sábado, 20 de outubro de 2012

Capítulo 6 - Tirando Onda - Parte I

Notas iniciais do capítulo:
E aí, pessoal?
Tudo certo?
Aviso aos navegantes: Capítulo estava ficando gigante, então eu dividi em duas partes.
Tentei caprichar bastante no sexto capítulo por dois motivos:
1 - Para espantar esse clima "de foça" por causa do namoro do Luan
2 - Porque estamos oficialmente na metade da Terceira Temporada! Daqui pra frente a história vai pegar fogo, gente! Só emoções!
Tem alguém aí com saudade do André?
Então bora curtir o capítulo!

_______________________________



"Ok, ok, hoje no TV Fama: BOMBA!

Ex-secretária de Anita Tunice, Monique Santiago, revela: Atriz global não passa de uma pirralha mimada!

E mais: Monique ainda conta que o namoro da jovem estrela com o cantor sertanejo Luan Santana não passa de fachada para promover a carreira da moça e esconder a verdadeira paixão do Garoto Meteórico: O craque Neymar.

Já, já a gente conta todos os detalhes dessa história “cabeluda” para vocês! Fiquem ligados!"

– Peraê, que palhaçada é essa? O quê essa Monique “QueroSerFamosa.com.br” está aprontando dessa vez? – Eu praticamente pulei do sofá e corri até o televisor como se eu pudesse pegar o apresentador daquele programa barato de fofoca e dar uma surra nele pela tela da TV.

Eu e o Luan estávamos no seu camarim, na cidade de Bauru, interior do estado de São Paulo, onde o meu namorado-barra-praticamente-marido iria fazer um show. A produção do TV Fama havia nos ligado para comentar que a Monique havia declarado muitas coisas a nosso respeito para o programa e perguntando se nós iríamos querer o direito de resposta.

Na hora nós achamos melhor não dar ibope para aquele tipo de mídia, mas ali, vendo a chamada para a matéria, eu começava a achar que fizemos errado em dispensar o direito de explicar o nosso lado da história.

– Como assim a verdadeira paixão do Garoto Meteórico? Essa Monique tá me chamado de gay, rapáiz? Mas como assim? Quem foi que deixou essa doida participar desse programa? – O Luan estava tão revoltado quanto eu. Ele também se levantou e veio se juntar a mim na frente da TV, como se ficar perto do televisor fosse mudar o que tinha acabado de ser anunciado.

– Dagmar, isso não pode ir pro ar, não! Faz alguma coisa, mas manda esse programa suspender essa reportagem – O Luan pediu nervoso para a sua assessora de imprensa.

– Desculpa Luan, mas não há o que ser feito. Eles nos ligaram hoje, lembra? Nós dispensamos o direito de resposta e preferimos não comentar o assunto. Não achei que eles iriam tratar o caso com tanta importância – A Dag retrucou também ansiosa. Aquela chamada no programa tinha mexido com os ânimos de todo mundo.

Peguei meu celular no bolso da minha calça e já ia discando para a Rafa. Com certeza ela iria dar um jeito naquela situação, com ou sem esse tal de direito de resposta.

– Não, “Paxão”. A Rafa precisa descansar. Lembra que ela não pode se estressar? – O Luan segurou a minha mão me impedindo de terminar a chamada. Com o contato pude perceber que ele estava tremendo.

– Ah, meu guri, por que a gente não pode ter um só dia de paz? – Falei fazendo manha enquanto me jogava nos seus braços.

Eu já não aguentava mais toda aquela história de Maldição e sete anos de azar. Fazia menos de 24 horas que eu e o Luan havíamos nos reencontrado na nossa casa em Londrina e nos acertado. Eu mal tive tempo para curtir a nossa reconciliação e já tinha que lidar com outra “bomba” caindo sobre as nossas cabeças. E depois as pessoas ainda me julgavam por não tratar bem alguns jornalistas. Fala sério, se aquilo era Jornalismo de verdade então eu era a nova Rainha da Inglaterra.

– “Num” sei, “Paxão”. Mas não temos que ligar para o quê esse povo fala, não. A gente cansa de provar as coisas pra eles e mesmo assim eles continuam duvidando... Então deixa eles duvidarem que a gente vai continuar provando o contrário – O Luan disse decidido enquanto passava a mão pelos meus cabelos.

