sexta-feira, 8 de março de 2013

Capítulo 8 - 4ª noite - Los Deseos

 Notas iniciais: Surpresas com esse cap "a jato"? Rs!
Calma, tenho uma explicação! É que o cap estava ficando muito grande. E como a segunda parte vai ser tensa, resolvi postar a primeira agora.
São seis páginas de puro amor e paixão! Fechem os olhos e façam um desejo, meninas! Afinal, estamos à caminho da "Playa de los Deseos".
Aproveitem!
______________________________

Acordei com o barulho de alguém digitando usando um celular. Caramba, quem era a pessoa chata que não sabia tirar o som das teclas do telefone?
 
Abri os olhos lentamente, tentando lembrar onde estava. Olhei para a parede, depois fui descendo até chegar ao sofá com um violão em cima. Hum... Violão, música, Noite das Lobas, Luan...
 
Foi aí que eu lembrei. Por Díos, eu estava na cama do Luan e com o próprio Luan. UAU!
 

Virei para o outro lado e dei de cara com ele sentado na cama com o celular na mão, os cabelos bagunçados, sem camisa, os braços fortes à mostra e uma “carinha” de sono irresistível.
 

- Oi... – Falei com a voz baixa. De repente eu fiquei muito sem graça por causa daquela situação. Por que ele estava mexendo no celular? Será que não tinha gostado da nossa noite juntos?
 

- Oi linda! – Ele me olhou com uma expressão carinhosa no olhar deixando o telefone de lado no mesmo instante. Depois curvou o corpo e me deu um beijo suave na testa, o que eu achei muito meigo.
 

- Aconteceu alguma coisa? – Perguntei enquanto também me sentava na cama, puxando o edredom para cobrir o meu corpo. Eu vestia só a camisa do Luan que tinha um cheiro ótimo. Será que ele deixava eu levar aquela blusa para casa para guardar de recordação?
 

- Não, não... Estava só avisando a Bruna que estava tudo bem. Saí ontem sem avisá-la, aí achei melhor perguntar se estava tudo bem... – Ele me explicou se ajeitando melhor na cama e virando o corpo na minha direção.
 

- E está tudo bem? – Quis saber.
 

- Está sim! Ela me viu ontem saindo com você. Aliás, ela está tirando uma com a minha cara porque eu fiquei com a Loba... – Ele riu da “piadinha”.
 

- Viu só? Não é todo dia que você encontra uma Loba te dando mole – Fiz charme mexendo no cabelo.
 

- Falando em dar mole... O que era aqueles dois “manés” dançando com a minha irmã e com a minha prima? Só você, né Maria? E bem que as duas “espertinhas” tiraram proveito da situação – Ouvi o Lú falar com a voz um pouco brava.
 

Não pude deixar de rir. Ahh, se ele soubesse...
 

- E você ri, né?! – Ele ficou ainda mais nervoso.
 

- Pode apostar que a sua irmã e a sua prima estavam mais seguras dançando com o Tchelo e com o Zac no palco do que se elas estivessem na pista. – Comentei tentando segurar o riso – Os dois são gays! – Revelei.
 

- O QUÊ? – A cara do Luan foi impagável.
 

- Isso mesmo! – Ri ainda mais – Eles fazem aquele sucesso todo com as garotas, mas nem aproveitam nada!
 

- Cara, agora você me pegou de surpresa, hein? Mas essa vida é muito louca mesmo! – Ele riu meio sem jeito, ainda pasmo com a situação.
 

- E bota louca nisso! – Prova disso era eu estar ali, ao lado dele. Quem um dia poderia imaginar uma situação dessas?
Olhei pelas portas de vidro da varanda e vi que o dia ainda não tinha amanhecido.
 

- Caraca, ainda é madrugada! Você não dormiu? – Perguntei surpresa.
 

- Eu não costumo dormir cedo... Aí fiquei te vendo dormir, depois toquei um pouco de violão e por último mandei mensagem para a Bruna – Ele me respondeu chegando mais perto de mim e me abraçando. Hum... Me gusta mucho!
 

