terça-feira, 5 de março de 2013

Capítulo 17 - Tudo termina onde começou...

Notas iniciais do capítulo:

...só que um pouco diferente!
Capítulo caprichado para comemorar 50 caps postados e o final da segunda fase!
CIN-QUEN-TA! Dá para acreditar?
Para quem chegou até aqui comigo: MUITO OBRIGADA! De coração.
Cada leitora e cada review iluminam o meu dia, acho que vocês não podem nem imaginar o quanto...
Mas, chega de #mimimi...
Aproveitem! xD
___________________________________________

– E afinal das contas, onde estava o anel? No jardim? – A Rafa me perguntou depois de ficar horas se gabando da decoração que ela fez na casa que eu ganhei do Luan. Dava para acreditar que enquanto eu sofria no Rio, a minha empresária e o Luan estavam “conspirando” contra mim escolhendo imóveis e comprando móveis?

Só não fiquei muito brava porque, no fundo, eu tinha amado a surpresa! A casa era exatamente do jeito que eu sempre tinha imaginado: Com áreas avarandadas e cercadas por um jardim com roseiras com flores de várias cores. E a decoração tinha ficado um charme à parte. Mais um ponto para a Rafinha, que além de tudo ainda tinha se tornado design de interiores.

– Não, o Luan aprontou uma comigo que você nem vai acreditar... Ele me fez revirar a casa inteira, todos os quartos, as salas, a cozinha, o closet, a garagem, o jardim e até os banheiros e nada de eu achar esse tal anel. No fim ele estava o tempo todo dentro da bolsa que eu usei durante a festa do Melhores do Ano – Falei

– Não acredito! Esse Luan é terrível mesmo! Fico imaginando a cara dele vendo você vasculhar tudo e sabendo que você nunca iria encontrá-lo – A Rafa comentou incrédula.

– Pois é, o Lú é terrível mesmo... – Falei em um tom um pouco sério demais para a situação.

– Ué, que cara foi essa que você fez? O que o senhor Terrível fez de errado para te deixar com essa expressão de preocupada? – A Rafa sacou na hora que eu estava “encanada” com alguma coisa.

– Hum.... Sabe o anel? – Perguntei para a Rafa que assentiu com a cabeça – Então... O Luan pediu para eu colocá-lo na mão que representa noivado. Aliança na mão esquerda mais casa nova é igual a .... – Fiquei em silêncio para que a Rafa completasse a frase.

– CASAMENTO! Ai meu Deus, vocês vão se casar? – A Rafa deu um pulo do lado do sofá onde ela estava e estendeu o braço para pegar a minha mão – Ué, mas então por que o anel ainda está na mão direita? – A cara da minha empresária era de total espanto.

– Porque eu não aceitei... – Falei em tom desanimado.

– Como não aceitou? Como assim? Anita me explique essa história direito, gata garota – A Rafa me olhou muito séria.

– Rafinha, como eu posso aceitar me casar com o Luan? Eu tenho o novo filme para gravar com a Ana Júlia e com o André, tem aquele convite para a segunda temporada daquela série que eu gravei em Los Angeles e o Luan tem a carreira dele, lançamento do novo CD, estúdio, clipe, divulgação, show atrás de show... Fala para mim quando a gente vai arrumar tempo para ser um casal, tipo marido e mulher? – Aquelas questões ferviam na minha cabeça desde a noite que o Luan me fez a proposta.

– Mas Any, se você for levar isso em consideração vocês não vão poder se casar nunca... Sempre vai ter as carreiras e compromissos de vocês– Ela tentou me convencer.

– Eu sei Rafa, mas esse não é o melhor momento... Não agora com uma estreia de filme e um lançamento de CD em vista. Vamos devagar! Eu nem sei ainda o que vou fazer direito com essa casa... – Confessei

– Pois eu sei! – A Rafa sorriu presunçosa. Aí vinha coisa... – Bom, vou deixar essa história de casamento para depois pois eu ainda vou ter muito tempo para falar com você sobre isso, mas agora eu preciso te dizer uma coisa muito séria – Ela pegou a minha mão e respirou fundo – Any, eu vou precisar deixar a minha carreira como sua empresária e do Murilo de lado um pouco. Mas pode ficar relaxada, porque eu já encontrei uma pessoa à altura para me substituir...