– Quer saber? Você tem toda razão. Nós vamos desligar essa televisão e você vai se concentrar no seu show – Falei tentando parecer confiante. Em seguida estendi a mão, desliguei a TV e aproveitei para lançar um olhar de “Vocês já podem nos deixar a sós” para o pessoal da equipe do Luan. Por sorte eles entenderam o recado e me deixaram um pouco sozinha com ele.

– Isso aí, Ní. Essa não é nem a primeira e nem a última fofoca sobre nós que vão inventar – O Luan emendou – Sabe? Adoro quando você coloca todo mundo pra correr com esse seu olhar de “Loba”. O pessoal demora pra se tocar que a gente também precisa ficar sozinho, né Nega? – Ele foi chegando mais perto e passando uma de suas mãos pelas minhas costas. Eu sabia onde ele estava querendo chegar e queria muito que ele realmente “chegasse” logo onde desejava.

O Lú me beijou suavemente nos lábios enquanto eu passava as minhas mãos pelo seu ombro e me entregava aquele momento. Era incrível como a dois minutos atrás eu estava desejando uma morte lenta e dolorosa para a minha ex-secretária e agora eu estava ali, nos braços do Luan. Aquilo só poderia ser resultado do poder que ele exercia sobre mim.

O Luan foi caminhando pelo camarim até chegar perto do sofá, mas antes que pudéssemos continuar o meu celular tocou no meu bolso, quebrando o clima.

*** Música para o toque de celular da Anitahttps://www.youtube.com/watch?v=p47fEXGabaY ***

O Luan colocou a mão no bolso de trás da minha calça e pegou o meu telefone móvel - Living la vida loca? – Ele me perguntou rindo.

– Qual o problema? Piro nessa música – Expliquei enquanto pegava o aparelho da sua mão e checava quem era – Ih, é o Neymar. Com certeza está ligando para falar sobre o TV Fama – Comentei enquanto atendia e colocava a ligação no Viva-Voz, assim o Luan também poderia ouvir a nossa conversa.

– Fala craque! – Falei animada

– E aí, diva? Tudo em cima? – O Neymar me respondeu sem muita empolgação.

– Deixa eu adivinhar: Você viu a matéria que passou no TV Fama hoje – O Luan entrou na conversa.

– Pô cara, é isso mesmo! O que deu naquela doida da Monique? Quem ela pensa que é para sair por aí falando da gente? – O craque estava indignado – Ainda bem que eu terminei com essa maluca!

– Ela deve ter feito isso por vingança! A Monique estava muito brava porque você tinha terminado com ela. Para piorar, eu ainda resolvi demiti-la. Tudo isso deve ter a deixado “puta” da vida – Avaliei.

– Nossa Diva, com certeza foi isso! Vocês viram o que ela falou na entrevista? Disse que eu beijo mal, que sou ruim de cama, que o Luan é gay, que você não tem talento e só consegue bons papeis porque compra os diretores. Sem contar essa maluquice de que o namoro de vocês é de mentira, né? – O Neymar desatou a falar com um tom nervoso na voz.

– Nós nem assistimos a matéria, cara. Fiquei nervoso só de ver a chamada... “Num guento com esses trem” de fofoca, não – O Luan comentou.

– E agora? O que vocês vão fazer? – O Neymar quis saber.
Eu e o Luan trocamos olhares culpados – Ih... A gente nem pensou nisso ainda – Falei me lembrando no que eu estava pensando antes de receber aquela ligação.

– Ah, mas isso não pode ficar assim não! A Monique merece um troco! A gente precisa mostrar que ela é uma mentirosa e que inventou tudo isso – O craque sugeriu.

– Boa, cara! E isso é fácil, né? Quem viu o reality show que a gente gravou junto já saca que tudo isso é mentira – O meu namorado-barra-praticamente-marido opinou.

– Verdade! Mas a gente pode refrescar a cabeça do pessoal, né?! Que tal se a gente sair junto um dia? Só para causar com esses jornalistas chatos e dar uma lição nessa “QueroSerFamosa.com.br” – Comecei a me animar com a sugestão do jogador.

– Fechou, então! Semana que vem tem show lá no Credicard Hall em São Paulo. Bora quebrar tudo lá, moçada? – O Luan entrou no clima da “vingança”.

– Já é! Tá combinado, então! Semana que vem a gente vai causar em Sampa! “Vamo” pra cima deles! Bora marcar mais esse gol, diva! Beijo pra você, abraço Luan – O Neymar disse antes de desligar.