- Hum... E quando é que você dorme? – Perguntei encostando a minha cabeça no seu ombro.
 

- Mais ou menos nessa hora, quando o sol vai nascer... É que geralmente eu saio dos shows muito agitado, com a cabeça a mil, aí fica difícil dormir, né?
 

- Entendo! Eu também não tenho um horário certo para dormir. Eu vivo trocando de ponte área, acordo em um fuso-horário e vou dormir em outro, aí fica meio complicado... – Contei – Acho que é por isso que eu gosto tanto de vir para cá. Aqui tem a minha irmã, o Rico, todo o resto do pessoal... O Cocobongo... É o mais próximo que eu chego de uma rotina. De um dia que tem início, meio e fim...
 

- Eu sinto a mesma coisa quando estou com a minha família e com os meus amigos. É bom ter dias “normais” de vez em quando – Ele confessou – Mas eu não posso reclamar! Essa foi a vida que eu escolhi. Quando eu era criança, sempre que me falavam para fazer um desejo, eu fechava os olhos e pedia isso... – Ele afagava os meus cabelos enquanto falava. Não poderia existir momento mais perfeito do que aquele. Sua voz suave, a tranquilidade do quarto, o conforto de estar nos braços do Luan.
 

- E se você pudesse fazer um pedido hoje? O que você pediria? – Quis saber.
 

- Pediria para isso nunca mais acabar. Para que as minhas fãs ficassem comigo pra sempre e que Deus abençoe muito a minha voz para eu poder cantar muito ainda nesse mundão de Deus...
 

- Tive uma ideia! – Falei levantando a cabeça e o encarando – Vem comigo! – Deu um pulo da cama e comecei a caçar as minhas roupas.
 

- Pra onde você vai a essas horas, “muié”? – O Luan me olhava da cama com uma cara de “perdido”.
 

- Vamos ver o sol nascer na “Playa de los Deseos”, o lugar mais encantador e mais mágico de Cancún – Expliquei já vestindo a minha calcinha e o meu shorts. Decidi ficar com a camisa do Luan mesmo. Dei um nó na cintura para que ela não ficasse tão grande, o que me deixou com um visual bem... alternativo. Mas eu não estava nem aí!
 

- Só você, né Maria? Da onde você tira essas ideias, moça? – O Luan finalmente saiu da cama e foi até o armário procurar por uma roupa.
 

- É você que me dá inspiração! – Confessei no maior clima de “O amor está no ar!”.
 

Ele vestiu uma bermuda por cima da cueca que já estava usando e caminhou até mim me beijando longamente nos lábios. Colei o meu corpo no dele e o senti me segurar ainda mais forte nos seus braços. Mas eu não tinha tempo para aquilo agora...
 

- Vamos logo senão vamos perder o sol nascendo – Disse dando dois passos para trás. Ele me olhou com uma expressão desapontada no olhar. Ai caramba, como resistir a tudo aquilo de homem me olhando daquele jeito? - Prometo que vai valer a pena! – Disse tentando convencê-lo – Agora vem! Pega um chinelo para mim e outro para você e vamos!
 

Lavamos o rosto, escovamos os dentes e terminamos de nos arrumar. As havaianas do Luan ficaram enormes em mim, mas eu nem me importei. 

- E o seu pé? Melhorou? - Ele quis saber quando estávamos deixando o quarto.

- Pé? Que pé? - Perguntei distraída - Ahh, o pé que eu machuquei... Nossa, nem me lembrava mais que tinha machucado - Comentei. Depois de tudo o que aconteceu naquela noite, aquilo não passava de um mero detalhe.


Pegamos o elevador trocando alguns beijos animados e corremos até a recepção para pedir que trouxessem o carro do Rico para nós.
 

