quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Capítulo 29 - Todas as cores

Notas iniciais do capítulo:
Meninas,
Último cap de Incondicional! Estou até emocionada!
Tem um recado gigante lá no final para vocês.
Por enquanto,
Aproveitem!

_____________________________________

Ponto de vista da Cristal

31 de dezembro de 2012

– E essa aqui, nega? Vai também? – Ouvi o Luan gritar do outro lado do quarto segurando uma das minhas camisas na mão enquanto eu lutava para organizar os meus sapatos em uma mala. Ele estava sem camisa, com os cabelos bagunçados e completamente concentrado na missão de me ajudar a organizar todas as minhas coisas. Ou seja, ele estava lindo.

Eu estava de mudança para o Paraná. Fazia menos de um mês que eu havia decidido trocar a minha vida na capital paulista por uma rotina mais tranquila em Londrina, onde eu poderia ficar mais perto do Luan em seus momentos de folga. Depois que me recuperei das minhas crises de pânico e do tiro que levei do Diogo eu não voltei a trabalhar no escritório. Achei melhor não misturar as coisas, e o Anderson apoiou a minha decisão. Quem não curtiu muito foi a Dagmar que teve que encontrar uma substituta para ocupar a minha vaga às pressas. Mas ela acabou encontrando alguém a altura e agora estava tudo certo.

Fiquei um tempo procurando emprego em Londrina e acabei encontrando um sem muitas dificuldades. Na verdade, foi sem dificuldade nenhuma! A dupla Fernando e Sorocaba, que era amiga do Lú e que também cuidava da carreira dele, estava precisando de uma assessora de imprensa. Como eu já tinha experiência na área e ótimas recomendações da Dag e do Anderson, acabei ficando com a vaga sem nem precisar fazer teste.

A mudança para o Paraná era a única coisa que faltava para eu abandonar o meu passado de vez e passar a curtir aquela nova vida que o Luan estava me proporcionando. Saindo daquele apartamento eu deixaria de vez todas as lembranças, as cicatrizes e as mágoas e estaria livre para viver novamente. Era como se eu fosse uma tela em branco que eu começaria a pintar com as minhas próprias cores dali em diante.

Parei de lutar com os meus sapatos e ri sozinha. Ali, naquele mesmo quarto, há alguns meses atrás eu justamente havia pensando que a minha vida começou a ganhar cor, mesmo que fossem alguns traços pálidos, depois que conheci o Luan. Ironia do destino, ou não, era junto dele que eu passaria a colorir a minha vida dali em diante. E tudo indicava que aquele quadro seria repleto de tons fortes e vibrantes.

Ô Cristal, e esse shortinho aqui, vai também? – O Luan gritou do outro lado do quarto me tirando dos meus devaneios. Ele estava realmente muito empenhado em me ajudar a organizar a mudança que eu levaria para Londrina – Aliás, nega do céu, porque eu nunca te vi com esse shortinho? Deve ficar lindo em você... – Ele riu, fazendo cara de safado.

– Deixa de ser terrível, Luan. Bota esse aí na mala também e se concentra na sua missão – Falei, me fingindo de brava. Eu sabia que se desse mole nós não terminaríamos nunca aquela organização e eu precisava entregar as chaves do apartamento no dia seguinte.

– Ô brabeza, viu... – Ele disse se fingindo de chateado enquanto continuava a tirar as minhas roupas do armário – Ó, essa aqui vai, né? Eu gosto dela! Foi a saia que você usou no dia que a gente dançou junto – Ele comentou enquanto apontava para uma peça de roupa que estava em suas mãos.

– Tá bom de memória, hein? É essa saia mesmo! – Respondi animada.

– Hum... Tô lembrando de você dançando aquele dia. Ô amore, liga o som aí, bora fazer o nosso bailão aqui – O Luan ficou todo animado com a proposta e já foi até o rádio, que naquelas alturas já estava jogado no chão perdido no meio da bagunça de malas e roupas, para colocar uma música. Ele procurou a canção que queria no meu MP4 e conectou o aparelho no som antes de aumentar o som no ultimo volume.

*** Link para a músicahttps://www.youtube.com/watch?v=oFNjBoF0alc *** (Pulem o trecho que ele fica falando no começo da música).

