baixo, quase que confidente - Você foi um ótimo amigo quando eu mais precisei...

– Sabe do que eu mais me arrependo? – Ele me questionou. Eu balancei a cabeça em sinal de negação. Eu não tinha a mínima ideia do que ele estava falando.

– Eu me arrependo exatamente de ter sido o seu amigo. Lembra que uma vez você me contou que o Neymar te deu um conselho para partir para cima? Eu devia ter feito isso, partido para cima, não ter te deixado escapar quando eu tive chance...

– Fê, desculpa, mas nem isso teria dado certo – Eu falei, sincera – Porque esse tempo todo que estivemos juntos eu estava de alguma forma ligada ao Luan, mesmo quando a gente estava brigado e separado. Nada teria feito eu desistir dele... Nem mesmo quando eu quis deixá-lo para trás e desistir do nosso namoro eu consegui. É algo mais forte, inexplicável, algo que não posso controlar. Sinceramente, acho que você nunca teve uma chance de verdade – Eu disse. Agora eu tinha certeza absoluta daquilo que eu acabara de dizer. O sentimento que me ligava ao Luan era mais forte que qualquer outra coisa, por isso nós não conseguíamos ficar longe um do outro, mesmo com tantos obstáculos pelo caminho.

– Talvez... Mas agora eu nunca vou saber, já que não tentei – Ele falou me olhando nos olhos. Por um momento eu achei que ele ainda estava ponderando se devia ou não seguir aquele conselho naquele exato momento.

– Você não tentou, e as suas chances de tentar acabaram, Fê. Mas eu quero que você saiba que eu te considero um ótimo amigo, um dos melhores que já encontrei em toda a minha vida – Fui sincera. Achei melhor deixar claro o que eu realmente sentia, assim ele não alimentaria falsas esperanças.

– Amigo.... é melhor do que nada, não é? – Ele me olhou com uma expressão derrotada no rosto.

– Amigo é melhor do que qualquer coisa, afinal, quem mais teria paciência de ouvir minhas lamentações por todo esse tempo? Fala sério Fê, só amigo pode te dar um abraço assim – Me levantei e fui até ao seu lado da mesa e o abracei bem forte. Depois da surpresa, ele retribuiu o meu gesto de forma carinhosa.

– Vou tentar ser seu amigo – Ele disse enquanto me apertava ainda mais forte nos meu braços.

– Você não precisa tentar, você já é – Disse.

Antes de soltar o abraço eu tive a certeza de que tudo ia ficar bem entre nós. Como bons amigos, é claro...

***

Quando me dei conta já estava mais do que atrasada para a reunião no estúdio com o André e a Ana Júlia. E eu sabia que o meu diretor não admitia atrasos e que a minha produtora era extremamente impaciente.

O Fiuk até se ofereceu para me levar até o estúdio, mas eu achei que era melhor encerrar aquela história de caronas antes que mais um “rolo” daqueles acontecesse e me separasse do Luan.

Peguei um táxi que vi disponível e já fui logo dizendo o endereço para o motorista. Ele partiu com o carro e eu aproveitei o trajeto para dar uma checada no meu twitter. Eu adorava ficar de “BBB” só espionando o que o pessoal andava postando...

Acessei a minha página e li as últimas mentions. Ai meu Deus, mais ameaças de morte das fãs do Luan! Mas tinha alguma coisa de diferente naquelas ameaças... As fãs estavam falando de uma traição, mas eu não tinha feito nada...

Chequei os TT’s. Em primeiro nos trends topics do Brasil estava a tag “AnitaTraíra". Fiquei desesperada. Que história era aquela de traição? Ai meu Deus, só me faltava aquela... Agora que estava tudo bem entre eu e o Lú o “povo” ia inventar uma traição...

Comecei a ler os comentários das fãs Luanetes sobre o assunto. Elas estavam muito, mas muito nervosas. Até as Luanitas se diziam decepcionadas em suas mentions. E eu não estava entendo exatamente nada daquela história toda. Mas seria possível que o mundo ia continuar conspirando contra mim?

