quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Capítulo 6 - Murinitas X Luanitas

Cheguei ao meu quarto. Sentia-me exausta física e emocionalmente. Bem no finzinho da noite, o plano do Caio tinha falhado. Eu não tinha conseguido manter a “pose” de garota feliz, que não está nem aí para nada.

E o pior de tudo, era que, quando o programa fosse ao ar, o Murilo saberia exatamente como eu me sentia agora.

Sentei na cama e o meu cachorro, o Tigrão, veio em minha direção. Deitei e ele subiu na cama para ficar ao meu lado. Fiquei ali, afagando os seus pêlos e pensando na vida. Desse jeito adormeci.

***

Quando acordei, o dia amanhecia. Droga, eu tinha dormido com a roupa que saí ontem.

Fui em direção ao banheiro e comecei a me despir para tomar um banho. Foi quando eu percebi que ainda estava com a jaqueta do Luan.

Não resisti, e cheirei a blusa. Deus do céu, mas que perfume bom! Coloquei a jaqueta em cima da pia, para devolvê-la mais tarde. Não pude deixar de rir ao me lembrar da cena dele segurando o meu celular na porta do meu quarto. Essa história de ter que devolver as coisas já estava rendendo...

Tomei banho, coloquei uma roupa mais confortável e sai para dar uma volta pela praia com o Tigrão. Caminhar um pouco me faria bem...

Na saída do hotel, algumas fãs já estavam na frente do prédio. Parei para tirar algumas fotos e conversar um pouco. O pessoal que estava comentou da noite anterior. Algumas fotos e vídeos foram publicados na internet e o assunto já estava “bombando” nas redes sociais.

– Any, tá rolando alguma coisa entre você o Luan? Saíram umas fotos de vocês dois conversando bem íntimos perto do bar da boate ontem...

– Any, e o Murilo? Você realmente brigou com ele? O pessoal da cozinha do hotel falou que você estava triste ontem...

– Any, aquele seu vestido de ontem era lindo!

Neguei as duas primeiras perguntas, agradeci o terceiro comentário. Dei um jeito e fui saindo de mansinho para iniciar a minha caminhada. Eu estava boba com a velocidade que as informações corriam por aí.


E o melhor de tudo era o pessoal acreditar que estava rolando algo entre eu e o Luan só por causa de uma conversa no bar... Fala sério, né? Tá certo que ele é um fofo, cheiroso, educado e gente boa, mas isso não queria dizer nada. Já me bastava eu ter sido enganada pelo Murilo. Chega desse papo de romance! Era hora de me recuperar e dar a volta por cima.

Voltei para o hotel. O Caio estava no meu quarto me esperando.

– Tudo bem com você, Any?

– Tudo certo, na medida do possível... – Respondi meio desanimada.

– Nossa, você não tem noção a repercussão que esse programa está tendo. O assunto já está em 1º nos TT's do Twitter. – Ele disse.

– O pessoal lá embaixo comentou mesmo. Me perguntaram até se estava rolando algo entre eu o Luan – Falei tentando usar um tom de brincadeira.

– É claro! Primeiro rola a “maior” troca de olhares aqui no quarto. Depois vocês ficam de conversinha no bar da boate, e você termina a noite vestindo a jaqueta dele. O que mais você queria? – Ele riu.

– Ah, mas ele apenas foi gentil me emprestando a blusa. Eu tentei te procurar, mas não te achei no meio da confusão – Me defendi. – Mas, e o assunto Murilo – Mudei de assunto – O pessoal comentou muito?

– Então, aquela conversa que você teve com os meninos na cozinha ontem foi parar na internet. Uma das copeiras ouviu e postou no blog dela. O pessoal do hotel já a puniu por isso. Aquele boato de que vocês namoravam e tudo mais acabou, de certa maneira, sendo confirmado. E agora temos dois “times” na internet! Adivinha quais são? – ele tentava ser irônico.

– Nem ideia. Para de suspense e me conta logo.

– O primeiro time torce para que você e o Murilo se ajeitem e fiquem juntos. São as “Murinitas” – Nessa hora ele não conseguiu segurar o riso – Já as outras, ficaram com muita dó das declarações que você fez na cozinha e querem mais que o Murilo se ferre. Elas tmabém acham que você e o Luan formam uma bela dupla. Essas são as “Luanitas”. – Ele fez uma pausa -Bom, pelo menos esse segundo time tem um nome melhor, né?

Tudo isso é verdade? – Eu estava pasma.

– Sim, pode acreditar! Essas fãs são muito criativas.

– Bota criatividade nisso...

–Bom, eu preciso falar sério com você. Lembra que hoje tem a entrevista com a Patrícia Poeta? Bem, certamente ela vai comentar sobre essa repercussão na rede, e vai te perguntar sobre o Murilo.