– Vem nega – Ele me puxou para perto dele e juntos entramos no ritmo do forró. Abrimos um espaço entre a cama e a porta, colocamos toda a bagunça de lado e simplesmente nos deixamos levar pela levada da música, do mesmo jeito que fizemos naquela noite que dançamos juntos na churrascaria. Nós girávamos e improvisávamos os nossos próprios passos arrumando espaço no quarto bagunçado.

– “Passe o tempo que for eu vou ser seu amigo...” – O Luan cantou para mim enquanto dançávamos.

“Será que é sonho ou realidade?” – Emendei, feliz, deixando o Luan me conduzir pelo quarto.

– “Não sei não, mas agora eu vou levitar, levitar” – Ele cantou logo depois de mim.

“Vou voando te encontrar. Levitar, Levitar, nos meus sonhos vou te amar” – Cantei, desafinada, já quase no final da música.

Demos um último giro e paramos juntos quando a música acabou e o quarto voltou a ficar em silêncio. Eu respirava pesadamente enquanto o Luan me puxava para perto dele. Os dois riam da cena que tínhamos acabado de vivenciar no quarto.

– Ah nega, como eu gosto de estar com você – Ele disse me abraçando.

– Você e seu incrível talento de me deixar sem ar – Falei tentando fazer graça enquanto fazia esforço para respirar. Eu estava completamente fora de forma desde o período que fiquei de repouso na casa dos meus pais, e por isso estava quase colocando os “bofes” para fora só por ter dançado uma única música.

– Ô amor, “cê” ainda tá muito fraquinha. Desse jeito você “num” guenta me acompanhar, não... – O Luan fez graça da minha situação – Vem cá, senta aqui na cama um pouquinho pra tomar um ar.

– Luan, não me enrola, a gente tem que terminar de arrumar essas coisas – Tentei me manter firme.

– Deixa de ser “braba” muié! É só um pouquinho... – Não tive chance de reagir. Ele me pegou no colo e sentou comigo na cama. Respirei fundo. Eu sabia que nós poderíamos fazer qualquer coisa juntos daquele jeito, menos terminar de arrumar as minhas malas.

– Eu já te falei que essa sua mania de ser o “fortão” me irrita? Vou pedir para o Guto diminuir esses seus treinamentos. Já tá bom de músculos, já... – Falei irritada tentando escapar daquela posição. O Luan, claro, não me soltou. Infelizmente, ou felizmente, ele estava forte demais para eu medir forças com ele, por isso tive que desistir e me dar por vencida.

– Vai falar agora que você não gosta, é Cristal? – Ele provocou me segurando ainda mais forte e me fazendo perder o ar. Não por causa do aperto, e sim porque eu adorava quando ele me abraçava com aqueles braços fortes.

– Tá bom, tá bom... Eu assumo! Você sabe que eu adoro quando você me segura desse jeito – Confessei.

Ele riu convencido e me deu um beijo rápido na boca. Bom, agora eu tinha certeza, ele estava afim de me provocar.

– Mas e aí, já decidiu certinho o que vai fazer com o apartamento? – Ele retomou a conversa como se nada estivesse acontecendo. Respirei fundo e precisei usar todo o meu talento para não pular no pescoço dele e continuar o beijando.

– Já. Como eu já aluguei o imóvel mobiliado, os móveis ficam por aqui mesmo. As minhas roupas e tudo que for importante vão comigo pra Londrina. O resto, como as coisas da cozinha, a roupa de cama, as cortinas, eu já levei para a casa da Dona Martha – Consegui responder. Eu iria levar todas as minhas coisas para o Paraná no carro novo que eu tinha comprado. Aquilo fazia parte do processo de “deixar o passado para trás”.

– Preparada para a sua nova vida lá no “Paranazão”? – Ele perguntou.

– Mais do que preparada – Sorri, confiante – Acho que essa é uma ótima oportunidade de recomeçar... Sabe, depois de tudo o que aconteceu, depois de quase morrer, eu passei a dar mais valor para tudo o que eu conquistei, para as pessoas que estão ao meu lado, para tudo o que eu tenho... É como se a vida passasse a fazer mais sentido para mim – Desabafei. Eu não evitava mais falar sobre o Diogo e sobre tudo o que ele me fez. Compartilhar a história me ajudavam a lidar com ela mais facilmente.