Tão distraída que estava em meus pensamentos nem percebi que o táxi já havia parado em frente ao estúdio. Tirei o dinheiro da carteira para pagar o motorista e me preparei para descer do carro quando levei um susto.

Assim que abri a porta fui recebida por uma sonora vaia e vários gritos de ofensas. Fechei a porta do automóvel novamente tentando me refugiar daquele protesto repentino. O que estava acontecendo, afinal?

Percebendo a movimentação estranha em frente ao prédio, os seguranças do estúdio seguiram até o carro e me ajudaram a sair. Fui praticamente carregada por dois “grandões” enquanto uma turma de garotas fãs do Luan me chamavam de traíra e diziam que eu não merecia o Lú.

Entrei assustada no interior do prédio e segui meio cambaleando até o escritório do André, onde aconteceria a reunião.

– Gente, vocês não vão acreditar na confusão que está lá fora. Tem um monte de gente na frente do prédio gritando ofensas para mim e eu não tenho ideia do que eu fiz – Disse enquanto desabava em uma cadeira em frente a mesa onde o André e a Ana Júlia já me esperavam.

– Ah, você não sabe o que aconteceu? Pois eu te conto, sua MO-CRÉ-IA! Não basta o Luan-nego-divo do André se declarar para você em um aeroporto, você também precisa desfilar por um aí ao lado do Fiuk-sem-sal? – O André me olhou indignado.

– Como você sabe que eu estava com o Fiuk?- Perguntei surpresa.

– Paparazzis! Eles sabem de tudo! Os famosos de hoje em dia não precisam de localizador para serem encontrados. Os paparazzis sempre estão na cola de vocês, meu bem – Ele falou cínico.

Agora as coisas faziam sentido para mim. Com certeza as fãs estavam bravas porque achavam que eu estava traindo o Lú com o Fiuk. E para piorar, ainda tinha aquela história mal contada do teste de gravidez, que deixava a entender que eu e o Fê tínhamos um caso.

Eu estava encrencada mais uma vez. Fui tentar resolver um problema e criei outro maior ainda.

– Você não tem vergonha de fazer o Nego-Divo sofrer desse jeito? Coitado do Luan, feito de BO-BO pela própria namorada – O André continuou fazendo drama com o assunto. Ao seu lado a Ana Júlia ria sem parar da minha situação.

– Mas, peraê... E como todas Luanetes enraivecidas sabiam que eu estaria aqui? – Aquela era uma ótima pergunta, já que eu só tinha dito ao Fiuk onde eu iria.

– A Rafa postou no seu twitter hoje pela manhã. Ela disse que você participaria de uma reunião sobre o seu novo trabalho – Ai caramba! Eu tinha esquecido que às vezes a Rafa entrava no meu Twitter para postar algumas notícias importantes. Ela sempre se identificava como a “equipe de apoio”, mas todo mundo sabia que era ela...

– Puts... Agora eu to ferrada! As fãs do Luan vão me odiar para sempre e nunca vão aceitar o meu namoro com ele – E para mim era realmente importante que elas me aceitassem, porque eu sabia o quanto as fãs significavam para o Lú.

– Ah, se eu fosse você eu ES-FRE-GA-VA na cara dessas mocréias todas que o Nego-Divo é seu e NÃO delas – O André completou a frase dando uma risada sinistra – Se ele fosse meu, eu faria isso!

– Hum... Acho um pouco cruel demais – Ponderei.

– Ah Anita, você pode fazer isso, mas de uma maneira mais suave. Por que você não faz um comunicado oficial explicando tudo o que aconteceu e pedindo desculpas? – A Ana Júlia sugeriu.

– Ah não. Comunicado oficial não dá I-BO-PE! E já diria a nossa diva-Luanita Rafaela Prado: A Anita é uma gata garota! Precisa fazer algo que esteja à AL-TU-RA – O André estava louco para ver o circo pegando fogo.