– Como assim deixar a carreira de lado? Rafaela Prado, você enlouqueceu? Você bebeu? Bateu a cabeça em algum lugar muito forte? – Eu estava horrorizada só de considerar a ideia...

– Calma, calma! É por uma boa causa... – Ela disse colocando a mão suavemente sobre a barriga.

De repente eu entendi tudo. Bem que eu já tinha desconfiado de algo quando chegamos à festa no Projac e vi o Murilo acariciando a barriga da sua espsa.

– Rafa, você está grávida? – Quase gritei aquelas palavras tamanha era a minha felicidade.

Ela nem precisou dizer nada. Só o sorriso que ela abriu confirmava qualquer dúvida. A Rafa finalmente iria ter o filho que ela tanto queria! Voei para perto dela e a abracei muito forte. A felicidade que emanava dela era contagiante. Era impossível não se entusiasmar com uma notícia como aquela.

– Quanto tempo? – Quis saber.

– Quatro semanas – Ela respondeu sorrindo de orelha a orelha.

– E o Murilo?

– Está nas nuvens com a novidade. Ele nem acredita que vai ser pai – Ela me contou.

– Mas Rafa, e essa tal substituta? – De repente eu caí na real... Eu não teria mais a Rafa para me salvar dos meus problemas.

– Fica calma que eu sei o que eu estou fazendo. É uma amiga que fez faculdade comigo. O nome dela é Monique, e eu sei que ela será completamente capaz de me substituir... E de qualquer maneira, eu também não vou abandonar vocês, apenas não vou mais acompanhá-los aos eventos como eu fazia antes. E é aí que entra a questão da casa – Ela sorriu para mim de um jeito de quem estava aprontando algo – Sabe, eu acho que aqui seria o lugar ideal para passar a minha gravidez... Longe da loucura de São Paulo e da agitação do Rio. E eu teria você sempre por perto, quando viesse passar os dias de folga na sua casa nova! É para isso que o Luan comprou esse "casarão" não foi? Para você poder curtir os dias livres perto dele? Então... Será que eu posso participar desse plano também? – Ela me olhou com uma expressão “pidona”.

– Claro que pode né, Rafinha... Nem precisa pedir! Tenho certeza que o Luan vai adorar ter você por perto.. Principalmente porque a gente não entende nada dessa vida doméstica... Vamos precisar de alguém para nos ajudar – Eu já estava considerando as vantagens daquela negociação.

– Ótimo! Por que o Murilo acabou de fechar um contrato de mais uma novela, e provavelmente eu vou ficar sem receber muita atenção por parte dele. Vou precisar compensar com vocês! – Ela fez drama.

– Fechado Rafa! Você cuida da casa e a gente cuida de você! Mas, quando vou conhecer a Monique? – Eu estava curiosa com essa nova assistente da minha empresária.

– Hoje mesmo. Ela vem junto com o Neymar para cá... Já vou aproveitar a entrevista de hoje para ir treinando ela – A Rafa disse.

– Nossa, a entrevista! Tinha até esquecido! Vou ligar para o Luan para lembrá-lo porque é certeza que ele vai esquecer – Falei já levantando para pegar o telefone e discar para o meu namorado.

Era estranho pensar que mais ou menos há um ano atrás nós estávamos participando de uma entrevista muito parecida com a que iria acontecer hoje - Eu, ele e o Neymar. Só que naquela época nós nunca poderíamos imaginar onde iríamos parar... A vida era realmente uma coisa maluca!

***

– Any, o Neymar chegou! Desce aqui para cumprimentá-lo – Ouvi a Rafa me chamando lá de baixo.

– E então Nego, preparado? – Sorri para o Luan que estava ao meu lado no quarto trocando de roupa junto comigo.

– Do seu lado? Sempre! – Ele sorriu de volta – E relaxa, é só uma entrevista! Nada de chilique que não pode aparecer do meu lado de novo, senão eu vou começar a considerar isso como desfeita – Ele riu ao lembrar do meu desespero antes da festa dos "Melhores do Ano".

– Hoje eu estou bem mais calma! Afinal de contas, vai rolar uma baita festa depois dessa tal entrevista... Tô muito mais interessada no churrasco que o “Seu” Amarildo vai fazer do que nas perguntas chatas do Zeca Camargo – Falei

Descemos as escadas sorrindo e nos divertindo com as promessas de um churrasco “bom demais da conta” que o pai do Luan tinha feito na noite anterior.