– Sei sim, minha linda – Ele me beijou suavemente como se quisesse de alguma forma me reconfortar por ter que conviver com tudo o que o Diogo me fez.

– E você já está preparada para ser anunciada oficialmente como a senhora Santana? – Ele me provocou rindo depois de se afastar encerrando o nosso beijo com um rápido selinho. Nós havíamos conversado com todo o pessoal da equipe e o Luan achou que já era hora de revelar para o público que nós estávamos juntos. As fãs já desconfiavam do nosso relacionamento e o Luan sempre disse que as suas “negas” seriam as primeiras a saber quando ele escolhesse alguém para ficar ao seu lado. A hora do anúncio oficial estava chegando, e eu estava morrendo de medo só de imaginar como seria.

– Acho que eu nunca vou estar preparada para esse momento... Mas eu sei que as suas fãs querem o melhor para você, então, se você for persuasivo o suficiente e conseguir convencê-las de que eu sou uma pessoa legal, talvez elas me engulam... – Falei, irônica.

– Tenho certeza que elas vão gostar de você. É como você disse, quando elas perceberem o bem que você me faz elas vão passar a apoiar o nosso namoro – Ele disse enquanto acariciava os meus cabelos.

– Mas não vai ser fácil... Até agora elas simpatizaram comigo por causa de todo esse rolo, mas quando elas nos verem juntos de verdade aí a coisa vai ficar séria – Falei me ajeitando ainda mais no seu colo.

– Ah, mas nada foi fácil pra gente, né Cris. Contar a verdade “pras” minhas “nega” vai ser moleza – Ele riu e eu tive que concordar. Nada tinha sido fácil pra gente e com certeza tudo continuaria sendo assim. Mas, no final das contas, eram as dificuldades que colocavam tempero na nossa relação.

– Bom, se você prometer que vai guardar sempre o melhor para mim, eu juro que vou segurar o meu ciúmes quando você chamar uma das suas fãs para dançar no palco com você – Falei o encarando nos olhos.

– Eu sempre vou deixar o melhor para você, sua bobinha – Ele disse antes de me dar um daqueles beijos capazes de fazer a minha cabeça rodar. Eu sempre perdia os sentidos quando ele me pegava daquele jeito e me fazia sentir a mulher mais amada do mundo. Quando dei por mim, nós estávamos deitados na cama, o meu corpo por cima do dele, as suas mãos no meu cabelo e as minhas acariciando as suas costas.

Era difícil voltar à realidade quando eu tinha o Luan todo para mim daquele jeito, sem precisar dividi-lo com fãs, com empresário, assessores, ensaio com a banda ou entrevistas para o rádio ou a TV. Mas, aquela história de tudo que é bom dura pouco se encaixava perfeitamente para a gente. Quando o Luan passou a sua mão pelo meu rosto me acariciando eu vi as horas no relógio no seu punho. Suspirei de frustação, mas não tinha jeito! Quando se namora com o Luan Santana, você também precisa assumir um compromisso com a sua agenda de compromissos. E naquele instante, a agenda dele dizia que o Luan tinha um voo marcado para Londrina. Ele iria passar a virada do ano na sua casa com os pais. Eu iria encontrá-lo no dia seguinte, depois de passar o Ano Novo com a Martha, “seu” João, Carlinha e todo pessoal do escritório.

– Lú, o seu voo... Você vai se atrasar! O Welligton não vai gostar nada disso – Falei, fazendo um tremendo esforço para me soltar dos seus braços e me sentar na cama.

– Voo? Que voo, Cristal? Vem cá nega, não me larga aqui sozinho, não... – Ele fez cara de “cachorro sem dono” me puxando para voltar a deitar na cama com ele. Mas eu continuei firme. Eu conhecia o Luan. Sabia que ele era ótimo em me enrolar só para ficar mais um pouquinho comigo. Eu precisaria checar aquela informação do voo direito.

