sexta-feira, 8 de março de 2013

Carta para o Luan

 Atendendo a pedidos, lá vai a carta que escrevi para o Luan depois do show (Coisa de menina apaixonada isso, não é gente? Rs!)

Segunda-feira, 03 de setembro, 01h37 da manhã (Em casa, depois do show do Luan)

Lú,

Está tarde e eu preciso dormir. Porque amanhã a vida continua. Trabalho, contas para pagar, lição de inglês para fazer, quarto para arrumar, capítulo da fic para terminar, post para para escrever para o blog... Puxado!

É Luan, como você mesmo diz, "eu sei que não tenho idade para ficar tão dependente", mas aqui, sozinha no meu quarto, eu não preciso mentir ou me fazer de forte para ninguém.  Sou só eu aqui junto com esse monte de sentimentos que eu estou tentando entender exatamente o que são e o que significam. Fazia muito tempo que eu não me sentia assim por alguém. O que é muito estranho, porque eu sei que tudo o que estou sentindo não tem chance nenhuma de ir para frente. Por isso estou fazendo um enorme esforço para domar todos esses pensamentos que estão voando na minha mente agora e  tentando manter o controle da situação.

Tá certo, eu preciso confessar... Eu não era a sua fã (E na verdade, se comparada as outras Luanetes eu nem sou tão fã assim. Elas são MUITO loucas por você...). Só comecei a escrever fics sobre você porque te achava simpático, engraçado e carismático. Bonito? Ah, até que te achava "bonitinho", mas com certeza você não fazia o meu tipo (Pelo menos, não fazia ...)

Já faz quase um ano que escrevo histórias com você. E nesse tempo eu aprendi a te admirar como cantor e como pessoa, e mais do que isso, aprendi a ler os seus sinais, apenas para tentar entender um "pouquinho" mais sobre você e assim poder te descrever melhor nas minhas histórias.

Coincidência ou não, em setembro completa um ano que eu comecei a escrever a minha primeira história com você, chamada "A Granfina e o Caipira". E ontem, dia 02 de setembo, eu tive o prazer de assistir de pertinho um show seu. O primeiro como "Luanete".

Eu sempre me perguntava enquanto eu escrevia os meus capítulos se eu não estava criando um Luan perfeito demais. Ontem, te vendo cantar e sorrir daquela maneira tão iluminada eu tive essa resposta. Não, eu não estava exagerando. Você é exatamente como eu imaginava!

E, depois que o show acabou, eu entendi o real significado da frase "Tão perto e tão longe". Porque apesar de estarmos no mesmo lugar, na mesma cidade, separados apenas por alguns metros de distância, eu não poderia chegar perto de você por tempo o suficiente para te dizer tudo o que eu queria dizer. Para te tocar. Para te ver sorrir. Para te abraçar. E saber disso me fez sentir o coração apertado, como poucas vezes eu senti na minha vida.

Se pudesse fazer um pedido, eu gostaria que, pelo menos uma vez, essa tal de probabilidade (que insiste em dizer que eu NUNCA vou te ver de perto) estivesse errada e que um dia eu realmente tivesse a chance de te abraçar.

Por enquanto, só o que eu posso fazer é agradecer. Vai fazer um ano que você me fez lembrar dos meus sonhos cantando a frase "Só quem sonha consegue alcançar". E é acreditando nisso que eu sigo em frente...

Parabéns pelo show de domingo e por ser essa pessoal tão especial que você é!

Se cuida e nunca perca essa luz no seu sorriso.

Com carinho,

Manu


*** Texto retirado do Triipé, meu extinto blog

4 comentários:

  1. OII AMOR!! QT TEMPO NÉ?? MAIS É PQ DE VERDADE NÃO DEU TEMPO AMORE...
    SÉRIO MSM É K EU TO MT OCULPADA ESSES DIAS MAIS ARRUMEI UM TEMPIN PRA VC!!!
    PARABENS.. E ESSA CARTA DE VERDADE É LINDA!
    de sua agora nã tão fielsíssima leitora!
    aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!
      Essa foi a primeira carta que eu escrevi pro Nego! kkkk

      Escrevi depois do show! Ficou até que bacana, né?! kk

      Beijão leitora fiel mas um pouquinho atrasada! kkk

      Excluir
  2. Manuzinhaa... quase chorei aqui! Carta mais que perfeita! Sabe, foi exatamente isso que eu senti quando fui no show dele ano passado, ele estava ali na minha frente, estávamos tão próximos e tão distantes ao mesmo tempo! Não importava o que eu fizesse, o quanto eu me esticasse, havia uma grade, um segurança, um palco me separando dele... ja disse e volto a repetir, se não fosse essas suas fics, vc e toda a trupe, acho q já teria morrido de saudade, é bom saber que tenho amigas, que mesmo distantes, estão perto de mim a todo momento!
    Bjoos Manu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bequinha!

      Ai menina, nem me fala... Ir no show do Lú é uma alegria, mas também uma tortura! Porque você está ali, perto dele e ao mesmo tempo está tããão longeee! E é exatamente isso o que você disse: sempre tem algo te impedindo de chegar perto dele!

      Mas é bom saber que as fics e as Trupe te ajudam! Elas também me ajudam muito! É uma maneira de estar "mais perto" dele.. Sei lá, quando tô escrevendo me sinto quase próxima ao Lú. Pode parecer loucura, mas é o jeito que arrumei para lidar com essa distância!

      Beijo Nega! Se cuida!

      Excluir

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!