segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Prólogo

Tudo estava escuro.

Eu não tinha noção de onde eu estava, ou de quem eu era.

Aliás, desde que o conheci eu não já não sabia mais quem eu era. Eu só tinha conhecimento do que eu poderia fazer e de até onde eu poderia chegar ao lado dele.

E de repente, alguém veio e tentou levá-lo de mim. Briga, discussão, violência... As lembranças passavam pela minha mente em pequenos flashes sem que eu pudesse realmente me concentrar em nenhuma delas.

Mais lembranças... Mais dor... E então eu me lembrei: Um estouro, a dor, a escuridão... Apesar de tudo o que estava acontecendo comigo, a única coisa que eu pensava era se ele ficaria bem, se sairia vivo daquela confusão.

Fui retornando a consciência aos poucos. Eu precisava saber se estava tudo bem com ele, e essa necessidade me puxava de volta à superfície, ao mundo real.

Ao longe eu ouvi alguém me chamando: “Cristal? Cristal?”

Era ele? Senti meus músculos enrijecendo-se e cada parte de mim ganhando vida conforme tive a certeza de que ele estava ao meu lado. Era como se algum poder mágico pudesse juntar os meus “pedaços” e consertar tudo que estivesse errado.

“Ohh nega, acorda! Eu preciso de você aqui” Agora eu tinha certeza: Era ele! E pelo tom de sua vez pude perceber que ele estava bem, que tinha sobrevivido... E era só isso que importava. Eu não sabia exatamente como eu estava naquele momento, nem mesmo tinha ideia se eu iria sobreviver, mas eu não preocupava com isso.

Ele estava bem. E com essa certeza eu voltei para a escuridão...

_______________________________________


Vá para o próximo capítulo clicando aqui 

Não se esqueça de falar o que achou. "Pitacos" são bem-vindos! 

(*)
E veja também:
Segue no Twitter pra gente "prosear" - https://twitter.com/Manudantas_diz
Tire suas dúvidas no Ask - http://ask.fm/Manudantasdiz
E não deixe de visitar o Trii - www.triipe.blogspot.com.br

2 comentários:

  1. OIII!!
    AMORECAAA!!
    ENTÃO.. ESTRANHO EU AKI DE NOVO NÉ??
    KKK' É PQ EU SOU MTMTMT ESQUECIDA KKK ENTÃO EU VOU RELER A FIC PRA EU PODER ME RELEMBRAR VIU!!
    KKKK
    DE SUA AGORA NOVAMENTE FIELSISSIMA LEITORA ATRASADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aninha!

      Nem é estranho, não! É bom relembrar! Assim, quando começarmos a 2ª temporada, você vai estar super "por dentro" da fic! kkkk

      Beijos e boa leitura!

      Excluir

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!