– Bora marcar mais esse gol? – O Luan repetiu fazendo cara de quem não tinha entendido nada.

– Huum... Essa é uma longa história – Respondi rindo. O Lú ainda não sabia que o Neymar tinha me aconselhado a ir “pra cima” e marcar o gol no dia que eu abandonei a inauguração do livro da Rafa e invadi o palco da Via Funchal para cantar “Meteoro” ao seu lado e me declarar para ele - Te conto quando a gente estiver voando para casa, ok? Agora, será que a gente pode retomar de onde paramos? – Perguntei chegando perto dele e fazendo carinho no seu rosto.

– Ah, a gente pode sim! Não só pode, como deve, viu Nega? – Ouvi o Luan dizer enquanto se sentava no sofá e me puxava para me colocar no seu colo.

De novo eu me esqueci de todos os meus problemas e passei a pensar só nele. Definitivamente, aquele era o efeito Luan entrando em ação mais uma vez.

***
Uma semana depois

Aquela foi a pior semana da minha vida. Tudo bem que eu já estava acostumada a lidar com rumores falsos divulgados pela imprensa, mas a entrevista da Monique para o TV Fama superou todas as expectativas.

O telefone não parava de tocar e a minha caixa de e-mail estava lotada com todos os tipos de mensagem: de ofensivas até e-mails de apoio, passando por mensagens que diziam “Isso aí Anita! Quero ver o Luan te chamando de amendoim!”. Tinha de tudo!

Sair na rua era uma tortura. Todo mundo me olhava com uma cara muito feia e havia uma porção de repórteres acampados na frente do condomínio.

A Malú estava quase se “matando” para manter a situação sob controle e não deixar a Rafa preocupada. Minha empresária já estava quase nos dias de dar à luz ao seu bebê e a gestação estava mais delicada do que nunca. Aquela foi uma péssima semana para a Monique resolver declarar “guerra” contra mim.

Ninguém levou muito a sério a história do Luan ser apaixado pelo Neymar. Também não teve muita repercussão o fato do craque não ser bom de cama. Tecnicamente nós só precisávamos que ele jogasse bola bem, principalmente quando estivesse na Seleção Brasileira.

Mas, é claro, que todo mundo tinha acreditado na parte que eu namorava com o Luan só por interesse. Isso porque ninguém gosta de acreditar em amor verdadeiro entre celebridades. E o fato de eu não recusado o seu pedido de casamento só piorava tudo.

De novo, aquele tal pedido negado estava me dando problemas. Muitos problemas, na verdade.

Eu nem acreditava que o dia do tal show finalmente havia chegado. Eu estava louca para dar o troco naquela “QueroSerFamosa.com.br” e fazer aqueles paparazzi’s “pastarem” para conseguirem uma boa foto minha ao lado do Neymar e do Luan.

Eu estava especialmente animada para aquela noite. Primeiro porque novamente o “Trio Parada Dura” estaria reunido, e segundo porque eu iria realizar um desejo do Lú e, de quebra, calar a boca de todo mundo que não acreditava no meu amor por ele.

– Pronta para encantar o Credicard Hall e fazer todo mundo suspirar de paixão? – A Rafa me perguntou enquanto dava os últimos retoques na minha maquiagem. Nós estávamos em um hotel em São Paulo. O Lú já tinha seguido para o local da apresentação e me esperaria lá. Eu iria me encontrar com o Neymar e depois seguiria para a casa de shows junto com ele. A minha empresária não iria conosco porque precisava ficar de repouso. A Malú foi escalada para lhe fazer companhia, já que o Murilo ainda estava no Rio gravando.

– Prontíssima! Obrigada por me incentivar a fazer isso – Sorri olhando para ela. A Rafa estava com uma barriga enorme e com uma expressão um pouco cansada no rosto por conta das dificuldades de sua gravidez. Mesmo assim ela mantinha o bom humor e levava um brilho nos olhos ainda mais intenso.

– Vai ser um arraso. Queria muito ver o meu casal meteórico juntos. Só vi vocês dividindo o palco aquele dia em Ribeirão... – Ela deu um meio sorriso sem muito ânimo – E a banda? Conseguiu combinar tudo com eles? – Ela quis saber.

– Consegui! Ontem enquanto o Lú estava gravando um comercial eu corri até o Credicard e dei uma ensaiada rápida com eles. Eles adoraram a ideia – Contei.

