quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Recomendações - Incondicional

Recomedação feita pela leitora"Mimimi":

"Gente eu tenho que indicar essa história.

Não tem um comentario meu nela, mas ela merece.
Não sou fã do luan, modestia parte nem quero, mas a história é linda.
Manu vc mandou mto bem...
No começo eu não queria ler e pensei que ia ser chato, mas ela se mostrou linda.
Podem esquecer a garotinha perfeitinha e apaixonada. apresento a vcs Cristal, garota racional e que é real.
Gente eu me apaixonei pelo modo caipira dele falar,mto fofo...
E cris, garota vc arrasou, deu a volta na vida com tudo.
Ela é um exemplo de superação e realidade que existi no nosso pais.
Talvez se não fosse pelo cantivante jeito dos personagens eu jamais teria lido a história, confesso que não sou fã de histórinha de fã, mas tem algo mais. algo completamente original e unico nessa história.
Por isso, indico a vc Incondicional.
Ate onde vc arriscaria por um amor?

obs: cristal larga logo esses acordos, isso são mta furada kkkkkkkk

então ficou o recado: quem quiser saber como seria se apaixonar por alguem totalmente oposto e famoso, dê um clique aí"



*** Quer fazer uma recomendação para "Incondicional" também?

É só me mandar um e-mail (manudantas.trii@gmail.com) com o assunto "Recomendação - INC", ou deixe a mensagem ali nos comentários ( só não esqueça de me avisar que trata-se de uma recomendação!)


Sua mensagem será muito bem-vinda!  =]

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!