– E aí diva!? Que saudade de você. A gente nem se encontrou mais no aeroporto – O Neymar gritou ao me ver.

- Fala “muleque”... Pois é, eu não sou internacional que nem você. Só pego voo para o exterior uma vez por ano e olha lá – Pisquei para ele fazendo graça.

– Agora você anda ocupada, né? Cantando em show do Luan e recebendo declarações em aeroporto – Ele disse irônico antes de cumprimentar o Lú.

– E aí cara, tudo certo? Sabe que você me deve uma, né? Porque fui eu quem disse para a Diva partir para o ataque e virar o placar do jogo...

– Olha, isso ela nunca me contou! Quer dizer que foi só por causa dos seus conselhos que ela veio atrás de mim? – O Luan perguntou para o craque fingindo surpresa.

– Pra você ver... Mas já que eu te ajudei você poderia me ajudar, né? Pow, dá uma força aí... A nova empresária da sua namorada é linda, mas nem me deu bola no avião. Quebra essa Luan, fala para ela que eu sou um cara bacana – Cara de pau aquele Neymar!

Foi só depois do comentário do jogador do Santos que eu me dei conta que a Monique estava parada ao lado da Rafa pegando algumas instruções.

– Hey Rafa, trás a Monique para cá! Quero conhecê-la! – Pedi. 

Quando a moça chegou mais perto pude entender porque o Neymar estava todo empolgado: A Monique era uma bela morena, de olhos castanhos e cabelos pretos muito lisos. E para a inveja de muitas mulheres, o liso era natural! Ela tinha um sorriso encantador e uma expressão simpática no rosto.

– Olá Anita, oi Luan. Eu sou a Monique, serei a assistente da Rafa daqui em diante. Qualquer coisa que vocês precisarem eu estou à disposição – Ela disse de um modo eficiente.

– Então olha só, nega... A primeira coisa que eu e a Anita queremos é que você aceite dar uma volta mais tarde com o nosso amigo Neymar aqui... Ele tem cabelo de "catatua" mas é gente boa! – O Luan provocou e fez todo mundo cair na risada.

– Rafaela, por favor, nós gostaríamos de começar a gravar. Os entrevistados estão prontos? - A produtora do Fantástico perguntou. A equipe do programa já estava há mais ou menos uma hora arrumando o cenário e os equipamentos para a entrevista.

– Estão prontos sim. Monique, faça o que combinamos. Ajuda os dois a se posicionarem e dá todo o apoio para eles. Eu vou buscar o Murilo no aeroporto. Dá para acreditar que o voo dele atrasou? – A Rafa disse já se despedindo e pegando as chaves do carro do Luan para ir buscar o seu marido. Minha empresária já estava completamente adaptada à vida em Londrina!

***

Nos posicionamos para a entrevista que seria conduzida pelo Zeca Camargo, apresentador do Fantástico. De perto nem parecia que ele tinha emagrecido tanto que nem tinham falado no programa.

– Depois de um ano que o reality show de maior sucesso da TV foi ao ar, nós estamos aqui novamente para entrevistar o jogador Neymar, o cantor Luan Santana e a atriz Anita Tunice. Bom, só pela expressão de vocês já deu para perceber que muita coisa aconteceu desde as gravações do programa e o Fantástico quer saber: Como foi o ano dessas jovens celebridades em 2011?- O Zeca falava olhando para a câmera fazendo a chamada para a entrevista. Ele se referia ao reality show que nós três tínhamos gravado para o canal Multishow mostrando como seria eu, o Luan e o Neymar fazendo coisas normais de adolescentes. O programa foi um tremendo sucesso e era por isso que o Fantástico marcou aquela entrevista – para explorar um pouco mais esse sucesso... Mas muita coisa tinha mudado mesmo. Para começar, agora a Patrícia Poeta, quem nos entrevistou na época do programa, nem trabalhava mais no Fantástico.

– Acho que a maior mudança pode ser vista já no cenário dessa entrevista. Luan e Anita, vocês vão morar juntos nessa casa depois das declarações de amor que vocês fizeram um para o outro? – O entrevistador quis saber.

– É mais ou menos isso, Zeca. O Luan me deu essa casa para que a gente possa passar os nossos momentos de folga juntos em um lugar só nosso. Mas a gente tem tantos projetos para esse ano, que acho que vamos acabar passando pouco tempo por aqui – Disse.

