terça-feira, 5 de março de 2013

Capítulo 16 - Onde está o anel?

Notas iniciais do capítulo:

Um prêmio para quem descobrir onde está o anel da Ní antes do final do cap!
Ô loco mew, o penultimo cap tá top demais meninas! (Muito humilde eu! kk)
Aproveitem!
______________________________________________

– Luan, você tem certeza do que você está fazendo? – Perguntei. Afinal, ainda dava tempo de desistir.

– Você é minha namorada ou não é, muié? É claro que eu quero ir com você à festa – Ele me respondeu convencido.

– Mas... mas.... Luan, eu simplesmente não tenho coragem de fazer isso.... – Confessei. Era muito para mim encarar toda aquela pressão mais uma vez.

– Ní, deixa de ser boba... Você já foi corajosa o bastante para abrir o seu coração para todas as minhas fãs e contar tudo o que aconteceu entre a gente... Por que você não pode encarar um bando de repórteres chatos? – Com certeza ele já estava entediado dessa conversa. Fazia mais de um mês que estava tentando me convencer a comparecer em algum evento ao lado dele. Mas eu simplesmente tinha fobia e total aversão ao paparazzis que iriam nos cercar e nos encher de perguntas.

Não pude deixar de relembrar na minha cabeça o inferno que minha vida virou depois que eu contei toda a verdade naquela twitcan.

Durante quase um mês toda a mídia ficou repercutindo as informações que eu contei para as fãs, em especial a parte que eu tinha terminado com o Luan por causa do filme. Aquele virou o escândalo do ano!

Para variar, fui demitida de novo... Mas o André ameaçou se demitir também e largar o projeto em que estávamos trabalhando agora pela metade. Então o pessoal do estúdio, que também eram os responsáveis pelo meu novo filme, não teve opção: eles tiveram que manter o meu emprego.

Em todas as manchetes de todas as revistas e sites de fofoca na internet só se falava nisso. Todo mundo me acusava de ser egoísta e só pensar na minha carreira, quando na verdade eu deveria ter escolhido ficar com o Luan.

Paparazzis me seguiam a todo canto que eu ia. Me fotografar junto com o Luan era uma questão de honra. Como se uma foto fosse a única coisa capaz de comprovar que tudo o que eu disse para as fãs era verdade.

Por causa desse “rebuliço” todo, a Rafa e o Murilo tiveram que voltar de viagem mais cedo para me ajudar a enfrentar aquele problema, e eu realmente tive que contratar seguranças para me escoltarem. Por um mês eu só consegui ir da minha casa para o trabalho e do trabalho para a minha casa, tamanho era o assédio da imprensa querendo saber mais detalhes sobre o meu namoro com o Luan.

Várias editoras de revistas famosas, tipo a Quem e Caras, ligaram para a Rafa revoltadas com o fato de eu não ter contado a informação com exclusividade primeiro para as publicações. Agora o assunto já estava na boca do povo e ninguém precisaria comprar uma revista sequer para saber todos os detalhes.

As coisas para o Luan também ficaram complicadas. Ao contrário de mim, que podia me dar o luxo de não dar entrevistas, ele precisava falar com os jornalistas nos shows e eventos que fazia. Coitado, os repórteres não o deixavam em paz... Mas ele acabou “tirando tudo de letra” e deixando os repórteres ainda mais confusos do que antes.

A única coisa boa nesse rolo todo era que as fãs do Luan acabaram aceitando o meu namoro com ele com mais facilidade. Elas ficaram com dó de nós, porque com toda essa “perseguição” da mídia quase não conseguíamos nos ver. As Luanetes se juntaram às Luanitas e todos os dias elas subiam uma tag diferene no Twitter protestando contra essa pressão da mídia e contra a atitude do pessoal do estúdio. Eu ficava emocionada toda vez que via as tags criadas pelas fãs.

Ao longo desse um mês eu simplesmente não consegui ver o Luan. Seria impossível aparecer em alguma festa junto com ele, ou até mesmo ir assistir a um show.

Mas o Luan estava louco para me apresentar como “namorada oficial”, e já tinha me adiantado que eu só ganharia o meu anel de volta depois dessa tal apresentação. Eu também não via a hora de aparecer publicamente ao lado dele e poder assumir para todos o quanto eu o amava, porém parecia que nenhum paparazzi iria nos dar uma trégua para isso acontecer.