– Eu gostei da ideia desse comunicado oficial. Eu realmente tenho muitas coisas para esclarecer para as fãs. Desde o show do Luan em São Paulo que eu participei até a história da gravidez e da declaração do Luan no aeroporto... Tenho certeza que elas têm muitas dúvidas sobre esse nosso... relacionamento – Eu ia dizer namoro, mas me lembrei que desde que nos entendemos o Luan não tinha feito um pedido oficial de namoro, e muito menos devolvido o anel de compromisso que ele me deu em Campo Grande. Poderia parecer caretice, mas eu queria o meu anel de volta!

– E se eu fizesse uma carta contando tudo o que aconteceu? – Sugeri.

– Carta? Mas que coisa mais démodé... Seria melhor fazer um blog! Aí você ia postando a cada dia um detalhe novo sobre a história de vocês. Vai BOM-BAR! – O André estava se animando cada vez mais com a história.

– Ah, se é para apelar para os recursos modernos, você pode gravar um vídeo com os seus esclarecimentos e postar no Youtube. Mas prático e mais real do que você escrever – A Ana Júlia deu uma boa ideia.

– Já sei! Que vídeo que nada... Bora fazer uma twitcan? Aí o pessoal pode ir te perguntando o que quer saber e você vai respondendo na hora as fãs. Muito melhor do que você ficar fazendo DIS-CUR-SO em frente a uma câmera – Finalmente uma boa ideia do André.

– Fechado! Assim eu posso contar para todas as fãs de uma vez por todas o que está rolando entre eu e o Luan! Mas, como a gente vai agitar isso? – Perguntei

– Isso é simples! Entra no seu twitter e avisa que daqui há uma hora vai rolar uma twitcan onde você responderá todas as dúvidas das fãs sobre o seu namoro com o Luan. Aí é só pedir para elas divulgarem e pronto. Daqui a uma hora vai estar todo mundo conectado esperando você aparecer – A Ana Júlia já foi me entregando o seu laptop para que acessasse a internet.

Fiz o que a produtora me falou. Na mesma hora várias fãs responderam que não perderiam a twitcan por nada. De repente meu coração começou a dar pulos dentro do peito. Será que as Luanitas e as Luanetes iam ser legais comigo?

***

Uma hora depois tudo já estava pronto para twitcan. Conectamos uma câmera especial escolhida pela Ana Júlia ao computador. Segundo ela, aquela imagem captaria melhor o som e a imagem.

Ela e o André me ajudariam a ler as perguntas das fãs enquanto eu responderia tudo da maneira mais sincera o possível. Claro, se a minha ansiedade não me matasse antes. Me sentei em uma poltrona confortável enquanto os meus dois assistentes ficaram na mesa controlando as perguntas e o foco da câmera.

– Certo Anita, estou conectando a Twitcan, diga olá aos seus fãs – A Ana Júlia me disse.

– Olá pessoal – Falei sem graça. Eu não era muito boa nessas coisas de cumprimentar pessoas.

– Olááááá pessoal! Bem vindos a twitcan "Pergunte à Anita"! Aqui vocês vão ficar sabendo de TU-DO o que rola entre ela e o nego-divo Luan Santana. Mandem suas perguntas, a Anita prometeu que vai responder TU-DO sem rodeios, e sem mentiras. O pico vai BOM-BAR, pessoal! – O André entrou na frente da câmera assumindo o papel de apresentador oficial da twitcan. Eu estava ferrada com aquele diretor. Nessas horas eu sentia uma saudade imensa da Rafa!

– Hoje é dia de jogo da verdade, bebê! – A Ana Júlia entrou na frente da câmera entrando no mesmo clima que o André. Aquela twitcan já tinha começado com tudo para ser um desastre.

– E já temos a nossa primeira pergunta! Atenção Anita, a Bárbara de Minas Gerais que saber o que você estava fazendo tomando café da manhã com o Fiuk hoje pela manhã? Ela diz que você não tem o direito de trair o Luan. Uii... Adoro um BAR-RA-CO! – Alguém segura o André, por favor?