– A agenda de vocês está muito movimentada? Ou será que vai dar tempo de encaixar um casamento no meio de tantos projetos? Afinal, a casa vocês já tem e já vão praticamente morar juntos – O apresentador comentou. Será que todo mundo ia tocar naquele assunto de casamento?

O Luan olhou para mim com uma expressão travessa nos olhos antes de responder a pergunta – Não Zeca! Eu até queria, mas a Ní não aceitou casar comigo...

– Não? Mas como assim, Anita? Isso é surpreendente – O apresentador comentou.

– Calma gente, eu tenho uma razão... É porque nós temos muitos projetos para colocar em prática durante 2012. O Luan tem o CD para lançar, eu tenho a estreia do filme, acho que seria precipitado juntar tudo agora de uma vez só – Tentei me explicar.

– Ih, isso é desculpa de quem gosta de jogar na retranca! Não foi isso que eu te ensinei. Bora marcar esse gol, diva! – O Neymar me aconselhou em tom brincalhão.

– Isso aí Neymar, me dá um apoio que tá difícil de convencer essa nega a casar comigo - O Luan reforçou o coro do “Casa logo, Anita”. Olhei desesperada para os lados procurando uma maneira de sair daquela situação. Aquele assunto de casamento já estava rendendo demais para um dia só...

O olhar da Monique cruzou com o meu e imediatamente ela percebeu o meu desconforto.

– Gente, vamos fazer um balanço dos trabalhos realizados durante o ano passado? Depois a gente volta para os assuntos pessoais? – Ela sugeriu para o entrevistador que conduziu a pauta para outros assuntos. Olhei para a Monique com uma expressão aliviada no rosto. Ela piscou para mim. Pelo jeito a Rafa estava treinando direitinho a sua assistente!

***

A entrevista seguiu e falamos sobre diversos assuntos: Trabalho, família, o filho do Neymar, o mundial de clubes, o novo CD do Luan, a novela que eu fiz, a twitcan que eu fiz para as fãs, as declarações que eu e o Luan fizemos um para o outro, a “solteirice” do Neymar e o meu compromisso com o Luan – que por pouco não foi parar no assunto casamento de novo.

– Para encerrar a entrevista, eu queria que cada um resumisse o seu ano em algumas palavras. Pode ser? Neymar, você começa – O Zeca pediu.

– Bom, acho que eu tomei uma decisão muito importante na minha carreira que foi permanecer no Brasil e não ir para a Europa. Eu amadureci muito durante o último ano, mas não perdi a minha ousadia e a minha alegria. Acho que é isso.. Continuar crescendo sem deixar de lado o que realmente importa, foi isso o que eu aprendi nesse último ano – O Neymar disse escolhendo as palavras tentando parecer ser uma pessoa séria.

– E você, Luan? – Perguntou o entrevistador.

– Nossa, esse “trem” de falar assim da nossa vida é difícil demais... Mas acho que eu também amadureci muito na minha carreira. Foi um ano muito bom para mim, eu gravei o meu DVD no Rio e fiz show nesse Brasil todo. Tive a oportunidade de receber o carinho de milhares de fãs que me acompanham sempre e contar o apoio da minha família que está ao meu lado sempre. E além disso eu conheci a Ní, que me trouxe uma porção de sentimentos doidos e ao mesmo tempo bons e que me deu tudo isso aqui... Uma companheira, uma casa para a gente dividir, e quem sabe até aceitar ser a minha esposa, né? – Ele piscou para mim e eu fiquei um pouco sem jeito por causa daquela história de esposa.

– Anita, sua vez - O Zeca disse.

Respirei fundo. Era difícil mesmo falar de nós mesmos, mas eu iria tentar fazer o meu melhor.

– Bom, eu comecei o ano comemorando o sucesso de Malhação, mas triste porque achava que tinha levado a pior “bota” da minha vida. Aí eu topei participar desse reality show do Multishow e a minha vida virou de cabeça para baixo. Eu conheci uma pessoa muito especial - olhei para o Luan e pisquei para ele antes de continuar - que me fez ser capaz de deixar tudo o que eu acreditava de lado para correr atrás do que eu queria. Eu enfrentei diretores de estúdio malucos, um playboy apaixonado, fãs enlouquecidas, piriguetis sem noção... Meu ano foi uma loucura! Mas acho que a principal lição que eu vou levar disso tudo é que sempre depois da tempestade vem um lindo dia de sol... Por isso não importa o quão ruim está a situação, a gente sempre pode virar o jogo, não é Neymar? – Concluí. O Luan sorriu para mim concordando. Ninguém melhor que ele para entender do que eu estava falando.