– Ensaiada rápida? Opa, qual parte da história eu perdi? – A Malú entrou no meu quarto carregando o seu laptop, dois celulares, um bloco de anotações e a sua agenda. Ela andava trabalhando dobrado desde a última declaração da Monique na TV.

– A parte que eu vou cantar para o Luan no show de hoje – Respondi empolgada.

– Jura? AHHHHHHHHHHHHH! E eu vou perder isso? Não acredito! Vou postar no meu Twitter um pedido para os fãs gravarem e me mandarem depois – A secretária falou isso enquanto colocava todo o seu equipamento de trabalho de qualquer jeito sobre a minha cama e pegava um dos seus celulares para acessar as redes sociais.

– NÃÃÃÃÕOOO – Eu e a Rafa gritamos juntas e eu quase pulei em cima da Malú para impedi-la de postar no Twitter.

– Isso é surpresa! Ele acha que a Any não vai cantar – A Rafa explicou.

– Ahh, fala sério... Todo mundo já está esperando a Any cantar “Química do Amor” com ele faz tempo. Isso não é bem uma surpresa – A Malú desdenhou.

– Na verdade, é. Essa semana, com todos esses rumores rolando, ele me disse que seria bacana eu cantar ao seu lado para espantar de vez todas essas mentiras. Mas eu disse que não queria cantar... – Confessei.

– Como assim não queria cantar? Anita Tunice, eu não consigo te entender! Um dia você invade o palco para cantar ao lado do Luan. E agora que você é convidada, você nega o pedido? – A Malú me questionou confusa.

– Essa é a questão: Da última vez que eu cantei com o Luan no dia seguinte tudo deu errado! Ele terminou comigo para ficar com a Cacau. Qual é? Fiquei com trauma, tá bom? – Defendi o meu ponto de vista.

– Mas agora ela já superou tudo isso! Any, vai dar tudo certo, Gata Garota! Para de ficar encanada com essas histórias de maldição e em supertições bobas. Hoje você vai cantar e vai deixar todo mundo “quetinho” sobre todos esses rumores – A Rafa me incentivou.

– Bom, também se não der certo não tem problema! Pior do que está não fica – Às vezes eu odiava aquela sinceridade da Malú.

*** Link para a roupa da Anypic.twitter.com/3F1Sj95P *** (Repararam como a nossa fic tá chique? Rs!)

– Certo, hora de ir para o Credicard Hall! Estou bem? – Perguntei enquanto checava o meu visual no espelho. Eu usava uma camisa xadrez aberta com uma blusa preta de alcinha e com detalhes de renda por baixo, um shorts jeans e botas estilo “cowboy” com um cinto para marcar a cintura. A maquiagem estava simples, com destaque para os olhos onde a Rafa tinha caprichado no delineador. Por causa do meu papel no filme que gravei em Los Angeles, meu cabelo estava tingido de preto com um corte bem repicado e franja. A minha empresária-barra-maquiadora-barra-cabeleireira optou por prender a parte da frente deixando um pouco mais alto, como se fosse um pequeno topete, enquanto o restante dos fios ficavam soltos com um ar um pouco bagunçado.

– Tá um arrasso! – AS duas exclamaram juntas ao conferirem o meu reflexo no espelho.

– Certo, vou indo, então! Torçam por mim – Falei pegando a minha bolsa e caminhando até a porta.

– Quebra tudo gata garota meteórica – A Rafa falou empolgada.

– Uhuu... Vai lá Anita Sangalo! Capricha na Química do Amor – A Malú emendou também empolgada.

Não pude deixar de rir antes de sair em direção à garagem onde um motorista já me esperava. Mal sabia a Malú que não seria aquela música que eu iria cantar...

***
Encontrei com o Neymar no hotel onde ele estava hospedado e seguimos para o Credicard Hall. Já estava quase na hora do show e o local estava lotado.

– Pronta para a nossa “vingança”? – O Neymar me perguntou quando chegamos ao local da apresentação.
– Bora pra cima deles – Brinquei já me preparando para descer do carro.

Entramos juntos e seguimos direto para a área de convidados. Muitos repórteres estavam por ali, mas eu e o Neymar havíamos combinado que nós só falaríamos com a imprensa quando os três estivessem juntos. Por isso passamos reto pelos fotógrafos sem posar para nenhuma foto e seguimos direto para o camarim do Luan.