–Então Bárbara, eu tomei café da manhã com o Fiuk hoje porque eu precisava conversar com ele sobre o que aconteceu aquele dia no aeroporto. Eu estava prestes a viajar para Paris com o Fê quando o Luan apareceu e mudou todos os planos. Naquele dia eu viajei para Las Vegas e o Lú me encontrou lá na manhã seguinte. Eu achava que o Fiuk merecia uma explicação sobre eu ter o abandonado antes da viagem e também para esclarecer que eu e o Luan estávamos juntos, e o que rolava entre eu e ele era apenas amizade – Respirei fundo. Mais sincera do que isso seria impossível.

– E você e o Luan estão realmente namorando? A Luana de São Paulo tá perguntando – Anunciou o André.

– Estamos juntos, mas desde que voltamos o Luan não me pediu em namoro, então oficialmente não estamos namorando – Era para ser sincera, não?

– E aquela história de gravidez? É verdade que você estava esperando um filho do Fiuk? – A Ana Júlia leu mais uma pergunta.

Respirei fundo e desenrolei toda aquela história do teste de gravidez de novo. Contei que eu e o Luan passamos a noite juntos no hotel enquanto estávamos gravando o clipe e que nós iríamos conversar para nos acertar. O que não aconteceu porque eu machuquei o pé. Depois disso nos desencontramos, eu suspeitei que estava grávida, não consegui falar com o Luan e aí o Fiuk apareceu na minha casa... Também contei da nossa briga no dia da pré-estreia do filme, da proposta de viajar com o Fê e sobre a ideia da Rafa de mostrar o meu diário para o Lú, o que resultou no nosso encontro no aeroporto.

Contei exatamente tudo, nos mínimos detalhes. No meio da história as fãs iam perguntando os pontos que elas não tinham entendido e eu ia esclarecendo as dúvidas. O André e a Ana Júlia me ajudavam a deixar as respostas o mais clara possíveis para quem acompanhava a twitcan.

– Quer dizer que você nunca teve nada com o Fiuk? – Uma fã perguntou.

– Não, nunca tivemos nada. Chegou a rolar um “climinha” entre nós, mas eu nunca consegui tirar o Luan da minha cabeça e do meu coração, por isso não aconteceu nada entre nós – Respondi enquanto tomava um gole de água. Já fazia mais de uma hora que eu estava respondendo as perguntas e a twitcan já contava com quase 50 mil pessoas conectadas. A maioria eram fãs do Luan interessadas em saber o que eu ia falar sobre ele.

– Anita, a Roberta de Ribeirão Preto quer saber: Na época que vocês cantaram juntos lá na cidade dela já rolava alguma coisa entre você e o Luan? Hum... Eu estava lá, esse show foi um máximo, mas depois deu uma confusão, né Any? – A Ana Júlia se recordou.

Respirei fundo mais uma vez. Lá fui eu contar toda a história do show, da interferência do pessoal do estúdio, de como eu precisei terminar com o Lú e de como foi difícil ficar longe dele por longos três meses. Depois eu falei da minha decisão de jogar tudo para o alto e me declarar para o Luan no show de São Paulo. Terminei dizendo que a ideia não deu certo, porque o Luan queria saber o porquê eu tinha terminado com ele e eu estava com vergonha de dizer.

Nesse ponto as fãs ficaram super revoltadas por conta da interferência do pessoal do filme e me deram o maior apoio, dizendo que deve ter sido muito difícil ficar longe do Luan por causa de um motivo como aquele. Quando elas souberam que o Lú deu um “piti” porque queria saber o motivo do término, mesmo depois de uma declaração daquelas, as fãs ficaram divididas. Algumas deram razão para o Luan por ter perdido a confiança em mim e outras falaram que ele deveria ter me perdoado depois de todo o meu esforço durante o show.

– Any, a Bruna do Paraná tá perguntando quando você ficou com o Luan pela primeira vez. Ela quer DE-TA-LHES – O André riu do comentário da fã.

Mais uma vez lá fui contar como tinha rolado um clima na gravação do reality, e que a gente se encontrou em Nova York e ficamos pela primeira vez lá. Aproveitei para contar os detalhes. Eu contei que o beijo foi no quarto do Luan depois da festa dos organizadores do evento, e que no dia seguinte ele dedicou uma música para mim durante o show.