– Bom, a gente fica por aqui... Desejo mais um ano de sucesso para vocês, muitas realizações e boa sorte para o Luan nessa nova “empreitada”! Acho que você deveria aproveitar o sucesso que faz no Twitter e organizar uma campanha #CasaLogoAnita – Sugeriu o apresentador.

– Opa, eu tô dentro! Já vou até bolar uma “dancinha” especial para comemorar gol se a diva aceitar – O Neymar emendou.

– Pode deixar Zeca, que eu ainda dobro essa mulher – O Lú riu, daquele jeito que só ele sabe...Ai meu Deus, desse jeito eu não agüentava...

***

Encerramos a entrevista e menos de meia hora depois a festa já estava rolando na beira da piscina da nossa nova casa. Segundo o Luan, toda aquela comemoração era para estrear a nossa “Toca” em grande estilo. Definitivamente, o Luan andava lendo muito os livros do Harry Potter.

Estava todo mundo presente. A Rafa chegou com o Murilo que tinha convidado o André e a Ana Júlia para a festa. O pessoal da produção do Fantástico ficou para o churrasco e a família do Luan chegou um pouco antes da entrevista para nos ajudar a organizar tudo. Toda a banda do Luan apareceu, além do pessoal que já estava na casa – eu, o Luan, o Neymar e a Monique. O jogador, por sinal, não dava trégua para a assistente novata a chavecando na cara de pau.

– Marcação homem a homem? – Perguntei brincando para o craque.

– Tô tentando marcar o meu gol, né Diva? Você já conseguiu o seu, deixa eu tentar o meu agora! – O santista me respondeu.

– Oh Neymar, manda uma música para ela, rapaiz... A mulherada adora essas coisas – O Luan sugeriu – Quer ver, vou pedir para o pessoal da banda te dar uma “mão”.

Os dois saíram juntos e começaram a confabular com o Fernando, Orlando, Pexola e companhia, todos membros da banda do Luan. Coisa boa dali não ia sair... Eu tinha certeza!

***

Eu estava na porta de entrada recebendo a minha mãe, o seu namorado Igor,e o meu irmão Caio que tinham acabado de chegar de São Paulo quando ouvi a banda começar a tocar uma música com um ritmo muito contagiante.

Seguimos todos para a parte externa da casa para conferir o que estava acontecendo. Não agüentei a surpresa e comecei a rir ao ver o Luan e o Neymar dançando e cantando em cima de uma caixas de madeira improvisadas que faziam a vez de palco com a banda ao lado tocando super animada uma música do Jorge e Mateus.

*** Link para Música - http://www.youtube.com/watch?v=wEvzNbwZ7W0 *** (Pulem o anúncio!)

– Essa música aqui o meu amigo Neymar dedica para a Monique, a nova assistente da Rafa. Moniquinha, dá uma chance "pro rapaiz muié" – O Luan anunciou antes de começar a cantar a primeira estrofe

“Em plena sexta-feira fui tentar me distrair
Chegando na balada, toda linda eu te vi
Você no camarote e eu rodado no pedaço
Caçando um jeitinho de invadir o seu espaço”

Em seguida o craque emendou a segunda parte, super desafinado! Ainda bem que o ramo dele era jogar futebol e não ser cantor...

“Não tenho grana, não tenho fama
Não tenho carro, to de carona
O meu cartão foi bloqueado
E o meu limite tá estourado”

– Esse não é bem o seu caso, né Neymar? – O Luan brincou antes de emendar o refrão da música junto com o jogador.

“Sou simples, mas eu te garanto
Eu sei fazer o lê lê lê

Lê lê lê
Se eu te pegar você vai ver
Lê lê lê
Você jamais vai me esquecer”

Na hora do refrão o Neymar puxou a Monique para junto dele e começou a dançar junto com ela. Achei que a garota ia ficar sem graça, mas ela aceitou o convite do craque e entrou no ritmo da música. Parece que essa o Neymar levou! Também, depois de uma cantada dessas...

Cheguei perto do Luan e acabei entrando na dança também. Como o Neymar estava ocupado tentando conquistar a Monique eu assumi o microfone.

“Lê lê lê
Se eu te pegar você vai ver”

Cantei para o Luan, rindo daquela situação.

