quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Recomendações - A Granfina e o Caipira

1 - Recomendação feita pela leitora Lika Feliciano:

"Simplesmente M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A muito perfeita, aaaaaaaan sem palavras pra dizer o quanto essa fic é MARA...Confesso chorei lendo, dei muitas risadas, e estou extremante apaixonada pela fic... Mais é isso ai galerinha leiam e vcs vão se apaixonar assim como eu!!! Muitoooooooooooooooo bom!!! :)"

2 - Recomendação da leitora Guinha Aguiar

"Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, vocês têm que ler essa Fanfic! Ela é maravilhosa, perfeita, demais. Eu amei, amei, amei! Eu simplesmente me identifiquei com os personagens, e com alguns momentos da fic. Ela me fez rir, chorar e ficar muito, mas muito brava mesmo. Mas como é mesmo o lema da história? Depois de um dia chuvoso, sempre vem uma manhã de sol! Aiinw pessoal, ela me cativou, me fez se viciar, e eu acho que se vocês lerem, também vão gostar muito, vão se encantar, assim como eu e como várias outras pessoas que acompanham a Fanfic! Beeeeeijos!"

3 - Recomendação da Bruninha Teixeira

" Hm.. Eu não sei o que dizer dessa historia.

Talvez a melhor história que eu já li aqui no Nyah?

Essa foi a historia que mudou a minha vida (literalmente).

Nunca gostei de ler e nem nunca fui interessada por historia. 

Até um dia em que eu estava no twitter e vejo algumas pessoas comentando sobre a história, resolve ver como é.

A partir dai eu não parie de ler mais, leio todas as Fics da minha linda Manu e ela sabe disso né flor?

E bom.. Leiam a fic é muito boa e viciante, aproveite que ela está começando a 3ª temporada tenho certeza que vocês iram gostar."

4 - Recomendação da Jenny
"Hum, eu simplesmente não sei o que dizer dessa história!! A autora me deixou completamente sem palavras! Afinal, é muito perfeição pra apenas uma fanfic!

Eu amo o jeitinho como ela conseguiu fazer o Luan tão 'Caipira', tão fofo, tão lindo, tão Meteórico! Amo o jeitinho como ela fez a Anita tão 'Granfina', tão louca - Mas vamos admitir, sem esse jeitinho da Anita a história não seria tão engraçada -, tão fofa, as vezes insegura demais, mas mesmo assim tão Diva, tão Gata Garota Meteórica! Também amo o jeitinho da Rafa sempre animada, chamando a Anita de Gata Garota, de Garota Meteórica, chamando o Luan e a Anita de Casal Meteórico! Também amo o André, com o jeito meio LOU-CO de FA-LAR,e sempre dizendo 'Ou eu vou me DE-MI-TIR!' e com o seu CA-MA-RO A-MA-RE-LO! Também amo o Fiuk com o jeitinho de Playboy! Também amo o Murilo! Amo o Caio! Só não amo a Lú - Pirigueti - Dias, por que aí já é pedir demais. Amo a Malú sendo sempre eficiente e sincera! Amo o Neymar chamando a Ní de Diva! Amo a família do Luan! Amor a fofa da Vick Caramelo! Amo a Manu Dantas que escreveu essa fanfic íncrivel! Resumindo, eu A-MO tudo nessa história!

Essa fic me fez rir, chorar, ficar com muita raiva, comemorar, ficar triste, ficar animada, me fez amar ainda mais o Luan - E olha que eu nem achava que isso era possível!!!

Infelizmente, a fic ainda não tem nenhum comentário meu - Mas eu pretendo mudar isso -, mas é que eu tava lendo ela no celular, e vim pro computador só pra deixar uma recomendação mais do que merecida pra linda da Manu Dantas!

Bem, ainda não deu pra dizer o tanto que eu gosto dessa fic, mas eu me esforcei bastante! Agora deixa eu ir, por que eu tenho aula.

Bjs,

Jenny


5 - Recomendação da Rebeka Bieber

"Descrição 1ª fase - Anita Tunice, uma jovem e talentosa atriz, resolve participar de uma espécie de "reality show" para superar uma decepção do passado.

Ela só não contava que um dos participantes, o cantor sertanejo Luan Santana, fosse mexer tanto com ela.

Descrição 2ª fase - Nessa segunda parte, que eu batizei de A Granfina, o Caipira e o Playboy, o romance entre a Ní e o Lú estará meio balançado, tudo porque a Any decide não contar para ele o porquê terminou o namoro dos dois de uma maneira tão repentina.

Além dos problemas com o nosso galã meteórico, a Ní também vai passar por um verdadeiro inferno por conta da declaração de amor que ela fez para o Lú durante o show em São Paulo. O pessoal do estúdio do filme vai demiti-la e os paparazzi não a deixaram um só segundo em paz. Sem contar a empata love da Cacau, que não vai dar trégua para o casal Luanita.

No meio dessa confusão, a nossa diva vai aceitar um papel em uma novela que mudará o rumo da história. Na produção ela será a namorada de um playboy, do tipo bem filhinho de papai que não está nem aí com nada.

O que a Anita não poderia imaginar é que o Playboy poderia se apaixonar pela Granfina.eu sou orrivel pra discrição mais eu amo essa fic leiam !!"

*** Quer fazer uma recomendação para "A Granfina e o Caipira" também?

É só me mandar um e-mail (manudantas.trii@gmail.com) com o assunto "Recomendação - AGeOC", ou deixe a mensagem ali nos comentários ( só não esqueça de me avisar que trata-se de uma recomendação!)

Sua mensagem será muito bem-vinda!  =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!