E agora estávamos ali, terminando de nos arrumar para a gravação do prêmio “Melhores do Ano” do Domingão do Faustão, e o Luan simplesmente exigiu que chegássemos junto à festa. Custasse o que custasse...

A Rafa já havia me dito que aquela festa seria bem mais tranqüila. Afinal, os donos da TV Globo eram sócios do estúdio do filme, então eles não iriam querer repercutir o caso. A minha empresária acabou dando completo apoio para o Luan, e eu acabei ficando sem opção. Eu teria que encarar mais aquele desafio e aparecer na premiação junto com o Lú.

– Ní, você já terminou de se arrumar? Já tá quase na hora de ir, Nega – O Luan veio até mim e me deu um beijo de leve na boca. – A Rafa te deixou linda demais. E esse vestido... hum... esse vestido está uma perdição – Eles piscou para mim com cara de garoto atrevido.

– Nego do céu, meu coração vai sair pela boca! É pressão demais aparecer naquela festa ao seu lado. Imagina... As fãs vão dizer que eu não estou bonita o suficiente para você, os repórteres vão dizer que nós inventamos toda essa história só pra promover a nossa carreira, e o Faustão vai dizer que... Bom, eu não sei o que o Fausto vai dizer, mas é certeza que ele vai fazer algum comentário... – Eu falava tão rápido que quase me engasguei com as minhas próprias palavras – Desculpa nego, mas eu não tenho coragem. Você é um cantor famoso demais, tem um monte de fãs, eu sou praticamente nada perto de você. Eu não posso simplesmente aparecer ao seu lado como se eu merecesse isso... – Eu estava no meio de uma crise de desespero.

– Ei, o que é isso linda? Que conversa é essa? Como assim não merece aparecer do meu lado? - Ele chegou perto de mim e me colocou sentada na cama do meu quarto, onde estávamos nos arrumando para a festa. Ele usava traje de gala – uma calça, camisa branca e um colete preto por cima, super estiloso – enquanto eu usava um vestido tomara que caia preto com alguns detalhes em tons mais claros.

– Eu realmente não mereço Lú. Lembra daquela última reportagem que a gente leu? Que falava que eu era egoísta e só pensava na minha carreira? Acho que no fundo eles têm razão... Eu não fui corajosa o suficiente para escolher ficar ao seu lado. Eu não mereço aparecer nessa festa como a sua namorada – As lágrimas já ameaçavam rolar pelo meu rosto e estragar toda a maquiagem que a Rafa tinha feito. No fundo eu estava morrendo de medo de ser acusada ao lado do Luan na festa e que ele, de repente, se desse conta que tudo aquilo era verdade...

– Ní, olha para mim. Para de chorar... Se existe uma pessoa corajosa aqui essa pessoa é você. Não é todo mundo que tem a força e a determinação que você teve para escolher o que era melhor para você, para o Murilo e até para a Rafa naquele momento... Você jogou tudo para o alto em nome do sonho da sua vida, que era a sua carreira de atriz! São poucas as pessoas que tem a coragem de fazer isso – Ele falava enquanto acariciava o meu rosto. Aos poucos fui controlando a vontade de chorar.

– E depois disso você teve coragem de novo para se arrepender e mostrar para todo mundo isso. Você subiu em um palco e declarou todo o seu amor, é preciso ser muito corajosa para isso – Ele riu. Com certeza ele estava ponderando em sua mente se realmente precisava ser uma pessoa corajosa ou uma pessoa completamente louca para fazer aquilo...

– E depois disso tudo, você ainda teve coragem de largar tudo e seguir em frente... Mesmo quando o seu coração pedia para você ficar. Tudo isso porque você não queria sofrer mais... – Ele fez uma pausa arrumando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

– Ní, eu li o seu diário e sei que em nenhum momento você fez isso por ambição ou egoísmo. Você pode ter se atrapalhado um pouco e ter metido os pés pelas mãos, mas o seu sentimento é verdadeiro. E foi isso que me fez me apaixonar por você, porque eu quase consigo ver a sua alma pelo brilho do seu olhar... É porque você tem esse jeito sincero, imediatista... Você é única Anita Tunice, e só isso já te faria ser merecedora de estar ao meu lado na noite de hoje.

Sorri para ele toda derretida com suas palavras... Todo o meu medo, meus receios e minha insegurança passaram. Eu estava pronta para encarar o que fosse ao lado dele, porque era ele quem me fazia forte.