– Nossa, fazia muito tempo que eu não me divertia assim – Falei para ele enquanto dançávamos a parte final da música juntos.

– Eu não disse que você iria gostar da minha família? Festa organizada pelos Santana é sempre animada! – Ele brincou – Lembra que você disse que sempre sonhou com uma família grande que se reunia para comer juntos nos finais de semana? Acho que você conseguiu... – Ele disse. Era verdade, logo que eu conheci o Luan eu contei para ele que sempre tinha desejado ter uma família enorme e unida. Ele tinha conseguido realizar aquele meu sonho.

***

A festa correu solta até tarde da noite. Já era de madrugada quando um André muito bêbado resolveu seguir para o hotel onde ele estava hospedado.

– Tchau NE-GOS DI-VOOOOOOOS – Ele falou com uma voz mole de quem tinha bebido todas.

– Enfim sós – O Luan disse ao fechar a porta depois que o diretor saiu.

– Hum... Ótimo! Estou doida para te mostrar uma coisa... Vou aproveitar que estou com coragem agora, se não depois eu acabo desistindo. Espera aqui – Falei enquanto já saía correndo para pegar o meu violão que estava no quarto.

Voltei tão rápido que não tinha dado tempo nem do Luan sair do lado da porta.

– Vem cá, senta aqui perto de mim – O convidei para se juntar a mim no sofá da sala. Ele veio com uma expressão curiosa no rosto.

– Lembra naquela noite quando você me pediu para colocar o anel na mão de noivado e disse que queria se casar comigo? – Perguntei.

– Claro que lembro nega. “Cê” acha que eu ia esquecer uma coisas dessas? – Ele me questionou.

– Certo. Eu queria te dizer uma coisa... Fiquei pensando no que o Neymar disse hoje durante a entrevista. E eu acho que não aceitar me casar é realmente coisa de “quem joga na retranca”, mas eu queria que você entendesse... Eu tenho medo de me machucar e de te machucar. Acho que a gente já viveu o bastante juntos para perceber que o nosso relacionamento não é fácil... Tem fãs, carreiras, pessoas interesseiras, a distância... Não estou pronta para enfrentar tudo isso como marido e mulher ainda. Eu queria curtir esse relacionamento tão gostoso que a gente tá vivendo agora, sabe? Será que você me entende? – Eu falei sem parar para respirar. Quando acabei parecia que eu tinha corrido uma maratona inteira, tão ansiosa que estava para falar sobre aquilo com o Luan.

– Tudo bem nega, eu te entendo! É que eu gosto demais de você e queria ter certeza que você não vai me deixar de novo... É que eu sempre tenho a impressão de que você vai me escapar pelas mãos, como se eu não fosse capaz de te manter perto de mim – Ele desabafou com um ar tristonho.

– E é por isso que eu fiz isso para você. Não é um sim para o seu pedido de casamento, mas acho que por hora basta para acalmar esse medo no seu coração – Respirei fundo, peguei o violão e comecei a tocar as primeiras notas.

Eu fiz aquela letra em uma das madrugadas que não tinha conseguido dormir pensando no pedido do Luan. Eu sabia que aquele era o momento certo de mostrá-la para ele, principalmente depois de toda a pressão da Rafa, do Neymar e até do Zeca Camargo para que eu falasse sim para o seu pedido.

*** Link para música - https://www.youtube.com/watch?v=36W_wRuPYbs ***

Comecei a tocar as notas e o Luan ficou atento, apenas ouvindo enquanto eu começava a cantar.

“Eu vou pedir ao Sol,
Pra iluminar nosso caminho.
E todas as estrelas,
Pra enfeitar nosso destino.
Me leve onde for, segure a minha mão,
Pois sei que você vai ser a minha direção.

A gente é assim, temos tanta coisa em comum,
Você tem marca em mim, e pra você não sou mais um.
Nascia o nosso amor,
Tão forte como a noite
Perfeito como o dia.

Eu vou subir as nuvens,
Pra desenhar o teu sorriso.
E no azul do céu,
Vou ver os seus olhos brilhando.
Em meio às estrelas, fico flutuando

Em minhas digitais já tem um pouco de você.
Eu sigo seus sinais, assim nunca vou te perder.
É incondicional, você tem a forma exata pra me prender...
Em você! “

– Nega do céu, é linda demais essa música! Nossa, obrigada, obrigada de verdade! Eu nem sei o que te dizer, essa foi a coisa mais linda que já ouvi em toda a minha vida – Ele disse com os olhos brilhando de tanto emoção.