O dia começava a clarear quando pegamos o carro e partimos em direção à praia. O Luan procurava uma música para nós no rádio enquanto eu dirigia. Apesar de ser madrugada, fazia calor em Cancún por isso o vento batendo contra os nossos rostos foi bem- vindo.
 

Depois de mais ou menos uns 20 minutos seguindo por uma estrada que dava acesso a uma parte de Cancún não tão explorada pelos turistas, chegamos ao ponto onde o nosso caminho se encontrava com um pedaço de mata nativa, com algumas casas luxuosas localizadas na beira da estrada. Do outro lado, o mar se estendia diante de nós. Perto do lugar onde a mata encontrava a areia da praia, havia uma pequena cabana que servia lanches e bebidas para os aventureiros que chegavam até ali. O lugar era bem simples, com bancos e mesas de madeira e com um ar bem “praiano”. Estacionei o carro perto do estabelecimento que já estava aberto. Bob, o dono da cabana, já estava acostumado a receber o pessoal que seguia até a “Playa de los Deseos” para ver o sol nascer com uma boa música e um café da manhã caprichado.
 

Aquele não era um lugar “famoso”, mas quem conhecia aquele “segredo” de Cancún sempre voltava para curtir a energia mágica que a praia tinha.
 

- Salve Bob! – Cumprimentei o amigo do Rico.
 

- Salve Malú! Sejam bem-vindos! Pegue o seu lugar, o sol já vai nascer! A Paola já vai levar o café para vocês – Ele avisou. Paola era esposa do Bob e responsável pelas melhores vitaminas de frutas de toda a cidade. Valia a pena acordar cedo (ou nem dormir, como era o caso do Luan) para experimentar a delícia de desjejum que ela preparava.
 

Passamos pela barraca e seguimos até a areia, onde um grupo de quatro amigos e mais dois casais já esperavam o sol aparecer. O grupo de amigos conversavam animados em pé próximo à barraca. Os dois casais sentaram na areia perto da praia e pareciam mais calados.
 

- Cara, que lindo! – Ouvi o Luan exclamar enquanto nos sentávamos na areia, nem muito perto, nem muito longe das outras pessoas.
 

- É lindo mesmo! Eu amo esse lugar! –Comentei. De onde estávamos era possível ouvir o canto dos pássaros que viviam na mata ali perto. A água era de um azul turquesa profundo e as ondas quebravam suavemente na praia, como se estivessem com preguiça de começar o dia. A areia era branca e fofa e o céu estava colorido de cor-de-rosa, laranja e tons azulados, montando um mosaico entre as nuvens – Espera só até o sol nascer! Não dá pra explicar... É algo lindo de se ver! – Emendei.
 

- Como você sabe desse lugar? – O Luan quis saber.
 

- O Bob é muito amigo do Rico. Meu cunhado traz alguns clientes da agência que são mais especiais para cá às vezes. Foi aqui que ele e a minha irmã se casaram também. Foi uma cerimônia ao por do sol. Foi lindo... – Relembrei sorrindo.
 

- Caraca! Tô muito feliz por você ter me trazido até aqui – Ele me deu um beijo nos lábios como se quisesse me agradecer.
 

- Só queria que você fizesse o seu desejo. Essa praia não é chamada de “Playa de los Deseos” à toa. Dizem que todo desejo que se faz aqui realmente se torna realidade. E ó, tudo o que eu pedi até agora, aconteceu... – Contei.
 

- Hum... O que me faz lembrar que eu te disse qual era o pedido que eu gostaria de fazer, mas você não me disse qual seria o seu – Ele me cobrou.
 

Fiquei em silêncio por um momento olhando o mar. Será que eu poderia contar aquilo para ele? Respirei fundo e decidi abrir o meu coração. Depois da noite maravilhosa que passamos juntos, não tinha sentido esconder o que eu estava sentindo.
 

- Eu queria pedir mais tempo com você. Não queria que as nossas férias acabassem nunca... – Confessei ainda encarando o mar.
 