– Oi “Paixão”. Chegamos – Falei já entrando no seu camarim e me jogando em um sofá que tinha por ali.

– Ô amor, que bom que você chegou! E aí Neymar? Cara, quando você vai dar um jeito nesse seu cabelo? – O Luan me deu um beijo e depois foi dar um abraço no nosso amigo.

–Quando você der um jeito no seu também, cara – O craque retrucou.

Ficamos um tempo colocando o papo em dia até que a Dagmar entrou no camarim nos interrompendo - Meninos, vocês já estão prontos para falar com a imprensa? Preciso que isso aconteça agora, porque senão vai atrasar o show... 
– Ela explicou.

– Claro, opa! “Tamô” mais que pronto – O Luan respondeu.

– Então vamos lá, já deixei tudo pronto para vocês – A assessora disse antes de nos indicar o caminho.

Seguimos para uma pequena sala que estava disponível. Deu para perceber que o pessoal da imprensa estava um pouco irritado por causa da demora. Sorri sozinha ao constatar aquilo. A cada dia que passava eu gostava menos de jornalistas. Era bom deixá-los “sofrendo” de vez em quando...

Quando entramos na sala milhares de flashes estouraram no nosso rosto. Paramos juntos, eu no meio dos dois rapazes. Eu odiava ficar cara a cara com aquele monte de câmeras. Como o Luan também não gostava, o senti colocando o braço na minha cintura como se quisesse me dar apoio para enfrentar tudo aquilo.

– Pessoal, quinze minutos para perguntas, ok? Quem vai começar? – A Dagmar questionou.

– Luan e Anita, o namoro de vocês é de verdade ou não? E se é, por que a Anita não aceitou o pedido de casamento que você fez para ela Luan? – Uma repórter com um bloco de anotações na mão quis saber.

Bufei de nervoso. De novo aquelas perguntas sobre o casamento?

– Não aceitei me casar porque achei que não era o momento certo ainda. E, sinceramente, se o nosso namoro fosse mesmo de mentira, eu teria aceitado me casar, né? Seria muito melhor para manter a farsa “de pé”. – Respondi, azeda – E eu não preciso ficar respondendo para vocês se o nosso relacionamento é de verdade ou não. O Luan sabe o que eu sinto por ele e eu sei o que ele sente por mim. É só isso que importa, o resto não passa de rumores – Completei enquanto olhava para o Luan. Ele me encarava com uma expressão satisfeita no rosto, como se concordasse comigo.

– Neymar, a sua ex-namorada fez declarações bem comprometedoras sobre você na mídia. Por que ela fez isso? – Outro repórter quis saber.

– Não sei, imagino que seja porque nós terminamos. Ela queria voltar, mas eu não quis – O craque respondeu tranquilo.

– E por que vocês terminaram? Tem alguma coisa a ver com as críticas que ela fez? Sobre você não ser bom de cama e essas coisas... – O mesmo repórter questionou.

– Não... Na verdade eu quis terminar porque ela ronca muito. É difícil ficar com uma pessoa desse jeito – O Neymar respondeu mantendo o mesmo tom tranquilo, o que só deixou a situação ainda mais engraçada.

Precisei me segurar para não cair na risada. Na minha frente vi que muitos jornalistas não se aguentaram e riram da declaração. Fala sério, o craque tirou onda com a ex na frente de todo mundo!

– Vocês ficaram próximos de verdade depois da participação no reality show? – Uma jornalista lá do fundo da sala perguntou.

– Claro, ué! Neymar é meu amigão e a Ní hoje é minha “muié”. A gente se dá muito bem e não tem nada “dessas coisas aí” de intriga que andaram falando por aí – O Luan respondeu na mesma hora.

– Aproveitando que você tocou no assunto, na sua última apresentação em São Paulo a Anita invadiu o palco do seu show e se declarou para você. Podemos esperar alguma novidade desse tipo hoje? – Um cara baixinho que estava bem na frente fez a pergunta.

– Ééé... Acho que não. A Ní preferiu não cantar hoje – O Luan respondeu meio sem jeito com um desapontado na voz.

– Por que você não quer cantar, Anita? Você não acha que isso só fortalece ainda mais os rumores que a sua relação com o Luan anda meio estremecida? – O cara baixinho insistiu.

