sábado, 23 de março de 2013

Prólogo

Ponto de vista do Luan

Acordei e abri os olhos lentamente, me espreguiçando com calma na cama. Bati a mão no colchão ao meu lado e percebi que estava sozinho.

- Ôôôô, vidinha, “vorta” aqui, Nega! “Cê” esqueceu que hoje você é só minha? – Chamei pela Cristal.

- Ôôôô “muié” que gosta de fugir de mim, viu... – Resmunguei levantando da cama e indo atrás dela.

Fui até o banheiro. Nada de Cristal.

Sai do quarto e segui até a sala. Vazia...

- Cristal, cadê você? – Chamei um pouco mais alto do que queria, o coração disparando dentro do peito, a preocupação formando um “bolo” na minha garganta.

Passei para a cozinha, varanda, área de serviço...

- Cristaaaaaal! Cadê você, vida? – Gritei, um sentimento ruim tomando conta do meu peito.

Corri até a piscina, o desespero me dominando. Nada de Cristal!

Fui até a frente da casa. O carro da Cris tinha sumido!

Senti uma onda de medo inundar o meu coração. As minhas pernas tremeram, a minha respiração falhou. Onde a minha Cristal estava?

Voltei correndo para o quarto, a minha minhas ideias “fervendo” dentro da cabeça. Lembrei do que a Cristal me disse na noite anterior: “Por você eu me jogaria sem pensar”.

Diacho, do quê aquela mulher estava falando?

Parei perto da cama e olhei ao redor. O vestido que lhe caíra tão bem ainda estava sobre a cadeira, onde eu o coloquei depois de despi-lo da Cristal. As sandálias, o espartilho...

Em cima do criado-mudo estavam as duas alianças que a Cris usava. Aquilo doeu dentro do meu peito... Os anéis eram a representação do nosso amor, da nossa união... Por que a Cris tinha as tirado? Será que ela não me queria mais?

Cheguei mais perto... Ao lado das alianças estava os dois celulares junto com a bolsa da Cris aberta, os objetos ali dentro meio revirados.

Sentei na cama sem saber o que pensar ou quê fazer, completamente perdido, as lágrimas escorrendo pelo meu rosto sem eu nem me dar conta. Eu não tinha ideia do que tinha acontecido: A Cristal tinha sumido ou ela havia me deixado?
_________________________________________

*** Bora pro próximo capítulo? Então clique aqui


(*)
E não esqueçam:
Segue no Twitter pra gente "prosear" - https://twitter.com/Manudantas_diz
(Quem quiser receber avisos de capítulos novos dá um grito no Twitter que eu te coloco na Lista)
Adiciona no Facebook - http://www.facebook.com/manuela.dantas.585
Tire suas dúvidas no Ask - http://ask.fm/Manudantasdiz 

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    pirando em 3...2...1... espera!! eu já pireiii!
    ameeei!!!
    caramba flor!! me dexo mtmtmtmt curiosa eimm??
    oia eu aki de novo eim ?? kkk
    vou lá ler o 1 capitulo da 2 temporada!!!
    de sua agra novamente fielsissima leitora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá, nega!
      Te respondo com mais calma lá! xD

      Beijão!

      Excluir
  2. Cada vez eu qero maisss ~le notinha da musica do naldo ~

    So deu para ler agr pq eu tinha me eskecido completamente qe ia voltar dia 27.

    Mais uma vez eu aki acompanhando a Manu a contadora de historia

    Parabens flor por mais essa temporada que eu tenho certeza que vai bombar..
    bjOs.. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa por continuar acompanhando a fic, negaaaa!
      E tomara que a temporada bombe mesmoooo! kkkk

      Beijo, e vamos que vamos!

      Excluir
  3. Eu assumo que estou envergonhada comigo mesma, olha o tempo que eu passei sem comentar aqui , meu Deus :( Desculpa Manuzita, é que eu mudei de cidade, colégio, entrei em semana de provas, o PC quebrou. Continuei lendo, mas cadê o tempo pra comentar?
    Tô pirando legal com a nova temporada de Incondicional flor .. Tá perfeita :) Parabéns nega <3’
    Liandra Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, nega! Tem problema não! O importante é que vc tá aqui, lendo a fic!

      Também tô atrasa para responder os comentários... kkk

      ó, caprichei mais na resposta do coment do outro cap, tá?!

      Beijooo

      Excluir

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!