– Obrigada amor – Falei antes de beijá-lo nos lábios. Ele me segurou pela cintura para me aproximar ainda mais dele e retribuiu o meu beijo de forma intensa.

– Hã, hã... Vamos parar com essa agarração, casal Santana?! Eu não demorei uma semana para encontrar esse vestido para o Luan amassá-lo todo antes mesmo da Anita chegar à festa – A Rafa apareceu na porta do quarto nos apressando.

Caímos na risada. A Rafa tinha feito o papel de uma perfeita “empata love”.

***

Seguimos todos para a festa. Eu e o Luan, a Rafa e o Murilo. O clima de ansiedade era geral, afinal, além do Luan que foi indicado para duas categorias – cantor do ano e música do ano – eu e o Murilo também havíamos recebido indicações como melhor atriz e melhor ator, respectivamente.

Até consegui ficar relaxada ao longo do caminho com o Murilo dirigindo o carro e a Rafa contando pela décima vez como foi a viagem de lua-de-mel dos dois, mas quando me dei conta de que estávamos chegando ao Projac eu entrei em desespero.

– Calma, gata garota! É só uma festa... E você vai estar ao lado do Luan, um dos gatos mais cobiçados de todo esse Projac. Hoje mais do que nunca você vai ser top – Minha empresária tentou me acalmar. O Luan riu do comentário dela.

– Any, se o conselho da Rafa não funcionar faz o seguinte: Fingi que os repórteres são a Lú Dias. Lembra a pirigueti que foi a minha empresária? Então, acaba com eles que nem você acabou com a Luana. “Escurraça” todo mundo da sua frente – Gostei do conselho do Murilo. De todos foi o mais sensato. Se eu sentisse raiva ao invés de medo, aqueles paparazzis estariam todos perdidos na minha mão.

Chegamos ao local da festa. O manobrista se aproximou do carro e o Murilo desceu entregando a chave para ele. Ele foi até o outro lado do veículo e abriu a porta para a Rafa. Por um instante eu tive a impressão de que ele tinha feito um carinho de leve na barriga da sua esposa. Será que aquilo era possível?

– Vem, nega. O moço quer levar o carro – O Luan estendeu a mão para mim já com a porta do carro mais próxima a ele aberta.

Respirei fundo. Era hora de descer. Era de hora de mostrar para as fãs do Luan que elas poderiam confiar em mim, que eu era a pessoa certa para estar ali naquele momento.

Segurei na sua mão e desci pelo mesmo lado que ele. No mesmo instante, dezenas de flashes estouraram. Por instinto nós dois abaixamos as nossas cabeças e começamos a andar em direção a entrada da festa. Tinham poucos repórteres por ali, só mesmo o pessoal dos programas e revistas da Globo que tinham liberdade para fazer a cobertura da festa.

Antes que algum deles pudesse falar alguma coisa, segurei firme não mão do Luan e sorri para ele. O Luan parecia muito feliz por estar dividindo aquele momento comigo...

Posamos para as fotos juntos, os repórteres perguntando várias coisas que fiz questão de ignorar. O Luan apertou mais forte a minha mão. Com ele ali, do meu lado, eu era capaz de encarar um batalhão de repórteres e fotógrafos.

Entramos na festa. O pessoal da produção veio em nossa direção nos passar as instruções de como funcionaria a premiação. Eu já havia sido indicada ao prêmio de atriz revelação na época de Malhação, então já sabia mais ou menos como funcionava. Consegui ficar tranqüila em relação aquela parte.

Depois das instruções, começamos a circular pelo salão montado para receber os convidados. Champagne era distribuído aos litros para todos os lados.

Nós estávamos procurando a Rafa para nos juntarmos a ela quando demos de cara com a Paula Fernandes.

– Paulinha, como "cê" tá? Nega do céu, nem te agradeci, mas lembra daquela música que pedi para você gravar para mim? Então, deu certo, olha ela aqui comigo agora – O Luan falou todo animado apontando para mim.

– Ai que bom! Nossa, você precisa ver o desespero que ele estava quando me ligou para pedir aquela música! Ele disse que era para uma pessoa muito especial! – Ela sorriu para mim.

– A versão ficou perfeita! Parabéns, você realmente caprichou! – Retribuí o sorriso da cantora.

– O Luan pediu para caprichar ao máximo porque era para conquistar o amor da vida dele – Ela piscou para mim – Agora se vocês me dão licença, eu preciso encontrar o meu violão antes do programa começar. A gente nunca sabe quando o Fausto vai nos pedir uma “palhinha” – Ela riu da brincadeira e saiu andando em direção aos bastidores.