Fiquei sem saber o que responder. Na verdade, toda vez que eu ouvia a expressão “Relação com o Luan estremecida” eu sentia o meu coração apertado. Eu sabia que fazia muitas loucuras e que me metia em muitas confusões. Por causa disso eu vivia com medo de perder o meu namorado-barra-praticamente-marido. Ouvir o repórter falando daquele jeito fez esse medo voltar à tona naquele momento.

Ao meu lado o Neymar me cutucava para que eu respondesse a pergunta. Eu via um monte de jornalistas na minha frente esperando pela minha declaração, mas, inexplicavelmente, eu havia perdido a fala.

– PA-RA TU-DO, que o convidado mais DO-CE desse show acabou de chegar – O André entrou na sala falando alto e roubando toda a atenção para ele. Respirei aliviada. Eu estava devendo uma para o meu diretor predileto.

Mais flashes “pipocaram” para registrar o visual “super fashion” do André: bota coturno, calça jeans colada e uma camiseta escrita “Doce que nem caramelo”. O seu famoso óculos com o aro vermelho completava o seu look.

– Hãã... Que é isso aí, cara? – O Luan apontou para a camiseta do André e fez a pergunta que todo mundo queria 
fazer.

– Nego, dê os parabéns para o mais NO-VO proprietário de um Camaro Amarelo. Agora eu tiro onda e estou mais DO-CE do que CA-RA-ME-LO! – O diretor respondeu muito empolgado enquanto esticava a sua camiseta para baixo para mostrar melhor a figura.

Dessa vez eu não tive como resistir. Caí na risada com o jeito sem noção do André. Por um momento todos os presentes na sala riram do meu diretor. Mesmo assim ele não ficou envergonhado. Na verdade ele estava adorando a atenção.

*** Link para música - https://www.youtube.com/watch?v=M79e5ji-53w *** Pulem o anúncio, meninas

– E olha aqui, Neymar, eu danço ME-LHOR do que você. Quer ver? - O André esticou um dos seus braços para o lado. Depois ele começou a deslizar a mão livre pelo braço estendido imitando a coreografia da música enquanto cantava – “Agora eu fiquei doce, igual caramelo, tô tirando onda de camaro amarelo”.

O craque entrou no clima da brincadeira e começou a dançar junto com o diretor. Até o Luan entrou na onda e dançou para mim, o que fez os fotógrafos ficarem malucos querendo registrar aquele momento.

– E aí diva, você é doce também? – O craque me perguntou me chamando para fazer parte da bagunça. Aí não teve jeito, acabei entrando na dança junto com eles - “E agora eu fiquei doce,doce,doce...” – Cantei, animada.

Aquela entrada triunfal do André foi perfeita para mim. Todos os jornalistas acabaram esquecendo das declarações da Monique e entraram no clima do arrocha junto com a gente.

– Pessoal, preciso encerrar a coletiva agora. O nosso tempo esgotou – A Dagmar precisou praticamente gritar para que a gente a escutasse. O “burburinho” na sala estava grande.

– Bom, então é isso. Obrigado pessoal – Eu, Neymar e Luan agradecemos aos jornalistas e já íamos nos retirando quando ouvimos o André falando.

– Só mais uma COI-SI-NHA antes do final dessa mini-coletiva. Aquela desclassificada da Monique andou dizendo por aí um monte de MEN-TI-RAS sobre esses três. Só que ela esquece que esses meninos aqui são DO-CES, principalmente o meu... Ops! o Nego-Divo da Anita, o Lulubs. E aquela baranga, coitada! Nem de camaro amarelo ela consegue tirar onda! Aquilo é mais amargo que jiló. E agora “vamo” curtir o show do NE-GO que a gente ganha mais – Ele mandou o seu recado e saiu pelo corredor se achando o “tal”.

Encarei o Luan que me olhava com uma expressão feliz no rosto. O André havia falado exatamente o que nós pensávamos sobre a Monique. Deixei a coletiva com a sensação de alma lavada.

***
O momento mais esperado do show finalmente havia chegado. Já estava tudo pronto para o Luan entrar no palco e a casa estava lotada. Eu adorava assistir os shows do meu namorado-barra-praticamente-marido. Ele passava uma energia contagiante, uma “vibe” postiva muito bacana. Sem contar que a apresentação era perfeita, com muitos efeitos especiais e tudo muito caprichado.

Eu, o Neymar e o André assistiríamos o show da lateral do palco, um lugar muito privilegiado e que facilitaria muito a execução da minha surpresa para o Luan. Disfarçadamente fiz um sinal para o pessoal da banda perguntando se tudo estava certo. Eles confirmaram que sim e eu fiquei mais tranquila.