– Shiii... Você não precisa dizer nada. Eu só quero que você não esqueça que o que eu cantei agora é exatamente o que eu sinto por você... – Falei enquanto deixava o violão de lado e o puxava para a parte da varanda da casa que dava para o jardim. No céu, uma linda lua cheia iluminava a noite – Só me prometa que a gente vai viver um dia de cada vez, sem se importar com o que passou e com o que vai vir. Hoje nós estamos aqui juntos e é só isso que importa – Eu disse o olhando nos olhos.

Ele me beijou de uma maneira carinhosa, me abraçando bem forte e afagando os meus cabelos com as suas mãos.

– É incondicional o que eu sinto por você – Ele disse baixinho no meu ouvido.

– Incondicional – Repeti o abraçando ainda mais forte.

Terminamos aquela noite ali, na varanda, olhando as estrelas e tocando violão, como na noite em que o Luan me pediu em namoro lá em Campo Grande. E naquele momento eu senti que nós ainda teríamos uma longa história juntos...
___________________________________________

Notas finais do capítulo:

Para tudo: A Ní simplesmente não aceitou se casar com o Lú? Dá para acreditar?
- E a Rafa grávida? Linda demais a Diva das Luanitas mamãe e decoradora de casas!
- E o Neymar se achando "Se eu te pegar você vai ver.." Como assim? Será que a Monique caiu na dele?
E então pessoal, curtiram o último cap da segunda fase?
E se eu falar que estou tendo ideias para a 3ª fase, alguém vai gritar "Viva,viva e viva"?
Meninas, agora é sério...
Talvez esse não seja o final definitivo de AGeOC, mas por ora as personagens dessa fic entram de férias enquanto a Malú assume a parada lá em Cinco Dias em Cancun (Quem vai ler essa fic grita EU!)
Então, semana que vem tem cap lá na outra história, ok?
Quem quiser receber avisos dos posts de 5 Dias em Cancun avisa no twitter (@Manudantas_diz) que eu grito quando tiver atualizações!
Para quem não vai seguir a próxima fic, avisa também (deixa o e-mail ou o twitter) para eu entrar em contato se realmente rolar uma terceira fase!
Gostaria de ver todo mundo na minha segunda fic (que será uma história curta, mas legal!)
Mas por enquanto - OBRIGADA DE CORAÇÃO PARA QUEM LEU A GRANFINA E O CAIPIRA ATÉ AQUI. (Eu sinto que vai rolar a continuação, mas ainda não posso garantir)
Só quem sonha pode alcançar... E um dia eu sonhei escrever uma história capaz de divertir as pessoas. Acho que, de certa forma, eu consegui!
Beijão negas!


*** Bora pro próximo capítulo? Então clique aqui


(*)
E não esqueçam:
Segue no Twitter pra gente "prosear" - https://twitter.com/Manudantas_diz
(Quem quiser receber avisos de capítulos novos dá um grito no Twitter que eu te coloco na Lista)
Adiciona no Facebook - http://www.facebook.com/manuela.dantas.585
Tire suas dúvidas no Ask - http://ask.fm/Manudantasdiz

3 comentários:

  1. Só só eu ou mais alguem não acreditou quando a Anita disse que não ia casar com o Luan? Fala serio, como diria o Neymar, que chute na trave meu Deus kkkkk agir sobre a Rafa estou mega feliz de saber que a Rafa engravidou e vai realizar o sonho dela de ser mamãe; Não e aquela cantada do Neymar pra Monique...foi d++ dei altas risadas ali kkkkk to mega ansiosa pra ler a continuação então #PartiuContinuacao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Gata Garota é imprevisível! Realmente é difícil acreditar que ela não aceitou casar com o Luan... Mas eu entendo. É difícil mesmo encarar a responsabilidade de um casamento.

      Rafinha grávida é tãaao *-----* Fico só imaginando ela cuidando do filho com todo amor e carinho. E o Neymar, para variar, causou nesse capítulo, né? Não aguento esse menino! Ele sempre apronta!

      Esse capítulo é divertido mesmo. Adoro essa festa de "inauguração" da Toca. Isso que chamo de terminar a temporada em grande estilo!

      Beijão Mille

      Excluir
    2. Verdade Manu foi show tudooh!! beijao

      Excluir

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!