– Amor da sua vida, é? – Falei toda cheia de mim. O Luan ainda me matava daquele jeito.

***

O programa começou e o Fausto começou a chamar os primeiros ganhadores do prêmio “Melhores do Ano”.

Conforme eu ia andando entre os convidados fui me sentindo mais à vontade ao lado do Luan. Várias pessoas nos chamaram para nos parabenizar por ter assumido o namoro e pela minha coragem de contar toda a verdade para as fãs. Minha moral estava tão alta que eu mal cabia dentro de mim de tanta felicidade.

Encontramos o Fiuk nos bastidores que reagiu muito bem ao fato do Luan estar ao meu lado. Ele me parecia muito bem, e eu desconfiava que isso tinha alguma coisa a ver com a garota que ele tinha conhecido em Paris.

Quando chegou a hora do prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante eu quase tive um treco. O Luan ria de mim dizendo que estava tremendo que nem “vara verde”.

A produção me posicionou ao lado das outras duas concorrentes – A Mariane Rios e a Bruna Marquezine.

E eu mal acreditei quando o Fausto anunciou o meu nome. Fiquei sem reação na hora e só consegui chegar até o palco porque as meninas do balé me puxaram.

– Olha aí, quem deu a vida da Ciça da novela das seis – Anitaaaaaaaaaaaaaa Tuniceeeeeeee – O Fausto anunciou daquele jeito típico.

Conversei um pouco com o apresentador sobre como foi interpretar a Ciça, agradeci ao Fiuk por ter feito muito bem o papel do bad boy, e comentei que todo o pessoal da produção era muito profissional e que nos ajudavam muito durante as gravações.

– E para quem você dedica esse prêmio? – O Faustão perguntou me cortando no meio da minha frase.

– Fausto, agradeço a todos os meus fãs, a minha família e amigos, e para duas pessoas em especial: A minha empresária Rafaela Prado que é uma verdadeira irmã para mim, e para o meu namorado, o Luan, que me deu forças para continuar mesmo com todos os obstáculos – Disse toda envergonhada. Na platéia o público ia ao delírio. Dos bastidores vi o Lú sorrindo para mim.

Aquela noite não poderia ser melhor...

***

Já estávamos quase no final da premiação. O Luan já tinha recebido o prêmio de cantor do ano e agora era a vez da premiação para a “Música do Ano”. O Lú concorria com "Nega", e ele quase não se segurava de ansiedade.

– Para de mexer no cabelo! Você vai entrar no palco todo descabelado desse jeito – Falei tentando ajeitar os fios no lugar.

– Escuta nega, eu tenho que ir lá para frente agora. Me dá a sua mão – Ele me pediu. Gelei, será que era o meu anel?

Ele estendeu a palma da minha mão e depositou um objeto nela antes de fechá-la.

– Não abre até eu pedir. Se eu ganhar, vou falar algumas palavras para você e te dar um sinal.. aí você pode abrir e ver o que é, ok? – Ele me pediu. Concordei contrariada. Mas era melhor não estragar a surpresa.

Ele foi até o local onde todos os indicados estavam. Ele concorria com cantores como Victor e Léo, Gusttavo Lima, Leonardo e Paula Fernandes. Mas eu sabia que as Luanetes eram danadas, então eu nem me surpreendi quando o Faustão chamou o Luan no palco.

– Luuuuuaaannnnn Santanaaaaa – Eu sempre odiei o jeito eu o Faustão falava.

– Nossa Fausto, que emoção! Queria muito agradecer a todos os fãs que votaram, eu sei que eles organizaram campanhas no Twitter para conseguir votos. Muito obrigado pessoal - O Luan já começou falando.

Enquanto ele e o apresentador conversavam, eu ficava encarando a minha mão fechada. Eu sentia que era algo frio e feito de metal que o Luan tinha me dado, mas não poderia ser o meu anel porque o formato era diferente. Eu não conseguia identificar o que era, o que foi me deixando muito impaciente. Será que o Lú ia demorar a me dar o tal sinal?

– Luan, fala um pouco da história da música para a gente. Foi você quem compôs? – O Fausto perguntou.

– Foi Fausto. Eu tive ajuda de um amigo, mas a ideia geral foi minha – Ele disse.

Às 19h31 Luan o povo quer saber, quem é a Nega para quem você fez a música? – O público começou a gritar quando o apresentador fez essa pergunta.