Eu já havia desejado boa sorte para o Lú antes de deixá-lo se preparando para a sua apresentação no camarim. Eu sabia que ele iria fazer um show perfeito. Naquele momento eu temia mais por mim mesma, já que na hora eu poderia não controlar o meu nervosismo e acabar errando a letra, ou caindo do palco, ou sendo vaiada por todo mundo... Respirei fundo e espantei todas aquelas alternativas ruins. Ia dar tudo certo. Tinha que dar...

Ouvi a introdução do show começando a tocar e já senti a ansiedade tomando conta de mim. Na plateia as fãs já haviam começado a “gritaria da porra” e a banda já estava posicionada. Agora só faltava ele aparecer...
___________________________________________________________________

Notas finais do capítulo:
Só digo uma coisa: Esse show vai ferver! Esperem só pra ver! kkk
Meninas, preciso deixar aqui dois agradecimentos muito especiais:
Um para a Lari (do @LS_meuamore) que me ajudou MUITO nesse capítulo do show! Essa menina sabe tudo da vida do Divo! kkk
E depois para a Mari (Do @FCrebeldes64) que assumiu o posto de designer oficial da fic e montou o look da Anita!
Obrigada meninas! De coração!
E muito obrigada para todo mundo que está acompanhando a 3ª temporada! Muito obrigada por todos os comentários e por lerem a fic! De verdade!
Bom, é isso meninas! Até a segunda parte!

____________________________________________

 *** Quer ler o próximo capítulo? Então clique aqui

E não esqueça de deixar o seu comentário! Pitacos são muito bem-vindos!


***
E não esqueçam:
Segue no Twitter pra gente "prosear" - https://twitter.com/Manudantas_diz
(Quem quiser receber avisos de capítulos dá um grito no Twitter que eu te coloco na Lista de Avisos)
Adiciona no Facebook - http://www.facebook.com/manuela.dantas.585
Tire suas dúvidas no Ask - http://ask.fm/Manudantasdiz
E não deixe de visitar o Trii - www.triipe.blogspot.com.br

7 comentários:

  1. Capitulo mais que perfeito! amei amei *-* a volta do André foi a ME-LHOR PAR-TE kkkkkkk quando vc posta a 2 parte?! (Larissa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André chegou chegando e impondo respeito! Ele demorou para aparecer, mas quando surgiu foi realmente triunfal! kkkk
      Que bom que gostou do cap, amore! Ficou divertido mesmo, né?
      Linda, posto o segundo capítulo até terça-feira no máximo, porque ficarei fora de quarta até sexta!
      Acho que você vai curtir bastante o capítulo do show!
      Beijãooo

      Excluir
  2. Capitulo surtante amei amei amei .... tava com saudades do André já ... kkk ele fez uma aparição triunfal kkk... Manu você e uma genia...

    agora to me sentindo .. com licença QUE EU SOU A DESIGNER OFICIAL DA FANFIC DA MANU!!! kkkkkkkk..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo pira no André, né? Os capítulos que ele aparece são o que mais fazem sucesso!
      Agora dá licença eu, porque sou uma GÊNIA? Viram só, gente? Simplesmente uma gênia! (Só não sei o porquê! kkk)
      E sim, esse título é mais do que merecido! Você fez as capas das fics, além do look da Anita! Merece levar a fama por isso!
      Beijo Mari, obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Amei essa vingança! Essa Monique ta merecendo e depois do recado do André e da queimada que o Neymar deu no filme dela, acho que ela vai ficar ate com vergonha de sair de casa kkkkkkk já to imaginando com o Luan vai ficar feliz quando a Anita cantar pra ele! #PartiuCama desculpa mais amanha cedo eu leio (senão não acordo pra escola) bjs Manu Boa Noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor parte desse cap é o André chegando em grande estilo! A-DO-RO! E a vingança da Monique foi muito mais do que merecida! Aquela mocréia sem noção... Aff!

      Pode se preparar que esse show vai ser demais! Certeza que você vai gostar!

      Beijão Mille! E aguenta firme que as férias estão chegando! =)

      Excluir
    2. Negah nem fala to mega ansiosa! Já consigo ver os primeiros minutos de ferias! Uuurrruuuuu! Kkkkk beijao Manu

      Excluir

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!