Depois de abrir o meu coração daquele jeito e falar por mais de duas horas as fãs finalmente me deram bandeira branca. Bom, pelo menos elas passaram a se aproveitar da situação e a fazer um monte de perguntas bem íntimas relacionadas ao Luan:

– Anita, o Luan usa cueca boxer?

–Anita, o Luan tem pegada?

– Any, como assim não rolou na primeira vez que vocês ficaram juntos? O Luan nem tentou? – Essa fã era bem safadinha. Achei melhor não contar que ele dormiu na primeira vez que ficamos. Poderia “queimar” o filme dele! Ok, fui 99% sincera ao longo da twitcan, mas foi por uma boa causa.

– Any, o Luan beija bem?

– Anita, qual a cor predileta de lingerie do Luan?

–Anita, vocês já namoraram no Bicuço?

– Any, o Luan é gostoso de verdade?

– Anita, o Luan é bom de cama?

–Anita, qual é melhor parte de namorar o Luan?

–Any, o Luan é safado?

Fui respondendo todas as perguntas entregando tudo sobre a vida do Luan. Quando voltasse de Cancún ele estava ferrado. Todo mundo saberia exatamente tudo sobre ele!

Depois as perguntas passaram a ser mais direcionadas ao meu trabalho. Falamos sobre o filme que eu iria gravar e sobre a novela que tinha acabado no mês passado.

– Ok pessoal, só mais duas perguntas. A Anita precisa voltar a trabalhar – A Ana Júlia disse. Já faziam três horas que eu estava participando daquele bate-papo. Eu estava adorando aquela interação com as fãs.

– Anita, você disse que você e o Luan não estão namorando. Tem alguma chance disso acontecer? – O André leu uma das perguntas do público.

– Sim, claro. Na verdade, se depender de mim, com certeza. Mas agora depende do Luan... Ele está me enrolando em devolver o meu anel de compromisso. Tô começando a achar que ele encontrou outra lá em Cancún e tá querendo me deixar... – Brinquei – Poxa pessoal, convence ele a voltar para mim de vez, vai? Eu sei que já aconteceu muita coisa, mas agora eu sei que a gente vai se acertar, é só ele querer oficializar a nossa situação – Praticamente apelei para as fãs. Imediatamente elas já começaram a se organizar para subir uma tag para fazer o Luan “se tocar”.

–ÚL-TI-MA do dia: Anita, por que eu, fã que dedico todo o meu carinho e amor para o Luan, devo te aceitar como namorada dele? Quer dizer, você o ama de verdade? Por que para ficar com o Luan você precisa amá-lo muito, como eu e todas as negas dele o amamos – O André leu a pergunta da fã.

– Olha, eu sei que vocês amam o Luan demais e que dedicam boa parte do seu tempo a ele... Eu admiro muito esse amor incondicional que vocês sentem. Entendo porque, de certa forma, eu o amo da mesma maneira que vocês. Eu o admiro como cantor, como artista, como pessoa... E talvez eu tenha “a sorte” de conhecê-lo de uma maneira mais próxima, mas isso não significa que eu vá roubá-lo de vocês ou qualquer coisa do tipo. Eu quero apenas fazer bem ao Luan, e fazendo bem a ele eu sei que ele vai se sentir ainda mais motivado para fazer o melhor para vocês. E dessa forma nós vamos formar uma espécie de cadeia. Um faz bem o outro fortalecendo ainda mais os nossos laços de sentimentos e de admiração. No fundo eu sou uma Luanete tão apaixonada pelo Luan como vocês. Então eu gostaria que vocês me aceitassem nessa grande família que é a família Luan Santana para que juntas nós possamos amar, admirar e torcer pelo nosso maior ídolo, que é o Luan.


