quarta-feira, 13 de março de 2013

Contigo y por ti

Oi guri;

Falta pouco tempo agora para o seu aniversário. O relógio marca 23:23h do dia 12 de março de 2013. Daqui a poucos minutos milhares de fãs espalhadas por todo o Brasil e por todo o mundo estarão comemorando com você mais um ano de vida. Deve ser muito bom receber tanto carinho e tanto amor por parte de seus fãs, né?! Com certeza, você merece tudo isso!

Espero que esse seja um dia maravilhoso, repleto de alegrias e felicidades. Que tenha bolo, que tenha presente, que tenha abraço e beijo, que tenha amigos e família, que seja especial! Acima de tudo, espero que seja o início de mais um ano de vida repleto de sucesso, regado à muita cachaça (que eu sei que você gosta), que tenha muita moda boa, e que seja abençoado com muita saúde, paz e serenidade para que você continue “divando” por onde passar.

Já faz dias que estou pensando no que escreveria para você nessa carta de Feliz Aniversário. Há tanta coisa para ser dita... E eu queria que fosse algo especial, único... Algo que você não encontraria em nenhum outro lugar. Queria que as minhas palavras fossem o meu presente para você, porque essa carta é, afinal, a única coisa material que um dia eu (talvez) possa te dar. Não sei se ficou boa, mas é o que eu consegui fazer enquanto contava os minutos para te dar parabéns no Twitter.

Estranho dizer isso, mas com você (e por você) me sinto mais forte, mais segura, mais confiante em mim mesma. E com você, e por você, eu me sinto mais amada, mais especial. Pela primeira vez sei o que é amor de verdade.

É como se por todos esses anos eu tivesse andado por aí em busca do meu verdadeiro lugar nesse mundo. Andei, penei, sofri... caí, levantei, aprendi, segui em frente. O mundo deu voltas, e eu te encontrei. Primeiro em um sonho, depois nas linhas de uma história, em vídeos e fotos na internet, nas suas fãs, nas suas canções, no seu show...

Hoje, pela primeira vez, sinto que estou no caminho certo. Não posso dizer que é tudo por causa de você, mas uma grande parte disso é por sua causa e também é por você.

Esse é o primeiro aniversário que comemoro com você. Espero, de coração, que muitos outros venham pela frente. Dia desses me peguei pensando o quê eu vou dizer disso tudo daqui alguns anos... Talvez nada do que eu quero agora dê certo. Talvez tudo mude, e você, ou toda a Trupe, ou todas as outras pessoas que conheci por causa das fics possam não fazer mais parte da minha vida. Mesmo assim, tenho certeza que quando olhar para trás e me lembrar de tudo, vou dizer que essa foi a melhor parte de mim, e que eu tive muito mais que um ídolo: eu tive uma inspiração, um exemplo de vida.

Sei que já te disse isso em outras cartas, mas nunca é demais repetir. Obrigada por me fazer acreditar nos meus sonhos, por me fazer entender que “só que sonha consegue alcançar”, que nada nessa vida é fácil e que é preciso lutar para vencer. Obrigada por iluminar o meu dia com um sorriso, por me emocionar com as suas canções, por me fazer enxergar novamente a minha essência, por não me deixar desistir, pelas suas fãs que me acolheram tão bem, por me dar a Trupe de presente, por toda a inspiração para que as mais belas histórias possam ser escritas para você.

Hoje eu só quero falar de coisa boa. Não quero me lembrar da distância que nos separa... Até porque, em momentos como esse que me pego escrevendo para você, eu acredito que tudo vai dar certo. Acredito que um dia eu vou sentir o seu perfume, te tocar, te ver sorrir de perto... Sei que em algum momento isso vai se realizar. Porque Deus não te colocou na minha vida à toa. Sei que ele te trouxe para mim para que eu aprender a lutar pelo o que eu quero e não desistir. E o que eu quero é poder chegar até você um dia e te agradecer pessoalmente por tudo.

 É isso, meu menino. Mais um ano para viver intensamente e realizar tudo o que deseja, mais um ano para sonhar e conquistar... Que seja o melhor da sua vida! Aproveite cada momento, não deixe de sorrir, chorar, se emocionar, não deixe de viver à sua maneira e acredite que tudo sempre vai dar certo. Seja feliz, acima de qualquer coisa. E não deixe de sonhar, porque os seus sonhos movem os nossos.

Nunca perca o brilho que você tem nos olhos, esse seu jeito de menino e a luz que leva no sorriso. Nunca deixe de ser o meu “caipira”, o cara que me conquistou com esse jeito simples e carinhoso e que foi capaz de me dar tanta coisa, mesmo de tão longe. Que Deus ilumine cada passo seu e que Ele te abençoe sempre.

Eu estarei sempre aqui, por você e com você. Porque eu “serei sua fã e você pra sempre a minha estrela”.

Feliz aniversário, Divo! Aproveite o seu dia!

Com carinho, saudades e eterna admiração,


Manu


[“Tú me vuelves invencible (Com você sou invencível)
No conozco lo imposible (Não conheço o impossível)
Si volteo y te encuentro aqui (Quando volto te encontro aqui)

Déjame vivir cerca de ti (Deixa-me viver perto de você,
Siempre a tu lado (Sempre ao seu lado)


A la orilla de algún beso (A beira de algum beijo)
A la orilla de tus manos (A beira das suas mãos)
Déjame vivir siempre a tu lado (a tu lado) (A beira das suas mãos) – RBD – A tu lado]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!