– Espero que esse seu pedido se realize mesmo, porque eu também quero poder passar muito mais tempo com você, linda! Para mim você é como essa música, um ritmo diferente na minha vida – Ele me disse com a voz baixa. Senti as mãos do Luan me puxarem para o seu colo e no instante seguinte estávamos trocando um beijo muito apaixonado.
 

- Niños, desse jeito vocês vão perder o “espetáculo” – A Paola brincou ao se aproximar de nós com uma bandeja nas mãos. Ela deixou o nosso café da manhã do nosso lado na areia e saiu, rindo de nós dois.
 

- Nossa, isso que eu chamo de café! Aí sim, hein? – O Luan comentou. Realmente a refeição estava caprichada! Vitamina de laranja, mamão e mel, frutas variadas, açaí com granola e pão com frios.
 

Tomamos um gole das nossas vitaminas e eu me ajeitei melhor entre as pernas do Lú. Ele acariciava os meus cabelos e sorria aproveitando o momento. Ai aquele sorriso ainda ia me matar... Ao fundo ouvimos o Bob tocar as primeiras notas do seu violão, anunciando que dali alguns instantes o astro-rei iria iniciar mais um dia.
 

*** Link para música - http://www.youtube.com/watch?v=VKfP7uzTMgM ***
 

- Eita que tem até música! Mas é muita chiqueza – O Lú brincou mexendo nos meus cabelos.
 

- E não é qualquer música. Bob é um ótimo cantor – Avisei. Graças a Deus, o amigo do Rico não me decepcionou. Ele escolheu uma canção perfeita para aquele momento.
 

“Seu beijo despertou paixão
Desculpe se me apressei, pois nada foi em vão
O que eu desejo a você
É que os deuses do amor estejam a te proteger
E que o verão no seu sorriso nunca acabe
E aquele medo de viver um dia se torne um grande amor
Vou te falar, mas acho que você já sabe
Você apaixonou, alucinou, descompassou, meu coração
Meu coração”

 

A batida do reggae tomou conta da praia enquanto o sol iluminava o céu. Ao fundo, o som do mar completava a melodia que vinha da cabana. Encostei a cabeça no peito do Lú e me aconcheguei mais no seu colo, enquanto ele admirava fascinado para o céu.
 

- Obrigada por me trazer aqui, linda! Tô amando “dimais” esse presente de Deus que é essa paisagem – Ele falou baixinho no meu ouvido, ainda assistindo o céu ganhar as cores do astro-rei.
 

- Eu que agradeço pelos melhores momentos da minha vida – Depositei um beijo no ombro antes de voltar a fitá-lo – Agora... Fecha o olho e faz o seu pedido – Avisei.
 

O Lú fez o que eu pedi. Depois, eu mesma fechei os meus olhos e pedi com todas as minhas forças para que eu pudesse passar mais momentos como aquele ao lado do Luan.
 

Ficamos ali, terminando o nosso café, curtindo o resto do nascer do sol e namorando um pouco. O Bob continuou a tocar para nós, o que deixou o “clima” perfeito.
 

Já era quase dez da manhã quando voltamos para o hotel. O Lú veio dormindo no caminho, completamente exausto. Também, pudera... Depois da nossa noite juntos... Ele realmente merecia um descanso.
 

- Chegamos, cariño – Beijei os seus lábios suavemente para acordá-lo.
 

- Não vai subir comigo? – Ele me perguntou com a voz sonolenta.
 

- Não! Preciso devolver o carro para o Rico que deve estar querendo me matar por deixá-lo a pé ontem! E eu saí sem nada... Não peguei celular, nem documento... Preciso realmente voltar para casa – Expliquei.
 

- Quanto tempo mais você vai ficar em Cancún? – Ele quis saber.
 

- Mais dois dias! – Respondi com a voz triste.
 

- Hum... Então tenho que aproveitar o meu tempo com você, né?! – O Luan sorriu DAQUELE jeito.
 

- Estou à sua disposição! – Brinquei.
 