Concordei com a cabeça e então ele continuou.

– Pois bem, não acho interessante você detonar o Murilo. Vocês ainda têm alguns eventos relacionados ao filme para cumprirem juntos, e uma inimizade agora não seria legal. Por outro lado, essa história de “Luanita” pegou geral na internet. Então seria legal se você comentasse algo positivo sobre isso, mesmo que você e o Luan não tenham nada.

– Ou seja: Devo levar os dois assuntos na brincadeira? – Questionei

– Isso! Acho que é melhor assim. Dessa forma evitamos problemas...

– Tudo bem! Mas, eu não posso detonar o Murilo nem um pouquinho assim? – Imitei o mesmo gesto que o Luan tinha feito na boate usando o polegar e o dedo indicador.

– Bom, um pouquinho você pode. Afinal, esse cara é um trouxa... – Ai como eu adorava o Caio!

– Caio, você é o melhor irmão do mundo!

– Eu sei, eu sei... Sou mesmo muito F***A! – Ele brincou – Vou pedir para a Rafa vir aqui te ajudar a se arrumar e a organizar as coisas. Precisamos voltar para São Paulo o mais rápido possível. Já comprei passagens para o primeiro vôo depois que as gravações terminarem.

– Por que tanta pressa? – Aí vinha coisa boa. O Caio estava com um belo sorriso nos lábios.

– Lembra daquele teste que você fez para aquela série dos Estados Unidos? – Confirmei com a cabeça.

– Eles falaram que você tá dentro! Semana que vem viajamos para Los Angeles para cuidar da pré-produção!

– Ah... Que ótimo! – Dei um abraço nele – Você é realmente demais.

– Eu sei, eu sei. Aliás, lembre-se de falar isso na entrevista de hoje, ok? Agora eu preciso ir, estou correndo para organizar essa viagem. Vou pedir para a Rafa descer. Beijo

Ele saiu e fechou a porta.

Comemorei sozinha no quarto com a boa notícia. Los Angeles! Uhuu... Fiz até a “dancinha da vitória”.

Passado um pouco o entusiasmo, comecei a me concentrar em como eu poderia dar o troco no Murilo de uma maneira bem sutil. Aquela entrevista seria perfeita para isso! Eu precisava caprichar na minha resposta...

Fui até o banheiro para começar a juntar as minhas coisas para fazer as malas. Pelo jeito iríamos embora voando do hotel.

Quando cheguei ao outro cômodo, dei de cara com a blusa do Luan. Imediatamente senti o cheiro do perfume que ele usava. Bem, se o perfume contasse, então eu já era uma “Luanita”. Caramba, Aquele cheiro era muito bom!

Me livrei daquele devaneio. Era melhor devolver aquilo logo!

Peguei o telefone e pedi para a recepcionista direcionar a ligação para o quarto do Luan.

Depois de três toques, atenderam.

–Alô?

–Luan?

– É ele...

–Oi Luan. É a Anita, tudo bem?

–Oi linda, tudo bem! E com você, tá melhorzinha de ontem?

A pergunta me pegou desprevenida. – Ah...tô sim. Então... Eu preciso devolver a sua blusa. Fiquei com ela ontem, e como vou embora assim que as gravações terminarem, achei melhor já devolver – Mudei de assunto. Não queria voltar àquela conversa com ele de novo.

– Ih.. “Tem problema não, linda”. Me entrega quando você puder.

– Bom, eu estou arrumando minhas malas agora. Que horas você vai descer para a entrevista com a Patrícia Poeta? – Perguntei

– Deixa eu ver aqui na agenda. – Silêncio por uns instantes – Olha, o meu pessoal marcou aqui às 14h.

– Isso, a entrevista está marcada para esse horário mesmo. Então vamos fazer o seguinte, a gente se encontra quinze minutos antes aqui no corredor. Eu te entrego a blusa e aí a gente vai para a entrevista, pode ser?

– Perfeito. Então, as quinze para as duas eu te encontro – Ele tinha um sotaque tão “bonitinho”.

– Fechado. Então, até lá. Beijo – Me despedi

– Beijão, tchau...

Agora, era hora de arrumar as malas e pensar em uma maneira de dar uma resposta à altura daquela que recebi do Murilo.

Essa entrevista prometia....
____________________________________
Notas finais do capítulo

E aí pessoal? Para qual time vocês torcem: Murinitas ou Luanitas
Até mais!

*** Bora pro próximo capítulo? Então clique aqui


(*)
E veja também:
Segue no Twitter pra gente "prosear" - https://twitter.com/Manudantas_diz
Adiciona no Face - http://www.facebook.com/manuela.dantas.585
Tire suas dúvidas no Ask - http://ask.fm/Manudantasdiz
E não deixe de visitar o Trii - www.triipe.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!