– Então Fausto, a Nega para quem eu fiz essa música é uma pessoa muito especial que eu tive a oportunidade de conhecer em um trabalho que eu fiz aqui no Rio de Janeiro. Ela conquistou o meu coração, mas sem nenhum motivo ela me abandonou... Aí eu já não tava agüentando de saudade dela e resolvi fazer essa música para ver se ela voltava para mim – Ele parou de falar e riu mexendo no cabelo.

– Aí depois eu dei um jeito de conseguir fazer ela aceitar gravar o clipe da música comigo... Até hoje ela não sabe disso, mas fui quem pedi para o diretor que ela fosse a Nega do clipe. E sabe Fausto, eu gosto tanto dela, mas tanto, que toda vez que eu tava acertando a minha vida eu ficava torcendo pra ela voltar e bagunçar tudo de novo... Mas dessa vez eu resolvi fazer diferente! Antes dela resolver ir embora de novo eu vou dar um “golpe”, assim ela vai ter sempre um motivo para querer voltar e bagunçar tudo de novo – Ele ria sem jeito. O pessoal da plateia gritava empolgado com a declaração dele.

– Ô loco bixo... Arquivo confidencial com o Luan Santana! Depois dessa, canta a música para gente Luan – O Apresentador pediu.

A banda começou a tocar a introdução de Nega, mas eu continuei sem entender absolutamente nada. O que o Luan quis dizer com aquela história de me dar o golpe? O Lú tinha cada “doidice” de vez em quando... E aquela história de ter pedido para o André para que eu fosse a Nega? Ele teria que me explicar aquilo direitinho!

*** Link para Música - http://www.youtube.com/watch?v=6edLLO1OAdo ***


Ele começou a cantar a música e o público acompanhou cantando junto.

“Eu sei você sofreu demais
E sabe que eu não fui capaz mas mas mas mas
Aquele sonho que era meu
Descobri não era seu, é.. não deu!

Não deu certo quanto a gente planejou
Mas o amor nos deu mais uma chance,
Volta e vem viver esse romance”


Eu acompanhava a apresentação dos bastidores dançando ao ritmo da música.

Estava tão entretida que nem me dei conta quando o Luan chegou até perto de mim e cantou o refrão da canção todo cheio de charme para mim.

“Nega chega junto vem me amar, vem cá
Já tava arrumando a minha vida,
Mas tô doido procê bagunçar.. Nega!

Nega a saudade não quer sossegar,
Só ta aumentando
E o seu nego tá indo aí pra te buscar.
Nega ai ai, eu tô pronto pra te amar”

Ele começou a dançar ao meu lado e eu o acompanhei no mesmo ritmo. Do outro lado do palco o Fausto gritou - Olha a Nega do Luan aí gente! Ô loco mew!

Alguém da produção pediu para que seguíssemos para o centro do palco. Sem pensar duas vezes o Luan me puxou junto com ele. E eu fiquei ali, morrendo de vergonha, com uma das mãos fechadas e sem saber o que fazer...

Bom, eu não tinha outra opção, me joguei no ritmo da música e comecei a dançar e a cantar junto com o Lú. Algum contra-regra me trouxe um microfone e nós soltamos a voz juntos.

Na hora em que o Luan falou:

“Oh minha nega faz isso comigo não muié!
Chega junto vem dançar comigo assim”

Ele me puxou para bem próximo dele e colou os nossos corpos mexendo a cintura de um jeito muito tentador. Não foi à toa que o pessoal da plateia gritou a todo volume.

– Lú, eu já posso abrir a mão? - Aproveitei a nossa aproximação para perguntar enquanto a música estava na parte instrumental.

– Ih, é mesmo... Me empolguei tanto que esqueci disso. Pode abrir a mão, sim. – Ele falava ao mesmo tempo que prestava atenção na melodia para saber o momento certo de voltar a cantar.

Abri a mão. O objeto que o Luan havia depositado ali era uma chave, mas eu não tinha ideia o que eu iria abrir com ela.

Olhei para ele com uma expressão confusa, mas nesse exato momento ele voltou a cantar e eu não pude perguntar nada.

Tive que esperar ele terminar a canção, o apresentador para de nos encher de perguntas, as fotos oficiais da festa, a premiação acabar, o motorista chegar e o Bicuço decolar para finalmente poder perguntar o que significava aquela chave.