- A gente se vê hoje à noite, então? – Ele me olhou com um brilho diferente nos olhos. Hum... Me gusta!
 

- Claro! Preciso dar uma mão no Cocobongo, mas depois sou toda sua! – Avisei.
 

- Então a gente se encontra lá, combinado?
 

- Te espero lá, cariño – Sorri para ele, toda feliz porque iria vê-lo à noite.
 

- Adorei a nossa noite e a nossa manhã juntos! – Ele me deu um beijo nos lábios me pegando de surpresa – Até a noite, minha lobinha! – Ouvi o Lú se despedir antes de deixar o carro.
Dirigi de volta para o Cocobongo nas nuvens! Nunca uma Noite das Lobas tinha rendido tanto.
__________________________________

Notas finais: Estão sentindo o amor e a paixão? Rs!
Fala sério, esse cap foi apaixonante demais, né? E a trilha sonora? Puro sonho e fofura!

Agora é sério: Temos mais dois caps para o final da fic! Hora de começar a arrumar as malas para deixarmos Cancún e aterrisarmos diretamente nas complicações e loucuras da Cristal! O que vocês acham? Todo mundo topa essa rota de viagem?

Antes de ir, capítulo especialmente dedicado para a Bequinha e Thay, novas parceiras de Trupe, e para a Dany Bueno, nossa revisadora ofical de capítulos que passou no vestibular! Bem-vindas e parabéns, Dany!

E agora, no três, todo mundo suspira comigo: 1,2,3... Ahhhhh, quero ir com o Luan para a Playa de los Deseos! Como faz, produção? *-*

Beijos, um ótimo final de semana e não esqueçam de votar no Divo no Prêmio Multishow.

*** Bora pro próximo capítulo? Então clique aqui


(*)
E não esqueçam:
Segue no Twitter pra gente "prosear" - https://twitter.com/Manudantas_diz
(Quem quiser receber avisos de capítulos novos dá um grito no Twitter que eu te coloco na Lista)
Adiciona no Facebook - http://www.facebook.com/manuela.dantas.585
Tire suas dúvidas no Ask - http://ask.fm/Manudantasdiz

12 comentários:

  1. aaah *-* esse capitulo ficou tao romântico, morri de amores Manu... Tomara q o desejo da Malú se realize por que esse casal e perfeito demais pra se separar tao cedo...
    Preciso urgentemente ir pra essa praia tenho muitos pedidos kkkk...

    Capitulo TOP como sempre Manu parabéns você arrasa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito romântico, né Maroca? Também morri de amores com esse casal!

      Também estou torcendo muito para que o desejo da Malú se realize! Eles merecem ter mais tempo juntos, né?!
      Nossa, também tô querendo ir para essa praia! Tenho MUITOS pedidos para fazer! kkkk
      Malú e Luan foram muito "singelos" pedindo só uma coisa! kkkk

      Ahhh Maroca, obrigada pelas palavras! Bom saber que você achou o cap top! Confesso que caprichei nesse momento romântico deles! Queria algo bem "suspirante"!

      Beijão e obrigada por comentar! Até o próximo cap! =]

      Excluir
  2. Amei esse cap, tbm preciso ir pra essa praia
    Uhhuuuull A fera ja domada da CRISTAL vai voltar
    Ahh ja vamos partir de cancun mais essa "ferias" ja vai acabar
    Posta mais e pq o prox vai ser tenso em Manu?? Bato no cê se eles brigarem kkkkk brinks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Grazy, acho que todas nós estamos precisando ir para essa praia, né?! kkk
      Muitos desejos para fazer! kkkk

      Sim, a fera nem tão domada assim da Cristal vai voltar! Vamos partir direto de Cancún! Vivaaa!
      E não tem jeito, né nega? As férias um dia precisam acabar, não é? Nada dura pra sempre! Mas ainda temos mais dois caps para curtir Cancún! =]

