sábado, 29 de dezembro de 2012

Aviso aos navegantes



Eu sei, eu sei! Algumas pessoas devem abrir esse blog e não entender absolutamente nada.

Pior! Eles ainda devem pensar: “Essa tal de Manu é pancada das ideias...”.

Calma! Sim, eu sou um pouco pancada das ideias mesmo. Confesso... Mas não é sobre isso que quero falar hoje.

O negócio é o seguinte:

Esse blog é um teste. E hoje eu vou contar a história de como ele surgiu. Preparados? Então lá vai...

Já faz mais de um ano que eu comecei a escrever uma fanfic com o cantor Luan Santana chamada “A Granfina e o Caipira” (ou AGeOC para os íntimos). Essa história era postada no Nyah, onde (por um milagre!) algumas pessoas começaram a ler e a gostar da fic.

Empolgada, depois de duas temporadas de AGeOC eu escrevi “Incondicional”, também com o cantor Luan Santana como uma das personagens principais.

A questão é: Depois de um ano postando as histórias no Nyah, eis que esse site não mais permitirá publicações de fanfics com bandas, cantores ou personagens reais. Muito triste!

Tenho até o final do ano para tirar todas as minhas histórias de lá e publicá-las em outro lugar. E esse novo lugar que eu escolhi é esse blog!

Aqui é onde eu pretendo postar as duas primeiras temporadas de AGeOC, Incondicional e todas as outras fics que vierem por aí (E eu realmente espero, de coração, que elas venham...).

No momento, estou completamente sem tempo para organizar tudo por aqui (Espero conseguir fazer tudo isso depois de outubro).

Por isso, se você se interessou por alguma das histórias e gostaria de ler uma das fic’s que escrevi, faça o seguinte: 

Vá até o meu perfil no Nyah (http://fanfiction.com.br/u/104427/ ) e clique na aba "Minhas histórias". Lá você poderá consultar as sinopses e ler os capítulos de todas ashistórias que eu criei.


 Mas atenção: As histórias ficarão disponíveis neste site só até dezembro deste ano. Depois, se tudo der certo, elas ficarão online somente neste humilde blog.

Vale lembrar que a Terceira Temporada de A Granfina e o Caipira já está sendo publicada aqui! Para ler é só ir até a aba "A Granfina e o Caipira" na parte de cima do blog. A sinopse de Incondicional também já foi publicada em sua respectiva aba!

Lembrando: Comentários são sempre bem-vindos! (Eu sou uma pessoa carente, eu assumo! Adoro ficar aqui conversando com vocês!). Vale comentar aqui no blog, no Nyah, via Twitter, Ask, e-mail, enfim... Maneiras para dar o seu pitaco é que não falta!

Outro aviso importante: As únicas fanfics que escrevi foram AGeOC e Incondicional. E eu NUNCA postei nenhuma história em comunidades do Orkut, ok?

É isso, gurias e guris do meu Brasil! Fiquem à vontade, afinal, a casa é sua! Rs!

E quem for #Manuzete aí grita eu!

Beijo grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!