– Luan, é sério! Lembra que você combinou com o Welligton e com o Castro que eu te levaria até o aeroporto às 15h para você embarcar no Bicuço? Já são 14h52! Nós estamos muito atrasados! – Falei, completamente desesperada depois que me lembrei que realmente tinha marcado aquele compromisso com o Welligton naquela manhã.

– Ah... Esse voo? – O Luan falou, completamente relaxado na cama – Eu cancelei e mandei o Castro e o Testa pra casa. Não vou voltar pra Londrina hoje – Ele me avisou enquanto mexia no cabelo.

Oi? Ele não ia voltar pra Londrina? Isso queria dizer que ele iria passar a virada do ano comigo?

Respirei fundo. Olhei para o Luan e fiquei sem saber o que falar. Eu simplesmente não conseguia assimilar o que ele tinha acabado de me dizer.

– Cancelou o voo? Não vai pra Londrina? Você... Você vai passar a noite comigo? – Consegui formular as perguntas ainda meio zonza.

– Isso mesmo! – Ele sorriu, e por um momento eu fiquei completamente deslumbrada com aquele sorriso – Vou pra Londrina de carro amanhã com você.

– E o Anderson e o Welligton deixaram você viajar comigo? – Eu ainda não acreditava em um milagre tão grande como aquele.

– Deixaram, ué! Eu já avisei a minha mãe e o meu pai também. Eles não gostaram muito da ideia, mas a Bruna me ajudou a convencê-los – Ele me explicou agora se sentando na cama ao meu lado. Acho que ele percebeu que aquela notícia tinha cortado completamente o clima.

– Nossa, eu nem sei o que falar... Luan, você deveria ter me avisado disso antes! Eu nem preparei nada... Não tem nada na cozinha pra gente comer... Aliás, eu nem tenho mais pratos, garfos e copos. Já mandei tudo para a casa da Martha – Eu comecei a ficar ainda mais desesperada conforme ia me dando conta da situação.

– Relaxa, a Marthinha já cuidou de tudo. Ela vai mandar umas coisas para a gente mais tarde... Pedi pra ela incluir suco de maracujá na lista. Assim você começa o ano beeem calminha – Ele brincou.

– Você e a Marthinha sempre conspirando contra mim – Respirei aliviada e agradeci mentalmente a Deus por ter colocado a Dona Martha no meu caminho. Amiga melhor que aquela eu nunca mais encontraria. Com certeza eu iria sentir a sua falta quando estivesse no Paraná.

– Conspirando não! Apenas bolando uma surpresa para você! Afinal, o meu amorzinho merece! – O Luan se aproximou de mim e fez cócegas na minha barriga só para me fazer sorrir. Acabei caindo naquele truque barato que ele sabia que sempre funcionava.

– Tá certo, então. Foi só uma surpresa... Mas tenho uma coisa muito séria para te dizer – Falei, depois que recuperei o fôlego da crise de risada causada pelas cócegas – Você sabe né, que a pessoa que você escolhe para passar o Réveillon ao seu lado é aquela que vai passar o resto do ano com você? – Eu disse, tentando caprichar na minha melhor expressão de Cristal séria.

– Não sabia disso não, mas para mim não tem problema! Passo o ano inteiro “fácin” do seu lado, nega – Ele falou, me puxando para perto dele e me beijando nos lábios – Esse ano, o outro ano, e o outro, e quantos você quiser – Ele foi falando enquanto me puxava para ainda mais perto e ia passeando com as suas mãos pelas minhas costas fazendo eu me arrepiar inteira. Era difícil não perder o juízo com o Luan tão perto de mim daquele jeito, mas eu me segurei para poder fazer mais uma pergunta para ele.

– Bom, já que estamos falando de ano novo, quais são suas metas para 2013, hein Senhor Luan Santana? Depois de lançar um CD que vendeu pra caramba, de lançar um clipe que bombou no mundo inteiro... O que mais o “Gurizinho” pode querer? – Perguntei mantendo as mãos dele na minha cintura enquanto eu brincava com os seus cabelos.

– Nossa, esse ano a gente quebrou tudo mesmo, né? Graças a Deus, não é nega? Deu tudo certo, o CD, o clipe... – Ele parou por um minuto e fechou os olhos. Eu sabia que ele estava emocionado. Também não era para menos. Vinte e um anos de idade e já ter conquistado tudo o que ele já tinha conquistado? Não era para qualquer um... – Será que eu ainda posso querer mais?