*** Link para Música - http://www.youtube.com/watch?v=bftuxMvDEhg&feature=fvst ***

- Eu sei que cada uma tem uma razão para gostar dele, mas especialmente para mim o Luan é a razão por eu estar aqui hoje... Por eu ter passado por tudo o que eu passei e mesmo assim não ter desistido de lutar por ele. Sabem aquela música que ele canta “Só preciso da bússola que me tirou do escuro”?. Então, é exatamente isso que o Luan é para mim, quem “me trás para o leste para ver o sol nascer”. E é isso que eu quero ser para ele, a pessoa que sempre o conduz para o futuro, quem sempre vai estar lá para ajudá-lo quando ele precisar...

- E é isso pessoal, acho que já falei demais! Na próxima twitcan a gente conversa mais. Beijos! – Respirei fundo. Estava cansada, mas muito feliz com o resultado do bate papo. No fundo eu acho que as fãs tinham gostado de saber toda a verdade sobre a nossa história. Isso com certeza as faria confiar em mim e perceber que eu não era uma pirigueti qualquer, que eu realmente sentia algo pelo Luan.

– E aí pessoal, vocês acham que eu consegui convencer as Luanetes? – Me virei para os meus assistentes para ver a reação deles.

– Acho que você foi muito CON-VIN-CEN-TE – Não dava para acreditar. Os dois estavam com os olhos cheios de lágrimas de emoção.

– Essa sua última frase foi muito linda, Any. Eu ficaria muito contente se alguém falasse algo assim para mim – A Ana Júlia completou.

Eu realmente tinha caprichado na minha última resposta, mas eu precisava caprichar, afinal, além do Luan merecer aquelas palavras, eu precisava convencer as fãs a acreditarem a mim.

Enquanto refletia sobre os resultados da twitcan senti meu celular vibrar no bolso. Era uma mensagem do Luan.

“Adorei as palavras que você disse na sua última resposta. Mas acho que você não deveria estimular as Luanetes a te ajudarem... Depois dá uma olhada nos TT’s do Twitter... Bom, mas tudo bem, Nega. Se você quer o seu anel, você vai tê-lo! Beijos, semana que vem eu tô ai. Luan.”

Não entendi muito bem a mensagem. Do que ele estava falando?

Fui até o computador e acessei a página no Twitter. Em primeiros nos trend topics estava a tag “LuanCadeOAneldaAnita?”. As Luanetes eram danadas, não perdiam tempo!
________________________________________
Notas finais do capítulo:

Apostas sobre como o Luan vai devolver esse tal anel de compromisso? Hein, hein?
Alguma pergunta que faltou ser feita para a Anita? kkkk
Fala sério... A Any só se mete em enrascada.
Próximo cap tem a volta da diva das Luanitas, a Rafinha!
Beijos e não esqueçam: Façam uma "escritora" feliz - Comentem!
 

*** Bora pro próximo capítulo? Então clique aqui


(*)
E não esqueçam:
Segue no Twitter pra gente "prosear" - https://twitter.com/Manudantas_diz
(Quem quiser receber avisos de capítulos novos dá um grito no Twitter que eu te coloco na Lista)
Adiciona no Facebook - http://www.facebook.com/manuela.dantas.585
Tire suas dúvidas no Ask - http://ask.fm/Manudantasdiz

4 comentários:

  1. Sério esse twitcan foi d++ amei a idéia! As fãs teriam a resposta as perguntas das mesmas e não teriam duvida que a Anita que tava respondendo! Eu não tenho ideia de como o Luan vai devolver o anel da Anita mais não tenho duvida que vai ser perfeito! #PartiuContinuacao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Any foi muito corajosa fazendo essa twitcan. Não sei se eu teria coragem de responder todas as perguntas das fãs com tanta honestidade. Mas foi uma ótima ideia, né? Com certeza as Luanetes e todas as Luanitas aprovaram a iniciativa.

      Huumm... o plano de devolução desse anel promete fortes emoções! Adoro essa parte!
      Bora ler que esse final de temporada é demais!

      Excluir
  2. Amei Manu!Parabéns,sua fic é uma das melhores que já li!Beijo!.
    Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa Rita! Que ótimo que está gostando! *---*

      Mas calmaaa que ainda tem muita coisa para acontecer nessa história. Luan e Anita ainda vão aprontar muito!

      Beijão e obrigada por ler e comentar.

      Excluir

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!