– Luan Rafael Santana, se você não me contar agora o que é essa chave, eu juro, eu faço uma nova twitcan contando para todo mundo que você está me torturando e quase me matando de curiosidade – Ameacei.

– Você não disse que queria o seu anel de volta? Então, vai precisar da chave para pegá-lo – Foi a única coisa que ele disse durante todo o voo. Passei o caminho inteiro, do Rio até Londrina, me matando de curiosidade.

***

Ao descermos no aeroporto eu já estava quase a ponto de matar o Luan. Tentei de todas as formas convencê-lo a me contar, mas ele simplesmente me ignorou e ficou se divertindo às minhas custas.

Resolvi acessar o Twitter pelo celular para passar o tempo até chegarmos a casa do Luan. As Luanetes e as Luanitas estavam se roendo de curiosidade para saber o que tinha rolado na gravação do prêmio. Elas iriam enfartar quando soubessem que eu e o Luan tínhamos cantados juntos, eu poderia apostar.

Me distraí respondendo as mentions do pessoal e nem percebi quando o carro estacionou.

Olhei para fora. Eu sabia que estávamos no condomínio que o Luan morava, próximo a casa que era dele e da sua família, mas o motorista tinha parado em frente a uma casa diferente. Era um sobrado enorme, com um jardim com roseiras com flores rosas plantados na frente.

– Vem cá – O Luan me chamou.

Desci do carro boba. Não estava entendendo nada daquela situação. Meio que por instinto, peguei a chave que o Luan tinha me dado de dentro da minha pequena bolsa.

– Luan, o que a gente tá fazendo aqui? Por que paramos em frente a essa casa? – Perguntei, confusa.

– Você não queria o seu anel? – Ele repetiu a pergunta com cara de quem estava aprontando. Concordei com a cabeça.

– E não queria saber para que serve a chave? – Ele fez outra pergunta.

Olhei para a chave na minha mão e para a casa. Não poderia ser verdade...

– Antes que você pense em ir embora de novo... Tô te dando uma razão para você sempre querer voltar e continuar bagunçando a minha vida – Ele sorriu daquele jeito que só ele sabia sorrir e apontou para o sobrado.

Quis dizer que aquela era uma preocupação que ele não precisava ter. Eu não iria querer jamais ir embora... Mas, achei melhor dispensar logo o motorista e conhecer de uma vez o meu novo lar. Afinal, eu ainda tinha um anel para encontrar e uma casa inteira para bagunçar junto com o Luan.
________________________________________

Notas finais do capítulo:

E aí, alguém acertou?
Ansiosos para o "último" cap? Eu estou!
Minhas amadas, alegrem a minha semana (estou precisando disso!) CO-MEN-TEM! (ao estilo André!)


*** Bora pro próximo capítulo? Então clique aqui


(*)
E não esqueçam:
Segue no Twitter pra gente "prosear" - https://twitter.com/Manudantas_diz
(Quem quiser receber avisos de capítulos novos dá um grito no Twitter que eu te coloco na Lista)
Adiciona no Facebook - http://www.facebook.com/manuela.dantas.585
Tire suas dúvidas no Ask - http://ask.fm/Manudantasdiz

4 comentários:

  1. Um comentário estilo André saindo: mais plano é E-S-S-E ! Kkkkk aiai eu nem ACREDITO! Depois de tudo vão morar juntos! Ter um casal de filhos Nick e Breh ( se depender da Anita o nome Breno não existirá... Mais é só um detalhe kkkkk) e viverem felizes para sempre! #PARTIUcontinuacao

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de um parte que eu queria comentar: Amei o nome do capítulo: Onde esta o anel? Kkkk totalmente super kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome do capítulo realmente está bem de acordo com o conteúdo do capítulo, né? hahaha Foi uma verdadeira caça ao anel esse cap!

      Siiimm, casal Luanita vai morar junto agora! Fico só imaginando as loucuras que vão aprontar! Se separados eles já causavam, imagina debaixo do mesmo teto!

      Disse tudo agora: se depender da Any, o nome Breno jamais existirá! Mas cá para nós, é brega mesmo, né? Luan poderia escolher algo melhorzinho...

      Bora para a terceira temporada que promete fortes emoções! hahah

      Beijão

      Excluir
    2. Negah pra falar a verdade eu nem me importo mais de tanto ouvir as nega falando desses filhos do luh que nem tchum....mais é verdade o Luan bem que poderia escolher um nome melhor.

      Excluir

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!