– Só quem sonha consegue alcançar. Aprendi com você isso, mocinho. Então me diga, quais são os próximos sonhos que você vai conquistar? – Insisti na pergunta.

– Bom, acho que o filme será o primeiro, né? Vai ficar top demais! Tô ansioso demais para ver... – Ele confessou, com os olhos brilhando.

– Esse filme vai dar o que falar. Quero só ver... Vai ter Luanete dormindo na porta do cinema no dia da estreia – Brinquei e ele riu comigo da piada – As negas vão pirar!

– Bom, depois do filme... – Ele coçou o cabelo enquanto pensava – Eu queria gravar um CD só de moda de viola. Sabe, fazer um CD bem de raiz mesmo... Juntar as moda mais “xonadas” e botar tudo junto. Ia ser top demais também – Ele sorriu só de cogitar a ideia.

– Hum... Esse é um projeto mais ousado mesmo. Mas pode dar certo! O Daniel já fez isso. Ele lançou um como uma espécie de trabalho paralelo e deu tão certo que ele chegou a fazer outros dois... Tenho certeza que se você fizer mesmo vai ficar show, como tudo o que você faz! – Eu o incentivei – E o terceiro, qual é?

– O terceiro... – Ele me presenteou com um daqueles sorrisos tortos dele que sempre significavam que ele ia aprontar algo – o terceiro eu não vou te falar, não... Eu vou te mostrar! Espera só, amor – Ele disse me deixando sozinha na cama e correndo até a sua mala que estava perdida na bagunça do meu quarto. Vi ele tirar uma caixinha preta de veludo lá de dentro.

Oi? Caixinha preta de veludo? Aquele dia estava rendendo...

Ele voltou correndo para a cama e sentou-se na beirada me chamando para me juntar a ele. Me posicionei ao seu lado sentindo o meu coração disparado só de olhar para aquela caixinha nas suas mãos. Ele também parecia estar nervoso, porque ele mexia no cabelo sem parar.

– Cris, esse aqui é o meu terceiro sonho para o ano que vem – Ele disse abrindo a caixinha e revelando o seu conteúdo. Precisei respirar fundo duas vezes. Lá dentro tinha um anel lindo, prata, que tinha duas partes vazadas nas laterais com as bordas todas decoradas com brilhantes e que se encontravam no centro para sustentar uma linda pedra amarela em forma de coração também com as bordas cheias de brilhantes. Era o anel mais lindo que eu já visto em toda a minha vinda.

*** Link para a imagem do anel– http://virou.gr/RtXKyE ***

– Luan do céu, é lindo – Eu mal conseguia falar.

– Achei que combinava com você – Ele disse tirando o anel da caixa e colocando no meu dedo. No seu rosto ele tinha um sorriso tão perfeito que era difícil definir o que era mais lindo: ele ou o anel 
– Ficou perfeito! – Ele disse depois de analisar a joia na minha mão.

– Nossa, eu não mereço um presente desses – Eu ainda estava fora de mim. O Luan tinha conseguido me pegar de surpresa.

– Como não? Tá doida, muié? Merece isso e muito mais – Ele deu um beijo na minha mão depois que disse essas palavras.

– Hum... E qual é o motivo para o presente? – Tentei focar no aneç. Porque se eu fosse prestar atenção no Luan, aí que eu ficaria sem ar de vez.

– Ahh, é que a gente tem toda uma história juntos. Eu te amo, e eu sei que você me ama, mas a gente não tem nada que oficialize a nossa relação. Eu fiquei pensando em te pedir em namoro e coisas do tipo... – Ele parou de falar e sorriu sem graça. Era incrível como ele parecia extremamente novo quando ficava daquele jeito – Mas acho que o que a gente sente um pelo outro é muito mais forte e muito maior do que isso... E como acho que ainda temos muito o que curtir antes de casarmos – Ele sorriu ao ver a minha expressão de surpresa no meu rosto – Pensei em combinar uma coisa com você. – Ele parou e segurou a minha mão e eu me senti como da primeira vez que nós nos beijamos lá no quarto dele em Londrina: completamente dominada por aquele par de olhos escuros que eram capazes de ler até a parte mais profunda da minha alma.