      Hum... Não posso contar porque o próximo vai ser tenso! Mas já comecei a escrever. Segunda devo postar por aqui! =] Ahhh, não vale brigar comigo, não muié! Promete que não vai fazer isso?! kkkk

      Beijão e obrigada por comentar! =] Até o próximo cap! *-*

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH A Cris vai voltar ?
    Nem acredito Deus, to feliz demais por isso.. não vejo a hora..
    mais to triste que vou embora de cancun.. :(

    To amando tando Malú e Lú. :(
    Mais voltar aquii, que capitulo foi esse em Manuzita, Lindo de mais, apaixonante demais, até deu vontade de me apaixonar de novo. kkkkkkkkkk...

    quero um Lu assim pra mim e vc ? kkkkkkk

    Não vejo a hora de ler os proximos capitulos, Malu é demais cara, me vejo todinha nela. kkkkkkk

    Bejão Gata Garota, Te vivoooo.. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA O MUNDO PARA O SURTO EM DUPLA: AAAAAAAAAAAAAHHHHH, Cris vai voltar! Todo mundo pira! kkkk

      Pronto! Agora já podemos voltar ao normal! kkkk

      Pois é, Dani. Nossas férias em Cancún estão chegando ao fim. Triste, né? Estou curtindo tanto essa viagem! =/

      Ahh, jura que está amando a Malú? Vivaaaa!
      Esse cap foi de suspirar, né?! Também quero MUITO um Lú desse para mim! Esses dois estão quase me convencendo que se apaixonar é bom. Fala sério, né?! Pode isso, não! kkkk

      Sério que você se vê nela, Dani? Aiiin, mas que lindo isso! Piro demais lendo uma coisa dessas!

      Beijo Nega! Tava com saudades dos seus comentários e dos seus mimos! que bom que vc voltou pra "nóis!"

      Excluir
  4. Oonnn ki lindoh esse Cap... Tão romântico...Deve ser lindoh assitir o nascer do sol...
    Essa viagem foi curtinha de mais... e em tão poucos dias aconteceram uma porção de coisas... kkkkkk... On Lú taa um fofo... dá vontade de morder....kkk... Mais o que vai ser desse casal viajante?? afinal o mundo deles é distinto de mais...Aahh curiosa manúu
    >>>>>>>>>>>>>>>.
    A Cristal de novo... Ahh não vejo a hora!! Super anciosa manú...
    BjÕo manuzitaa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito romântico, né Alaize? Tão "suspirante"! kkkk Deve ser lindo mesmo ver o nascer do sol, ainda mais em lugar tão lindo e ao lado de uma pessoa tão especial, né? Malú é uma garota de sorte! =]

      Essa viagem foi muito intensa! Em poucos dias os dois conseguiram se encantar completamente um pelo outro e nos encantar também, né?! E o Lú tá fofo demais mesmo nessa fic! Dá vontade de levar para casa, não dá?!

      Hum... Final do "casal viajante" será surpreendente. Só digo isso! Aguente a curiosidade mais um pouquinho, nega! Já estamos quaaaase chegando ao final!

      E siiiiiim, Cris de volta! Também estou ansiosa! *-*

      Beijo Alaize! Obrigada por comentar! Te vejo no próximo cap!

      Excluir
  5. noovamente perdão amore!! estoudeixando a desejar cm leitorra né??
    kk'
    vc e essas musicas eimm??
    my good! perfeito!!!! cm sempre
    bjs
    e claro que eu topo ir pra loucuras da cristal!!

    de sua agora não tão fielsissima leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curtiu a música, é?! Muito boaaa, né?! Eu amo demais essa canção!

      Respondi o último coment com mais "capricho", tá?! É que também estou correndo aqui! *-*

      Beijo

      Excluir
  6. Que capitulo lindo e tão romantico...amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito romântico mesmo, né?! Queria eu ver o sol nascer na Playa de los Deseos junto com o Luan! #sonho

      Vivaaaa! Mas que bom que gostou! *-*

      Excluir

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!