– Não importa como nós vamos chamar isso, só o que importa é que você é minha... A minha Cristal, a minha mulher. E que eu sou seu, o seu Luan. Só seu, viu? – Ele disse segurando a minha mão entre as suas e me olhando profundamente nos olhos.

– Concordo com você. Não importa como vamos chamar. Só o que vale é que nós estamos juntos nessa, para o que der e vier, até o fim – Falei chegando mais perto dele e o beijando de forma delicada, devagar, mantendo o clima do momento.

– Eu te amo, Lú – Falei baixinho para ele enquanto acariciava o seu rosto.

E então eu senti ele me puxar. Em um instante eu estava sentada ao seu lado e no instante seguinte ele já tinha me deitado na cama e colocado o seu corpo sobre o meu. Ele se ajeitou melhor e usou uma das mãos como apoio enquanto a outra segurava os meus cabelos. Ele chegou bem pertinho do meu ouvido e disse:

– Eu te vivo, minha Cristal.

Eu me entreguei para ele e naquele momento nada mais importava. Quando eu estava com o Luan todo o resto poderia esperar. As malas com as minhas coisas que iriam para Londrina, a ligação que eu precisava fazer para confirmar com a Martha se ela realmente iria nos ajudar com a nossa virada de ano, os compromissos, a vida que corria lá fora... Nada disso importava. Só o que importava é que nós estávamos juntos, e que estávamos dispostos a encarar tudo para viver um ao outro pelo próximo ano e por todos os outros que ainda viriam pela frente.

Ficar com o Luan era algo fácil, simples e era perfeito. Porque o nosso amor era Incondicional.


Fim!

***
Recado da autora:

E aí, gatas garotas? Curtiram esse final?

Alguém ficou com lágrimas nos olhos assim como eu? Fala sério, nosso quase-casal (agora-casal com direito a anel de compromisso e tudo mais) merecia um final feliz, não é? Depois de todos os perrengues que os dois passaram...

Não sei para vocês, mas para mim Incondicional foi uma história e tanto. Para escrevê-la eu precisei ir fundo na alma da Cristal e entender todo o sofrimento que ela tinha passado. Confesso que pirei várias vezes escrevendo as “crises” da Cris e com os capítulos onde o nosso Nego-Divo nos apresentava o seu ponto de vista.

Incondicional foi para mim uma história vibrante, emocionante, que me fez sorrir e chorar. E que também me fez parar para pensar sobre a realidade de várias mulheres que encaram o que a Cristal encarou e conseguiram dar a volta por cima. Por isso, essa história é dedicada para todas as “Cristais” que existem por aí! #ForçaParaTodasVocês

Agradeço imensamente a todo mundo que leu a história até aqui, por todos os comentários que recebi, por todos os recados carinhosos no Twitter e no Ask, pela preciosa ajuda que as Luanetes de carteirinha me deram para caprichar nos detalhes e tornar a história o mais próxima possível do real. De coração, meu MUITO OBRIGADA! Acreditem, sem vocês eu nunca teria escrito 30 capítulos de uma fic. Vocês são o motivo para ela existir.

E, falando em motivos, um dia eu ouvi um certo cantor falar em uma das suas músicas que “Só quem sonha consegue alcançar”. Pois é, se um dia eu tiver a oportunidade de agradecer, só quero dizer ao Luan muito obrigada por me lembrar dos meus sonhos!

Bom, o papo está bom, mas sei que vocês devem estar se perguntando: “Pô Manu, mas você vai nos abandonar? Vai nos deixar sem fic?”.

E a resposta é: CLARO QUE NÃO!

E, a agora me digam: QUEM AÍ TOPA LER A TERCEIRA TEMPORADA DE “A GRANFINA E O CAIPIRA”?

Se você disse EUUU!, prepare-se para mais uma fase da história com as personagens mais malucas e zicadas de todos os tempos.

É o seguinte: No próximo dia 29 de setembro, que cai em um sábado, essa escritora aqui comemora um ano do começo de tudo! Foi exatamente nesta data que eu postei o primeiro cap de AGeOC.

Para comemorar, vou fazer uma temporada especial dessa fic! Por isso, quem ainda não leu, corre colocar a leitura em dia (É só clicar nesse link aqui - http://fanfiction.com.br/historia/165092/A_Granfina_e_o_Caipira ), ou clicar na abinha da história ali na barra superior.

Dia 29 de setembro teremos o início da temporada comemorativa de AGeOC! Em breve teremos novidades sobre Anita, Rafinha, André e companhia! Confesso que já estava morrendo de saudades desse pessoal!

As negas que já fazem parte do clube das leitoras fiéis já sabem, mas não custa reforçar: Quem quiser receber avisos de caps no Twitter, é só me seguir (@Manudantas_diz) e pedir “Manu, me bota na lista de avisos de AGeOC!”.Qualquer dúvida, comentário, crítica e sugestão também podem ser enviadas via Twitter ou pelo meu e-mail (manudantas.trii@gmail.com).

Eu sei que vocês estão se perguntando: “Mas só dia 29, Manu?” É meninas, essa quase- escritora aqui também precisa de um descanso de vez em quando! Considerem esse período como umas “férias curtas”, ok? Eu estarei online adiantando os capítulos e de olho em vocês no Twitter e no Ask, combinado? E quem ficar com saudade sempre pode correr lá no Trii e ler um dos meus posts!

É isso aí, quero todo mundo pirando em AGeOC e comemorando um ano de fic comigo, hein!

E agora, depois de 30 capítulos, de muitos tratos, beijos, emoções fortes e um final pra lá de fofo, eu mereço um comentário caprichado no cap final de Incondicional, né? =]

Beijo grande para todos!

Com carinho,

Manu
_____________________________________

Notas finais do capítulo:
Amores,
Só mais um recado rápido:
Essa semana recebi um e-mail de uma leitora muito triste e querendo desistir de tudo.
Só queria dizer uma coisa: Apenas vivam e deixem viver.
A vida é curta demais para você acreditar que tudo o que acontece é culpa sua!
Façam a parte de vocês, plantem o bem e colham o amor. O resto é consequência!
De novo, muito obrigado por lerem a fic!
Beijo!


*** Bora pro próximo capítulo? Então clique aqui

6 comentários:

  1. NOSSA DEMAIS ESA HISTORIA DO LUAN E DA CRISTAL MUITO LINDA EMOÇINANTE MEXE COM O EMOCIONAL DAS PESOAS TENO CERTEZA QUE NAO FUI SO EU QUE VIBREI LENDO ESA FANFIC ACOMPANHO MUITAS ALGUMS DIAS ATRAS UMA AMIGA ME INDICO ESTA E TENHO QUE LE CONFESAR MANU ME APAIXONEI PELAS SUAS HISTORIAS SAO LINDAS DIMAIS GURIA PARABENS PELO TRABALHO MARAVILHOSO QUE VC FAZ..
    danii dr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, tudo certo?


      Poxa, que bom que curtiu a história! Quem foi a amiga que te indicou? Eu conheço?

      Ai nega, a história da Cris e do Lú é emocionante mesmo, né? É um amor muito bonito, realmente incondicional! Essa história também mexe muito comigo! Fico feliz em saber que você se emocionou lendo, assim como eu me emocionei escrevendo!

      E ó, não sei se você viu, mas tem a 2ª temporada dessa fic! Eu espero que você curta! *--*

      Beijo e seja sempre bem-vinda por aqui!

      Excluir
  2. acabei de ler hoje a primeira temporada dessa fanfic,ela é top muito boa mesmo,já to até partindo pra segunda..bjs amei a historia


    kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly!

      Ahhhh, que bom que curtiu a fic! *--*

      Espero que aproveite a segunda tempora também! Depois me fala o que você achou, combinado?

      Beijão! xD

      Excluir
  3. Relendo esta fic MARAVILHOSA outra vez e mais uma vez chorei no fim...adorooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Mary, esse final é realmente "complicado". Confesso que eu também choro lendo esse capítulo!

      Ahhh, bom te ver por aqui novamente! Você é sempre bem-vinda!

      Excluir

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!